PDA

Ver Versão Completa : Dafra trará Buell e Triunph para o Brasil



zebrahead
02-02-11, 12:04
Pois é galera..

Tive uma looooooonga conversa com um pessoal da Dafra hoje, e ele me adiantou que:

A Dafra fechou com a Buell e Triumph para vender moto no mesmo esquema da TVS Apache.

Isso para mim é uma ótima noticia, e ae o que acharam?

FloodDesu
02-02-11, 12:06
Eu acho que é mentira, mas se for verdade, que venha!

zebrahead
02-02-11, 12:08
Se for verdade e manterem os preços baixos..
Honda e Yamaha vão começar a perder espaço..

Parabens para a Dafra uma empresa Brasileira que vai enriquecer as custas dos gringos hauhuahauh

SydmaaR
02-02-11, 12:10
Muito bom cara, tomara que seja verdade :OK:

zebrahead
02-02-11, 12:13
Depois do acordo inédito com a BMW e as parcerias bem sucedidas com a SYM e TVS, acredito que investidores internacionais começaram a ver a Dafra como uma importante ligação com o mercado brasileiro..

O Brasil tem muito potencial!

Castrovox
02-02-11, 12:16
Vai ter nego dizendo que a qualidade das Buell e Triumph cairam só por associarem as suas imagens a dafra.

Felipe Neri
02-02-11, 12:19
E peça de reposição, eles vão trazer também?

FloodDesu
02-02-11, 12:20
Vai ter nego dizendo que a qualidade das Buell e Triumph cairam só por associarem as suas imagens a dafra.


Não duvido ¬¬



Se for verdade e manterem os preços baixos..
Honda e Yamaha vão começar a perder espaço..

Parabens para a Dafra uma empresa Brasileira que vai enriquecer as custas dos gringos hauhuahauh



Depois do acordo inédito com a BMW e as parcerias bem sucedidas com a SYM e TVS, acredito que investidores internacionais começaram a ver a Dafra como uma importante ligação com o mercado brasileiro..

O Brasil tem muito potencial!


Concordo contigo, espero que a Dafra continue assim, crescendo e talz, mas não pode fazer como fez na minha cidade: Uma Apache por 7200 O.O sete mil e duzentos reais. Sim, um preço abusivo, sem chance, vi relato de pessoas comprando Fan ESDi por menos de 7 mil dilmas. Só pra comparar a Yes 11 tava à uns dois meses atrás 5500 [mesma época que vi os preços da Apache] aí é tenso, já tá crescendo os olhos e querendo imitar a Honda.

Carleetos
02-02-11, 12:23
Parabens para a Dafra uma empresa Brasileira que vai enriquecer as custas dos gringos hauhuahauh


Tão ingênuos eles né.. Até parece que vão ganhar pouco se isso acontecer mesmo..

Carleetos
02-02-11, 12:29
Uma Apache por 7200 O.O sete mil e duzentos reais. Sim, um preço abusivo, sem chance, vi relato de pessoas comprando Fan ESDi por menos de 7 mil dilmas.


Pois é parceiro, pessoal defende muito as marcas, bandeiristas demais e cegam pra realidade. A Apache tá vendendo bem, o preço sobe. Aqui na minha cidade se não me engano tá por uns 6900R$.

FloodDesu
02-02-11, 12:38
Pois é parceiro, pessoal defende muito as marcas, bandeiristas demais e cegam pra realidade. A Apache tá vendendo bem, o preço sobe. Aqui na minha cidade se não me engano tá por uns 6900R$.


Então, a Apache tem estilo e tal, mas não vale mais de 7 mil reais nem ferrando. Quando você vê uma 250 monocilíndrica 0km custando 11 mil você acha muito, mas o valor das 125/150 são bem puxados, até mais que das 250 se compararmos ao pé da letra. Até 6500 eu pagaria nela, mas 7 mil é tenso.

edumrq
02-02-11, 12:52
Que eu saiba a Buell encerrou suas atividades e a Thiumph tem parceria com o grupo Izzo, mesmo responsavel pela venda das harleys, ducati, mv augusta e outras

NiveaC
02-02-11, 12:58
cara isso que eu ia perguntar, a buell já fechou as portas ano passado ou retrasado não lembro bem então teoricamente só teria estoque pra vender

e outra, acho que não seria no estilo da apache que colocou o nome não, talvez igual a bmw que usa a fábrica da dafra pra montar as motos

msguinha
02-02-11, 13:00
Se for verdade e manterem os preços baixos..
Honda e Yamaha vão começar a perder espaço..

Parabens para a Dafra uma empresa Brasileira que vai enriquecer as custas dos gringos hauhuahauh


Se for verdade, que bom. ta na hora desse nosso grande mercado ter mais opções de qualidade. Com a vinda da KTM então... Fechou todas.

Parabens pra Dafra??... Bom... é. Os caras perceberam a melhor forma de atender o mercado já que a sua fabrica não fez sucesso, estão resolvedo importar e montar. Boa estratégia. Só falta agora melhor o Pos Vendas e o suporte.

Carlos Roberto
02-02-11, 13:01
Que eu saiba a Buell encerrou suas atividades e a Thiumph tem parceria com o grupo Izzo, mesmo responsavel pela venda das harleys, ducati, mv augusta e outras


A Buell acabou faz tempo mesmo:

http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/10/15/ult5498u293.jhtm

Quanto a Triumph, marca inglesa que fabrica a moto considerada a melhor esportiva de 600cc do mundo, pode até ser verdade, uma vez que o grupo Izzo sofre um processo da Harley por causa da quebra de exclusividade de venda da marca americana no Brasil. Soube que a HD e o Izzo chegaram a um acordo. Então, quem sabe, a Dafra possa montar e vender as Triumph por aqui.

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=3689&start=20&sid=2a29fe6167380ea8bf1159bd14e09805

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1024

zebrahead
02-02-11, 13:01
7 Mil ta caro mesmo..

Paguei 6500 na minha..

Tem revenda que é F#d@

FloodDesu
02-02-11, 13:10
7 Mil ta caro mesmo..

Paguei 6500 na minha..

Tem revenda que é F#d@


Em Campinas mesmo? o Blau falou pra mim a uns tempos atrás que numa CC tava 7 e duzentos lulas na época. '-' 700 reais de diferença dá um capacete bom + documentos ou capacete top.

zebrahead
02-02-11, 13:35
Em Campinas mesmo? o Blau falou pra mim a uns tempos atrás que numa CC tava 7 e duzentos lulas na época. '-' 700 reais de diferença dá um capacete bom + documentos ou capacete top.


Em Campinas esta R$ 6690

Paguei 6500 e ganhei um capacete EBF.

è aquele jeito vc chega e fala quanto ta a Apache, ah tá 7000, ha não ta caro, humm vou ver o que posso fazer, olha da pra fazer 6700 e dae por ai vai,...

Honda Motors
02-02-11, 13:51
Pois é galera..

Tive uma looooooonga conversa com um pessoal da Dafra hoje, e ele me adiantou que:

A Dafra fechou com a Buell e Triumph para vender moto no mesmo esquema da TVS Apache.

Isso para mim é uma ótima noticia, e ae o que acharam?


Que "pessoal da Dafra" vc conversou???

Alguém influente, tipo, alguém ligado a um executivo da empresa?

Mecânico, gerente de cc, atendente, lavador, serviços gerais, não vale ]:)

zebrahead
02-02-11, 13:59
atendente, lavador, serviços gerais, não vale ]:)


nem vou retrucar!

SydmaaR
02-02-11, 14:02
nem vou retrucar!

Ah Diz aê...

Dias joao
02-02-11, 14:03
mais provavel ser especulação, mas tomara que seja verdade né...
concorrencia é sempre bom pro consumidor final

zebrahead
02-02-11, 14:08
Vamos esperar para ver!!!!

SydmaaR
02-02-11, 14:23
Okáy, tomara que proceda....

zebrahead
02-02-11, 14:26
Okáy, tomara que proceda....


Ou não, pq dai vou ficar com raiva de não ter esperado hauhauhauahuahuahua

SydmaaR
02-02-11, 14:30
:lol:

iagosoares
02-02-11, 14:32
Bem que podia ser verdade..
Uns modelos mais visualmente modernos aqui não seria ruim.. xD

jpedro91
02-02-11, 14:52
SE vier, com certeza não sera para o mercado de baixa cc, sim de médias para altas cc

edumrq
02-02-11, 14:58
nem existe triumph e buell de baixa cilindrada

Fire_Head
02-02-11, 15:01
Essa notícia é apenas da concessionária ou já tem alguma coisa na internet?! :s

zebrahead
02-02-11, 15:15
Essa notícia é apenas da concessionária ou já tem alguma coisa na internet?! :s


Tem um topico no PN, podemos considerar isso como Internet?
Afinal é um forum de grande credibilidade! :lol:

Fire_Head
02-02-11, 15:19
Tem um topico no PN, podemos considerar isso como Internet?
Afinal é um forum de grande credibilidade! :lol:


Sério que esse fórum está na Internet!? :clap:
Pode até estar na internet (PN), mas o jornalista é confiável!? |:(

Carlos Roberto
02-02-11, 15:54
nem existe triumph e buell de baixa cilindrada


Buell não existe nem nova. Acabou faz tempo!!!

zebrahead
02-02-11, 15:58
Sério que esse fórum está na Internet!? :clap:
Pode até estar na internet (PN), mas o jornalista é confiável!? |:(


é ai.. FvDev... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o esquema é esperar pra ver...

edumrq
02-02-11, 16:09
O maaaximo que pode acontecer é a triumph montas as motos na dafra esquema bmw, pra baratear , e só, triumph, bmw essas marcas não empretam o nome pra ninguem não

Fire_Head
02-02-11, 16:29
E acho que é conversa do cabeça de zebra!!

SydmaaR
02-02-11, 16:33
E acho que é conversa do cabeça de zebra!!


:lol:

Tqf2
02-02-11, 16:47
Alguém aí liga lá para o presidente da Dafra e pergunta uai....rs

Fire_Head
02-02-11, 16:55
Alguém aí liga lá para o presidente da Dafra e pergunta uai....rs

Eu até ligaria, mas estou sem crédito no celular!! :(

Well_99
02-02-11, 16:59
sera q vai vir alguma dafra 250 ou 300?

Gera
02-02-11, 17:01
Realmente a Buell saiu de produção tem um tempo já... A cúpula da Harley decidiu parar a produção delas por algum motivo pelo qual não me lembro mais...

E acho mais difícil do que a Buell "ressurgir das cinzas" é a Triumph autorizar a Dafra trazer suas motos para o Brasil sobre outra marca, com a tradição que a mesma tem pelo mundo... Sem falar da Harley voltar a produzir e autorizar a Dafra a trazer Buell pra cá :G ...

Acho que é pura balela essa conversa...

stcowboy
02-02-11, 17:09
Buell acabou em 2009.

Quanto a Triumph, a motociclismo desse mês apresenta o mesmo rumor. Ou os caras estão lendo o fórum, ou tem um fundo de verdade...

Well_99
02-02-11, 17:22
se a triumph vier nossa:
minhas preferidas sao a triumph speed triple e a rocket 3!

Dias joao
02-02-11, 19:39
Buell acabou em 2009.

Quanto a Triumph, a motociclismo desse mês apresenta o mesmo rumor. Ou os caras estão lendo o fórum, ou tem um fundo de verdade...


ou o povo da cc leu a motociclismo rsrs

Thalão
02-02-11, 20:08
O quee ?? A TRIUMPH deixar a DAFRA vender suas motos ??
jamaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiissssssssssssssss isso vai acontecer ...
os ingleses são mais orgulhosos que só eles mesmo .. hahahaah

Mas seria show ver a Speed Triple aqui

Joao XTZ
02-02-11, 23:03
Que eu saiba a Buell encerrou suas atividades e a Thiumph tem parceria com o grupo Izzo, mesmo responsavel pela venda das Harleys, Ducati, MV Agusta e outras


X2

isso ai , exatamente ... e que eu saiba , a Triumph vende pouco no Brasil , apesar dos bons preços nas mots , e ela não monta nada fora da Inglaterra, pura politica da marca ...

so um coment , a Fan ESDI pode custar menos que a Apache , afinal , ela não tem rodas de liga , pneus sem camara , painel digital ,amortecedores a gas ... só par citar algumas coisas , se é só por ser flex ,que custe o mesmo ou bem menos ...

valeu ...

leodinei
02-02-11, 23:28
Uma boa pras empresas gringas seria realmente se juntar a Dafra ou a Kasinki pra reusar a estrutura das cc já presentes.
Nas realmente a Buell foi pra branha, logo esse notícia não deve ter nada a ver...

jmn83
02-02-11, 23:32
Não li o tópico todo mas já te digo que é conversa e das fracas,

A Dafra vai comprar os direitos da Buell e voltar a fabrica-las aqui no Brasil?? Pq a Buell fechou se não me engano!

Sobre a Triumph nem vou comentar...

balela das grandes!!

dfazer
02-02-11, 23:46
E o vendedor da Dafra aqui falou que na verdade a Dafra comprou a Buell, a parceria com a Triumph é para poder fazeruma Speed Triple 150 e que que tambem planejam fazer parceria com a Tata indiana pois pretendem investir no mercado de 4 rodas.

Lotus
03-02-11, 02:02
nem existe triumph e buell de baixa cilindrada

a KTM vai fazer motos 125cc, por que a triumph nao faria o mesmo?

Fire_Head
03-02-11, 07:50
Eu ainda não vi nenhuma postagem inteligente aqui no fórum, gostaria de prova, de fontes confiaveis, vi no site da revista motociclismo e não tem nada de Buell no mês de fevereiro.

Eu quero fontes confiaveis!!!

msguinha
03-02-11, 08:58
Eu ainda não vi nenhuma postagem inteligente aqui no fórum, gostaria de prova, de fontes confiaveis, vi no site da revista motociclismo e não tem nada de Buell no mês de fevereiro.

Eu quero fontes confiaveis!!!

http://bladezero.com/images/upload/img_1282216530ibagens%5B1%5D.jpg

Fire_Head
03-02-11, 09:02
http://bladezero.com/images/upload/img_1282216530ibagens%5B1%5D.jpg


hsuahsuahsuashuashuahsaushaushuasa

XxUNOxX
03-02-11, 09:10
Se correr rumores da Dafra trazer até BMW que ja li não sei na onde, pq não trazer outras marcas?

Fire_Head
03-02-11, 09:19
Se correr rumores da Dafra trazer até BMW que ja li não sei na onde, pq não trazer outras marcas?


[ 2 ]

Bruno Boo
03-02-11, 09:22
E o vendedor da Dafra aqui falou que na verdade a Dafra comprou a Buell, a parceria com a Triumph é para poder fazeruma Speed Triple 150 e que que tambem planejam fazer parceria com a Tata indiana pois pretendem investir no mercado de 4 rodas.


Dafra não pretende investir no mercado de 4 rodas pq a Dafra é do Grupo Itavema, que por sua vez tem concessionarias Fiat, Ford, Land Rover, Nissin entre outras, ou seja, já está no ramo de 4 rodas faz tempo.

Com relação à Triumph nada mais é que uma parceria nos moldes como a da BMW, a Triumph usaria o espaço fisico na fábrica da Dafra em Manaus, mas com relação à Dafra vender motos da Triumph ainda é puro boato, não tem nada disso, talvez no futuro alguma coisa apareça, mas por enquanto não tem nada.

Com relação à Dafra comprar a Buell acredito que seja conversa de vendedor, pois a Buell é uma marca estrageira e não tem mais representante no Brasil, os caras hoje em dia só fazem motos personalizadas por encomenda, não tem mais modelos em linha de produção, duvido muito, mas se a marca voltar talvez o que ocorra seja a parceria para uso de Fábrica, pq essas marcas dificilmente investiriam em motos de baixa cilindrada.

Fire_Head
03-02-11, 09:35
Dafra não pretende investir no mercado de 4 rodas pq a Dafra é do Grupo Itavema, que por sua vez tem concessionarias Fiat, Ford, Land Rover, Nissin entre outras, ou seja, já está no ramo de 4 rodas faz tempo.

Com relação à Triumph nada mais é que uma parceria nos moldes como a da BMW, a Triumph usaria o espaço fisico na fábrica da Dafra em Manaus, mas com relação à Dafra vender motos da Triumph ainda é puro boato, não tem nada disso, talvez no futuro alguma coisa apareça, mas por enquanto não tem nada.

Com relação à Dafra comprar a Buell acredito que seja conversa de vendedor, pois a Buell é uma marca estrageira e não tem mais representante no Brasil, os caras hoje em dia só fazem motos personalizadas por encomenda, não tem mais modelos em linha de produção, duvido muito, mas se a marca voltar talvez o que ocorra seja a parceria para uso de Fábrica, pq essas marcas dificilmente investiriam em motos de baixa cilindrada.


A melhor postagem desse tópico!! :clap:

XxUNOxX
03-02-11, 11:43
E outra coisa, se vier não vai ser uma Speed Triple 150 pois o nome Triple vem das motos 3 cilindros e num motor 150 eles não vão arriscar isso...
Mais que é possivel sim, eles só vão usar o nome e o espaço da Dafra, mais os mecânicos e Roboôs vão ser todos das montadoras que vão trabalhar, seja Triump, Buell entre outras!

Fire_Head
03-02-11, 12:08
E-mail recebido pela Dafra Motos

Caro Sr. Airton,

A DAFRA Motos agradece seu contato e informamos que desconhecemos essa informação.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Dafra Motos.

msguinha
03-02-11, 12:54
E-mail recebido pela Dafra Motos

Caro Sr. Airton,

A DAFRA Motos agradece seu contato e informamos que desconhecemos essa informação.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Dafra Motos.

http://2.bp.blogspot.com/_GiKJZ67xRjI/TBET-dZBCnI/AAAAAAAAAKI/PeTjpLXbzH4/s1600/128749007185152913.jpg

zebrahead
03-02-11, 13:49
Peguei minha moto hoje e falei denovo com o cara la..
Ele disse que com a Triunph ja ta fechado já!! e ha tem até o modelo.. é uma 650cc

A Parceria com a Buell e Triumph é para motos Grandes e não pequenas.

Sobre a Buell, ele disse que o que ta rolando é que eles vão fabricar algumas motos exclusivamente para o mercado Brasileiro, e que essa parceria veio por intermédio da SYM que é um grupo de investidores no qual alguma ligação com os controladores da Triumph e Buell.

Carlos Roberto
03-02-11, 15:12
Peguei minha moto hoje e falei denovo com o cara la..
Ele disse que com a Triunph ja ta fechado já!! e ha tem até o modelo.. é uma 650cc

A Parceria com a Buell e Triumph é para motos Grandes e não pequenas.

Sobre a Buell, ele disse que o que ta rolando é que eles vão fabricar algumas motos exclusivamente para o mercado Brasileiro, e que essa parceria veio por intermédio da SYM que é um grupo de investidores no qual alguma ligação com os controladores da Triumph e Buell.



Se um boi ouvir o papo desse seu contato na Dafra ele dorme.

XxUNOxX
03-02-11, 15:16
E-mail recebido pela Dafra Motos

Caro Sr. Airton,

A DAFRA Motos agradece seu contato e informamos que desconhecemos essa informação.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Dafra Motos.


A Dafra nunca iria assumir até estiver tudo certo, e funcionando ja com motos para entregar.

Fire_Head
03-02-11, 15:29
A Dafra nunca iria assumir até estiver tudo certo, e funcionando ja com motos para entregar.


Muito que bem!! Mas antes da Dafra fazer OFICIALMENTE a parceria com a BMW, eu havia mandado um e-mail pedindo explicações, e eles confirmaram que tinha uma conversa "nos bastidores" sobre a parceria, então por que não estariam falando agora?!

Ronnytrials
03-02-11, 16:45
mas se a buell fechou as portas, quem continuará a fornecer peças? e porque o autor do tópico nao quis dizer com quem ele trocou essas informaçoes? Acho q muita gente vai ficar com medo de pagar uma boa grana nessas motos e nao ter assistencias depois... mas vai saber.

Carlos Roberto
03-02-11, 16:58
mas se a buell fechou as portas, quem continuará a fornecer peças? e porque o autor do tópico nao quis dizer com quem ele trocou essas informaçoes? Acho q muita gente vai ficar com medo de pagar uma boa grana nessas motos e nao ter assistencias depois... mas vai saber.



Tenho um colega que comprou uma esportiva Triumph aqui em Brasilia e tem assistência técnica de concessionária...em Minas Gerais. Ele tava adorando pegar estrada pra fazer revisão na motinha.

Esquadrão Marte
03-02-11, 17:27
Vou esperar esse ping pong de noticias (sera que vai sera que não vai)

NiveaC
03-02-11, 17:47
só quem tem moto pequena que se preocupa com assistência técnica perto, quem tem moto grande não ta nem aí, pode morar 2mil km longe da cc que se quiser AQUELA moto compra mesmo, ainda mais pq a menos que seja um mané, cuida bem da moto e só leva quando quer fazer alguma revisão específica, no mais, é só ter um mecânico que entenda de motos maiores por perto. Tem um conhecido meu que mora em ilha bela e tem uma ktm, acha que ele ta preocupado com isso? que nada, quer encomendar outra já

jmn83
03-02-11, 19:05
Só pra por mais fogo aqui nesse tópico, a Revista motociclismo deste mês veio com uma matéria dizendo que em breve veremos uma KTM 350 com aproximadamente 45 a 50 cv por 18.000,00 (TRUUUCO esse preço), diz algo meio por alto sobre a Dafra e a triumph diz que a Triumph poderia estar trocando de representante no Brasil (que ninguem confirmou nem o grupo Izzo) e que eles montariam uma moto de 267 a 350 cc, fala tb da bendita Suzuki GW 250 "b-king".

Dessas segundo a revista o que parece mais provável de acontecer é o da KTM, pois eles conversaram com diretor de vendas da KTM e ele afirmou que a KTM quer desenvolver algo mais especifico para o Brasil!


Os boatos se confirmados seriam muito bons.... mas só vendo, por enquanto eu acho TUDO especulação. balela ;)

zebrahead
03-02-11, 19:25
Por enquanto é tudo bla bla bla, não temos como provar nada!!

mas se tem fogo, tem fumaça!!!

Eu ao contrario de alguns torço para dar certo, e torço pela Dafra, uma empresa brasileira como eu!
Como empresario eu sei o quanto é dificil levantar uma empresa.. (Ta eu sou um Micro empresario, mas e dai???)
Sendo assim sempre gosto de trabalhar com empresas brasileiras..

E se a Dafra fazer isso que me falaram eu vou ficar muito, mas muito feliz!!!

Sobre o email para a Dafra, ca entre nós né, a Dafra não ia falar nunca, 1° a Triumph ta meio enrolada com outra empresa, logo se abrir algo, é multa, processo, ou seja prejuizo.

Esquadrão Marte
03-02-11, 20:52
Que empresa vc tem?

zebrahead
03-02-11, 21:02
Comecei com uma empresa de Games
www.gamedelivery.com.br (http://www.gamedelivery.com.br)

Mas agora to com um outro projeto que em breve terá seu lançamento,
Esse por sua vez tem alto indice de ROI

FloodDesu
03-02-11, 21:07
Comecei com uma empresa de Games
www.gamedelivery.com.br (http://www.gamedelivery.com.br)


Bom saber /possívelfuturocliente

Só uma dúvida: porque tem 2 xbox arcade slim e um custa 700 a mais que o outro?

zebrahead
03-02-11, 21:11
desbloqueado...

Mas to parando com os games...
to indo para outra empreitada...

WebSwat
04-02-11, 00:03
Seria mais legal se ela importasse as KTM's 2T já montadas de fora, pra revender aqui no Brasil.
É um sonho MUITO alto, mas sonhar não paga nada... né?

Bruno Boo
04-02-11, 07:28
Seria mais legal se ela importasse as KTM's 2T já montadas de fora, pra revender aqui no Brasil.
É um sonho MUITO alto, mas sonhar não paga nada... né?




No Brasil é proibido emplacar motos 2T, se vendesse seria apenas para uso esportivo ou em sitios e etc...

zebrahead
04-02-11, 12:15
Olhem isso:

Entrevista de Erik Buell

Em entrevista, por e-mail, o engenheiro revela que o piloto brasileiro Alexandre Barros contribuiu com o desenvolvimento do novo modelo e afirma, em primeira mão, que pretende, em breve, voltar ao mercado com motos esportivas de rua.

INFOMOTO – Apesar de as motos Buell não serem mais fabricadas em série, você ainda está nas “pistas”. Podemos dizer que seu sonho de fabricar uma moto esportiva genuinamente norte-americana não acabou?
Erik Buell – Definitivamente nós estamos na ativa. Primeiramente construindo peças e componentes de corrida e motos de corrida e, se tudo der certo, iremos voltar às motos de rua em breve.

INFOMOTO – Existem planos de construir uma versão de rua dessas novas motos em um futuro próximo?
Erik Buell – Eu definitivamente quero voltar a fabricar motos esportivas homologadas para rodas nas ruas. Porém é pouco provável que elas serão parecidas com essas motos de corrida que fazemos atualmente, mas certamente sempre terão uma relação com o que nós fazemos e aprendemos nas pistas.

Fire_Head
04-02-11, 12:57
UP :G

jf k1
04-02-11, 13:06
Seria mais legal se ela importasse as KTM's 2T já montadas de fora, pra revender aqui no Brasil
É um sonho MUITO alto, mas sonhar não paga nada... né?

moto 2t deixa isso pra la :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: |:( |:( |:( |:(, o q passou passou nossas motos tem e q evoluir, e não votar pra trás. :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

zebrahead
04-02-11, 14:31
Balde de agua fria: :d


We have not heard of this before. Although the Buell factory was closed and all employees let go 14 months ago, the Buell brand is owned by Harley-Davidson, so we would not know what they plan to do.

Thank you,
Customer Support
Erik Buell Racing

Traduzindo:

Não ouvimos falar sobre isso.
Embora a fábrica da Buell foi fechada e todos os empregados dispensados há 14 meses, a marca ainda é de propriedade da Harley-Davidson, de modo que não sabemos o que eles pretendem fazer.

Obrigado
Suporte ao cliente
Erik Buel

msguinha
04-02-11, 15:36
Balde de agua fria: :d

Traduzindo:

Não ouvimos falar sobre isso.
Embora a fábrica da Buell foi fechada e todos os empregados dispensados há 14 meses, a marca ainda é de propriedade da Harley-Davidson, de modo que não sabemos o que eles pretendem fazer.

Obrigado
Suporte ao cliente
Erik Buel


Cara, o rosto desse seu amigo da CC não é mais ou menos assim?
http://laamebita.com/wp-content/uploads/2011/01/troll-face.gif

zebrahead
04-02-11, 15:39
hauhauhauhauahuha


Mudando um pouco de assunto ...

Pq a TVS levou para a Argentina a Apache 160cc e 180cc e nós ficamos com a 150cc

Tem alguma regra de cilindradas para o Brasil?

msguinha
04-02-11, 15:44
hauhauhauhauahuha


Mudando um pouco de assunto ...

Pq a TVS levou para a Argentina a Apache 160cc e 180cc e nós ficamos com a 150cc

Tem alguma regra de cilindradas para o Brasil?


Acho que é baseado no que as montadoras ACHAM sobre o que o consumidor quer.

Existem muitas pelo mundo assim, né. Aqui no PN ja postaram Twister 100cc! Acho que era na india. E Hornet 250cc (se nao me engano_)

Fire_Head
04-02-11, 15:45
Acredito que não tenha nada relacionado!!

Zack
07-02-11, 04:34
E-mail recebido pela Dafra Motos

Caro Sr. Airton,

A DAFRA Motos agradece seu contato e informamos que desconhecemos essa informação.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Dafra Motos.



Pode ser que seja uma noticia interna e nunca que eles ia te responder por e-mail... Sabe como é né... que nem o caso ronaldinho, grêmio quis canta a pedra antes quem levo foi o flu!!!

Mas NUNCA que BUELL vem ate pq ja era, e Triunph é uma piada, eles não usariam nem a fabrica da dafra pra isso!

Eu queria era a SYM 150cc, mas dai n rola pq compete direto com a Apache, e eles nao trouceram a Apache 180cc e 160cc pq o preço n ficaria nada convidativo!!! Brasil é Brasil lembra!

Bruno Boo
07-02-11, 08:40
hauhauhauhauahuha


Mudando um pouco de assunto ...

Pq a TVS levou para a Argentina a Apache 160cc e 180cc e nós ficamos com a 150cc

Tem alguma regra de cilindradas para o Brasil?


Pq no nosso país lindo e maravilhoso, motos acima de 150cc tem impostos absurdamente mais caros, até 150cc o governo incentiva e as taxas são menores, portanto esqueçam 160cc e a 180 dificilmente virá, existem até planos mas ainda está sendo estudado, seria para 2013 mais ou menos.

Com relação a Buell e Triumph, parem de viajar, se acontecer será acordo para uso da fábrica, nada além disso.

AiltonRodrygo
07-02-11, 09:10
Pode ser que seja uma noticia interna e nunca que eles ia te responder por e-mail... Sabe como é né... que nem o caso ronaldinho, grêmio quis canta a pedra antes quem levo foi o flu!!!


fla?

Fire_Head
07-02-11, 09:15
fla?


FLUmengo?! :0_0:

AiltonRodrygo
07-02-11, 09:44
kkkkkkkk

Carlos Roberto
07-02-11, 12:31
Acho que nem é pela questão de impostos que se fabricou apenas a 150cc por aqui. Acho que é mais pelo perfil dos consumidores brasileiros, que não pagariam mais por uma moto com 10 e 30 cilindradas extras.

Nenhuma marca de motos por aqui varia muito os seus produtos e exemplo disso é a Honda, que invés de deixar as duas opções de acabamento da Shadow, simplesmente tirou a vendida por aqui e colocou outro modelo - já comercializada em outros países - como se fosse atualização da moto.

Joao XTZ
07-02-11, 22:52
http://failblog.com.br/wp-content/uploads/2009/10/mortal_kombat_scene_01-1.gif

essa foi certera nos rumores , kkkkkkkkkkkkkkkkkk se vier seria pra se fazer motos mais voltadas a nossa realidade como as Street Triple e as Tiger 800 , nada a mais ... vamos esperar ...

valeu ...

Fire_Head
09-02-11, 09:52
Olha só isso!!!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/grupo-izzo-x-harley-davidson-fim-da-representacao/

:0_0:

madnando1
09-02-11, 10:24
A questão da Apache ser 150cc e não mais potente, é por questões de imposto pago.

podem ver que o que mais se lança é moto até 150cc, e não tem praticamente nenhuma 200cc no mercado, a não ser que seja extremamente vagabunda pra ter um preço convidativo.

A taxa cobrada de imposto vai de acordo com a motorização. Até 150cc é um, acima disso é outro, pra 250 pra cima é outro e isso encarecia demais o produto tirando competitividade.

Mas consolidando a moto, pode muito bem ter uma 180 por uns 8500 com I.E. Hoje a Apache está se solidificando no mercado, e quem sabe no futuro...

msguinha
09-02-11, 10:34
A questão da Apache ser 150cc e não mais potente, é por questões de imposto pago.

podem ver que o que mais se lança é moto até 150cc, e não tem praticamente nenhuma 200cc no mercado, a não ser que seja extremamente vagabunda pra ter um preço convidativo.

A taxa cobrada de imposto vai de acordo com a motorização. Até 150cc é um, acima disso é outro, pra 250 pra cima é outro e isso encarecia demais o produto tirando competitividade.

Mas consolidando a moto, pode muito bem ter uma 180 por uns 8500 com I.E. Hoje a Apache está se solidificando no mercado, e quem sabe no futuro...


Será que é por isso que a honda finalizou a CBX Strada?

FelipeLiposo
09-02-11, 10:37
Olhem o site da motociclismo, lá está falando que a triumph planeja lançar uma moto de 300cc, e que possivelmente a dafra será parceira da marca nessa empreitada.
Pois a algum tempo atrás ví que a triumph estava sem parceiro oficial no Brasil, pois ela emitiu um comunicado informando algo parecido com isso, ou seja é perfeitamente plausível essa informação de que a Dafra será sua parceira....
PS: se alguém já postou isso foi mal, faz algum tempo que deixei de acompanhar esse tópico de perto, rsrsrsrsrs

Fire_Head
09-02-11, 11:40
hauhauhauhauahuha


Mudando um pouco de assunto ...

Pq a TVS levou para a Argentina a Apache 160cc e 180cc e nós ficamos com a 150cc

Tem alguma regra de cilindradas para o Brasil?


DESCULPA!!! hahahaha

Você tem toda razão!!!

Olha o link abaixo.

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1112#

:OK: :clap: :drool: :lol: :D :Q :)

zebrahead
09-02-11, 11:49
é então podemos dizer que há um pouco de verdade no que me disseram hahahha

Fire_Head
09-02-11, 11:51
é então podemos dizer que há um pouco de verdade no que me disseram hahahha


Eu fiquei com pé tras por que já ouvi tanta besteira dos vendedores da Dafra da minha região!!!
Os da Sundown merecem a medalha de ouro!!! Piores ainda!!!!

hsaushaushaushausha

Fire_Head
09-02-11, 12:13
http://img135.imageshack.us/img135/9530/topicobao.jpg

madnando1
09-02-11, 14:21
Será que é por isso que a honda finalizou a CBX Strada?


No caso da Strada não, pois a Honda faz uma evolução natural das suas motos. Saiu a cbx200 strada, entrou a cbx250 twister e agora a cb 300 R. A próxima geração deve ser 350cc, mas só daqui a 7 anos, como cada ciclo das hondas duram...

Mas existe sim imposto por faixa de motorização como nos carros. Tenho certeza que a Dafra deve estar coçando pra jogar a Apache 180cc no mercado, com I.E e disco de freio traseiro. Mas deve custar 8500 a 9500 no mínimo, fazendo com que o interessado pule diretamente para uma Fazer...

O jeito é esperar.

Carlos Roberto
09-02-11, 14:26
No caso da Strada não, pois a Honda faz uma evolução natural das suas motos. Saiu a cbx200 strada, entrou a cbx250 twister e agora a cb 300 R. A próxima geração deve ser 350cc, mas só daqui a 7 anos, como cada ciclo das hondas duram...

Mas existe sim imposto por faixa de motorização como nos carros. Tenho certeza que a Dafra deve estar coçando pra jogar a Apache 180cc no mercado, com I.E e disco de freio traseiro. Mas deve custar 8500 a 9500 no mínimo, fazendo com que o interessado pule diretamente para uma Fazer...

O jeito é esperar.


Isso depende. Caso a Dafra ouse baixar o preço da Apache 150, pode trazer a 180 por um preço bem menor que a Fazer e garantindo ainda mais uma fatia do mercado nacional.

edumrq
09-02-11, 14:34
A bmw ta montando moto no brasil de 650 e 800cc com preços competitivos com as motos nacionais, A citycom mesmo é 300cc e não tem nenhum preço absurdo, ele não trouzeram a apache 180cc porque não quiseram, a moto ia ficar um pouco mais cara, nada absurdo, mas eu não pagaria mais caro em uma moto desconhecida do que em hondas e yamahas ja a anos no mercado

Fire_Head
09-02-11, 14:44
Alguns meses atras, liguei na concessionaria Dafra de Londrina, perguntando do preço da Apache, e eles me responderam, e ainda falaram que a Dafra pensava em trazer para 2011 a versão 180 da Apache, e ainda disse que o preço dela seria menor que o da Fazer e a moto seria melhor!!!

OBS: Essas não são minhas palavras, quem disse foi o profissional da concessionária!!!

edumrq
09-02-11, 14:54
uma apache 180 melhor que uma fazer 250?
150cc, 180cc é tudo a mesma coisa, 2 cavalinhos a mais, dois cavalinhos a menos da na mesma

msguinha
09-02-11, 15:03
Alguns meses atras, liguei na concessionaria Dafra de Londrina, perguntando do preço da Apache, e eles me responderam, e ainda falaram que a Dafra pensava em trazer para 2011 a versão 180 da Apache, e ainda disse que o preço dela seria menor que o da Fazer e a moto seria melhor!!!

OBS: Essas não são minhas palavras, quem disse foi o profissional da concessionária!!!


Vendedor é Fo#*!

Fire_Head
09-02-11, 15:33
Vendedor é Fo#*!


De repente por que a moto é mais leve e tem potência superior a uma 150cc.
Acaba andando mais, sei la... :0_0:

msguinha
09-02-11, 16:38
De repente por que a moto é mais leve e tem potência superior a uma 150cc.
Acaba andando mais, sei la... :0_0:


Mais que a Fazer? :0_0:
Ta certo, tem muito neguin que diz dar pau em Twister, com CG original :G

Fire_Head
09-02-11, 16:45
Mais que a Fazer? :0_0:
Ta certo, tem muito neguin que diz dar pau em Twister, com CG original :G


Então, não sei!!! Nem eu posso falar nada!!!
Nunca andei de Fazer, nem de Apache 150 e muito menos de Apache 180!! hahahaha

:tiro:

edumrq
09-02-11, 16:47
uma 150 pra uma 180 não da muita diferença não

Fire_Head
09-02-11, 16:48
uma 150 pra uma 180 não da muita diferença não
:G

madnando1
09-02-11, 17:44
Cara, a minha tava com o kit da 180cc. Não supera em velocidade final, mas em torque assusta as 250. Mas tomei vários paus de titan modificadas.

não tem jeito, o motor 180 não faz milagres, mas é sem dúvida, muito superior ao da 150cc.

E pra que não sabe, sou o único desse fórum que teve o motor da moto estourada por esse motivo. Tá em reparo... =(

zebrahead
09-02-11, 19:50
hoje eu vi uma Buell na escola de ingles..

LINDA!

Fire_Head
10-02-11, 08:04
"Triumph quer regressar ao mercado das motos de baixa cilindrada, e estaria desenvolvendo uma 125 cm³. No passado a marca possuía em seu catalogo a Tiger T20 e T20S/R com motores de 200 cm³. Como noticiamos com exclusividade e em primeira mão, estariam também planejado uma nova Naked de 300 cm³ para o mercado brasileiro. Quanto a 125, seria voltada primeiramente para o mercado asiático, onde a maioria da frota de motocicletas situasse nesta cilindrada. Seria uma forma de “abocanhar” uma fatia em um mercado onde o número de vendas é gigantesco, e o peso da marca pesa muito para obtenção de sucesso.

Seria uma moto que com certeza teria boa aceitação no mercado brasileiro, e acirraria mais a concorrência entre as marcas nesta categoria. Algumas atitudes que a Triumph estaria tomando comercialmente chamaram atenção: primeiro cuidaram para que os direitos do nome ‘cub’ continuassem ligados a marca, e junto a isto ampliaram a linha de produtos na fábrica de três para sete, sendo que hoje seis já são conhecidos (Roadster, Supersports, Adventurer, Touring, Classic e Cruiser), resta um que ainda é desconhecido. Vamos aguardar e torcer para que em breve estas novidades cheguem ao mercado."

FONTE: http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1114

Quanta informação hein!!! LOCURA LOCURA LOCURAA!!! :<0>: O_O

DiogoFIP
10-02-11, 10:55
Bom que venha mais opções para o mercado !! e motos de qualidade !! todos nós que gostamos de moto !! só temos a ganhar !!!

Falowss :OK: :OK:

FLIT
14-02-11, 16:31
esta e outras revelações com certeza acontecerão no salão duas rodas, em outubro.

Castrovox
16-02-11, 17:10
Lá na argentina tem até palio a diesel, por que que não pode ter apache180cc?

WebSwat
16-02-11, 21:38
Lá na argentina tem até palio a diesel, por que que não pode ter apache180cc?


Amigo, não sei se é na Argentina que eu me lembro de ter ouvido falar isto, mas em algum de nossos vizinhos, você tem a opção de escolher que qualquer carro na fábrica tenha seu motor substituído por um de mesma proporcionalidade movido à diesel. Lindo, não?!

msguinha
17-02-11, 09:51
hoje eu vi uma Buell na escola de ingles..

LINDA!


Eu vi uma andando, muito louca, totalmente diferente das nossas motos. O ronco tem outro padrão, a posição dos discos, do escape. O fato de ser (acho eu) uma esportiva, com ronco que lembra uma custom e o detalhe da proteção de mãos que lembra as trails.

Muito louca, só não gostei de um detalhe. Com um motão daqueles o espaço da carona (o que eu mais iria usar :G) é minusculo. Bota uma "popozuda" ali, tem perigo de perder ela no meio do caminho. shuahsuashuahusa :lol:

madnando1
17-02-11, 10:48
Pelo que sei a Apache 180cc não é exportada para nenhum lugar, pois não atende o indice EURO3 anti poluição. Nem mesmo com ajustes no motor, pois deixaria ela muito xoxa.

Só se a Dafra fizer um milagre no motor, com as adaptações brasileiras. Sem dúvida trocaria a minha por uma 180 no lançamento!!

zebrahead
17-02-11, 11:51
Eu vi uma andando, muito louca, totalmente diferente das nossas motos. O ronco tem outro padrão, a posição dos discos, do escape. O fato de ser (acho eu) uma esportiva, com ronco que lembra uma custom e o detalhe da proteção de mãos que lembra as trails.

Muito louca, só não gostei de um detalhe. Com um motão daqueles o espaço da carona (o que eu mais iria usar :G) é minusculo. Bota uma "popozuda" ali, tem perigo de perder ela no meio do caminho. shuahsuashuahusa :lol:


Pode crer..

é impressão minha ou o tanque dela é transparente?

msguinha
17-02-11, 12:49
Pode crer..

é impressão minha ou o tanque dela é transparente?


Já vi fotos e relatos que alguns modelos (Não sei se eram apenas Concept) tinham o tanque colorido, semi-tranparente. :-[