PDA

Ver Versão Completa : Kit 220 na 200 !



Bernard
01-12-05, 09:35
alguem ai ja colocou kit 220 em alguma moto 200cc ???

a durabilidade fica muito comprometida ?????

fica baum mesmo ? ou eh soh dinheiro no lixo ?????

alguem mais tem alguma ideia pra mecher no motor de uma 200 cc ???

BrunoDias
01-12-05, 11:42
qual moto?

Bernard
01-12-05, 11:58
cara, eh uma XR 200 ... na verdade uma YZ com motor de XR 200 ....


--------
ah tah ... soh uma coisa ... AO AO AO ...... SEGUNDA DIVISÃO !!!!

sacanagem .. fiquei triste pela queda do atletico ... sou cruzeirence...

pppocos
01-12-05, 12:57
se vc por pistao de cbx 750 ( 7 galo ) ela ficara com 227 cc , praticamente 230 cc

vai aumentar o arranque e a retomada...final nao muito...

vc pode tb trabalhar o comando de valvulas...balancear o motor pra aumentar o giro...carburador de xlx 350, alcool taxa e etc....

Bernard
01-12-05, 13:03
final eu nao quero, queria um pouco mais de torque , afinal ela eh uma moto de trilha ....

mas com esse pistao nao vai comprometer a durabilidade do motor ???

alexandrecatani
01-12-05, 13:05
final eu nao quero, queria um pouco mais de torque , afinal ela eh uma moto de trilha ....

mas com esse pistao nao vai comprometer a durabilidade do motor ???

tudo q nao é mexido dura menos

Bernard
01-12-05, 21:38
final eu nao quero, queria um pouco mais de torque , afinal ela eh uma moto de trilha ....

mas com esse pistao nao vai comprometer a durabilidade do motor ???

tudo q nao é mexido dura menos

mas existem preparacoes inteligentes, que nao sobrecarregam a moto

que tiram o que o motor pode dar , sem tirar a durabilidade!

para a tornado ja sei qual preparacao , agora pra xr do meu irmao nao sei ainda ... como vamos fazer enduros e nao arrancadas de u quarteirao , precisames de preparacoes boas e duraveis

nao quero que a xr vire uma CRF , mas so de canhar uma curva de torque melhor, uma melhor resposta , pra mim jah tah valendo ...

( nao tenho nada contra arrancada, mas acho um pouco sem proposito .. acelerar a moto em uma reta ... ganha quem gastou mais no motor ... cade curvas ? desnivel ? morros ? desfiladeiros? saltos ? nao exige quase nada do piloto!)

Smolder
02-12-05, 08:24
se vc por pistao de cbx 750 ( 7 galo ) ela ficara com 227 cc , praticamente 230 cc

vai aumentar o arranque e a retomada...final nao muito...

vc pode tb trabalhar o comando de valvulas...balancear o motor pra aumentar o giro...carburador de xlx 350, alcool taxa e etc....

acho q naum pppocos.. o pistão da 7 galo naum eh 187,5 c3 .. e o curso da xr eh o mesmo da 7 galo.. ?! ...ou maior..?!

Abs,
Smolder

Smolder
02-12-05, 08:25
o q seria legal.. sem perder durabilidade do motor.. eh colocar o pistão 1.50 da sua moto.. vai ficar bem melhor.. do q colocar um pistão.. d outra moto..

Abs,
Smolder

Smolder
02-12-05, 08:28
ah.. c o curso dela for o mesmo da dt.. ela vai ficar aproximadamente com 206cc..

Abs,
Smolder

Bernard
02-12-05, 19:18
valeu smolder !

vou dar uma pesquisada quanto a esse pistao ...

alguma outra dica ?