PDA

Ver Versão Completa : Enrrosco com luvas supostamente falsas, será?



Chedid
02-02-11, 23:16
E aí pessoal, ví o enrrosco que tá dando o q falar uma história de luvas aí que acham que são falsas, acesso tbm o M@D e o SOL, onde o Spidi tbm faz vendas, entre os dois o cara não se pronunciou, conheço ele pessoalmente, já fui em vários churras com ele, mas não sabia dessa história toda. Bom, não quero tomar partido nenhum, e tbm não nunca comprei produto nenhum dele para saber se são bons ou não, mas fica aí a dica de verem bem o que compram antes para não dar enrrosco, e seguem abaixo os dois tópicos dos fóruns q acesso para tomarem suas conclusões:

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=24227

http://www.suzukionline.org/t12850-como-identificar-luvas-alpinestars-gp-pro-falsas

Aqui tem o papo dele com o cara que tinha comprado a luva com ele, fazendo a reclamação:

https://docs.google.com/leaf?id=0B-FutRzB_bnOMDBkOWQ2MWEtZDhmYy00YjIyLTgyMzMtNjIzOGEw Mjk2M2Rk&hl=pt_BR&authkey=CLvatp0N

mantabodyboarder
03-02-11, 09:22
Boa Chedid

Mandou o link de 2 sites que precisam de cadastro pra ler, e um deles está com o cadastro pra novos usuários suspenso...

mandou bem! hehehehehehe

Cachorro
03-02-11, 09:56
Boa Chedid

Mandou o link de 2 sites que precisam de cadastro pra ler, e um deles está com o cadastro pra novos usuários suspenso... mandou bem! hehehehehehe


Ainda bem, né?

Chega de bichinho sem noção se cadastrando por lá e não contribuindo em nada eheheh

Abs,

Furious VIPER
03-02-11, 12:10
Dificilmente alguém aki vai se cadastrar só pra ler!!!
Que tal contarmos a história de maneira imparcial?

magrao tk
03-02-11, 12:59
Chedid
Se tu é cadastrado copia e cola os textos pra gente ler, acho que é o jeito né?

XxUNOxX
03-02-11, 13:12
Bom, li a conversa do Google, eu denunciaria pra Alpinestar e que se "ferre" o vendedor...se ele tiver provas da onde fala que é original quando foi comprar.

Roberval3000
03-02-11, 13:27
li uma parte do bate papo do link docs.goooogle

parece q o cara pagou 300 paus numa luva falsa

cattani
03-02-11, 13:29
Bom, li a conversa do Google, eu denunciaria pra Alpinestar e que se "ferre" o vendedor...se ele tiver provas da onde fala que é original quando foi comprar.

{2}

Cachorro
03-02-11, 13:48
Dificilmente alguém aki vai se cadastrar só pra ler!!

Eu quis dizer que não contribui em nada postando!

Isso é que me dá nozôvo!

Abs,

Destro
03-02-11, 14:22
Boa Chedid

Mandou o link de 2 sites que precisam de cadastro pra ler, e um deles está com o cadastro pra novos usuários suspenso...

mandou bem! hehehehehehe


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rubinho
03-02-11, 15:06
Chedid, isso é problema deles cara, ninguém tem que ficar dando pitaco em nada, isso que você está fazendo pra mim é coisa de lavadeira fofoqueira, postanto conversa dos outros, que coisa de viado isso leva a mal não...

Alertar para a falsificação é uma coisa, até acho bacana com os amigos daqui, agora postar conversar dos outros é viadagem, trico, fofoca, leva e traz, só vai gerar mais confusão em um assunto que já está pra lá de sério no M@D e ninguem aqui tem nada haver com isso.

Peço aos moderas que vejam isso por favor...

SydmaaR
03-02-11, 15:11
Puts 300,00 mangos jogados fora é pkbaa...

Destro
03-02-11, 15:37
Chedid, isso é problema deles cara, ninguém tem que ficar dando pitaco em nada, isso que você está fazendo pra mim é coisa de lavadeira fofoqueira, postanto conversa dos outros, que coisa de viado isso leva a mal não...

Alertar para a falsificação é uma coisa, até acho bacana com os amigos daqui, agora postar conversar dos outros é viadagem, trico, fofoca, leva e traz, só vai gerar mais confusão em um assunto que já está pra lá de sério no M@D e ninguem aqui tem nada haver com isso.

Peço aos moderas que vejam isso por favor...


Rubinho,

Concordo com você, que ninguém deve expressar opinião a respeito deste caso... e que alertar para a falsificação é super positivo... Mas acho que você exagerou na chamada de atenção... Não precisava dizer que o cara é viado e outras cositas a mais...
Na minha opinião, quando pegamos casos assim, é nosso dever comunicar aos moderadores... e eles sim, irão saber tomar a atitude correta, e principalmente, usando a linguagem correta para tratar com o irmão citado. Agindo assim, tenho a certeza que teremos um forum melhor a cada dia, sem problemas e/ou confusão.

Abraços a todos

Rubinho
03-02-11, 15:47
Destro, não chamei o cara de viado, falei que a atitude dele é viadagem, é bem diferente na minha opinião, mas de qualquer maneiro acho que exagerei mesmo, pode ser que o cara tenha feito sem pensar, então desculpas ae...

Já notifiquei os moderas e estou aguardando a resposta, esse assunto já rendeu pano pra manga no M@D e la as coisas as vezes descambam até pra violência de fato, então melhor não colocar lenha na fogueira.

Valeu a puxada de orelha Destro!

casali
03-02-11, 19:38
Isto é só especulação, se realmente tiverem provas sobre o assunto postem outra vez.
Por hora assunto encerrado.