PDA

Ver Versão Completa : Qual o seu susto com a motoca???



noobsiber
03-02-11, 09:01
E ai galera, firmeza, hoje vindo para o serviço levei um baita susto, o amortecedor direito da pequena quebrou, dai a mola saiu com força quebrando a carenagem que por sua vez forçou a tampinha metalica do ECCO e sendo assim desencaixando o carburador, além disso estava a uns 80 km/h quendo ocorreu, a moto investiu pra direita de uma vez pq a balança torce só com um apoio e quase fui ao chão...que azar além do pneu terei que xiar no amortecedeor ou melhor, coloco um ou troco logo os dois???

Castrovox
03-02-11, 09:12
Que zica heim, graças a Deus a minha nunca me deu susto!!!

msguinha
03-02-11, 09:39
E ai galera, firmeza, hoje vindo para o serviço levei um baita susto, o amortecedor direito da pequena quebrou, dai a mola saiu com força quebrando a carenagem que por sua vez forçou a tampinha metalica do ECCO e sendo assim desencaixando o carburador, além disso estava a uns 80 km/h quendo ocorreu, a moto investiu pra direita de uma vez pq a balança torce só com um apoio e quase fui ao chão...que azar além do pneu terei que xiar no amortecedeor ou melhor, coloco um ou troco logo os dois???


Nuss... :0_0:

Compra os dois de uma vez.

juhpalaver
03-02-11, 10:09
oloko vei
troca os dois
e mantem uma manutençao em dia
vale a pena
antes uns dinheiros do que nossa vida neh nao?

vlw

Kirov
03-02-11, 10:17
é uma boa trocar logo os dois, e evitar comprar essas peças paralelas .

Quando não estiver em tempo de revisão, ou pelo menos quando estiver perto, procurar dar umas olhadinhas na moto antes de sair, não custa nada .

Principalmente quando agente dá umas mexidas nela, quando são feitas algumas adaptações, é sempre bom agente tá conferindo .

casali
03-02-11, 12:30
Mas como quebrou o amortecedor?
Nunca vi.
Mostra uma foto pra gente

magrao tk
03-02-11, 12:50
Um amigo meu tinha uma cg bolinha, bem cepera mesmo. Uma vez aconteceu isso na dele, a mola saltou do amortecedor. Pior que eu tava indo do lado dele, :drool: quase que ela pegou em mim.

msguinha
03-02-11, 13:02
Um amigo meu tinha uma cg bolinha, bem cepera mesmo. Uma vez aconteceu isso na dele, a mola saltou do amortecedor. Pior que eu tava indo do lado dele, :drool: quase que ela pegou em mim.



Não é o que aconteceu com o nosso amigo Massa?

http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/6736572.jpg
http://3.bp.blogspot.com/__XytfSckRnU/SoHKjk1tVSI/AAAAAAAAAME/uNkgI7VBmV0/s320/rubens-barrichello-1.jpg
:drool:

magrao tk
03-02-11, 13:14
Não é o que aconteceu com o nosso amigo Massa?

http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/6736572.jpg
http://3.bp.blogspot.com/__XytfSckRnU/SoHKjk1tVSI/AAAAAAAAAME/uNkgI7VBmV0/s320/rubens-barrichello-1.jpg
:drool:


:lol: pior que é mesmo!
Ainda bem que eu tive mais sorte.

noobsiber
03-02-11, 15:24
kkkkkk, pois é não tinha nehum Massa vindo, rsrsrs, a mola não chegou a sair, já consertei aqui pertinho, o cara só rosqueou a parte de cima dele...não quebrou, achei que teria quebrado pois fez um barulhão, ele desenroscou sei lá como dai aquela parte fina que mergulha no oleo ficou a mostra.

SydmaaR
03-02-11, 15:41
Pow cara, teve sorte que estava sozinho
se tivesse engarupado dificilmente não cairia,
não foi tanto azar assim, ela você arruma
machucados são muito ruim e tal...
boa sorte, valeu

mmoura
03-02-11, 15:48
Nunca caonteceu nads na minha moto, mas uma vez na carona de um amigo de biz com aqueles calços pra
levantar a traseira, a porca ja tinha caido e o amortecedor ja tava quase caidno tbm. Foi o quanto
nos avisaram da caca que ia dar!

Yuri_RN
03-02-11, 16:09
Eu com 180km Dois Gatinho brincando em plena BR101! Putssssss reduzi me a mão no freio baixei pra 160km e passei no meio dos dois kkkkkkkkk
o LokoOOO!

msguinha
03-02-11, 18:08
Eu com 180km Dois Gatinho brincando em plena BR101! Putssssss reduzi me a mão no freio baixei pra 160km e passei no meio dos dois kkkkkkkkk
o LokoOOO!

:clap: :clap: :clap:

Fiz isso com dois cachorros. Primeira vez que tinha botado 120 na Titan. Quando vi um "cusco" passou na minha frente a uns 10/15 metros. Pensei: "Ufa! ainda bem que ele passou bem antes". Logo em seguida passa OUTRO!! :0_0:

Reduzi mas acho que tirei pelo do rabo do bixo!!!

Hulk_Douglas
03-02-11, 19:49
meu deus.. nunca ouvi falar nesse tipo de coisa... mas o que quebrou? não foi o amortecedor né? foi o parafuso que segura ele encima grudado no quadro né.. srsr!

isso sim eu ja vi, dae só soldando
falo.

125AD/SP
05-02-11, 16:15
Mano é zica mesmo, mas acontece. O fod@ é se quebrou o o pino-parafuso que segura o amortecedor
ai é mo trampo p colocar outro tem que furar colocar outro soldar, espero q nao seja seu caso!!!

beraldo
05-02-11, 16:30
o meu suto foi q quando eu tava voltando para meu serviço depois de ter vindo jantar em casa .........
subinu uma avenida aq da minha city ... olhando para os lados quase entrei na traseira de um carro parado ...
so bati o pedal de apoio e o pedal de freio na lateral do carro axo q pego no pneu os 2 entortaram para tras ..........
burrisse minha ,, irresponsabilidade mas foi um susto eu ia voapor cima do carro ...

Esquadrão Marte
05-02-11, 19:13
Meu susto foi em uma avenida um grande corredor vago ai fui ganhando velocidade derrepente um doido entra na frente desviei no puro cavalo de pau com a motocicleta minha sorte que estava sozinho. Ufa na hora parecia que meu coração ia sair pela boca.

Thyago Mahon Barros
05-02-11, 21:14
nunca tive susto desse tipo com as minhas motocas não.

Alex-BH
06-02-11, 18:36
Minha moto tem alarme, sai sem o bendito do controle, advinha??? a moto parou comigo no meio da BR e começou a soar o alarme, sem celular, parei um motoqueiro que me emprestou o dele, liguei para minha mãe que foi me entregar o controle, antes que ela chegasse a anta aqui lembrou do codigo de destravamento do alarme feito por ignição feito com a chave. |:( :drool:, na hora do ocorrido foi um susto tremendo que nem lembrei dessa possibilidade.