PDA

Ver Versão Completa : Correios encomenda via Sedex em atraso!!!



Yuri_RN
03-02-11, 11:05
Galera seguinte, eu comprei as peças da minha CB500 tudo depois do segundo dia de acidente!

o cara postou 90% das peças em uma dia e com dois dias já estava aqui! ai no dia seguinte comprei

a frente da CB500 "Cilindros e Bengalas" tudo completo! e o cara postou dia 27/01 no próprio dia que paguei!

e ate agora nada! estou altamente constrangido, pedi pro lojista reclamar no correio e pedir pra ressarcir o valor do meu Sedex!

alguém já passou por isso ou esta passando? já recebeu o dinheiro de vocês de volta ?

DavidR
03-02-11, 11:17
nunca comprei nada na net ( tenho medo),e a sua situação ta tenso |:(

chriskopsch
03-02-11, 11:19
na epoca q eu andava de bike, encomendei algumas peças de uma loja d muita confiança na qual ja tinha comprado outras vezes,
e quando e encomenda chegou uma das peças nao tinha vindo junto, ae falei com ele e ele jurou q tinha mandado junto.
No fim, ele enviou outra peça, eu só paguei o frete apenas, e ele ficou com um prejuizo de 70 pila :0_0:
Ja sedex em atraso é complicado ein... :s

Yuri_RN
03-02-11, 11:24
nunca comprei nada na net ( tenho medo),e a sua situação ta tenso |:(


a peça foi postada, o cara é de alta confiança o correio que ta fazendo toda cagada!, as outras peças que ele mandou ja chegou!
comprar na internet exige muita cautela ;) sempre comprei nunca tive problemas ;)



na epoca q eu andava de bike, encomendei algumas peças de uma loja d muita confiança na qual ja tinha comprado outras vezes,
e quando e encomenda chegou uma das peças nao tinha vindo junto, ae falei com ele e ele jurou q tinha mandado junto.
No fim, ele enviou outra peça, eu só paguei o frete apenas, e ele ficou com um prejuizo de 70 pila :0_0:
Ja sedex em atraso é complicado ein... :s


acontece as vezes o lojista ta perturbado com as encomendas que sao muitas e manda uma peça a menos!
mais se é um bom vendedor logo ele desenrola facil sem custos adicionais! ;)

edumrq
03-02-11, 11:24
Tem um amigo meu que trabalha nos correios, ele falou que ja aconteceu e extraviar encomendas e o pacate estar atras da mesa, caido em algum canto que ninguem viu

Mas duas bengalas de moto não tem como não ver

Yuri_RN
03-02-11, 11:26
Tem um amigo meu que trabalha nos correios, ele falou que ja aconteceu e extraviar encomendas e o pacate estar atras da mesa, caido em algum canto que ninguem viu

Mas duas bengalas de moto não tem como não ver


Pois é! é um pacotinho com 10kg kkkkkkkkkkkkkkk ai é tenso! ja pensei e dar no carteiro com as bengalas quando chegar aqui!

reyboy_fan
03-02-11, 11:58
aqui aconteceu o contrario n comprei nada e chegou um "pacote de cds que aceleram o computador" com um boleto de 259,00 pra pagar ai mandei de volta ao remetente KK

Cyber
03-02-11, 12:08
cara problemas com o correio já tive varios, inclusive o ultimo uma encomenda que demorou 1 dia para ir de sp até curitiba e 7 dias de curitiba até ponta grossa, que está somente a 100km de distancia...

Demora é comum, ainda mais quando é peça grande ou enviada por pac, uma vez enviei peças de carro para meu pai era um eixo da suspenção dianteira, demorou, e o motivo foi que abriram a caixa para provavelmente ver o que tinha dentro.

Mas essas coisas acontecem mesmo o negócio é esperar, se o cara postou o rastreio já é um bom começo. Os correios provavelmente pensam que estão fazendo um favor para nós, parece até que não pagamos pelo lixo de serviço prestado.

Yuri_RN
03-02-11, 12:18
aqui aconteceu o contrario n comprei nada e chegou um "pacote de cds que aceleram o computador" com um boleto de 259,00 pra pagar ai mandei de volta ao remetente KK


kkkkkkkkkkkkk ai é pesado kkkkkkkkkkkkkkkk




cara problemas com o correio já tive varios, inclusive o ultimo uma encomenda que demorou 1 dia para ir de sp até curitiba e 7 dias de curitiba até ponta grossa, que está somente a 100km de distancia...

Demora é comum, ainda mais quando é peça grande ou enviada por pac, uma vez enviei peças de carro para meu pai era um eixo da suspenção dianteira, demorou, e o motivo foi que abriram a caixa para provavelmente ver o que tinha dentro.

Mas essas coisas acontecem mesmo o negócio é esperar, se o cara postou o rastreio já é um bom começo. Os correios provavelmente pensam que estão fazendo um favor para nós, parece até que não pagamos pelo lixo de serviço prestado.


Chegou em Natal Agora Cyber, Depois de muita reclamação solicitei reembolso do valor do sedex no instante apareceu minha suspensão no sistema!
http://img88.imageshack.us/img88/3901/imagemvk.jpg

SydmaaR
03-02-11, 12:40
Se o cara não é experto eles deixam que se lasque, kkk
se é dão um jeitinho

Yuri_RN
03-02-11, 12:43
Se o cara não é experto eles deixam que se lasque, kkk
se é dão um jeitinho



Falei pra eles que queria meu dinheiro de volta e que ia botar no procon em 24hrs resolveram!

Aquilonian
03-02-11, 12:59
Agumas vezes acontece, o certo é 3 dias por setex, vc viu se o produto já chegou?

Pq aqui onde eu trabalho, vendemos muita coisa pela internet e nunca teve reclamação em relação a nós e sim aos correios, e geralmente o cara fica reclamando que o produto não chegou sendo que na verdade já está esperando por ele, tem que ficar olhando o código de rastreamento, se não ele volta.

XxUNOxX
03-02-11, 13:18
eu correria atrás dos seus direitos, se não todos optariam por PAC invez de sedex ja que é pra demorar assim....
tinha que existir outra firma de entrega de correspondência pra acabar com a frescura dos correios...

Yuri_RN
03-02-11, 15:07
Ja chegou agora é começar a montar!

SydmaaR
03-02-11, 15:09
Falei pra eles que queria meu dinheiro de volta e que ia botar no procon em 24hrs resolveram!



Ja chegou agora é começar a montar!

Entendo só colocar pressão que resolvem na hora, kkkkk
hum que legal, quero ver ela logo em pé
não vejo a hora de andar com ela ]:) ]:) :G

mantabodyboarder
03-02-11, 16:16
A ECT fede!