PDA

Ver Versão Completa : Topico do acidente do PPPOCOS! KD?



Miranda
01-12-05, 11:32
Galera. onde foi parar o topico do acidente do PPPOCOS?

Eh verdade o q aconteceu??

Alan.. vc eh o exceller8 na cdr neh?? bom... depois falo comvc..

cade o topico com as fotos etc?

alexandrecatani
01-12-05, 12:31
uai so né ki é memo?????

sumiu....

Miranda
01-12-05, 12:36
kdkdkdkdkkdkdd?

pppocos
01-12-05, 12:50
eu movi pra area da administracao q é pra nao preucupar mais os outros user :stop:

ja to melhor :)

Ramiro
01-12-05, 12:51
O pppocos moveu para o Geral.

BrunoDias
01-12-05, 20:54
:0_o:

Legumi
01-12-05, 21:05
Po Pppppppocos, muito baum que vc ja ta legal Ve se te cuida pra consertar tudo direito ai, boa recuperaçao amigo

Miranda
01-12-05, 22:10
o pppocos.. lembra do valter stile??
entao.. o Brunero(lembra dele? aehahe) voltou pro cdr .. ae eu comentei das discussoes dos velhos tempos e comentei do seu acidente.. ae um cara la mando força pse .. ele e tal.. mas veio um la .. falando q o valter stile disse q era mentira esse acidente seu. . algo assim! =\

po .. qem ta com a verdade?

Gui motoqueiro
01-12-05, 22:12
Ainda bem que vc já tá bem em mano.....................




falo

Fran
02-12-05, 07:08
o pppocos.. lembra do valter stile??
entao.. o Brunero(lembra dele? aehahe) voltou pro cdr .. ae eu comentei das discussoes dos velhos tempos e comentei do seu acidente.. ae um cara la mando força pse .. ele e tal.. mas veio um la .. falando q o valter stile disse q era mentira esse acidente seu. . algo assim! =\

po .. qem ta com a verdade?

Miranda... o pppocos naum ia mentir naum...

fofocas de outros fóruns pod deixah lah msm, pq aqui no PN nunk vi rolah disso...

Guigo
02-12-05, 08:25
Ele se acidentou sim....e já está bem melhor...
Só a cabeça que o médico esqueceu de olhar o RX direito e ele ficou meio tan-tan... ]:) ]:) ...
Mas esperamos que o Tico e o Teco tenham breve recuperação.... :D :D :D

Alan
02-12-05, 08:38
o pppocos.. lembra do valter stile??
entao.. o Brunero(lembra dele? aehahe) voltou pro cdr .. ae eu comentei das discussoes dos velhos tempos e comentei do seu acidente.. ae um cara la mando força pse .. ele e tal.. mas veio um la .. falando q o valter stile disse q era mentira esse acidente seu. . algo assim! =\

po .. qem ta com a verdade?

O pppocos e o Valter Stile administravam o Clube Fiat, ae discutiram feio e cada um foi pra um lado... por isso do Valter Stile tá dizendo isso...

Brunero heim... putz