PDA

Ver Versão Completa : ....



juhpalaver
03-02-11, 20:42
...............................

luanmiquelao
03-02-11, 20:50
sei bem como é isso.....eu acostumado com a minha Titanzinha 98,gemotinho e pa....qnd andei numa twister dum amigo meu,com um coyotao boca 8....nuosssaaaaa.....nem tinha vontade de andar de CG....mas é assim msm cara,dps vc costuma...so nao posso dizer como se sai a YES,prq nunca andei em uma,na minha cidade,YES sao pouquissimas...... ABRAÇO

XxUNOxX
03-02-11, 20:53
Não entendi nada, foi só eu?

luanmiquelao
03-02-11, 20:55
XxUNOxX
ele disse q ,tem uma Fazer,e q,qnd comprou a YES,ele sentiu uma diferença enorme,prq ela nao da a mesma puxada (pudera :P) ,e q é muito ruidoso o motor dela :D :D abraço

Gera
03-02-11, 21:03
Baita diferença mesmo viu...

:G

Leofa150
03-02-11, 21:04
Ruidoso KKKK Intão até Uma coisa a yes é meio fraca mesmo né !!!
mais tudo é tempo logo logo acostuma meu cunhado tinha uma
ele coloco um torbal e tirou o filtro naum deu muita diferença
mais ja andava um pouco mais essa modelo 2011 limita até mais que
primeiras yes 2007 2008 mais blezeraaa boa sorte abraços t +++ :OK:

XxUNOxX
03-02-11, 21:09
A tá, é que o modo de falar foi meio que "bagunçado" mais blza...
Juizo com as duas motos ae!
Abraços.

NiveaC
03-02-11, 21:16
normal ter uma grande diferença entre uma 250 injetada pra uma 125 carburada né

iagosoares
03-02-11, 21:25
Normal, quando pego a twister do meu pai, e monto na minha depois..
È uma diferença dos diabos.. aheuhuea

luanmiquelao
03-02-11, 21:28
Iago
e olha q a sua é uma Sport,uma moto q,esteticamente falando,é parecida a uma twister,ja é 150,e dizem ter um POKINHO mais de canela q a 150 convencional .... :D :D abraços

WebSwat
04-02-11, 00:27
Não pode nem ter comparação né meu amigo?!

Se eu aqui em casa, saio da Fazer e monto na Twister já acho TOTALMENTE diferente... imagina comparar uma 250 com uma 125.

Esse negócio que você falou da Fazer responder rápido, não engolir o ronco e tal... é porque ela já é IE (não Internet Explorer, e sim Injeção Eletrônica).
Com o tempo você acostuma com as duas...

juhpalaver
04-02-11, 00:34
e os ruidos q eu citei do motor
eh normal nas yes ?

WebSwat
04-02-11, 00:53
Acho que sei de qual ruído você tá falando... mas acredito que seja "normal" dela...
É só quando você liga ou depois que esquenta ela continua assim?

Porque se eu não me engano, a YES trabalha no mesmo sistema da POP 100, ela estica a corrente de comando na pressão do óleo, então pode ser que seja a corrente de comando batendo. Dá uma andada com ela de boa, até esquentar e vê se ainda continua o barulho. Geralmente, a YES também tem costume de soltar com o tempo (não sei porque) aquela proteção do escape.

Leva em um mecânico bom, que ele te diz o que é o barulho... só lendo assim o que tá acontecendo fica difícil. Tenta fazer um vídeo ou algo parecido com boa qualidade, dá pra dar um diagnóstico mais confiável.
Abraço, e espero ter ajudado!

juhpalaver
04-02-11, 01:04
entao
qndo fria, o mator eh bem "macio"
so q dps q esquenta, aumenta o "ruido" q seria o barulho do motor funcionando
e ela trepida bem mais...
principalmente qndo para de acelera por exemplo na descida, parece q tem algo "roçando" no motor/transmissao!

WebSwat
04-02-11, 01:23
Leva em um mecânico bom, que ele te diz o que é o barulho... só lendo assim o que tá acontecendo fica difícil. Tenta fazer um vídeo ou algo parecido com boa qualidade, dá pra dar um diagnóstico mais confiável.


[2]

SydmaaR
04-02-11, 16:01
Não entendi nada, foi só eu?

2 X

jmn83
04-02-11, 16:11
rsrs confesso que fiquei meio perdido mas entendi depois de um tempo, quanto a comparação é totalmente desproporcional, nem o sistema de alimentação das 2 motos é igual, a unica coisa que elas tem igual são 2 rodas (e ainda assim de tamanhos diferentes)!

Juhpalaver quantos km falta para a sua 1ª revisão?

Abs.

Dias joao
04-02-11, 18:18
Iago
e olha q a sua é uma Sport,uma moto q,esteticamente falando,é parecida a uma twister,ja é 150,e dizem ter um POKINHO mais de canela q a 150 convencional .... :D :D abraços

você tá confundindo com a Sport da Honda né? rsrsrsrd

luanmiquelao
04-02-11, 18:35
shsauhsauhasusa
Dias joao ,nao nao,vc entendeu errado,citei a SPORT do Iago,prq ele disse q percebe diferença da SPORT dele para a Twister,isso q sao motos de estetica parecidas,imagine entao a diferença FAZER e YES .... abraço :OK:

Metal
04-02-11, 18:46
Oloco, comprou uma 125 só pro dia a dia? Não acho que a Fazer gaste/deprecie tanto assim, a menos que você ande bastante mesmo.

De qualquer forma é lógico que vc iria sentir essa diferença, afinal são 125cc a mais e a fazer é injetada.

Abs,

roschneider
04-02-11, 18:48
shsauhsauhasusa
Dias joao ,nao nao,vc entendeu errado,citei a SPORT do Iago,prq ele disse q percebe diferença da SPORT dele para a Twister,isso q sao motos de estetica parecidas,imagine entao a diferença FAZER e YES .... abraço :OK:


cara vo fala bem baixinho pros outros nao ouvirem e vc entender
a SPORT do iago eh uma green sport nao tem nada a ver com a sport que vc pensa.....

luanmiquelao
04-02-11, 18:49
a do Iago nao é uma CG 150 Sport ?

juhpalaver
04-02-11, 19:57
entao

JMN83 faltam 500 km agora!
nao vejo a hr de leva la pra eles
ou vo acaba levando antes

Dias joao
04-02-11, 20:03
a do Iago nao é uma CG 150 Sport ?

tenso véio... a Sport dele é da marca Green, não é a Sport da Honda e não lembra NEM DE PERTO uma TW...

Rezinho
04-02-11, 20:07
Diferença da mesmo... lembro quando fiquei 3 Meses com a hornet do meu primo em casa... Quanto andava na minha moto, parecia que tava de bicicleta... :lol: :lol: :lol: :lol:

luanmiquelao
04-02-11, 20:10
Dias joao
relaxa cara, nao sou obrigado a saber ne :k ¬¬' .... a referencia da moto dele ta escrita....GREEN SPORT...pra mim,ele podia estar se referindo a um CG Sport verde,e por isso do "green sport",se existe marca green ou nao,nao é do meu conhecimento,e se vc falou isso agora,de forma sarcastica ou ironica,fazendo eu achar q existe marca Green.... espero ser apenas uma má interpretaçao minha,pelo fato de q,a escrita nao se equipara a palavras ditas pessoalmente.... ;)abraço
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDIT: acabei de ver no "pai dos burro": Google..... e sim,realmente existe essa "Green Sport".... :0_0: q marca q ela é?
e se ofendi à alguem com algum tom de ignorancia,minhas sinceras desculpas

Dias joao
04-02-11, 20:35
Dias joao
relaxa cara, nao sou obrigado a saber ne :k ¬¬' .... a referencia da moto dele ta escrita....GREEN SPORT...pra mim,ele podia estar se referindo a um CG Sport verde,e por isso do "green sport",se existe marca green ou nao,nao é do meu conhecimento,e se vc falou isso agora,de forma sarcastica ou ironica,fazendo eu achar q existe marca Green.... espero ser apenas uma má interpretaçao minha,pelo fato de q,a escrita nao se equipara a palavras ditas pessoalmente.... ;)abraço
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDIT: acabei de ver no "pai dos burro": Google..... e sim,realmente existe essa "Green Sport".... :0_0: q marca q ela é?
e se ofendi à alguem com algum tom de ignorancia,minhas sinceras desculpas

Green é o nome da marca, acho que já foi até comprada pela Garinni

luanmiquelao
04-02-11, 20:41
ah sim , nem sabia da existencia dela,ate hj :lol: obrigado pela info :Q
abraço

Dias joao
04-02-11, 20:47
olha no link da assinatura do Iago, é tipo uma pequena carenada.. apesar de não gostar muito de moto carenada, não é das mais feias também...
--
Edit
A traseira da moto sim é das feias kkk

luanmiquelao
04-02-11, 20:54
é sim,eu vi as imagens dela no Google,e ate algumas especificaçoes...q,achei meio fraca,sei la :s
por exemplo:
Sport 150 : CG 125
cv: 13cv cv:12,5cv
torque: 1,0 torque: 1,0
peso: +140kg peso: 130kg
OHV OHV
mas é uma motinha legal pacas,eu,particularmente,se tivesse varias cc ,nao precisa ser como honda,yamaha,mas ate msm como a Dafra,eu teria coragem de comprar uma,mas como eu moro em interior do PR,é complicado,aki pra mim,seria furada :s o q é uma pena
abraço ;)

Well_99
04-02-11, 21:08
pior quando eu pulei da trail 250 do meu pai para titan 150
alem da potencia q é diferente, a altura e conforto é outro!!! :o

luanmiquelao
04-02-11, 21:11
pior quando eu pulei da trail 250 do meu pai para titan 150
alem da potencia q é diferente, a altura e conforto é outro!!! :o


pior q,alem de beeem menos arrancada,deve ser bem mais "seca" ne? :G

jmn83
07-02-11, 12:46
entao

JMN83 faltam 500 km agora!
nao vejo a hr de leva la pra eles
ou vo acaba levando antes


Então cara, tenta aguentar mais um pouco (deixa chegar um pouco mais perto de 1000), ai quando for pra revisão vc fala tudo que ta te encomodando nela (e espero que eles arrumem, pq CC é imprevisivel)!

Abs.

Boa Sorte