PDA

Ver Versão Completa : Carburador paralelo. Alguém usa?



Honda Motors
04-02-11, 10:21
meu bura original da CG Titan tá indo pro saco, o tubo onde passa o pulverizador está se desintregando o que compromete consideravelmente o bom funcionamento. Telefonei p/ autorizada e um outro carburador original, só por encomenda e perguntei por quanto sairia e o funcionário não saberia precisar o preço certo, mas não sairia por menos de 750,00.

Po, quase cai pra trás, jamais vou dar uma grana dessas num bura...hehehe

O jeito é comprar paralelo(chinês) que custa 90% menos...

Mas alguém já usou? Presta ou é só dor de cabeça?

Yuri_RN
04-02-11, 10:26
fui comprar uma vez pra minha ex tornado pois queria fazer uma preparação mais nele com kit Power Jet, pois ia fazer um Up bem maior no motor da minha moto!

entao o mecanico e preparador nao aprovou a compra de um paralelo da marca "Audax"

chriskopsch
04-02-11, 11:49
750 pila o bura original da titan???? :o

Hulk_Douglas
04-02-11, 13:42
Deu ocorrência na policia meu??? isso é assalto hauahauahaua!

Vai num ferro velho... deve custar no maximo 150 um bura de CG 150...

faloo!!

Honda Motors
04-02-11, 14:24
750 pila o bura original da titan???? :o


Acredito que seja sim...tenho um Chevette "relíquia" e paguei 800,00 num bura original Solex novo.
Isso faz 3 anos, agora nem encontra-se mais.

magrao tk
04-02-11, 19:08
É isso aí. Liguei uma ver pra saber o preço do bura da Titan125 e me pediram 700 reais :o :o :o

Comprei um paralelo então. Uso ele a uns 3 anos e nunca tive problemas, mas nem sei que marca é.
Agora que ele tá dando umas falhas, pode ser sujeira, mas vou por o original devolta. Descobri depois que a falha que ela tinha não era do bura, aí deixei ele guardadinho :D

Já outro que comprei pra RX se desmanchou na 1ª manutenção como se fosse feito de farinha :NOOK:, então isso é relativo, ou depende da marca do paralelo, pois não sei a marca de nenhum desses 2.

Irmão
04-02-11, 23:50
Não me surpreendi com o preço não... pois fui ver o preço do
giclê de alta da minha pop 100 e atá o vendedor ficou abismado
95,00 num giclê, comprei paralelo foi 3,00 e tá até hoje funcionando.
pode comprar um paralelo que dificilmente terá problemas.

Honda Motors
05-02-11, 11:05
Carburador paralelo p/ Titan é Audax, pelo menos esta é a marca que encontro na internet e nas lojas.

Se alguém souber outra marca posta ae por favor.

djleo
05-02-11, 11:13
olha coloquei um aqui na bolinha ela funciona na moral, so não sei qual a marca