PDA

Ver Versão Completa : Need for Speed Most Wanted



Black Rider
01-12-05, 12:18
Falae galera, blz...? Para os gamemaníacos como eu, to jogando agora o Most Wanted. Ontem fiquei até 2.30 da matina mais ou menos... instalar da um trabalhão danado. Graças aos parceiros do www.needforlumbriga.com to rodando já....

Quem tiver alguma dúvida, tamos ai valew??

http://i5.photobucket.com/albums/y154/gunnergv/mw.jpg

o Bruno, eu sei q vc vai perguntar, sua máquina deve rodar. Se vc ainda tiver com o duron 1.3 vai dar um pouco de lag... mas roda

mlferreira
01-12-05, 12:29
eaí? blz? tem como mandar a image do cd pra mim?
[]s

Black Rider
01-12-05, 12:32
o ml... no www.needforlumbriga.com tem a imagem p download... o meu ta em dvd se vc tiver onde ospedar...

mlferreira
01-12-05, 12:52
o ml... no www.needforlumbriga.com tem a imagem p download... o meu ta em dvd se vc tiver onde ospedar...

nesse site tem o jogo full ou demo?

Ramiro
01-12-05, 12:54
Beeiiii...
PIRATE MODE: ON

huahuahua
Eu jah to baxando.. :G

Black Rider
01-12-05, 12:54
tomai ai intão os links dos cds e dos programas p rodar e emular. pode ser necessário o registro no fórum p visualizar o tópico

http://www.needforlumbriga.com/forum/viewtopic.php?t=2790

Black Rider
01-12-05, 12:57
Beeiiii...
PIRATE MODE: ON

huahuahua
Eu jah to baxando.. :G

huaheuahuehaue pirate mode on full.... vou trasnformá-lo em black edition hj a noite heuahuehauehaue

Ramiro
01-12-05, 13:02
Beeiiii...
PIRATE MODE: ON

huahuahua
Eu jah to baxando.. :G

huaheuahuehaue pirate mode on full.... vou trasnformá-lo em black edition hj a noite heuahuehauehaue

Eu ainda naum entendi esse negócio de Black Edition.. eu to baxando um que diz ser black edition... oq eh isso?

Black Rider
01-12-05, 13:06
ele tem 2 carros a mais... o camaro num sei o ano mas creio q meados 67 e uma versão tunada da m3gtr, alem de body kits, pistas e outras coisas q no normal estão escondidas...

Black Rider
01-12-05, 13:10
2 carros exclusivos: Chevrolet Camaro 67, o único clássico americano no Need For Speed Most Wanted, e também uma tunagem especial da BMW M3GTR este carro de rua está pronto para ser utilizado no modo Online e Quick Race

8 Tunagens especiais: 8 tunagens especiais com body kits, spoilers, rims, roof scoops, e mais que estão trancadas e você poderá destrancar para as modalidades Online e Quick Race. Supra, lotus Elise, Porsche 911 GT2, Mercedes-Benz SL6500, AMG, Corvette C6, Mercedes-Benz SL 500, Porsche 911 Carrera S e Corvette C6.R.

Desafio exclusivo da perseguição: Afie suas habilidades de fuga da polícia neste super desafio com pistas cheias de SUVS de policiais, carros e com as mais agressivas táticas da polícia.

3 corridas exclusivas: Corridas exclusivas que você poderá jogar desde o começo do jogo, sem ter que destravá-las, exclusiva para a Black Edition.

Vinis exclusivos e destravados: Personalize o seu carro rapidamente utilizando mais de uma dúzia vinis exclusivos que já estão destravados desde o começo do jogo, criados especialmente e exclusivamente para a Black Edition.

Bônus DVD: Começando pela capa do Black Edition que é diferente, essa edição terá alguns bônus no DVD. Galeria de fotos do jogo, a maioria dos vídeos do NFSMW, cenas da criação do jogo, estilo por traz dos bastidores, entrevista com Josie Maran.

E edição Black Edition, deverá ser lançada juntamente com a versão normal do jogo, e ainda não tem nenhum informação de que será vendida na Europa.
Traduzido e adaptado por: RCLumbriga (pode conter alguns erros).

http://i5.photobucket.com/albums/y154/gunnergv/camaro.jpg

mariachirs
01-12-05, 13:13
essa dica foi muito util... tb vo começa a baixar quantos mb?

Black Rider
01-12-05, 13:19
essa dica foi muito util... tb vo começa a baixar quantos mb?

kra, num deve ser pequeno naum... saum 4 cds ou um dvd.. dai vc imagina, mas vale a pena...

henrique
01-12-05, 13:34
ford camaro? uheuehuheeueh

Black Rider
01-12-05, 13:36
ford camaro? uheuehuheeueh

heauheuahu velew kra... copiei lá do lumbriga, mas já corrigi no pequenas

henrique
01-12-05, 13:38
valeu pelas dicas cara.. vou baixar tbm...

Ramiro
01-12-05, 14:29
Eu naum vo baxar.. eu vo comprar.. que é o que todos deviam fazer! :0_0:

huahuahuahuahuahuahua

inaldosjr
01-12-05, 15:19
vou esperar sair o ISO.. dae é menor... baixei o san andreas com 700mb...

Black Rider
01-12-05, 16:27
Eu naum vo baxar.. eu vo comprar.. que é o que todos deviam fazer! :0_0:

huahuahuahuahuahuahua

nem dá kra... num tenho banda larga, dai num larga on line heauheuaheuahu intão pirate mode on full... já atualizei para black edition... ]:)

Drão
01-12-05, 16:34
o bem loko esse jogo...vo baxar tbmm
ki foda saiu esses dias e todo mundo jah tem
huahahhuaa

Ramiro
01-12-05, 16:37
o bem loko esse jogo...vo baxar tbmm
ki foda saiu esses dias e todo mundo jah tem
huahahhuaahuhuahua... eu lembro o Fifa 98 .. quando eu baxei.. demoro 3 meses pra chegar aqui nas lojas. E tava por mais de 100 pila...
O need Underground 2 eu baxei no dia do lançamento.. huahua

BrunoDias
01-12-05, 20:44
daniel, fiz um upgrade aqui
semprom 3000+
512 DDR
geforce 256mb

hehe
se te der o dvd vc grava pra mim?

FabricioFabuloso
01-12-05, 22:12
Eu to baixando pelo Emule... 4 CD´s... .mdf e .mds qual programa abre ??? Alcoohol 120% ?? Daemom Tools ??? se alguem tiver info agradeço

Como transforma pra Black ???

Abraços

Jordano
01-12-05, 22:30
Pois é eu tb vou baixar!
Não tenho grana pra comprar!
hehehehe

roby_enghaw
02-12-05, 07:30
sera q jah tem pra ps2 ?

mlferreira
02-12-05, 07:43
Eu to baixando pelo Emule... 4 CD´s... .mdf e .mds qual programa abre ??? Alcoohol 120% ?? Daemom Tools ??? se alguem tiver info agradeço

Como transforma pra Black ???

Abraços

No alcohohol vc pode usar o emulador de cd/dvdrom para abrir ou queimar o cd/dvd. Com o DAemom vc abre ele no emulador de drive. Abre mdf/mds sim.

BrunoDias
02-12-05, 09:33
kd o daniel!!!! auhauhAHUhUA

Black Rider
02-12-05, 11:13
hheauheuaheua cheguei

Black Rider
02-12-05, 11:14
o Bruno, eu num tenho gravadr naum... mas pode pegar meu dvd comigo kra.... pela bagatela de 99,90 reais eu te impresto o meu hueahuehuah to zuando...
marca um dia ae, dai vc pega comigo la na casa da Carla

Black Rider
02-12-05, 11:16
Eu to baixando pelo Emule... 4 CD´s... .mdf e .mds qual programa abre ??? Alcoohol 120% ?? Daemom Tools ??? se alguem tiver info agradeço

Como transforma pra Black ???

Abraços

kra, como o ml falou... o daemon tools la em casa sozinho não deu certo. dai usei o anti blaxx. neste site tem tudo q vc precisa e quer saber

www.needforlumbriga.com

BrunoDias
02-12-05, 11:27
o Bruno, eu num tenho gravadr naum... mas pode pegar meu dvd comigo kra.... pela bagatela de 99,90 reais eu te impresto o meu hueahuehuah to zuando...
marca um dia ae, dai vc pega comigo la na casa da Carla
tipow
to com gravador de dvd, quando vc vier na casa dela, deixa ele aqui, eu gavo, ae quando vc for embora passa aqui dinovo
blz?

Black Rider
02-12-05, 11:45
bele intaum... vou deixar ai hj..... kra vc num tem san andreas nuam??

mlferreira
02-12-05, 12:46
o Bruno, eu num tenho gravadr naum... mas pode pegar meu dvd comigo kra.... pela bagatela de 99,90 reais eu te impresto o meu hueahuehuah to zuando...
marca um dia ae, dai vc pega comigo la na casa da Carla
tipow
to com gravador de dvd, quando vc vier na casa dela, deixa ele aqui, eu gavo, ae quando vc for embora passa aqui dinovo
blz?

Hei, quanto rola pra me gravá uma imagem dessa bruno?

Coltz
02-12-05, 14:16
finalmente entraram uns carango europeu, era o que faltava nesse jogo

BrunoDias
02-12-05, 18:43
ae daniel, ja gravei seu san andreas ehhe

ae ml, amanha agente conversa no msn, blz?

BrunoDias
02-12-05, 22:03
dae, funfou aqui
q resenha pra instalar , mas foi
asashhua

Black Rider
03-12-05, 06:25
usou o anti blaxx mesmo ou outro???

BrunoDias
03-12-05, 19:59
usou o anti blaxx mesmo ou outro???
so o daemon tools, nao precisou do anti blax nao

farofinha182
05-12-05, 08:30
Hei, quanto rola pra me gravá uma imagem dessa bruno?


eu tenho em imagens de CD posso grava e te manda pelo correios... da p fazer por uns 20 dinheiros...

ricardocatalunia
05-12-05, 10:21
foda, meu pc só roda " paciência "..

vo ter que jogar no play 2 emprestado do meu primo.. se tiver né.. :-/

BrunoDias
05-12-05, 10:25
foda, meu pc só roda " paciência "..

vo ter que jogar no play 2 emprestado do meu primo.. se tiver né.. :-/
ehhe
seu pc ta file com a memoria

ricardocatalunia
05-12-05, 13:19
foda, meu pc só roda " paciência "..

vo ter que jogar no play 2 emprestado do meu primo.. se tiver né.. :-/
ehhe
seu pc ta file com a memoria

Grande BRuno...... hauhuaha..

o PC ficou filé. vlw hein veio, qualquer coisa eu procuro ocê de novo. auhuahuahha...