PDA

Ver Versão Completa : Você tem tudo?



jpedro91
04-02-11, 14:17
http://www.jacarebanguela.com.br/wp-content/uploads/2011/02/will-Metas.png

Eu parei pra pensar um pouco..

FloodDesu
04-02-11, 14:21
É simples: o ser humano sempre quer mais, sempre. Ele nunca estará satisfeito, por isso é mais fácil se ver alguém reclamando do que alguém satisfeito ou sei lá o que. Isso de certa forma é boa, por isso temos carros cada vez mais modernos, motos cada vez mais rápidas e econômicas, computadores cada vez mais velozes, mas nem tudo é mil maravilhas, e a ambição pode causar algo como o que ocorre com nossos políticos: mísero aumento salarial de 60% ou donos de empresas que baixam mais a qualidade, aumentam mais o preço e sempre forçam seus empregados a renderem mais pra ele vender mais e ganhar mais, simples assim.

msguinha
04-02-11, 14:28
É simples: o ser humano sempre quer mais, sempre. Ele nunca estará satisfeito, por isso é mais fácil se ver alguém reclamando do que alguém satisfeito ou sei lá o que. Isso de certa forma é boa, por isso temos carros cada vez mais modernos, motos cada vez mais rápidas e econômicas, computadores cada vez mais velozes, mas nem tudo é mil maravilhas, e a ambição pode causar algo como o que ocorre com nossos políticos: mísero aumento salarial de 60% ou donos de empresas que baixam mais a qualidade, aumentam mais o preço e sempre forçam seus empregados a renderem mais pra ele vender mais e ganhar mais, simples assim.


[2]
Falo Bunito!

http://4.bp.blogspot.com/_Vvtj9PNAPGk/SxLhMcHiApI/AAAAAAAAABM/u8H02JI8Dic/s1600/stamp_aprovado_llyra1.jpg

iagosoares
04-02-11, 14:49
Ta faltando uma motoca pra ele

msguinha
04-02-11, 15:33
Ta faltando uma motoca pra ele

[2]
Falo Bunito! Também!

http://4.bp.blogspot.com/_Vvtj9PNAPGk/SxLhMcHiApI/AAAAAAAAABM/u8H02JI8Dic/s1600/stamp_aprovado_llyra1.jpg

speedFan
04-02-11, 15:52
Então neh irmão lembra daquele ditado a grama do visinho sempre é mais bonita??? eh mais ou menos isso.... eh como mulher homem pode ficar com a a mais lindas das mulheres mas com o tempo sempre a do colega será melhor ai ele ACHA(apenas acha) que não é o suficiente e sempre assim.... ai vai...

Furious VIPER
04-02-11, 15:52
Deve ser complicado mesmo quando chegamos nesse ponto de stress... ou que realmente falta o básico... e os sonhos grandes foram realizados em troca de saúde/paz e coisas do tipo.
Até agora está td dando certo na minha vida... atualmente passo por uma pindaíba do cão... mas só cortei os luxos... ainda dá pra manter os pagamentos de carro e casa, apertado mas dá.
Com isso aprendi muito... andar de trem e a pé não mata, é tempo para refletir; faz tempo q não gast uma grana no posto de gasolina, pq o trem é baratíssimo comparando com outros transportes; escuto mais música boa (o caminho inteiro de volta pra casa); valorizo o fato de poder chegar em casa com segurança... enfim... vale à pena!
Fora q com isso eu poluo menos o mundo! hehehe


Conquistem o mundo... mas não dêem a vida por isso!

SydmaaR
04-02-11, 15:56
Eu não, estou em busca disso...

msguinha
04-02-11, 16:16
Conquistem o mundo... mas não dêem a vida por isso!


Isso mesmo.

Do que adianta ganhar o mundo e perder a própria vida?
Mateus 16:26

Yuri_RN
04-02-11, 16:33
Nao conto as noites de sono que passei pra montar minha ex tornado, nao conto as noites de sono que passei acordado pra juntar a grana de comprar a CB!

infelizmente a realidade é essa! quer ter alguma coisa! va atrás!

msguinha
04-02-11, 16:36
Nao conto as noites de sono que passei pra montar minha ex tornado, nao conto as noites de sono que passei acordado pra juntar a grana de comprar a CB!

infelizmente a realidade é essa! quer ter alguma coisa! va atrás!


É. Lutar pelos sonhos é necessário. Se esforçar e sacrificar algumas coisas também.
MAS se tornar uma coisa que você não é. Ou perder as coisas mais importantes, isso não vale.

Não é o nosso caso, claro.

jpedro91
04-02-11, 16:42
tipo, vale a pena ficar se matando de trabalhar, pra ganhar dinheiro?, o tempo que você perde, que você podia ta curtindo a vida, fazendo alguma coisa que você gosta, mas não, esta la, trabalhando trabalhando, dentro de um escritório, atras de um computador..
sei la cara, poderia estar vivendo mais!

msguinha
04-02-11, 16:46
tipo, vale a pena ficar se matando de trabalhar, pra ganhar dinheiro?, o tempo que você perde, que você podia ta curtindo a vida, fazendo alguma coisa que você gosta, mas não, esta la, trabalhando trabalhando, dentro de um escritório, atras de um computador..
sei la cara, poderia estar vivendo mais!


Depende. Esforço também é necessario pra atingir os objeticos, claro, tudo tem limite. Vale da pessoa saber dosar, não é.

Yuri_RN
04-02-11, 16:52
tipo, vale a pena ficar se matando de trabalhar, pra ganhar dinheiro?, o tempo que você perde, que você podia ta curtindo a vida, fazendo alguma coisa que você gosta, mas não, esta la, trabalhando trabalhando, dentro de um escritório, atras de um computador..
sei la cara, poderia estar vivendo mais!


ai te pergunto! trabalhei,trabalhei,trabalhei! dos 12 anos ate hoje! nao preciso dizer oque consegui na vida "So se voce quiser"

aqui do forum creio eu que so o Sydmaar sabe um pouco do que passei e um pouco do que tenho!

me matei de trabalhar mais ta ai dou role na moto que eu gosto, curto minha vida da maneira que eu gosto!

se eu fosse um assalariado tava ferrado tava com uma moto devendo ate o nome dela e com risco de nao poder pagar!

hoje com todo esforço estou montando meu proprio negocio! no caso "ter patrão nunca mais!"

Dinheiro não é tudo! mais sem ele voce também nao curte! sua Tornado eu creio que voce ralou pra comprar! afinal Moto nao vem
no saco de pipoca! se voce nao tivesse dinheiro! nao tava com sua moto!

Brother se voce quer algo! corra atrás nao importa o tempo que leve! BUSQUE!

sou do tipo "Eu me lasco de trabalhar!!!! mais eu vou comprarrrrrrrrrrrrrr" Se Deus quiser vou comprar minha Hornet Avista no Cash!

Quero ficar devendo nada a seu ninguém!



É. Lutar pelos sonhos é necessário. Se esforçar e sacrificar algumas coisas também.
MAS se tornar uma coisa que você não é. Ou perder as coisas mais importantes, isso não vale.

Não é o nosso caso, claro.


Vale a pena abrir mão de muita coisa! menos de nossa familia! isso nao abro mão! todo esforço é valido ;)

kluivertiago
04-02-11, 17:16
tipo, vale a pena ficar se matando de trabalhar, pra ganhar dinheiro?, o tempo que você perde, que você podia ta curtindo a vida, fazendo alguma coisa que você gosta, mas não, esta la, trabalhando trabalhando, dentro de um escritório, atras de um computador..
sei la cara, poderia estar vivendo mais!


Vc tá falando de mim? :0_0: :0_0: ultimamente é isso que tem acontecido, já parei pra pensar sobre isso e realmente estou procurando ficar menos tempo no escritório... :D

Vamos viver mais, curtir mais a vida!!!

Yuri_RN
04-02-11, 17:25
Vamos viver mais, curtir mais a vida!!!


Eu curti tanto a vida que quase fico sem Chinelo, porque o resto a vida de curtição levou!

Hoje curto minha vida Sozinho ou junto com minha noiva! sou um cara de poucos amigos, afinal nessa vida agente so vale oque temos!

entao cansei dessas amizades! deixa quieto, ja fico me lembrando do meu passado porcaria.. é tenso!!!

kluivertiago
04-02-11, 17:37
Eu curti tanto a vida que quase fico sem Chinelo, porque o resto a vida de curtição levou!

Hoje curto minha vida Sozinho ou junto com minha noiva! sou um cara de poucos amigos, afinal nessa vida agente so vale oque temos!

entao cansei dessas amizades! deixa quieto, ja fico me lembrando do meu passado porcaria.. é tenso!!!


disse tudo!!! nosso valor é o que nós temos... |:(

Yuri_RN
04-02-11, 17:45
disse tudo!!! nosso valor é o que nós temos... |:(


Hoje em dia muitos Pais e ate mesmos certo amigos falam assim

exemplo um Pai e seu Filho Adiiiiiiivogaduuu! ele quando chega em algum lugar ja apresenta o filho dele!

Opaa esse aquiii é meu filho fulanOOo Dr. Advogado! e assim por diante!

Aqui em Natal-RN se voce falar ei tu conhece Yuri.... muitos vão dizer rapaz conheço nao!

mais diz assim! "Ei tu conhece Yuri da CB500"??? meu amigo oque vai ter de gente "Haaaaaaaa conheçoOo"

Quando eu trabalhava na Honda aqui da cidade as pessoa so me conhecia por "Yuri da Honda"

Quando entrei pra Nokia " Yuri da Nokia" e assim por diante!

agente so vale oque temos!!!!

Dias joao
04-02-11, 18:13
Hoje em dia muitos Pais e ate mesmos certo amigos falam assim

exemplo um Pai e seu Filho Adiiiiiiivogaduuu! ele quando chega em algum lugar ja apresenta o filho dele!

Opaa esse aquiii é meu filho fulanOOo Dr. Advogado! e assim por diante!

Aqui em Natal-RN se voce falar ei tu conhece Yuri.... muitos vão dizer rapaz conheço nao!

mais diz assim! "Ei tu conhece Yuri da CB500"??? meu amigo oque vai ter de gente "Haaaaaaaa conheçoOo"

Quando eu trabalhava na Honda aqui da cidade as pessoa so me conhecia por "Yuri da Honda"

Quando entrei pra Nokia " Yuri da Nokia" e assim por diante!

agente so vale oque temos!!!!

nas ferias de julho vou em Natal, vo perguntar pelo Yuri da CB 500 uuahsudha

Yuri_RN
04-02-11, 18:17
nas ferias de julho vou em Natal, vo perguntar pelo Yuri da CB 500 uuahsudha


kkkkkkkkk quando vinher avisa pra nois dar uns role de moto! voce vem de moto? valeu!

zebrahead
04-02-11, 18:38
A Vida é bela galeraaaaaa!!!

blaugusto
04-02-11, 19:54
Qual a moral da historia?
Que nós não devemos ter nada?
Que temos que plantar o que comemos e morar em cabana?

Dias joao
04-02-11, 20:09
kkkkkkkkk quando vinher avisa pra nois dar uns role de moto! voce vem de moto? valeu!





kkkkkkkkk quando vinher avisa pra nois dar uns role de moto! voce vem de moto? valeu!

excursão com a familia... tenso :-/
acho que vai ser de busão...

to pensando em ir com a galera de motoca pra praia,
gosto da familia e tal :s
mas ir com a galera da pra curtir mais ]:) ]:)

Rezinho
04-02-11, 20:17
Ainda bem que as coisas mais importantes eu tenho na minha vida...

Deus, minha família, meus amigos, minha namorada e claro minha moto... :lol: :lol: :lol:

Stone
04-02-11, 20:31
agente so vale oque temos!!!!

Pior é que infelizmente é assim mesmo. Quando eu tinha a DT muitos que eu nunca tinha visto na minha vida vinham me cumprimentrar e perguntar se era eu mesmo o Edu da DT200

Sou um cara de poucos amigos. Mas os que tenho eu confio, sei que posso contar a qualquer hora para qualquer coisa

Hoje em dia Graças a Deus tenho muito mais do que pretendia ter até o momento.
O que um dia ainda pretendo ter é um próprio negócio, não gosto de trabalhar para os outros. Patrão cada vez mais rico e você cada vez mais phudido. Não quero ficar rico, apenas viver bem.
E claro, o mais importante de tudo, quero casar com a guria que amo e ter minha família, com saúde e muita paz. Nada mais importante que isso!

magrao tk
04-02-11, 20:33
Não tenho tudo, mas me contento com o que tenho.
No máximo vou aos poucos tentando ter uma coisa ou outra a mais, mas nada que me pendure em dívidas, faça eu trabalhar em dobro ou perder o sono a noite. Isso não é uma vida feliz.

Ganho uma mixaria, mas trabalho pouco. Descanso bastante, e procuro sempre pagar á vista por algo que quero, mesmo esperando bem mais pra conseguir. (claro, bens modestos né).

Muita gente só pensa no futuro e passa metade da vida sacrificando o presente em função disso. Ambição em excesso faz muito mal pra saúde.

Stone
04-02-11, 20:40
Também sou assim Magrão, dinheiro pra mim não é tudo.
Tenho um emprego razoável, não me incomodo, faço o que gosto, empresa é pequena (3 funcionários), muito antes de trabalhar com meu patrão já éramos amigos, então é sem crise.

Muitos caras que eu conheço trabalham em empresas grandes, geralmente têxtil ou metal-mecânica, fazem hora-extra, trabalham final de semana, emendam 2 turnos, resumindo, se matam em trabalhar para ganhar um pouco mais. Alguns para gastar com festa e outros com carros. Não vejo ganho nehum com isso. Fazem festa mas não vivem a vida, o mais importante que eles têm eles não sabem aproveitar!

FloodDesu
04-02-11, 20:41
Muita gente só pensa no futuro e passa metade da vida sacrificando o presente em função disso. Ambição em excesso faz muito mal pra saúde.


Não sei porque mas eu me vi um pouco nessa frase aí '-'

SydmaaR
04-02-11, 20:46
Não sei porque mas eu me vi um pouco nessa frase aí '-'

peor que eu também :s

Yuri_RN
04-02-11, 21:13
Pior é que infelizmente é assim mesmo. Quando eu tinha a DT muitos que eu nunca tinha visto na minha vida vinham me cumprimentrar e perguntar se era eu mesmo o Edu da DT200

Sou um cara de poucos amigos. Mas os que tenho eu confio, sei que posso contar a qualquer hora para qualquer coisa

Hoje em dia Graças a Deus tenho muito mais do que pretendia ter até o momento.
O que um dia ainda pretendo ter é um próprio negócio, não gosto de trabalhar para os outros. Patrão cada vez mais rico e você cada vez mais phudido. Não quero ficar rico, apenas viver bem.
E claro, o mais importante de tudo, quero casar com a guria que amo e ter minha família, com saúde e muita paz. Nada mais importante que isso!


Falou tudo parceiro!


Muita gente só pensa no futuro e passa metade da vida sacrificando o presente em função disso. Ambição em excesso faz muito mal pra saúde.


Amigão cada um pensa de uma maneira! ;) sou um cara com muitos sonhos e metas! e sei que se eu nao trabalhar dobrado nao vou conseguir chegar nem na metade do que quero! cada um tem seu estilo próprio de vida!

SydmaaR
04-02-11, 21:26
é sonhar é fácil, mais se não trabalhar, não se estressar e não fazer muita coisa, infelizmente dificilmente sairá do lugar, é a realidade....

Yuri_RN
04-02-11, 22:04
Isso me fez pensar, na época em que eu e meus amigos compramos nossas motos de trilha, perto da minha casa tinha uma pista, chegava sabado agente ia num posto que vende a pior gasolina da região, mas é barata, cada um comprava 2 litros e todos brincavam juntos até acabar, hoje alguns deles nem me cumprimentam mais na rua, é como o Stone falou, ter poucos amigos, mas que sejam confiáveis.


Conto nos dedos os amigos que tenho! hoje sim so ficaram os que realmente valeu a pena! os que so queria minha amizade pra curtir uma boa farra e zuar esse foram cortados! foi so eu pegar uma moto maior e nao deixar eles andar que pararam de falar comigo interessante minha amizade era so pra isso mesmo!

hoje os que ficaram me ajuda bastante a maioria deles são meus mecânicos, minha moto ta la na Honda montando, com o grande conhecimento que tenho la ninguem me cobra nada! e ainda vem buscar minha moto em casa com o reboque!

chego la sou bem recebido e ainda me dão as motos da loja que são usadas pelos funcionários pra eu nao ficar a pé!

segunda eu vou deixar a moto no Brother meu que pinta minha moto! vai fazer tudo na amizade mesmo! a galera que ficou sendo meu amigo são os que realmente são de responsa!

fazem sem esperar receber em troca! Amigos de verdade contamos nos dedos!

buneco
04-02-11, 22:06
sacrifiquei muitas noites de farra pra trabalhar
muitos fds pra trabalhar
perdi um pouco com isso?

sim!

tenho muitos amigos?
não!

mas se não fosse isso hoje com 18 anos (19 daqui alguns dias) eu não teria minha segunda moto
vejo muitos conhecidos que curtem a vida e não tem nada
posso não ter curtido igual eles
mas hoje tenho minha moto e curto do jeito que eu quero!!

neto_pe
04-02-11, 22:17
lei do ser humano é assim quanto mais tem mais quer....

acontece mais com quem tem suas pequenas fortunas.... melhor assim dizer... :OK: :OK:

Yuri_RN
04-02-11, 22:18
sacrifiquei muitas noites de farra pra trabalhar
muitos fds pra trabalhar
perdi um pouco com isso?

sim!

tenho muitos amigos?
não!

mas se não fosse isso hoje com 18 anos (19 daqui alguns dias) eu não teria minha segunda moto
vejo muitos conhecidos que curtem a vida e não tem nada
posso não ter curtido igual eles
mas hoje tenho minha moto e curto do jeito que eu quero!!


Pensa da mesma maneira que eu!trabalho desde os 12 anos! desde meus 14 Anos eu ja tinha minha Primeira moto 0Km! e ate hoje eu com 24 anos ja tive mais de 20 Motos! chegava a trocar de moto ate duas vezes no ano! e nem por isso dexei de curtir!

so que eu curtia quando me sobrava tempo! primeiramente eu sempre dei prioridade a meu trabalho! graças a Deus sempre ganhei bem!

por isso nao reclamo de trabalho em excesso!!! afinal sempre sobra um tempinho!

Naldo
04-02-11, 22:24
...................FRASE DE PARA CHOQUE DE CAMINHAO : "nao tenho tudo que quero, mais amo tudo que tenho"

buneco
04-02-11, 22:43
Pensa da mesma maneira que eu!trabalho desde os 12 anos! desde meus 14 Anos eu ja tinha minha Primeira moto 0Km! e ate hoje eu com 24 anos ja tive mais de 20 Motos! chegava a trocar de moto ate duas vezes no ano! e nem por isso dexei de curtir!

so que eu curtia quando me sobrava tempo! primeiramente eu sempre dei prioridade a meu trabalho! graças a Deus sempre ganhei bem!

por isso nao reclamo de trabalho em excesso!!! afinal sempre sobra um tempinho!


então Yuri
pensamos igual!!

eu trabalho atualmente e não ganho tão mal, vou pegar uma promoção agora vai subir uns 30% do salário
e se eu não tivesse me dedicado ao trabalho eu não teria conseguido

não estou nem um ano com a Fazer e estou pra trocar já, talvez até pegue um carro e fique com ela

ai eu fico pensando
quantas pessoas tem a minha idade e tem uma moto boa, condição para manter e ainda sim fazer upgrades e tal!?

atualmente estou fazendo faculdade e trabalhando, me sobra tempo? pouco!
mas é o preço que se paga para realizar minhas metas

não arrependo de nada que fiz até hoje

lordbrill
04-02-11, 23:43
Graças a Deus sempre fui uma pessoa que obteve bens e sucesso com suor derramado. Nunca precisei seguir caminhos errados que ferem outras pessoas. Lutei e luto pelo pouco que tenho, mas o pouco que tenho; pra mim, é muito e me faz viver bem... pois sempre busquei dar valor pelas coisas mais simples.

Agradeço a Deus por tudo que tive e que tenho ( Saúde, paz, familia, um teto, amigos e uma moto).

Por fim, resumo minha expectativa de vida em: Viver, sonhar, buscar e realizar.

Abs a todos os irmãos do PN!

Irmão
05-02-11, 00:30
Penso da seguinte forma quero minha R1 sei que pra isso vou
ter que sacrificar muita coisa mas sei tambem que vai valer a pena
pois temos que lutar por aquilo que queremos, trabalho a noite
4 vezes por semana e vou tentar uma vaga em uma cc pra trabalhar
no que gosto (mecanico de motos) vou trabalhar dia e noite mas sei
que tenho um sonho à realizar, Quando vejo uma R1 ou CBR1000 fico
parecendo aqueles cachorros em frente a uma maquina de assar frango. :lol:
Mas tenho o seguinte pensamento: "Sonhe com a vida mas não troque a
vida por sonho algum.

barba
05-02-11, 09:16
Nunca tive tudo e o pouco que tinha perdi para as drogas e fui até o fundo do poço quando ja não tinha mais esperança conheci minha esposa que acreditou que eu podia ser mais
Não foi preciso clinicas e nada do tipo só entendi que que ela era o que eu precisava parei da noite para o dia de verdade para não perder a unica pessoa que ainda acreditava em mim
Ja faz 6 anos que estamos juntos passando por varias dificuldades mais sempre juntos e fieis um ao outro
Por isto eu digo pessoas que nunca tiveram em situações extremas não sabem o quanto e simples ser satisfeito com o pouco que tem
Hoje tenho ambições! Mais o que mais importa é olhar para o lado e ver que alguem esta aqui quando preciso de descanso de tudo que existe la fora
Isso é parte da minha vida e sou muito grato por ela ser assim
Abraço galera e que todos encontrem algo que vale realmente apena dedicar toda a sua vida

Irmão
05-02-11, 11:23
Concordo com vc Barba... Muitas vezes reclamamos da vida
porque passamos por alguma dificuldade mas as vezes tem
pessoas proximas de nós que passa por dificuldades maiores
sem reclamar e mesmo assim são felizes.
Não Devemos dizer pra Deus o tamanho do nosso problema
e sim dizer ao problema o tamanho do nosso Deus e o quanto
Ele nos ama. :OK:

WebSwat
05-02-11, 14:49
Hahaha... cara, é aquela coisa:

quando tá calor demais: "Puts, seria uma boa se desse uma chuvinha agora, hein?!"

quando tá chovendo: "Vish, cadê o sol que nunca aparece?"

quando tá frio: "Nossa, se tivesse um calorzinho agora, ia ser bom... dava pra dar uma nadada numa piscina, um rolê de moto"

quando tá quente: "PQP, cadê aquele vento bixo? Eta tempinho abafado".

Nunca ninguém estará 100% satisfeito em nenhuma condição. Nem com o que tem, nem com o que está se passando.

Well_99
05-02-11, 14:53
tenho saude, isso ja é tudo!!!!!

WebSwat
05-02-11, 14:54
tenho saude, isso ja é tudo!!!!!


duvido que se você não tivesse a 150 ia falar a mesma coisa!

Well_99
05-02-11, 14:57
duvido que se você não tivesse a 150 ia falar a mesma coisa!


kkkkkkk
eu ja falava isso direto, antes de ter a 150
mas uma pequena deixa a gente mais feliz ainda ne :)

WebSwat
05-02-11, 20:42
Sem duvidas cara!

magrao tk
06-02-11, 08:53
Nunca tive tudo e o pouco que tinha perdi para as drogas e fui até o fundo do poço quando ja não tinha mais esperança conheci minha esposa que acreditou que eu podia ser mais
Não foi preciso clinicas e nada do tipo só entendi que que ela era o que eu precisava parei da noite para o dia de verdade para não perder a unica pessoa que ainda acreditava em mim
Ja faz 6 anos que estamos juntos passando por varias dificuldades mais sempre juntos e fieis um ao outro
Por isto eu digo pessoas que nunca tiveram em situações extremas não sabem o quanto e simples ser satisfeito com o pouco que tem
Hoje tenho ambições! Mais o que mais importa é olhar para o lado e ver que alguem esta aqui quando preciso de descanso de tudo que existe la fora
Isso é parte da minha vida e sou muito grato por ela ser assim
Abraço galera e que todos encontrem algo que vale realmente apena dedicar toda a sua vida

Eu tambem acho um erro grave do ser humano ficar reclamando por não ter algum bem material quando se está com a mente e o corpo sadios.
Chegar ao fundo do poço qualquer um consegue, sair dele é coisa pra poucos, principalmente em casos de dependencia química, isso é fato.

Com certeza a tua esposa é uma mulher iluminada, pois fez tu ganhar força física e principalmente mental pra superar o que nem tratamentos as vezes conseguem. Parabens aos 2 realmente é uma história de vida que deve ser contada com orgulho :clap:

nuautocustoms
06-02-11, 20:01
Pessoal...
Na vida, somos o resultado de nossas escolhas.
Quando se escolhe algo, se trabalha por aquilo e no final, quando se realiza se reclama, é porque não se prestou atenção no que queria.
Saibam fazer as suas escolhas e agradeçam, a cada instante pelas graças recebidas.
Hoje em dia, as pessoas estão muito mecânicas, seguindo padrões pré concebidos, que faz elas agirem no automático, sem perceber o que estão fazendo. Isso tem uma consequência... ter como resultado coisas inexperadas.
Façam o seu amanhã, com determinação, com amor, com CONSCIÊNCIA dos seus atos. Não vou dizer que serão exatos em todos os resultados, pois algumas coinscidências podem ocorrer, mas a chance de grandes surpresas, ou resultados desagradáveis fica perto do zero.
E não esqueçam... Procurem ser felizes. O resto vem por consequência.
A felicidade não está nas coisas, nem nas pessoas a nossa volta. A felicidade não se compra com dinheiro, muito menos ele traz a felicidade.
A felicidade mora em cada um.
Não procure TER a felicidade. Estou feliz por que estou com aquela pessoa. Estou feliz porque tenho um carro. Ficarei feliz quando compra uma casa... isso é ilusão.
SEJAM felizes. Só assim pode-se aproveitar a vida, as coisas, as pessoas.
Abraço a todos os irmãos.

Stone
07-02-11, 10:35
Belas Palavras, Parabéns!

barba, você é um esxemplo de vida cara, não é qualquer um que cosegue isso. Parabéns!
Grande abraço a todos!

lordbrill
07-02-11, 10:44
Parabéns pela superação Barba !! :clap:
Realmente são poucos os que conseguem sair deste maldito destino que é o das drogas.

Thyago Mahon Barros
12-02-11, 11:08
É sempre assim, nós nunca estamos satisfeitos. :(

César
12-02-11, 11:41
Tem certos níveis de ambição que não são errado, tipo, o cara é gari, ganha 500 por mês, tem esposa e filho pra cuidar, ele rala estudando de madrugada pra ganhar melhor e proporcionar mais conforto pra família aí não acho errado, mas tipo, o cara é um executivo, já tem uma bela casa, um fusion na garagem, até casa de praia, mas o cara continua se matando de trabalhar porque quer sempre mais, daí acho errado, nunca tem tempo pra esposa e filhos daí acho ambição errada.