PDA

Ver Versão Completa : Mulher morre em grave acidente envolvendo duas motos (Penedo/AL)



Carleetos
04-02-11, 19:03
http://tudonahora.uol.com.br/noticia/interior/2011/01/30/127513/mulher-morre-em-grave-acidente-envolvendo-duas-motos

Não há citação sobre esse detalhe na notícia, mas acho que ela estava sem capacete.

Mesmo de 50cc, capacete é fundamental. Que Deus a tenha.

Yuri_RN
04-02-11, 19:09
tomara que emplaque essas porcaria! na minha cidade ja esta emplacando!

ai sempre fazem vista grossa e depois esfria o negocio!!!

os condutores dessas tranqueira so vive entrando em contra mão, eu canso de ver cortando sinal!,subindo calçada e ai poor diante!
nao usa capacete!

so lamento pela condutora! mais com certeza devia vim sem capacete!

Pé-de-ferro AL
04-02-11, 21:02
QUando eu vi essa enquete aqui eu pensei em botar no PN!Depois mudei de Ideia!
Deus A Tenha em PAZ!

Carleetos
04-02-11, 22:55
tomara que emplaque essas porcaria! na minha cidade ja esta emplacando!

ai sempre fazem vista grossa e depois esfria o negocio!!!

os condutores dessas tranqueira so vive entrando em contra mão, eu canso de ver cortando sinal!,subindo calçada e ai poor diante!
nao usa capacete!

so lamento pela condutora! mais com certeza devia vim sem capacete!


Bixo, o que eu vejo de motoqueiro com 150cc, 250/300cc passando sinal vermelho não é de brincadeira também. Já sem capacete não posso dizer o mesmo.

Agora de 50cc quase nunca vejo usando capacete. Inclusive vejo moleque, 14~15 anos pilotando essas motoquinhas sem proteção nenhuma.



QUando eu vi essa enquete aqui eu pensei em botar no PN!Depois mudei de Ideia!
Deus A Tenha em PAZ!


Pois é.. Salve conterrâneo :D

chiccoli
04-02-11, 23:13
impressão minha ou akele treco no chão é parte do cerebro dela ?? :0_0:

Irmão
04-02-11, 23:19
Acho que não pois chegou a ser socorrida com vida.
A verdade é que nem os PM's sabem que pra pilotar
essas motinhas tem que ter a ACC (Autorização para
Conduzir Ciclomotor) um tipo de "CNH" que é tirada a
partir dos 16 anos de idade.

Carleetos
04-02-11, 23:27
impressão minha ou akele treco no chão é parte do cerebro dela ?? :0_0:



Acho que não pois chegou a ser socorrida com vida.


Não necessariamente por isso. Dano no encéfalo dependendo da região não é igual a morte súbita. Vi uma matéria na discovery de um cara que levou um tiro de revolver 45 na cabeça, arrancou 1/4 da cabeça do cara e ele tá vivo, falando, com memória e tudo mais.

DIEISONNETTO
05-02-11, 00:16
e o fato de estar no lugar errado na hora errada , e ainda por cima toda errada !!!!!!!! um segundo de erro e uma vida que se vai para sempre .

SydmaaR
05-02-11, 09:54
impressão minha ou akele treco no chão é parte do cerebro dela ?? :0_0:

Também tive essa impressão :o

Raposa Motoqueira
05-02-11, 10:53
É, realmente é complicado. Com habilitação a galera já faz um monte de besteira, imagine sem e ainda achando que não precisa cumprir as mesmas leis!

Mas ao mesmo tempo gente, temos que ver que não tem detalhes mesmo do caso. Pode ser que a mulher estivesse de capacete e tivesse morrido por outro problema, como por exemplo, uma costela quebrada que perfurou o pulmão! Ou um nariz quebrado cujos ossos perfuraram o cérebro (se ela estivesse com capacete aberto em baixo)

Além disso, pelo que li nos comentários, parece que os caras da moto fugiram do local! Por que? Será que eles não seriam os errados?

Vida de juíz não é fácil e é pior ainda quando a gente não é nem pago pra isso XD hahahah

Como eu sempre digo pros meus pais (que odeiam a idéia de eu ter uma moto): quando é pra acontecer, não tem como impedir. Se for pra morrer mesmo, a gente pode escorregar no banheiro e bater a cabeça na quina da pia. E isso dentro da segurança da própria casa. (e sem moto hauahua)

Honda Motors
05-02-11, 11:00
Que estrago....mas pra morrer basta estar de bike, cai com a cabeça no meio-fio...pronto...foi-se...

WebSwat
05-02-11, 14:09
Não gosto nem de pensar nessas possibilidades, mas um susto que eu tomei quando tinha uns 14/15 anos me deu uma acordada:

Eu estava numa descida com uma CG Titan 125, e era uma DESCIDA mesmo (de cabeça pra baixo, e a descida era longa), estiquei a motinha, e como a via não tinha muito movimento eu era o "dono da pista"... quando entrei numa curva à 110km/h@painel, eu quase acertei o meio de um monza cinza, a minha sorte é que deu pra tirar pro lado da minha mão... mas isso foi o que bastou pra eu ter consciência até hoje do que eu tô fazendo;

que Deus tenha a condutora da 50cc.

Carleetos
05-02-11, 14:24
Não gosto nem de pensar nessas possibilidades, mas um susto que eu tomei quando tinha uns 14/15 anos me deu uma acordada:

Eu estava numa descida com uma CG Titan 125, e era uma DESCIDA mesmo (de cabeça pra baixo, e a descida era longa), estiquei a motinha, e como a via não tinha muito movimento eu era o "dono da pista"... quando entrei numa curva à 110km/h@painel, eu quase acertei o meio de um monza cinza, a minha sorte é que deu pra tirar pro lado da minha mão... mas isso foi o que bastou pra eu ter consciência até hoje do que eu tô fazendo;

que Deus tenha a condutora da 50cc.


Cara, curva fechada em alta velocidade é um perigo. Você pode ter curso de pilotagem, dois discos na dianteira, ABS, o que for, se aparece algum obstáculo na frente dificilmente dá pra evitar.

A vida vai mostrando que a melhor medida de segurança (apesar de não ser absoluta porque mesmo com ela somos vítimas de acidente) é andar devagar e com atenção.

Roberval3000
05-02-11, 15:20
Acho que não pois chegou a ser socorrida com vida.
A verdade é que nem os PM's sabem que pra pilotar
essas motinhas tem que ter a ACC (Autorização para
Conduzir Ciclomotor) um tipo de "CNH" que é tirada a
partir dos 16 anos de idade.


16 nao
18 anos

dimenor só pode votar e engravidar

iagosoares
05-02-11, 15:25
Bixo, o que eu vejo de motoqueiro com 150cc, 250/300cc passando sinal vermelho não é de brincadeira também. Já sem capacete não posso dizer o mesmo.

Agora de 50cc quase nunca vejo usando capacete. Inclusive vejo moleque, 14~15 anos pilotando essas motoquinhas sem proteção nenhuma.


Faato!
Tava de ônibus hoje, um motoqueiro numa CG quase foi pro saco, avançando sinal.. O buzao q eu tava ia pegar ele em cheio!

Honda Motors
05-02-11, 15:35
Na certa quem fez a cagada foram os moleques que vinham na CG.

Ontem aqui no Rio, um insano veio descendo uma ladeira íngreme gritando que tava sem freio. Atropelou um coroa de 70 anos que morreu, o ciclista foi pro hospital mas tb veio a óbito.

Thyago Mahon Barros
05-02-11, 21:21
A falta de fiscalização nessas 50inha é um problema.

iagosoares
05-02-11, 21:24
A falta de fiscalização nessas 50inha é um problema.


Outro fato.
Mas parece que agora vai ter que ter habilitação pra usar né... Não sei ainda como que ta aqui em bh.
Vou da uma pesquisada depois!

nuautocustoms
05-02-11, 21:31
A falta de fiscalização nessas 50inha é um problema.

Não tem nada a ver com falata de fiscalização Thyago...
É falta de consciência de quem a pilota.
Se todos fossem conscientes e preocupados com as suas vidas e as dos outros, não haveria motivo PRÁTICO para haver FISCALIZADORES.
É simples... (por incrível que pareça) Basta ter consciência de seus atos.
Mais uma vida seifada pela negligência PESSOAL.
Deus tenha peidade dos envolvidos.


....
OBS.: Não querem ver mais essas notícias? Tomem consciência e assumam a responsabilidade de zelar por si e pelo próximo. Esqueçam o tesão ou a praticidade.

Abraço a todos!

cabra de brasilia
06-02-11, 16:58
Pensa numa rua deserta.......agora imagina essa rua deserta 3:30 da madrugada.......

Não é que essa rua ao ladinho do hospital um motoca bateu em um ciclista 3:30 da manhã e os dois morreram.... :0_0:

E pra fechar com chave de ouro teve o baleado que morreu de acidente de trânsito..... :0_0: tavam correndo com o baleado pro hospital carro se rebentou e quebrou o baleado todinho


Que coisa....... :0_0:

Bão pelo o menos rolou frango frito empanado no almoço e na janta...diliça me acabei......... :P

Rodrigo_Alves
07-02-11, 22:17
E pensar que estas "cinquentinhas" poderiam ser uma boa opção de locomoção para o povo se fosse usado corretamente... Nas cidades do interior, muita gente só usa capacete quando tem polícia por perto, sem falar que a maioria dos pilotos de "cinquentinha" aqui são moleques pobres que não respeitam nem os próprios pais e vestibulandos do crime.

RoyCe^
07-02-11, 22:21
Para as 50cc deveriam haver as mesmas leis com as mesmas punições.

Multas, CNH e o escambal!

50cc também mata. Pode ser muito mais difícil, mas acontece da mesma maneira.

Leofa150
07-02-11, 22:47
Que deus nos guarde de todos o mals

madnando1
08-02-11, 10:06
Ultimamente aqui em SP, tem havido um enorme descambo com as motos. A galera pega a marginal sem capacete, e não há viaturas, nada, absolutamente nada, para multar ou parar esse tipo de gente. No Capão Redondo, onde moro, bem próximo do Jardim Angela, ninguem mais usa capacete no bairro. Tocaram o Fod@-s& total. A polícia tá nem ai. Ontem tive o desprazer de fazer o percurso na marginal, entre as pontes da rebouças e a guido caloi (quem mora em SP normalmente conhece o trajeto) E vi tres garupas sem capacete e duas motos com as placas enroladas em fitas, uma Twister e uma CG, para não ser multada.

A menina do assunto do tópico teve essa fatalidade de falecer na colisão. Mas não é porque a moto é 50cc que não se deve deixar de usar equipamento de segurança. Capacete é fundamental.

Rodrigo_Alves
08-02-11, 10:13
Ultimamente aqui em SP, tem havido um enorme descambo com as motos. A galera pega a marginal sem capacete, e não há viaturas, nada, absolutamente nada, para multar ou parar esse tipo de gente. No Capão Redondo, onde moro, bem próximo do Jardim Angela, ninguem mais usa capacete no bairro. Tocaram o Fod@-s& total. A polícia tá nem ai. Ontem tive o desprazer de fazer o percurso na marginal, entre as pontes da rebouças e a guido caloi (quem mora em SP normalmente conhece o trajeto) E vi tres garupas sem capacete e duas motos com as placas enroladas em fitas, uma Twister e uma CG, para não ser multada.

A menina do assunto do tópico teve essa fatalidade de falecer na colisão. Mas não é porque a moto é 50cc que não se deve deixar de usar equipamento de segurança. Capacete é fundamental.


Há pouco, eu estava andando com minha moto e um cara na minha frente passou defronte ao posto da polícia com o capacete apenas acima da cabeça (e não enfiado nela, um tipo de infração muito comum aqui, sobretudo feito pelos idiotinhas); os policiais nem deram bola...

Nhonho
08-02-11, 11:30
bom. nao li o topico inteiro mais vai ai uma imprudencia de uma mulher....
esse acidente aconteceu poucas quadras de onde eu morava e frequento direto.
Nao sei qual era a da mulher, mais essa rua ja mudo o sentido umas 2 vezes.
Câmera de segurança registra acidente fatal em Curitiba (http://www.youtube.com/watch?v=SLRqxwFSlz4#)
e parece q essa nulher passava ali sem respeitar a preferencia direto...

Carleetos
08-02-11, 11:37
bom. nao li o topico inteiro mais vai ai uma imprudencia de uma mulher....
esse acidente aconteceu poucas quadras de onde eu morava e frequento direto.
Nao sei qual era a da mulher, mais essa rua ja mudo o sentido umas 2 vezes.
http://www.youtube.com/watch?v=SLRqxwFSlz4#]Câmera de segurança registra acidente fatal em Curitiba
e parece q essa nulher passava ali sem respeitar a preferencia direto...


Impressionante a pancada.. Parece que, independente da preferência os dois do jeito que vinham passaram direto. Eu me policio bastante pra em qualquer cruzamento passar com o maior cuidado, tenho maior medo desse tipo de coisa acontecer.

Rodrigo_Alves
08-02-11, 11:51
bom. nao li o topico inteiro mais vai ai uma imprudencia de uma mulher....
esse acidente aconteceu poucas quadras de onde eu morava e frequento direto.
Nao sei qual era a da mulher, mais essa rua ja mudo o sentido umas 2 vezes.
Câmera de segurança registra acidente fatal em Curitiba (http://www.youtube.com/watch?v=SLRqxwFSlz4#)
e parece q essa nulher passava ali sem respeitar a preferencia direto...


Tá na cara que a mulher ignorou a faixa de PARE pintada na rua. Pelo modelo da moto, parece ser uma Burgman, que literalmente foi destroçada.

Como foi em Curitiba, sorte que não foi na canaleta do biarticulado, senão...

Raposa Motoqueira
08-02-11, 13:32
Caramba! A mulher saiu voando e dando pirueta ainda! O.O
E parece que nenhum dos dois estava muito rapido, menos de 60km/h acho.

Mas foi culpa dela, porque realmente está bem clara a faixa de pare no chao.

Uma vez me bateram quando eu tava de carro, pegou na traseira da caminhonete que eu dirigia. Foi um doido que chegou numa esquina inteira sinalizada e achou "bem, nunca ninguem passou aqui quando eu estava, então isso simplesmente não acontece!" e passou direto, sem olhar.
Ainda bem que foi apenas um amassado, nada demais. Mas se eu estivesse de moto.....

madnando1
08-02-11, 14:32
Cruzamento sem semáforo, pode não ter nada pintado no chão , que eu reduzo. Mas ali nenhum reduziu. e o carro tava muito rápido.

Apesar do choque ao ver o vídeo, infelizmente é mais comum do que se imagina. Vi um parecido com esse perto da minha casa, a duas quadras. A mesma imprudencia, o maninho com o capacete servindo de boné ao invés de estar vestido e afivelado, uma twister brilhando de tão limpa e cuidada, rua reta com muito espaço e carro na contra mão, os dois em alta velocidade...

Não poderia dar certo. O carro encheu o motoca, a movo virou a letra "V", a coxa do cara mais inchada que tudo e sangue pelos ouvidos.

No final, traumatismo craniano seríssimo, perna destroçada, e o cara perdeu massa encefálica. Perdeu parte dos movimentos...

Nessas horas que penso em vender a moto. Mas ai penso de novo, e tento não ser imprudente. Pelo menos, o meu lado eu garanto.

rodrigojm
12-02-11, 01:20
Nossa, coitada.... :s
Por isso que eu saio do meu quarto já de capacete, pego a moto na garagem e saio :lol: ...meus amigos as vezes brincam (?)...mas se eu vou na padaria, que fica uns 200 metros e sem movimento, capacete no coco!! Fora que ando suavee!!!!