PDA

Ver Versão Completa : Honda seria tradicional em fazer versão "mais generica" de motos?



jobarte
05-02-11, 09:36
Ontem estava discutindo com a galera sobre o quao lixo é a CB300 (na minha opnião, óbvio) e chegou no ponto em que falei que ela é versão para pobre da Hornet, bem cheguei em casa e fiquei imaginando, se a lógica é essa, então a twister também era versão genérica da hornet antiga, bom, não conheço muito essas motos mas então o que vocês acham? Tw também foi baseada na hornet ou é mito? Hora do debate :clap: :clap:
http://skyportrait.net/un/pict/honda_hornet900_blu_1024.jpg
http://www.motomais.com.br/img/cbx250twister.jpg
http://www.esportmotor.com.br/uploads/hornet.jpg
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/honda-cb-300-r-2009-1.jpg
Nota: fiquei com preguiça de editar as motos :X

PauloBros
05-02-11, 09:46
Seguindo essa lógica a Titan Mix é a versão miserável da Hornet? :G :G



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Castrovox
05-02-11, 09:47
Esse tanque da hornet é da titan????

Fire_Head
05-02-11, 09:51
Não vou fazer nenhum comentário mais profundo, senão vão me chamar de "mais um dafreiro"!! |:(

Yuri_RN
05-02-11, 09:52
isso ai nao tem nada haver...

Fire_Head
05-02-11, 09:55
Já to quebrando a promessa!!!
É o seguinte, essas motos maiores são as responsáveis pelo design e tecnologia que será repassada para as menores, o comentário do amigo ali em cima, não está errado, é a versão "pobre" das grandes!!!
Ta na cara isso!!!

Furious VIPER
05-02-11, 10:00
Não existe versão rica nem versão pobre de moto alguma.
O q acontece é uma moto seguir a tendência de outra.
Se a moto menor é lançada antes, a maior seria a sua cópia por seguir a tendência.
Se é o contrário, a pequena é a cópia.

Até pq se confundir entre essas 2 motos (independente de ser versão nova ou antiga) .... tem q estar de longe... no escuro... chovendo... tapada de fumaça... desligada... atrás de uma árvore...

De resto, a identificação é facílima.

Fire_Head
05-02-11, 10:04
Não existe versão rica nem versão pobre de moto alguma.
O q acontece é uma moto seguir a tendência de outra.
Se a moto menor é lançada antes, a maior seria a sua cópia por seguir a tendência.
Se é o contrário, a pequena é a cópia.

Até pq se confundir entre essas 2 motos (independente de ser versão nova ou antiga) .... tem q estar de longe... no escuro... chovendo... tapada de fumaça... desligada... atrás de uma árvore...

De resto, a identificação é facílima.


Discordo parcialmente do que você disse!!!!
O comentário foi apenas uma EXPRESSÃO no meu entender, a não ser que essa seja a realidade do pensamento de quem criou esse fórum!!

Dias joao
05-02-11, 10:09
A CB300 realmente lembra em vários aspectos sua "irmã maior" mas não chega a ser cópia, e nem sonhe que achará a mesma tecnologia da H6 na pequena Cb300.

mas isso não é exclusividade da Honda, a Saudosa Lander X tinha sua "Generica" a XTZ 125X

Mas sinceramente isso não tem nada haver, como o Furios Viper disse, não tem como confundir uma com a outra, estão apenas seguindo a tendencia do momento que foram lançadas...

edumrq
05-02-11, 10:09
Exagero, a moto não é um lixo, eu acho ela cara e muito visada por ladrões, mas se alguem quiser me dar um lixo desses ficarei eternamente grato

Yuri_RN
05-02-11, 10:11
Discordo parcialmente do que você disse!!!!
O comentário foi apenas uma EXPRESSÃO no meu entender, a não ser que essa seja a realidade do pensamento de quem criou esse fórum!!


O que tem Haver a realidade do pensamento de quem criou o forum com o assunto discutido aqui?

Amigo nao tem Nada Haver comparar uma Hornet antiga com uma Twister! porque nao vai lembra em nada!

comparar a CB300 com a NH6 rapaz lembra bem distante mais distante mesmo laaaaaaaaaaaaaaaaa bemmmmmmmmmmm distante, imagine ai mais distante!

edumrq
05-02-11, 10:17
ë tendencia de design, tendencia da marca, pega os VW todas as frentes faróis são parecidos, pega um fiesta e um focus, a linha honda dos carros, é normal serem parecidos

pega as mulheres gostosas da tv, dançarinas do gugu, do faustão, panicats são todas parecidas, se forem diferentes serão feias

tiagorigheto
05-02-11, 10:17
Concordo contigo fera

Achei um site onde está escrito

"Honda é Honda"...é assinar auto ignorância

Só não vou procurar o link pq não vale a pena negada aqui é tudo cego

Fire_Head
05-02-11, 10:26
Concordo contigo fera

Achei um site onde está escrito

"Honda é Honda"...é assinar auto ignorância

Só não vou procurar o link pq não vale a pena negada aqui é tudo cego


hihihihi

Yuri_RN
05-02-11, 10:42
Concordo contigo fera

Achei um site onde está escrito

"Honda é Honda"...é assinar auto ignorância

Só não vou procurar o link pq não vale a pena negada aqui é tudo cego


Você deve entender muito sobre conceito de Motos pra falar isso!

Negada aqui é cega ne? ta certo! :G

tiagorigheto
05-02-11, 10:55
Você deve entender muito sobre conceito de Motos pra falar isso!

Negada aqui é cega ne? ta certo! :G



Lógico que estou generalizando né amigo

Claro que não são todos, ja vi muitos comentários úteis por aqui

Mas também tem muitos que batem o pé em dizer algo sem ao menos pesquisar...

Se te doeu em algo, com certeza não foi pra ti, i'm sorry

Se lhes servem de conforto aqui vai http://www.motoreport.com.br/2010/11/atestado-de-ignorancia.html

edit: E sim a Factor veio de inspiração da fazer...e assim por diante...

A Yamaha também copia suas irmãs maiores se isso faz vcs tão felizes.

Bandit
05-02-11, 11:06
Nada a ver isso... E tendencia, de design cara... eles atualizam as maiores, e vao passando para as menores... na linha de carros tem isso.. FOX, CROSS FOX, SPACE FOX... Palio, Palio Adventure, Strada....

Acho q nao tem nada a ver, e acho isso certo, pq normalmente, alem do Design das irmas Maior, novas tecnologias, ja utilizadas pela hornet, podem chega na Cb 300...

djleo
05-02-11, 11:12
aco a cb 600 antiga mais classica mantendo a linha das CBs, essa nova ja ta muito futuristica, mais acho q é normal moderna né, 2011 aff :P

Yuri_RN
05-02-11, 11:19
Lógico que estou generalizando né amigo

Claro que não são todos, ja vi muitos comentários úteis por aqui

Mas também tem muitos que batem o pé em dizer algo sem ao menos pesquisar...

Se te doeu em algo, com certeza não foi pra ti, i'm sorry

Se lhes servem de conforto aqui vai http://www.motoreport.com.br/2010/11/atestado-de-ignorancia.html

edit: E sim a Factor veio de inspiração da fazer...e assim por diante...

A Yamaha também copia suas irmãs maiores se isso faz vcs tão felizes.




Ha ta certo! :G valeu!

Thalão
05-02-11, 11:31
Não é cópia, cópia são as shineray da vida ...

Aí é uma tendencia de Design, a TW lembra sim a H6 antiga, assim
como a CB300 lembra a nova H6 também, assim como a minha CG bolinha lembra a
CB750 antiga ... e por aí vai ...

Dias joao
05-02-11, 11:37
Não é cópia, cópia são as shineray da vida ...

Aí é uma tendencia de Design, a TW lembra sim a H6 antiga, assim
como a CB300 lembra a nova H6 também, assim como a minha CG bolinha lembra a
CB750 antiga ... e por aí vai ...

Não acho a TW parecida não... muito diferente '-'
Só é o mesmo stilo das Street com farol redondo

Esquadrão Marte
05-02-11, 12:16
Vai procurar um Psicologo para tirar os fantasmas da sua mente KKKKK

Carleetos
05-02-11, 12:46
Lógico que estou generalizando né amigo
edit: E sim a Factor veio de inspiração da fazer...e assim por diante...

A Yamaha também copia suas irmãs maiores se isso faz vcs tão felizes.



Assim como outras marcas também..

Sinceramente não vejo problema nenhum nisso e na minha opinião a CB300 não é lixo, tá muito longe disso.

NiveaC
05-02-11, 12:46
A tw foi inspirada na Honda X11 de 1152cc que utilizava o mesmo motor da CBR 1100XX BlackBird
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAN9F2RlaC1P_9GXUEEbFfLzruSOQM_QTAQvPbPERjagw44 ccA7AV16e_rjwoDOY5Wyir7JBU19kxHTk1x3f4UfAAm1T1ULEt L0jgI3DGWajlZQQqI0AykRnW.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOVmT01bmKqDQj5OYQX6_AAbYtzgOhEuO_s-aci1A7MON8CrZ-MkbB13gz0Yr96ZoF5ubdLAZ4LH3E7jIiue5j0Am1T1UC2eGUiT BH1RNciCr6wPkgtbVzDH.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAIUWrnTQHx7H2Khxqcn6GDItvk_PtumYFroyAGCzCejbab Vq1r0Q98iRK34WFMBHIODz9jWHMu1Dk9ifdoDi_MgAm1T1UJSL xGE0Cyjr5vRT9oWvNUulGDq7.jpg

não acho ela parecida com a hornet antiga mas de fato a cb300r foi inspirada na hornet nova sim, o povo parece que não lê e leva ao pé da letra, lógico que hornet tem mais tecnologia etc mas a cb foi uma cópia pobre sim (obviamente iriam fazer tudo no tamanho de uma moto menor). A própria honda admite isso: "Nós trabalhamos no desenvolvimento de um design para surpreender o consumidor que tem na Hornet 600 um modelo de aspiração", resumiu José Luiz Terwak, gerente de novos produtos da Honda.

Tanto que colocaram a mesma cor, a hornet é o sonho de consumo de muita gente, pode perguntar pra qqr motoboy, a maioria sonha com uma hornet, a honda que não sabia como colocar injeção sem deixar a moto mais fraca que a fazer aumentou pra 300 e incluiu esse visual pra dar um motivo pra venda

fonte: http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/06/01/ult5498u218.jhtm

bruno almeida
05-02-11, 12:53
quer dizer que a CB 300 é lixo?
ouvido tinha que ser no sovaco mesmo |:(

dfazer
05-02-11, 13:01
Hornet antiga e a Twister, aonde vc viu semelhança??

Fire_Head
05-02-11, 13:02
quer dizer que a CB 300 é lixo?
ouvido tinha que ser no sovaco mesmo |:(


Eu não lembro de ter falado que era um lixo!! :G

bruno almeida
05-02-11, 13:15
pois foi vc mesmo que disse que estava discutindo com a galera o quão lixo é a CB300(na sua opinião,óbvio)

Well_99
05-02-11, 13:33
A tw foi inspirada na Honda X11 de 1152cc que utilizava o mesmo motor da CBR 1100XX BlackBird
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAN9F2RlaC1P_9GXUEEbFfLzruSOQM_QTAQvPbPERjagw44 ccA7AV16e_rjwoDOY5Wyir7JBU19kxHTk1x3f4UfAAm1T1ULEt L0jgI3DGWajlZQQqI0AykRnW.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOVmT01bmKqDQj5OYQX6_AAbYtzgOhEuO_s-aci1A7MON8CrZ-MkbB13gz0Yr96ZoF5ubdLAZ4LH3E7jIiue5j0Am1T1UC2eGUiT BH1RNciCr6wPkgtbVzDH.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAIUWrnTQHx7H2Khxqcn6GDItvk_PtumYFroyAGCzCejbab Vq1r0Q98iRK34WFMBHIODz9jWHMu1Dk9ifdoDi_MgAm1T1UJSL xGE0Cyjr5vRT9oWvNUulGDq7.jpg

não acho ela parecida com a hornet antiga mas de fato a cb300r foi inspirada na hornet nova sim, o povo parece que não lê e leva ao pé da letra, lógico que hornet tem mais tecnologia etc mas a cb foi uma cópia pobre sim (obviamente iriam fazer tudo no tamanho de uma moto menor). A própria honda admite isso: "Nós trabalhamos no desenvolvimento de um design para surpreender o consumidor que tem na Hornet 600 um modelo de aspiração", resumiu José Luiz Terwak, gerente de novos produtos da Honda.

Tanto que colocaram a mesma cor, a hornet é o sonho de consumo de muita gente, pode perguntar pra qqr motoboy, a maioria sonha com uma hornet, a honda que não sabia como colocar injeção sem deixar a moto mais fraca que a fazer aumentou pra 300 e incluiu esse visual pra dar um motivo pra venda

fonte: http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/06/01/ult5498u218.jhtm


vi essa moto outro dia na net, eu ia ate criar um topico sobre ela mas estava com preguiça :G
mas essa maquina acredito q poucos a conheciam, por isso ficavam falando q a tw parecia a hornet ate 07
mas a hornet antiga parece mesmo a cb 1300 super four
e a titan sport parece a tw
a tw parece essa x11
essa x11 tem um motor monstruoso da lenda honda black bird :o
q na epoca competia com a hayabusa!
honda x 11 (http://www.youtube.com/watch?v=IXyxyB7jjIc#)

Thalão
05-02-11, 14:32
Bom, não disse que a TW PARECE com a H6, disse que
ela LEMBRA a H6, pois tem o mesmo estilo, e só.

pulatampinha
05-02-11, 14:41
Eu acho que todo mundo tem que ter uma inspiração! Lógico!
Se você quer aprender algo, que seja com os mais antigos ou com os que sabem!
Quantas vezes não pensamos em um up em nossas motoquinhas e vamos lá olhar as motoconas pra ter idéia de algo novo? É assim mesmo!

Só não vale dizer que moto tal é ruim e que moto tal é melhor...acho desnecessário. Na verdade, acontece isso mesmo, com o tempo, motos boas que na época eram boas se tornam motos ruins, porém, é a evolução né maluco?!?

Acho que temos que aplaudir as que ficaram pra trás, sabendo que na época, elas fizeram muito sucesso e que eram sim, consideradas boas motos.

*mudei um pouquinho o tema da discussão pra defender o que ficou pra trás. Lógico que temos inspirações por aí. Cópia, acho que não. Isso é besteira.

Respeitem os antigos!

*tenho 25 anos...rs!

iagosoares
05-02-11, 15:06
ë tendencia de design, tendencia da marca, pega os VW todas as frentes faróis são parecidos, pega um fiesta e um focus, a linha honda dos carros, é normal serem parecidos

pega as mulheres gostosas da tv, dançarinas do gugu, do faustão, panicats são todas parecidas, se forem diferentes serão feias


pera ae, ae eu tenho q descordar.. as dançarinas do gugu e do faustão são mais magrelas.. as panicats são mais gostosonas HUASHUASHUSAHUSAHUS

Mas é só tendêcia de design mesmo!

Dumbex
05-02-11, 15:25
Acho o lixo da cb300 mil vezes mais bonita e útil que uma Bros 150 ridícula. (Minha opinião é claro).


obs: está cada vez maior o número de users pescadores aqui

zebrahead
05-02-11, 15:31
Eu axo a CB300 uma merda!!! Assim como A Ninja, A Fazer ou qualquer outra moto!!! :G
Só pq não são minhas, pq se fosse seriam lindas!!! :lol: :lol: :lol:

Brincadeira viu seus marmanjo!!!

tiagorigheto
05-02-11, 15:32
O que é aquele barulho que a CB300 faz na pista ?

Muito parecido com aquele da TW ...

Uma vez eu na pista com meu escapamento oco e meu amigo me passa do lado com uma CB

Minha nossa senhora, o barulho da moto original dele cobriu o som do meu escapamento... :G :G

Carleetos
05-02-11, 15:41
O que é aquele barulho que a CB300 faz na pista ?

Muito parecido com aquele da TW ...

Uma vez eu na pista com meu escapamento oco e meu amigo me passa do lado com uma CB

Minha nossa senhora, o barulho da moto original dele cobriu o som do meu escapamento... :G :G


Você tá perguntando o barulho que a CB faz ou o barulho que aquela CB faz?

Nunca ouvi nada parecido de uma CB passando perto de mim.

tiagorigheto
05-02-11, 15:43
Você tá perguntando o barulho que a CB faz ou o barulho que aquela CB faz?

Nunca ouvi nada parecido de uma CB passando perto de mim.


O barulho que TODA CB faz..

É incrível..

Mó barulheira.. :S

Yuri_RN
05-02-11, 16:25
obs: está cada vez maior o número de users pescadores aqui


Tem um Bucado de Sonhador!, tem uns que são igual a papagaio de pirata.. mais enfim temos que aguentar esse tipo de coisa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk é so nois olhar pra o outro lado e tampar os ouvidos kkkkkkkkk!



O barulho que TODA CB faz..

É incrível..

Mó barulheira.. :S


me diz uma coisa pior que um barulho na corrente...., é moto tora eixo do pião quando vai dar uma simples partida você sabe disso?

então não vamos falar de defeito de uma ou de outra marca!

iagosoares
05-02-11, 16:34
Esse barulho é normal nas CBs e nas TWs.. Não é defeito nenhum..

tiagorigheto
05-02-11, 16:35
Tem um Bucado de Sonhador!, tem uns que são igual a papagaio de pirata.. mais enfim temos que aguentar esse tipo de coisa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk é so nois olhar pra o outro lado e tampar os ouvidos kkkkkkkkk!

me diz uma coisa pior que um barulho na corrente...., é moto tora eixo do pião quando vai dar uma simples partida você sabe disso?

então não vamos falar de defeito de uma ou de outra marca!


Estou apenas perguntando se te doeu eu não posso fazer nada

Mas que realmente TODA CB300 faz uma barulha incrível na pista FAZ!

Isso é fato, eu andando de escapamento oco barulhento pra *******

QUALQUER CB300 ou TW que passe do meu lado passa ORQUESTRANDO de tanto BARULHO

Tem que andar com tapa ouvidos naquela moto...Kkkkkkkkkk

Mas isso não quer dizer nada, eu sou fã da CB por ela ter o ABS... apesar de ser opcional e custar o zóio da cara, mas é uma boa idéia o ABS pros novos "pilotos"

Yuri_RN
05-02-11, 16:49
Estou apenas perguntando se te doeu eu não posso fazer nada

Mas que realmente TODA CB300 faz uma barulha incrível na pista FAZ!

Isso é fato, eu andando de escapamento oco barulhento pra $#@%$#

QUALQUER CB300 ou TW que passe do meu lado passa ORQUESTRANDO de tanto BARULHO

Tem que andar com tapa ouvidos naquela moto...Kkkkkkkkkk

Mas isso não quer dizer nada, eu sou fã da CB por ela ter o ABS... apesar de ser opcional e custar o zóio da cara, mas é uma boa idéia o ABS pros novos "pilotos"



Ja tive Twister e nunca precisei andar com tampa ouvidos! talvez por usar um bom Kit de Relação e alguns macetes a minha o barulho era quase nenhum!

agora me diz uma coisa porque a Fazer ou a Lander quando vem em baixa rotação e aceleramos de vez parece que o motor vai torar no meio? parece que o pistão vai sai pela boca do tanque! cara acredito que você tenha moto a pouco tempo! então estude mais e deixe de querer falar de motos que voce nao conhece!

o ABS que voce citou porque ele é bom pra os "pilotos iniciantes"? porque eles são burro? talvez se minha moto tivesse ABS eu nao estaria com ela quebrada!

Cara tenho notado durante toda discussão que você ta querendo queimar a Honda de toda maneira!

Tenho dois amigos que tem XTZ 125 que teve o eixo do Pião torado por ligar a moto em marcha!!! nem por isso venho aqui ficar falando!

olha quando você for falar de uma moto fale dela por inteiro e nao por um simples fato de um ruido! como citei a Fazer e a Lander! o motor tem um barulho tosco!

MAIS É UMA BAITA MOTO! nem por isso eu vou deixar de ter uma!

Tenho moto a 14 anos! ja tive muitas motos! ja curti muitas motos! então eu posso dizer que nao tem moto ruim!

cada um compra o que o bolso pode! enfim Leia mais,Pilote mais,pense mais antes de sair falando!

tiagorigheto
05-02-11, 17:09
Ja tive Twister e nunca precisei andar com tampa ouvidos! talvez por usar um bom Kit de Relação e alguns macetes a minha o barulho era quase nenhum!

agora me diz uma coisa porque a Fazer ou a Lander quando vem em baixa rotação e aceleramos de vez parece que o motor vai torar no meio? parece que o pistão vai sai pela boca do tanque! cara acredito que você tenha moto a pouco tempo! então estude mais e deixe de querer falar de motos que voce nao conhece!

o ABS que voce citou porque ele é bom pra os "pilotos iniciantes"? porque eles são burro? talvez se minha moto tivesse ABS eu nao estaria com ela quebrada!

Cara tenho notado durante toda discussão que você ta querendo queimar a Honda de toda maneira!

Tenho dois amigos que tem XTZ 125 que teve o eixo do Pião torado por ligar a moto em marcha!!! nem por isso venho aqui ficar falando!

olha quando você for falar de uma moto fale dela por inteiro e nao por um simples fato de um ruido! como citei a Fazer e a Lander! o motor tem um barulho tosco!

MAIS É UMA BAITA MOTO! nem por isso eu vou deixar de ter uma!

Tenho moto a 14 anos! ja tive muitas motos! ja curti muitas motos! então eu posso dizer que nao tem moto ruim!

cada um compra o que o bolso pode! enfim Leia mais,Pilote mais,pense mais antes de sair falando!


edit: Realmente sou não curto HONDA das 300 pra baixo se isso te deixa feliz
edit: andei 2 anos na fazer, nunca tive problemas...trabalhei em lava-rapido e sempre buscava os automóveis com twister...
Deus me livre de lembrar disso que moto grossa, dura barulhenta, e isso que era ZERA hein...
Pronto rancaram a mágoa que eu tinha da TW , ta feliz agora ?

Yuri_RN
05-02-11, 17:24
edit: Realmente sou não curto HONDA das 300 pra baixo se isso te deixa feliz


Ta explicado o motivo de tanta queimação com as TW e CB3!!! eu nao curto Yamaha abaixo de 600cc e nem por isso saiu falando bobeira das motos!

agora é chato agente entrar e ver nego queimando a CB3 que é uma baita moto! por um simples ruido mínimo na corrente! a Twister foi a moto mais TOP das 250cc fabricada no tempo dela! a Honda fez um motor Versátil e de facil extração de potência!

com Kit de 293cc ate 420cc Exemplo as XR Tornado! a minha era bem preparada! tem umas aqui na cidade competindo e dando pau em moto importada! motor show de bola!

a Honda a Yamaha e Outras nao estão nem ai pra seus clientes! então eu mesmo ja cansei de discutir por eles!

tiagorigheto
05-02-11, 17:28
Ta beleza não vou ficar discutindo também

Mas de boa

A Fazer realmente tinha o motor limitado, mas em compensação de conforto, economia, nem se ouvia falar na TW, vai falar que eu estou enganado ?

jobarte
05-02-11, 17:28
pois foi vc mesmo que disse que estava discutindo com a galera o quão lixo é a CB300(na sua opinião,óbvio)


Erm, fui eu que falei isso e sim, na minha opnião (não baseada em opnião dos outros, mas o que eu presenciei) a CB300R é um lixo.



Acho o lixo da cb300 mil vezes mais bonita e útil que uma Bros 150 ridícula. (Minha opinião é claro).


obs: está cada vez maior o número de users pescadores aqui

Cara, sua opnião é respeitada assim como presumo eu que a minha também é, o que não pode é eu tentar contaminar você com a minha opnião ou vice versa.

Yuri_RN
05-02-11, 17:31
Ta beleza não vou ficar discutindo também

Mas de boa

A Fazer realmente tinha o motor limitado, mas em compensação de conforto, economia, nem se ouvia falar na TW, vai falar que eu estou enganado ?


Voce esta certo nesses quesitos porém nunca tive problemas com esses itens na minha TW!



Erm, fui eu que falei isso e sim, na minha opnião (não baseada em opnião dos outros, mas o que eu presenciei) a CB300R é um lixo.


Pode jogar na minha porta todo esses lixos que voce achar na rua! to aceitando!

jobarte
05-02-11, 17:50
Pode jogar na minha porta todo esses lixos que voce achar na rua! to aceitando!

huayhuyauhyauha, se você rachar o frete podemos conversar XD

RenanTche
05-02-11, 18:03
Eu acho q eles apenas seguem a tendencia.... se a Hornet farol de formiga tava vendendo bem, pq não fazer uma moto no mesmo estilo so que mais barata pra vender ainda mais e tentar dominar a classe.

O que vende bem, sempre se da uma recondicionada e se vende outra vez! (meu pai, comerciante dos mais bagual) kkkkkkk

Tasteful
05-02-11, 18:09
ë tendencia de design, tendencia da marca, pega os VW todas as frentes faróis são parecidos, pega um fiesta e um focus, a linha honda dos carros, é normal serem parecidos

pega as mulheres gostosas da tv, dançarinas do gugu, do faustão, panicats são todas parecidas, se forem diferentes serão feias

onde assino?

Esquadrão Marte
05-02-11, 19:27
Vou mudar de profissão!!!! vou ser lixeiro então, numa dessas coletas eu posso tirar sorte grande ( que papo é esse que a CB 300 é Lixo )

lordbrill
05-02-11, 19:33
Eu não acho que as versões menores inspiradas em versões maiores sejam cópias ou genéricas... apenas seguem tendência... tanto que tem motos que as fabricantes pegam partes de não só um, mas sim varios modelos.
Acompanhando esse tópico e pesquisando um pouco na internet... adivinha de onde veio a inspiração da lanterna traseira da Biz :G
Honda CBF 500 A4
http://www.catalyst-findit.co.uk/images/vehicles/large_147195.jpg
http://www.catalyst-findit.co.uk/images/vehicles/large_147196.jpg
http://www.catalyst-findit.co.uk/images/vehicles/large_147197.jpg

Yuri_RN
05-02-11, 22:59
Eu não acho que as versões menores inspiradas em versões maiores sejam cópias ou genéricas... apenas seguem tendência... tanto que tem motos que as fabricantes pegam partes de não só um, mas sim varios modelos.
Acompanhando esse tópico e pesquisando um pouco na internet... adivinha de onde veio a inspiração da lanterna traseira da Biz :G
Honda CBF 500 A4
http://www.catalyst-findit.co.uk/images/vehicles/large_147195.jpg
http://www.catalyst-findit.co.uk/images/vehicles/large_147196.jpg
http://www.catalyst-findit.co.uk/images/vehicles/large_147197.jpg






Motor de CB500 afinal isso é uma CB500 melhorada! e tem Freio ABS! gostei lindona!

Well_99
05-02-11, 23:09
Vou mudar de profissão!!!! vou ser lixeiro então, numa dessas coletas eu posso tirar sorte grande ( que papo é esse que a CB 300 é Lixo )


(2)
posso ter a minha e ainda vender bastante esses lixos e ganhar muito dinheiro
depois pego a verdadeira "hornet 600".

conrado
06-02-11, 10:18
Vou colocar lenha na fogueira....
Se é pra falar de Honda genérica Me diz que peça das CG ate 2008 (pq com injeção só serve em cg com injeção né) não servem nas fan e titan 125 da vida????
é tudo igual e assim ainda facilita a vida dos bandido, os kra roba 1 e vende peça pra 3,4,5.....
isso sim eu acho moto genérica o resto é só design.

iagosoares
06-02-11, 10:25
Vou colocar lenha na fogueira....
Se é pra falar de Honda genérica Me diz que peça das CG ate 2008 (pq com injeção só serve em cg com injeção né) não servem nas fan e titan 125 da vida????
é tudo igual e assim ainda facilita a vida dos bandido, os kra roba 1 e vende peça pra 3,4,5.....
isso sim eu acho moto genérica o resto é só design.


Pior que isso é fato.. As peças das CGs são todas iguais, e com as paralelas baratinhas ainda..
Falicita demais o roubo.

superkyo
06-02-11, 10:34
Espero um dia a versão pobre da CB1300FOUR, ou seja, a CB400FOUR que é a moto que mais invejo do exterior que queria ter.

tiagorigheto
06-02-11, 12:18
Não gostei da traseira :G

Naldo
06-02-11, 12:42
E do que você gostou neste tópico?
:lol: :luta: :lol:

conrado
06-02-11, 12:50
Pior que isso é fato.. As peças das CGs são todas iguais, e com as paralelas baratinhas ainda..
Falicita demais o roubo.


Bem lembrado Iago ainda tem o mercado paralelo, ajudando ai na montagem dos kabritos da vida.......

tiagorigheto
06-02-11, 16:11
Eu não quero ganhar moral, apenas decidi não perder mais meu tempo com alguém que está disposto a criticar e falar mal das coisas dos outros.


Ta mais então cuida da sua vida amiguinho ! : D

cabra de brasilia
06-02-11, 16:16
Larga de ser infantil seu muleque....comentou que seja homem e aceite os comentários de quem gostou ou não do seu.

chiccoli
06-02-11, 16:17
O cara chego mês passado e ja sai metenu o pau em todo mundo e mandanu todo mundo cuidar da própria vida..,

:drool: :drool: :drool: :drool:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu trinko.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

:clap:

tiagorigheto
06-02-11, 16:22
EDITADO E ADVERTIDO PELA MODERAÇÃO!



ASS. Hedertone

Esquadrão Marte
06-02-11, 16:28
Nossa até eu fiquei com vergonha !!!!!!

cabra de brasilia
06-02-11, 16:32
Graças a Deus...

Enfim segue o tópico quem gosta de Honda X quem não gosta de Honda....afinal....... realmente está bom e civilizado esse....por enquanto.....

chiccoli
06-02-11, 16:32
Eu gosto de honda.., algum problema ?

todas as marcas tem pontos positivos e negativos..

Esquadrão Marte
06-02-11, 16:36
Eu gosto de alguns modelos da Honda da Yamaha e de outras marcas também.

Dias joao
06-02-11, 16:41
Bem, não podemos esperar 100% de aprovação em nada, e quanto mais produtos no mercado mais chances de gente por algum motivo ficar frustrada e não gostar... é a vida, a pessoa tem direito de pensar o que quiser, mas deve pensar se vale a pena expressar sua opinião.

chiccoli
06-02-11, 22:30
Bem, não podemos esperar 100% de aprovação em nada, e quanto mais produtos no mercado mais chances de gente por algum motivo ficar frustrada e não gostar... é a vida, a pessoa tem direito de pensar o que quiser, mas deve pensar se vale a pena expressar sua opinião.


a sei lah.., eu acho q todos devemos expressar a sua própria opnião,
só que com mais educação..

lordbrill
07-02-11, 08:01
É isso ai !
Devemos expressar nossas opiniões não desrespeitando as que contrariem elas. Respeito é bom e todo mundo gosta :OK:

iagosoares
07-02-11, 08:16
Dizendo mercado paralelo vocês querem dizer peças não originais ou peças roubadas?


Peças não originais ué ^^

Veja bem.. Se o malaco rouba um CG, mesmo que esteja com as peças bem acabadinhas (relação, pastilhas e etc..)
Ele coloca peças novas paralelas baratinhas... É disso que a gente tava falando.
Só lembrando, que não estou criticando a marca, muito menos as CGs.

cabra de brasilia
07-02-11, 08:21
Gostei da reportagem na Record ontem à noite sobre roubo/furto de carro.....

Tem quadrilha específica pra todo tipo de "produto"....quadrilha de carro caro, novo, mais vendidos, velhos, etc etc etc

Trocando em miúdos...ladrão leva tudo sem excessão!

Aqui no PN mesmo já teve se não me engano 2 ou 3 colegas que tiveram Burgman 125 roubadas na mão armada.

iagosoares
07-02-11, 08:26
Gostei da reportagem na Record ontem à noite sobre roubo/furto de carro.....

Tem quadrilha específica pra todo tipo de "produto"....quadrilha de carro caro, novo, mais vendidos, velhos, etc etc etc

Trocando em miúdos...ladrão leva tudo sem excessão!

Aqui no PN mesmo já teve se não me engano 2 ou 3 colegas que tiveram Burgman 125 roubadas na mão armada.


Pois é, acho que teve um caso de uma biz tb..
Roubaram a biz da namorada de não lembro quem, pq ela não gostava de trancar a moto. aehuheau
Infelizmente, se não tiver cuidado, eles levam mesmo!