PDA

Ver Versão Completa : Partida Eletrica....nao ta muito boa....



Joaolott
01-12-05, 12:34
Fala Galera...
Parei pra reparar esses dias o seguinte, minha partida eletrica funciona, porem quando ela fica um tempinho parada, so pega se eu acelerar junto com a partida, em quanto a de um amigo meu, ficando o mesmo tempo parada, so de bater na partida eletrica ela ja pega...
E ai galera, isso pode ser o q??e tem solucao??
Lembrando que a moto é Zero, ta com 1.000 km

Tipo que não é ruim, mais axo que nao é normal...quando ela esta quente, pega beleza, agora se ficar por volta de 1 hr parada so pega dando uma acelerada junto, ou as vezes com afogador...

Me ajuda ae Galera...
Abraço - Phanton

alexandrecatani
01-12-05, 12:35
eu puxo o afogador da minha todo dia de manha... num sei porq mas dizem q isso é aconselhavel auheha

Joaolott
01-12-05, 12:44
Sim....de manha quando é a 1º vez q vc vai ligar tudo bem usar o afogador...mais quando ela fica 1 hr parada....axo que nao é normal...

pppocos
01-12-05, 12:54
a minha tb nao pega....tá desregulada...

King®
01-12-05, 12:56
Mas o que pode estar desregulado?
Tipo comprei minha moto usada, e logo que comprei ela tbm ficava uma horinha parada e ela ja não ligava tinha que puxar afogador...
Agora pode fikar um tempão desligada tipo 5h i eu ir ali ela liga direitinhu
isso melhorou dpois que limpei meu carburador e regulei o ar e a lenta..
sei la se pode ter algo haver...

francescotorres
01-12-05, 14:22
O ara e a lenta influencia na saida do motor, a minha estava com esse problema !

BrunoDias
01-12-05, 20:17
so puxa o afogador

Joaolott
01-12-05, 23:32
Ok....mais voces nao axam que seria o normal ela ficando 1 hr parada so bater na partida eletrica???
Ou nao tem nada a ver acelerar um pouco junto pra pegar???

rafael gimenes
02-12-05, 06:54
puxa o afogador sempre se a moto ficou parada mais que 6 hrs...
e também regula a lenta dela.
na minha tornado era isso.

rulius
02-12-05, 07:30
eu sempre ligo a minha dando uma virada leve no acelerador, nunca tentei de outro jeito. Vou tentar.... Mas uma coisa é certa, problema de partida elétrica não é.

BrunoDias
02-12-05, 10:02
Ok....mais voces nao axam que seria o normal ela ficando 1 hr parada so bater na partida eletrica???
Ou nao tem nada a ver acelerar um pouco junto pra pegar???
a minha quando o motor ainda ta quente ela pega facim, so aperta no botao
mas se nao tiver, tem q da uma aceleradinha, ou afogador

Guigo
02-12-05, 11:44
A Trudi geralmente pega de prima....nem precisa afogar...

Celso Pin
02-12-05, 19:51
se ela está realmente com 1000 km pode não estar amaciada... se não estiver quente não pega mesmo... pode ser um bom sinal que o motor está justinho...

A minha motoneta só agora tá pegando sem acelerar um pouco...

fernanet
03-12-05, 17:21
Pode ficar tranquilo q eh normal qndo eh nova ser um poco mais dificil d pegar, a minha tb era assim.
No manual da minha eles falam assim: procedimento pra ligar, ligar a xave e dar 1/8 d volta no acelerador junto com o botão de partida.
Dependendo soh de regular a lenta isso pode melhorar, mas nem eskenta.

Joaolott
03-12-05, 20:43
Po Beleza Galera....axo que eu que to meio noiado mesmo, valew :D