PDA

Ver Versão Completa : Arranhões no tanque!!!



Dungamaster
05-02-11, 19:26
Pessoal, eu ainda dei uma procurada na busca, só que deu preguiça e vim logo aki,

Hoje percebi, varios arranhos no meu tanque, dois profundos, e queria saber, se eu levar em qualquer funelaria, ou nesses lugares que fazem pinturas em automoveis, se eles tem como retocar apenas os arronhes sem precisar pintar o tanque todo?

o trabalho fica como o originha?

Esquadrão Marte
05-02-11, 19:29
Eu acredito que só retocar só os riscos vai dar diferença na pintura o ideal é pintar o tanque por completo vai ficar serviço de primeira.

jott257
05-02-11, 19:36
por aqui os cara cobram 50 conto p pintar o tanque todo....
acho q sai mais barato nao?

Dungamaster
05-02-11, 19:47
por aqui os cara cobram 50 conto p pintar o tanque todo....
acho q sai mais barato nao?


aki ah média e 80 reais, entao vcs acham que ~e melhor pintar o tanque todo do que retocar os arranhoes?

Dungamaster
05-02-11, 19:51
Eu acredito que só retocar só os riscos vai dar diferença na pintura o ideal é pintar o tanque por completo vai ficar serviço de primeira.


obrigado, ja que vcs estao dizendo, acho ki vou pintar tudo mesmo

depois mando adesivar

tkd_mateus
05-02-11, 19:55
tem outras opções..

envolopar a moto toda (é o que eu vou fazer na minha) ou mandar polir..geralmente sai os arranhões ! :OK:

Stone
05-02-11, 20:05
Manda pintar tudo só se forem arranhões muito violentos, muito fundos, desses que chega a passar da pintura. Se forem só risquinhos manda polir. A melhor coisa mesmo é levar num funileiro pra ele dar uma olhada, assim sem ver fica meio difícil de falar oque pode ser feito...

Thyago Mahon Barros
05-02-11, 21:12
Dependendo do tamanho do arranhão é melhor pintar logo o tanque todo. :OK:

magrao tk
06-02-11, 13:15
Pintar tudo só se o arranhão for muito fundo pra ter passado pela camada de verniz e atingido a tinta. Se for só no verniz se resolve no polimento, no máximo terá de passar alguma lixa super fina antes pra tirar o grosso e depois o polimento. O bom é que vai continuar com a pintura original. Mas leve num profissional competente.

zebrahead
06-02-11, 13:40
mas nao adianta pintar o tanque e tratar a moto igual!! ;)

otávio henrique
07-02-11, 02:17
Minha trudinha tem um arranhão pequeno mais profundo ( parece que o dono antigo foi sentar nela com algum chaveiro na calça.. daí pfff :NOOK: ) e um ou outro arranhão beeeem de leve. Tenho medo de pintar e deixar muito desigual.. como é pequeno eu vou deixando por enquanto, tem umas coisinhas que quero fazer na motoca antes e vida de estudante não é fácil $$ rsrs

Dungamaster
07-02-11, 11:13
Manda pintar tudo só se forem arranhões muito violentos, muito fundos, desses que chega a passar da pintura. Se forem só risquinhos manda polir. A melhor coisa mesmo é levar num funileiro pra ele dar uma olhada, assim sem ver fica meio difícil de falar oque pode ser feito...


fundo, fundo, chega ficou branco!!!, acho ki foi chaveiro que passou la!!

rodrigojm
12-02-11, 01:34
É, como falaram, dependendo da situação......mas foi fundo pinta tudo! a minha jaja vou pintar toda tambem, ta toda riscadinha.

mmoura
12-02-11, 04:50
Cara posta uma foto pra termos noção do risco! :OK:

magrao tk
12-02-11, 06:50
Minha trudinha tem um arranhão pequeno mais profundo ( parece que o dono antigo foi sentar nela com algum chaveiro na calça.. daí pfff :NOOK: ) e um ou outro arranhão beeeem de leve. Tenho medo de pintar e deixar muito desigual.. como é pequeno eu vou deixando por enquanto, tem umas coisinhas que quero fazer na motoca antes e vida de estudante não é fácil $$ rsrs


A minha tambem tem uma falha pequena no tanque, só naquele pequeno lugar.
No meu caso fiz um RP: colei 1 pequeno adesivo em cima. :G

RP = recurso de pobre :G :G :G

rodrigojm
13-02-11, 01:55
Pois é, dependendo da situação pode recorrer ao RP!! :OK: rsrsrs

Danilo Cleiton
13-02-11, 02:30
RP hsuhauhsuhauhaushauhsuahus :lol: :lol: :lol: :lol:


:clap:

otávio henrique
13-02-11, 15:38
RP = recurso de pobre :G :G :G


uhahuahuahuha genial!! Não sou muito fã de adesivos em carro/motoca, só os mais discretos.. vou pensar em algum outro RP pra mascarar o arranhão.. :lol: