PDA

Ver Versão Completa : Minha Filha Nasceu!!! Obrigado Meu DEUS! (Fotos)



DiogoFIP
05-02-11, 21:31
Oi irmãos do PN estou muito felizzzz sem palavras para expressar dia 03/02/2011, as 12:30 hs minha filha nasceu :clap: :OK: :OK: !!! venho por meio dessa fotos compartilhar com vocês um grande presente de DEUS , minha filha de nome: Anne Sophia !! irmãos é muito bommmmmmmmm showwwwwww , mais uma que vai gostar muito de andar de Moto :G :OK: :OK: , igual e pai e a mãe dela hehehehehe showww :OK: :clap:

Fotos:

A moça linda de Papai !!! Papai e Mamãe Te Amaaa Minha Filha Lindaaaaaaaaaaa :clap: :clap: !!!! que DEUS te proteja.

http://img40.imageshack.us/img40/2055/ogaaaplormwvrf1opffrdur.jpg

Que sono bom ... hehehe :lol: :lol: :OK: :OK: ,

http://img80.imageshack.us/img80/535/ogaaal4oztlgovabid5rq03.jpg

Eu, minha filha linda , e minha digníssima Esposa :OK: :OK:

http://img694.imageshack.us/img694/2231/dsc00839f.jpg


Bom espero que a galera tenha curtido, o quanto estou feliz com esse grande presente de DEUS. :OK:

Que DEUS proteja todos nós nas estradas da vida !! :OK:

DiogoFIP
05-02-11, 21:43
Parabéns Mano, que nosso DEUS ilumine a vida de toda sua família. Desejo quilômetros de alegrias a sua familia.


Fala meu irmão blz ? muito obrigado pelo comentário :OK: !! que DEUS te dê em dobro tudo que você desejou para mim e toda minha família !!!

Felicidades e tudo de bom !!

Falowsss :OK:

lordbrill
05-02-11, 21:50
:clap: Irmão!!!
Desejo muitas felicidades e que tudo seja iluminado na vida de vcs! :)

Stone
05-02-11, 21:53
Parabéns cara, Muita saúde e paz para vocês
Que Deus ilumine essa nova Vida e que dê muitas alegrias a vocês

Abração!!

TheSYNC
05-02-11, 21:56
Parabéns Cara!!!
Muita Saúde e Paz Pra Familia...
Fik com Deus... Linda Menina... :OK:

DavidR
05-02-11, 21:58
tava olhando bem ela e pensei
é a cara da mãe :G :G :G

brincadeiras a parte ,meus parabens irmão,sua filha é linda, e temos mais um papai coruja no forum :OK: :OK: :OK:

Deus abençoe sua familia sempre!!!!
abraço ;)

DiogoFIP
05-02-11, 22:00
:clap: Irmão!!!
Desejo muitas felicidades e que tudo seja iluminado na vida de vcs! :)


Fala manow blz ?estou muito feliz !! obrigado pelo comentário !! que DEUS te dê tudo de bom !!

Falowss :OK:

DiogoFIP
05-02-11, 22:02
Parabéns cara, Muita saúde e paz para vocês
Que Deus ilumine essa nova Vida e que dê muitas alegrias a vocês

Abração!!


Fala irmão tudo em Paz ? muito obrigado pelo comentário !! esse é um grande presente de DEUS ...

Felicidades :OK:

DiogoFIP
05-02-11, 22:03
Parabéns Cara!!!
Muita Saúde e Paz Pra Familia...
Fik com Deus... Linda Menina... :OK:


Fala meu irmão ... a minha moça é linda hehehehhehe :G :G :OK: , obrigado pelo comentário , esse é um grande presente de DEUS !! Felicidades tudo de bom irmão :OK:

speedFan
05-02-11, 22:04
Parabéns!!!!!!!
Que linda garota irmão, que Deus abençoe a vida dela e e toda sua familia....

Parabéns que benção!!!

DiogoFIP
05-02-11, 22:08
tava olhando bem ela e pensei
é a cara da mãe :G :G :G

brincadeiras a parte ,meus parabens irmão,sua filha é linda, e temos mais um papai coruja no forum :OK: :OK: :OK:

Deus abençoe sua familia sempre!!!!
abraço ;)


Fala meu irmão !!! kkkkkk rapaz várias pessoas falam isso uauaua :G :G :OK: :OK: , melhor parecer com ela mesmo .....kkkkkkkk :lol: :OK: , uando recebemos esse presente de DEUS .. daí ficamos muito feliz .. sem palavras hehehhehe , muito obrigado pelo comentário irmão !!

Que DEUS te dê tudo de bom !!

Falowsss :OK:

Yuri_RN
05-02-11, 22:49
Parabéns Parceiro! Que Deus Abençoe a Criança e toda Familia!!!

iagosoares
05-02-11, 23:04
Puxa vida cara, meus parabéns!!
Meu sonho é me casar com a minha namorada, e ter um(a) filho(a) com ela.. Mas um dia a gente chega lá!
Felicidades pra toda família!

beraldo
05-02-11, 23:07
parabéns ae diogo ... que Deus Abeçoe vcs ...
e que a sua filha cresça com saúde e forte ..........

Well_99
05-02-11, 23:12
parabens ai cara!!!
q ela tenha um belo futuro ai para frente e muita saude!!!

Leofa150
05-02-11, 23:15
O Que isso ficamos muito felizes tbm

Que Deus ilumine sua família com muita
alegria , paz , saúde , e tudo mais que vc merece

muito linda a sua filha o nome dela tbm
show show muito bonito tbm

Parabéns :clap:

Dias joao
06-02-11, 00:28
graças a Deus puxou pra mãe rsrs

zoa...

Parabéns papai, muita saude e felicidade o resto a gente corre atras

Adriano 22
06-02-11, 01:05
:clap: :clap: :clap: parabéns aí irmão que Deus abençoe sua família aí meu caro, grande abraço :OK: :OK: :OK:

tom crazy
06-02-11, 07:14
Parabéns Diogo, que Deus abençoe vc e a familia. Sempre que sair da moto cuidado redobrado hein, lembre-se que tem uma familia completa que te espera em casa.

Esquadrão Marte
06-02-11, 13:26
Parabéns mesmo até me emocionei de ver uma menina linda como essa. Que Deus abençõe toda sua familia.

DiogoFIP
06-02-11, 14:13
Parabéns!!!!!!!
Que linda garota irmão, que Deus abençoe a vida dela e e toda sua familia....

Parabéns que benção!!!


Fala meu irmão speedFan blz ? muito obrigado pelo comentário , estou muito feliz mesmo !!esse é um grande presente de DEUS !!

Felicidades e tudo de bom !! :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 14:14
Parabéns Parceiro! Que Deus Abençoe a Criança e toda Familia!!!


Tudo em Paz Yuri , muito obrigado pelo comentário , estou muito feliz mesmo !! o cara fica sem palavras hehe !! que DEUS te dê tudo de bom !!

Felicidades irmão !!! :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 14:15
Puxa vida cara, meus parabéns!!
Meu sonho é me casar com a minha namorada, e ter um(a) filho(a) com ela.. Mas um dia a gente chega lá!
Felicidades pra toda família!


Fala meu irmão iagosoares !! muito obrigado pelo comentário , o cara fica sem palavras de tanta felicidade !! um dia com fé em DEUS você vai ter uma família , com sua namorada , agora tudo tem seu tempo certo .. e hora .... não tenha presa , DEUS sempre olha por todos nós !!!

Boa sorte irmão !!!! :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 14:16
parabéns ae diogo ... que Deus Abeçoe vcs ...
e que a sua filha cresça com saúde e forte ..........


Fala Beraldo tudo em paz manow ? muito obrigado pelo comentário !! que DEUS te dê em dobro tudo que você desejo , para filha !!! Felicidades irmão !!

Boa sorte !!! :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 14:16
parabens ai cara!!!
q ela tenha um belo futuro ai para frente e muita saude!!!


Fala mineirinho blz ? muito obrigado pelo comentário !! que DEUS te dê tudo de bom !! que você consiga realizar todos seus sonhos e objetivos !!! estou muito feliz mesmo manoww showwww !!

Falowsss :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 14:17
O Que isso ficamos muito felizes tbm

Que Deus ilumine sua família com muita
alegria , paz , saúde , e tudo mais que vc merece

muito linda a sua filha o nome dela tbm
show show muito bonito tbm

Parabéns :clap:


Fala Leofa blz ? muito obrigado pelo comentário !! que DEUS te dê em dobro tudo que vc desejou para minha filha !!! estou muito feliz manow !!!

Falowssss :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 14:18
graças a Deus puxou pra mãe rsrs

zoa...

Parabéns papai, muita saude e felicidade o resto a gente corre atras



Fala Dias João .. hehehehe o Pai dela é presença po :G :OK: . uauauauuaa , isso ela parece com a mãe mesmo .. hehehe , estou muito feliz .. esse é um grande presente de DEUS !!! muito obrigado pelo comentário que DEUS te dê tudo de bom !!!

Felicidades falowss :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 14:21
:clap: :clap: :clap: parabéns aí irmão que Deus abençoe sua família aí meu caro, grande abraço :OK: :OK: :OK:


Fala Adriano 22 , muito obrigado pelo comentário , que DEUS te dê em dobro tudo que vc me desejou !! estou muito feliz com esse grande presente que ganhei !!

Falowss :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 14:22
Parabéns Diogo, que Deus abençoe vc e a familia. Sempre que sair da moto cuidado redobrado hein, lembre-se que tem uma familia completa que te espera em casa.


Fala tom crazy blz irmão ? muito obrigado pelo comentário , que DEUS te dê tudo de bom , você está certo , tenho que ter a atenção redobrada quando pegar a estrada !! muito obrigado pela dica , isso vale para todos nós !!!

Proteção divina irmão !!! :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 14:23
Parabéns mesmo até me emocionei de ver uma menina linda como essa. Que Deus abençõe toda sua familia.


Tudo em paz Twisteiro ? irmão muito obrigado pelo comentário , ser pai é uma grande dádiva , um presente muito bonito , quando fico olhando para ela fico emocionado Tb.. dá aquele nó na garganta ... !!! muita felicidade !!!! Que DEUS te dê tudo de bom , muita proteção e felicidades !!!

Falows manow !!

Boa Sorte !!!! :OK:

PoWeReD69
06-02-11, 14:58
parabens meu amigo ... muitas felicidades com essa pequena,

Irmão
06-02-11, 15:04
Parabens pra vc e pra sua esposa diogo por esse presente
maravilhoso que Deus lhes deu é muito gratificante ter filhos
O meu filho vai fazer 3 meses é uma alegria inexplicavel...
Muitas felicidades pra vcs com sua princesinha muito linda ela
só quem é pai pode saber o que vc está sentindo agora... eu sei.
:clap: :clap: :OK:

FabricioFabuloso
06-02-11, 15:19
Parabéns... Muita saude e muita paz pra todos ai, principalmente para essa princesa que acabou de nascer...

Abraços

DiogoFIP
06-02-11, 15:30
parabens meu amigo ... muitas felicidades com essa pequena,


Fala irmão blz ? muito obrigado pelo comentário !! que DEUS te dê tudo de bom , ser pai é bom d+ , o cara ficar sem palavras para expressar , showww

Felicidades .. Falows :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 15:31
Parabens pra vc e pra sua esposa diogo por esse presente
maravilhoso que Deus lhes deu é muito gratificante ter filhos
O meu filho vai fazer 3 meses é uma alegria inexplicavel...
Muitas felicidades pra vcs com sua princesinha muito linda ela
só quem é pai pode saber o que vc está sentindo agora... eu sei.
:clap: :clap: :OK:


Fala manow blz ? que DEUS te dê em dobro tudo que vc me desejou .. para vc e toda sua família , muita saúde e paz para seu filho , bom saber que você já passou por tudo isso.. showww , muito bom mesmo .....

Felicidades !!! :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 15:31
Parabéns... Muita saude e muita paz pra todos ai, principalmente para essa princesa que acabou de nascer...

Abraços


Tudo em Paz irmão blz ? muito obrigado pelo comentário!! Estou muito feliz mesmo com a minha filhota foi um grande presente de DEUS , felicidades para vc e sua família.

Felicidades irmção :OK:

chrystian
06-02-11, 15:43
parabéns aí irmão que
Deus abençoe sua família :clap:

buneco
06-02-11, 15:57
parabens meu Brother
tudo de bom pra sua familia
e toda saude do mundo pra sua filhota :OK: :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 16:08
parabéns aí irmão que
Deus abençoe sua família :clap:


Fala manow blz ? muito obrigado pelo comentário , estou muito feliz !! esse é um grande presente de DEUS ,

Felicidades manow :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 16:10
parabens meu Brother
tudo de bom pra sua familia
e toda saude do mundo pra sua filhota :OK: :OK:


Fala irmão blz ? estou feliz d+ irmão showwww , muito bom mesmo , que DEUS dê em dobro tudo que você desejou para minha filha!!

Felicidades !!

Boa sorte manow :OK:

rodrigofrajola
06-02-11, 16:19
Cara, parabéns tdo de bom, muita paz muita saudade pra essa criança que seja tudo perfeito...

heheheh o meu vai nascer em abril, logo sentirei a mesma alegria q vc esta sentindo, não vejo a hora de poder olhar pro meu Filho Henzo!!!

DiogoFIP
06-02-11, 16:26
Cara, parabéns tdo de bom, muita paz muita saudade pra essa criança que seja tudo perfeito...

heheheh o meu vai nascer em abril, logo sentirei a mesma alaegria q vcs esta sentindo, não vejo a hora de poder olhar pro meu Filho Henzo!!!



Fala manow blz ? muito obrigado pelo comentário .. estou muito feliz mesmo !! que bom saber que seu bebê vai nascer logo , cara a alegria é grande !! que DEUS proteja seu filho, que sua esposa tenha um bom parto , com fé em DEUS tudo vai dar certo !!

Boa sorte manow :OK:

Fagner
06-02-11, 16:33
Parabéns ela é linda :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Nickneo
06-02-11, 16:47
Cara, que coisa boa!!!! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:



Fico muito feliz por vocês, a Hilana tá aqui do meu lado e estamos desejando tudo de bom pra voces! Queremos conhecer sua filha e sua mulher.

Tudo de bom pra vocês, estamos torcendo por vocês.

Abraços

DiogoFIP
06-02-11, 17:25
Parabéns ela é linda :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Fala manow blz? Muito obrigado pelo comentário !! a minha filhota é linda .. puxa ao pai .... :G :G :G kkkkkkkkk , é a mãe :OK: mesmo uauaauuaa :OK: , esse é um grande presente de DEUS !! estou muito feliz !!! que DEUS te dê tudo de bom irmão !!

Falowsss :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 17:26
Cara, que coisa boa!!!! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:



Fico muito feliz por vocês, a Hilana tá aqui do meu lado e estamos desejando tudo de bom pra voces! Queremos conhecer sua filha e sua mulher.

Tudo de bom pra vocês, estamos torcendo por vocês.

Abraços


Fala Nickneo blz irmão ? muito obrigado pelo comentário , estou sem palavras para expressar a minha felicidade , muito bom ter um presente desse de DEUS , fico feliz em saber que Hilana e você querem conhecer milha filhota e esposa , estão vonvidados a fazer uma visita !! todos do PN também ... quando for em um evento motociclistico , irei levar elas hehehehehe ,

Que te dê tudo de bom em seu namoro !!

Felicidades !!! :OK:

# BinhO #
06-02-11, 17:44
Parabéns pelo Belo Presente que Deus lhes deu.... :clap: :clap:

que Deus ilumine a vida da sua Familia e lhes deem muita FELICIDADE...
:OK:

blaugusto
06-02-11, 19:02
Parabéns Diogo!!! :D

Que Deus cuide da sua familia sempre!

Um, abraço;.

DiogoFIP
06-02-11, 19:14
Parabéns pelo Belo Presente que Deus lhes deu.... :clap: :clap:

que Deus ilumine a vida da sua Familia e lhes deem muita FELICIDADE...
:OK:


Fala manow blz ? muito obrigado pelo comentário . esse é um grande presente de DEUS , muito bom ser pai .. showww mesmo , que DEUS te dê tudo de bom !!

Felicidades :OK:

DiogoFIP
06-02-11, 19:17
Parabéns Diogo!!! :D

Que Deus cuide da sua familia sempre!

Um, abraço;.


Tudo em Paz irmão ? rapaz o cara fica sem palavras de tanta felicidade !! muito bom mesmo receber um grande presente desse !! que DEUS te dê em dobro tudo que você me desejou !! obrigado pelo comentário ! Felicidades !!

Um abraço irmão !!! :OK:

neto_pe
06-02-11, 19:39
cara meus enormes parabens cara.... muita saude... pra ela e pra familia que vc esta constituindo...

e eu tenho uma de 4 anos ja e so deus sabe a fecidade que ela me da desde que nasceu cara...

PS: so a mae dela que não presta mesmo ta ta lpz...

cara parabens e muita saude e paz.

barba
06-02-11, 19:50
Parabens pelo presente de Deus que ela tenha muita saude e que vc tenha braços fortes e e mente sadia para encarar essa nova empreitada

maurim
06-02-11, 19:53
cara!!! ela é linda, parabéns pra você e pra sua esposa
que Deus proteja ela sempre

roschneider
06-02-11, 21:01
cara parabens mesmo
eu sei qual eh a emoçao pois como todos sabem meu filho nasceu dia 08/12/2010
muito linda sua menina...
mas por favor, nao encasaca a coitadinha desse jeito
eu e minha esposa tomamo um chingao do medico no dia que saimos com o bebe do hospital todo encasacado
ele mando por o o bebe conforto emcima do balcao da maternidade e tirou metade da roupa do muleque....
tem que pensar da seguinte forma
eles sentem calor como nos
se ta quente pra gente pra eles tbm......

magrao tk
06-02-11, 21:54
Pow cara, que notícia boa! Parabens :OK: que Deus abençõe essa família e que não lhe faltem nada, principalmente saúde e paz. E juízo pra que a filha tenha sempre a presença e o carinho dos pais por perto.

Parabens ao papai mais fresco do PN!!! :clap: :clap: :clap:

Fresco = recente :G
:lol: :lol: :lol:

DiogoFIP
07-02-11, 09:26
cara meus enormes parabens cara.... muita saude... pra ela e pra familia que vc esta constituindo...

e eu tenho uma de 4 anos ja e so deus sabe a fecidade que ela me da desde que nasceu cara...

PS: so a mae dela que não presta mesmo ta ta lpz...

cara parabens e muita saude e paz.


Fala neto_pe tudo em Paz ? a felicidade é grande , muito bom mesmo ..ocara ficar sem palavras , só tenho a agradecer a deus por esse presente, fico feliz em saber que você tem uma filha também !! show, obrigado pelo comentário !!

Boa sorte irmão !!! :OK:

DiogoFIP
07-02-11, 09:29
Parabens pelo presente de Deus que ela tenha muita saude e que vc tenha braços fortes e e mente sadia para encarar essa nova empreitada



Fala ae barba blz ? muito obrigado pelo comentário , que DEUS te dê em dobro tudo que você desejou para minha filha !!!

Proteção divina irmão !!

DiogoFIP
07-02-11, 09:31
cara!!! ela é linda, parabéns pra você e pra sua esposa
que Deus proteja ela sempre


Tudo em Paz maurim ? obrigado irmão por desejar tudo de bom para minha filha e para todos de minha família ,esse é um grande presente de DEUS !!!

Que DEUS te dê tudo de bom !!! :OK:

DiogoFIP
07-02-11, 09:34
cara parabens mesmo
eu sei qual eh a emoçao pois como todos sabem meu filho nasceu dia 08/12/2010
muito linda sua menina...
mas por favor, nao encasaca a coitadinha desse jeito
eu e minha esposa tomamo um chingao do medico no dia que saimos com o bebe do hospital todo encasacado
ele mando por o o bebe conforto emcima do balcao da maternidade e tirou metade da roupa do muleque....
tem que pensar da seguinte forma
eles sentem calor como nos
se ta quente pra gente pra eles tbm......


Fala irmão roschneider tudo em paz ? estou muito feliz mesmo com a chegada de minha filha !! é um grande presente de DEUS , Parabéns pelo seu filho ...muito bom não é? Que DEUS dê muita saúde para ele ,vc e toda sua família !! irmão na hora dessa foto ,o ar estava ligado, daí o medico disse que tinha que ficar bem agasalhada, e também que coloca essas roupas é a mãe e avó kkkkk não sei como colocar ainda kkkkkkkkkkkkkk .... muito obrigado pelas dicas , irei passar para elas hehehe !! devagar irei aprendendo hehehehe :G :-/

Que DEUS te dê tudo de bom !!! :OK:

DiogoFIP
07-02-11, 09:37
Pow cara, que notícia boa! Parabens :OK: que Deus abençõe essa família e que não lhe faltem nada, principalmente saúde e paz. E juízo pra que a filha tenha sempre a presença e o carinho dos pais por perto.

Parabens ao papai mais fresco do PN!!! :clap: :clap: :clap:

Fresco = recente :G
:lol: :lol: :lol:


Fala magrao tudo em Paz ? a felicidade é grande por esse presente de DEUS !! muito bom mesmo !! que deus te dê em dobro o que você desejou para minha filha , obg manow !

Taaaaa esse negócio de “papai f... “ ta louco ... |:( |:( :stop: :lol: :lol: kkkkkkk to fora não combina ...kkkkkk :lol:

Ainda bem que
Fresco = Recente :OK: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :OK:

cabra de brasilia
07-02-11, 09:38
Parabéns ai! :OK:

Nasceu de madrugada?

Pô eu dormia perto da ala de parto da maternidade tá loco a mulherada só gostava de parir de madrugada.... :lol: ...eu tava agoniado pra sair de lá....

Agora tô dormindo perto da emergência...putz eu era feliz dormindo perto da sala de parto e não sabia..... |:(

Agora é gritaria de bêbado a madrugada inteira no pé da orelha....... |:(

DiogoFIP
07-02-11, 09:46
Parabéns ai! :OK:

Nasceu de madrugada?

Pô eu dormia perto da ala de parto da maternidade tá loco a mulherada só gostava de parir de madrugada.... :lol: ...eu tava agoniado pra sair de lá....

Agora tô dormindo perto da emergência...putz eu era feliz dormindo perto da sala de parto e não sabia..... |:(

Agora é gritaria de bêbado a madrugada inteira no pé da orelha....... |:(



Fala meu irmão Cabra de brasiia tudo em Paz ? estou muito feliz com esse grande presente !! muito bom mesmo !! ela nasceu as 12:30 hs , hehehe daí de boa graças a deus !! agora dormir perto da sala de parto em hehehehe .. muito choro do bebê hehehehe mas é assim mesmo ..depois acostuma kkkkkkkkkkkkkk :G :OK: :lol: !!! muito obrigado pelo comentário !!

Que DEUS te dê tudo de bom !!!
Falowsss

jpedro91
07-02-11, 10:04
Parabéns diogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A minha daqui um mês esta chegando também!
Tudo de bom pra sua você, sua mulher e sua filha!!! muita saude, paz e felicidade!

abraço!

msguinha
07-02-11, 10:07
PARABENS!!! :drool: :drool:

DiogoFIP
07-02-11, 10:12
Parabéns diogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A minha daqui um mês esta chegando também!
Tudo de bom pra sua você, sua mulher e sua filha!!! muita saude, paz e felicidade!

abraço!


Fala Jpedro91 blz irmão ? rapaz a felicidade é muito grande ..quando deus manda esse grande presente , logo você vai passar por essa grande felicidade que estou passando !! que DEUS proteja o parto de sua esposa , que sua filha nasça com muita saúde !!! Boa sorte manow ..irei aguardar ... vai dar tudo certo !!!

Que DEUS te dê tudo de bom !!

Um abraço irmão !!! :OK:

DiogoFIP
07-02-11, 10:15
PARABENS!!! :drool: :drool:


Fala ae barba blz ? muito obrigado pelo comentário , que DEUS te dê em dobro tudo que você desejou para minha filha !!!

Proteção divina irmão !! :OK:

msguinha
07-02-11, 10:16
Pensa no FUTURO. Já vai juntando uma grana pra dar uma Pequena de presente de 18 anos pra ela!! :OK: :OK:
Depois diz pra ela posta 50 mensagens aqui e bota fotos!!! :OK: :OK:

DiogoFIP
07-02-11, 10:24
Pensa no FUTURO. Já vai juntando uma grana pra dar uma Pequena de presente de 18 anos pra ela!! :OK: :OK:
Depois diz pra ela posta 50 mensagens aqui e bota fotos!!! :OK: :OK:


Fala manow ..kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :OK: , boa dica em !! irei juntar uma grana para comprar uma Biz ... :G dai depois vai subindo de cilindrada kkkkkkk ,irei mostrar para ela a galera do PN ..concerteza hehehehe , ela vai gostar e muito !! essa toquinha que ela está na foto comprei em um evento Motociclistico na cidade de Bonito – PE , já está começando bem ...kkkkkk :G vai gostar de moto em ... hehehhehe :lol: :OK: !!!!

Falowss :OK:

renanperim
07-02-11, 10:33
Parabens! E milhares de Km e anos de vida pra ela tb!

edumrq
07-02-11, 10:33
aaaaah Diogo parabens, tudo de bom, que Deus abençoe a Anne e sua familia

E já se prepara que daqui uns 12; 13 anos a mulecada vai estar batendo ai no portão, ja vai afiado a peixeira, ser pai de menina é fogo

kluivertiago
07-02-11, 10:38
Parabens parceiro!!! muita saúde, paz e felicidades pra vc e toda sua familia :OK:

Depois compra aquelas motos eletricas pra criança, assim ela vai logo se acostumando :lol: :lol:

abraços!!!

pulatampinha
07-02-11, 11:28
Que linda!Parabéns!

SydmaaR
07-02-11, 11:53
Parabéns ai cara, tudo de bom a vocês,

aproveita bem os 13 primeiros anos dela, depois vai ser uma preocupação com namoro e rapaziada.... :lol:

Boa sorte ai cara, valeu

XxUNOxX
07-02-11, 12:01
Grande irmão Diogo, que esta criança ilumine sua vida, e traga muitas alegrias!
Tudo de bom, de saúde para ela e para todos da casa!

Calro que vem as noites mal dormidas, mais isso é apenas uma pequena parte das alegrias que ela te fará!
Abraços a todos, se morasse mais perto ia visitar :)
Abraços!

juniorprotti
07-02-11, 12:31
parabens pela linda menina parcero.
mais uma pai corujaa no nosso meio :D
abraço

jmn83
07-02-11, 12:47
Diogo parabéns cara!!! :clap: :clap:

ALXINFO
07-02-11, 13:56
Grande Diogo, Imagino como é grande a emoção que vcs estão sentindo, Parabéns irmão felicidades que Deus ilumine Vcs!!! agora é so trabalhar pro outros!!! :lol: :lol:bricadeira!!!

Valeu cara, sucesso!! :clap: :clap: :clap: :clap:

piupiu
07-02-11, 14:04
isso ae cara parabens, impossivel descrever o quao bom e ter seu filho amado ne.

mas so nao vai esquecer de ao inves de da motokinha de plastico e pedalzin ou eletricas , da um crf 50cc ou mini moto prela começa desde cedo :D

DiogoFIP
07-02-11, 17:24
Parabens! E milhares de Km e anos de vida pra ela tb!


Fala renaneirim blz ? muito obrigado pelo comentário !!que DEUS te dê em dobro tudo que você desejou para minha filha !!!

Felicidades e tudo de bom !! :OK:

DiogoFIP
07-02-11, 17:25
aaaaah Diogo parabens, tudo de bom, que Deus abençoe a Anne e sua familia

E já se prepara que daqui uns 12; 13 anos a mulecada vai estar batendo ai no portão, ja vai afiado a peixeira, ser pai de menina é fogo


Fala edumrq blz ? a felicidade é grande !! fico sem palavras para expressar !!! muito bom mesmo ! rapaz daqui a 13 anos...irei pensar nisso mesmo uma boa idéia em ...irei fazer assim , afiar a peixeira nos 2 lados .... ]:) ]:) :G depois que entrar corta tudo melhor assim ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: uauauaua Nada irei conversar muito com ela ... mostrar como é a vida ... hehehe :OK:

Muito obrigado pelo comentário !!!

Que DEUS te dê tudo de bom !! :OK:

DiogoFIP
07-02-11, 17:26
Parabens parceiro!!! muita saúde, paz e felicidades pra vc e toda sua familia :OK:

Depois compra aquelas motos eletricas pra criança, assim ela vai logo se acostumando :lol: :lol:

abraços!!!


Fala manow blz ? ontem estava passando na praça daí vi um menino andando em uma dessas motos elétricas , show gostei mesmo hehehe ,irei me organizar para comprar depois , obrigado pelo comentário !! que DEUS te dê tudo de bom !!!

Felicidades !!! :OK:

DiogoFIP
07-02-11, 17:27
Que linda!Parabéns!


Fala ae pulatampinha blz ? muito obrigado pelo comentário manow ! a felicidade é grande por esse grande presente de deus !!

Felicidades para vc e sua família !!

Falowss :OK:

DiogoFIP
07-02-11, 17:28
Parabéns ai cara, tudo de bom a vocês,

aproveita bem os 13 primeiros anos dela, depois vai ser uma preocupação com namoro e rapaziada.... :lol:

Boa sorte ai cara, valeu


Fala ae Sydmaar blz manow !! rapaz nem fale uauauauau , já guardei uma peixeira amolada dos 2 lados .. ]:) :G comigo é logo na faca uauauauauauauau Tô brincando ...kkk irei apenas conversar muito com ela quando estiver com 13 anos por ae !!! irei dar muito conselhos .. mostrar os 2 lados da vida ....hehhe , obrigado pelo comentário !! que DEUS te dê tudo de bom !

Boa sorte manow :OK:

DiogoFIP
07-02-11, 17:29
Grande irmão Diogo, que esta criança ilumine sua vida, e traga muitas alegrias!
Tudo de bom, de saúde para ela e para todos da casa!

Calro que vem as noites mal dormidas, mais isso é apenas uma pequena parte das alegrias que ela te fará!
Abraços a todos, se morasse mais perto ia visitar :)
Abraços!


Fala ae XxUNOxX tudo em Paz ? que DEUS te dê em dobro tudo que você desejou para mim e minha família , estou muito feliz com esse grande presente de DEUS , é vai ter noites mal dormida.. mas vale apena... antes passava noites e noites nas farras ... daí estou acostumado ...kkkk , agora é bem melhor..pois estou cuidando de minha filhota hehehe , Você e todos meus amigos do PN estão convidados a vim fazer uma visita blz ?

Boa sorte !!

Um abraço irmão !! :OK:

DiogoFIP
07-02-11, 17:30
parabens pela linda menina parcero.
mais uma pai corujaa no nosso meio :D
abraço


Tudo em Paz Junior ? muito obrigado pelo comentário !! rapaz fico sem palavras de tanta felicidade !! o cara fica curuja mesmo hehehehehe ,que DEUS te dê tudo de bom !!

Um abraço irmão !! :OK:

DiogoFIP
07-02-11, 17:31
Diogo parabéns cara!!! :clap: :clap:


Fala jmn83 tudo em Paz ? muito obrigado pelo comentário !! é muito bom mesmo ser pai !! que DEUS te dê tudo de bom !!!

Falowss :OK:

DiogoFIP
07-02-11, 17:32
Grande Diogo, Imagino como é grande a emoção que vcs estão sentindo, Parabéns irmão felicidades que Deus ilumine Vcs!!! agora é so trabalhar pro outros!!! :lol: :lol:bricadeira!!!

Valeu cara, sucesso!! :clap: :clap: :clap: :clap:


Fala ae ALXINFO..rapaz nem fale ...uauauauaua ...muito dizem.. “ Trabalhou para os outros” kkkkk .... :G :G irei conversar muito com ela hehehehehe :OK: , estou muito felizzzz mesmo ....show e agradeço a deus por esse grande presente!! Obrigado pelo comentário !!

Que DEUS te dê tudo de bom !!!

Felicidades :OK:

DiogoFIP
07-02-11, 17:35
isso ae cara parabens, impossivel descrever o quao bom e ter seu filho amado ne.

mas so nao vai esquecer de ao inves de da motokinha de plastico e pedalzin ou eletricas , da um crf 50cc ou mini moto prela começa desde cedo :D


Tudo em Paz piupiu ? muito obrigado pelo comentário , estou muito feliz mesmo ..fico sem palavras para descrever ... só agradeço muito a deus!! Showww , uma boa idéia de comprar uma CRF 50cc ...deve andar muito ... kkkkk :G :G :-/ :OK:, vamos ver .. ela vai gostar muito de moto hehe :OK:

Que DEUS te dê tudo de bom!! :OK:

SydmaaR
08-02-11, 10:49
Fala ae Sydmaar blz manow !! rapaz nem fale uauauauau , já guardei uma peixeira amolada dos 2 lados .. ]:) :G comigo é logo na faca uauauauauauauau Tô brincando ...kkk irei apenas conversar muito com ela quando estiver com 13 anos por ae !!! irei dar muito conselhos .. mostrar os 2 lados da vida ....hehhe , obrigado pelo comentário !! que DEUS te dê tudo de bom !
Boa sorte manow :OK:

kkkkkkkkkkkkkkkk
entendo mano, é complicado mesmo
mais fazer o que né o jeito é conversar e tentar sempre dar o melhor a ela...
de nada não cara, grande abraço

DiogoFIP
08-02-11, 19:47
kkkkkkkkkkkkkkkk
entendo mano, é complicado mesmo
mais fazer o que né o jeito é conversar e tentar sempre dar o melhor a ela...
de nada não cara, grande abraço


Fala meu irmão blz ? é como te falei sempre irei procurar ser amigo de minha filha !! e ajudar bastante .... algo me diz que ela vai gostar muito de moto ... kkkkkkkkkk :G :G :G :-/ :clap: :OK:

Felicidades manow !!

ALXINFO
10-02-11, 09:54
Diogo, agora vai ter que dá um tempo nas viagens né!!! a não ser que viage de carro por causa da bebe!!!mas é isso ai, logo ela fica de maior!!! :OK: :OK:
Valeu!! irmão abraço!!!! :OK: :OK:

vinacowboy
10-02-11, 10:02
Parabéns papai, muita saude pra sua Neném, cuti cuti... linda ela....

DiogoFIP
10-02-11, 10:21
Diogo, agora vai ter que dá um tempo nas viagens né!!! a não ser que viage de carro por causa da bebe!!!mas é isso ai, logo ela fica de maior!!! :OK: :OK:
Valeu!! irmão abraço!!!! :OK: :OK:


Fala meu irmão blz ? Rapaz dia 17 de Março vai ter o Cactus Moto Fest :G :-/ ( considerado pela revista Motoclubes o melhor evento de 2010) , na cidade de Currais Novos – RN , já combinei direitinho com a esposa , para ir esse evento , ou seja , não irei viajar esse mês , nem sair no carnaval !! só irei curtir a minha filhota hehehe :OK: !! mas para o Cactus ... dai irei pegar a estrada hehehehehe !!! irei ficar com saudades dela ... dai quando ela ficar maior irei dar um jeito de levar ... irei de carro .. hehehe !!!

Felicidades manow !!! :OK:

DiogoFIP
10-02-11, 10:26
Parabéns papai, muita saude pra sua Neném, cuti cuti... linda ela....



Fala meu irmão blz ? Fico sem palavras de tanta felicidade , esse é um grande presente de DEUS , estou curtindo muito !!! bom d+ ... ela é linda.. a cara do Pai .. kkkkkkkkkkkk :G :G :-/ :-/ :-/ nada parece com a mãe hehehe :OK: , muito obrigado pelo comentário ... :OK:

Que DEUS proteja você e toda sua família !!!

Felicidades irmão !!! :OK:

Thyago Mahon Barros
12-02-11, 10:46
Parabéns brother, só desejo a ela muita saúde que é o mais importante e a vc desejo um bom salário. :P

DiogoFIP
14-02-11, 07:10
Parabéns brother, só desejo a ela muita saúde que é o mais importante e a vc desejo um bom salário. :P


Fala irmão tudo em Paz ? A sensação é muito boa mesmo , a felicidade grande com esse presente de DEUS , estou procurando curtir muito todos os momentos !! agora tenho que trabalhar mais ainda ! :OK: batalhando mesmo hehe !! muito obrigado pelo comentário !! que DEUS proteja você e toda sua família !!

Felicidades irmão !! :OK: :OK:

Viitou_RN
15-02-11, 15:36
Parabéns meu qerido! :OK:

muito lindinha!

DiogoFIP
17-02-11, 08:24
Parabéns meu qerido! :OK:

muito lindinha!


Tudo em Paz irmão ? Muito obrigado pelo comentário !! ser pai é um grande presente de deus , só tenho a agradecer , e sempre estou procurando curtir muito !! fico contando as horas para chegar em casa ehehehe bom d+ !!

Que DEUS dê tudo de bom para você e toda sua família !!

Boa sorte manow :OK: :OK:

charlespicol
21-02-11, 12:21
ai sim hein ... muito linda ela ......parabens \muito bom ....kkk falo abraços

DiogoFIP
21-02-11, 12:30
ai sim hein ... muito linda ela ......parabens \muito bom ....kkk falo abraços


Fala manow blz ? muito obrigado pelo comentário !! estou muito feliz !! ser pai é um grande presente !! estou procurando curtir muito a minha filha :OK:

Muita paz e felicidade para você e toda sua família !!

Falowss :OK:

magrao tk
21-02-11, 12:47
Até pensei em dizer antes: sem fotos, sem parabens!!! Só de zueira, mas deixei queto.

Mas agora repito e reforço os meu parabens! Linda essa nova família!! Que Deus abençoe voces!! :OK:

DiogoFIP
22-02-11, 07:26
Até pensei em dizer antes: sem fotos, sem parabens!!! Só de zueira, mas deixei queto.

Mas agora repito e reforço os meu parabens! Linda essa nova família!! Que Deus abençoe voces!! :OK:


Fala meu irmão blz ? Rapaz coloquei as fotos na 1 página .. kkkkkkkkk :G :OK: , todos gostam dessa zueira.. “ sem fotos.. sem parabéns .. “ kkkkkkkkk :G :lol:, mas agora antes de começar o tópico .. coloco as fotos .. hehehe :OK:!! ser pai é uma grande alegria , estou muito feliz mesmo !! bom d+ irmão !! , muito obrigado pelo comentário !! que DEUS te dê em dobro tudo que você desejo para minha família !!!

Felicidades e proteção divina nas estradas da vida !!

Falowss :OK:

jeanks
22-02-11, 21:42
Parabéns cara!!!

Minha esposa ta gravida de 2 meses, To numa expectativa aqui huahau
Parabéns mesmo, que Deus abençõe muito essa criança, que seja alegria da sua casa e motivo de orgulho pra vcs. Fica com Deus cara. Bom ver sua alegria e esperando chegar minha vez. Deve ser bom demais segurar o filho no colo.

buneco
23-02-11, 16:32
E ae diogo como anda a filhona?
e a responsabilidade de ser pai é díficil?

DiogoFIP
23-02-11, 18:01
Parabéns cara!!!

Minha esposa ta gravida de 2 meses, To numa expectativa aqui huahau
Parabéns mesmo, que Deus abençõe muito essa criança, que seja alegria da sua casa e motivo de orgulho pra vcs. Fica com Deus cara. Bom ver sua alegria e esperando chegar minha vez. Deve ser bom demais segurar o filho no colo.



Fala meu irmão blz ? que coisa boa cara !! mais um irmão do PN vai ser Pai !! Parabéns !! rapaz é bom d+ , procure curtir todos os momentos , sim uma dica: nos primeiros meses de gravidez tenha paciência com sua esposa .. ela vai mudar bastante blz !!! que DEUS proteja a gravidez de sua esposa , e que seu filho(a) , venha com muita saúde. Tudo de bom manow , obrigado pelo comentário !!

Felicidades !!!

DiogoFIP
23-02-11, 18:16
E ae diogo como anda a filhona?
e a responsabilidade de ser pai é díficil?



Tudo em Paz Boneco ? irmão não tenho nem palavras para descrever o quanto é bom ser pai ! fico contando as horas para chegar em casa , e colocar minha filha no colo.. e ficar conversando com ela .. kkkkk , dando carinho.., bom d++ , ser pai a responsabilidade aumenta e muito , só que agora sinto mais força para batalhar ,o sorriso dela ... bem de leve ainda pois é novinha... a maneira dela dormir... manow .. tirar o stres... show mesmo !! fico pedindo a DEUS saúde para que possa trabalhar e dar tudo de bom para minha filhota... daí o restante o cara desenrola !! obrigado pelo comentário !!

Felicidades para você e toda sua família !!! :OK: