PDA

Ver Versão Completa : Irresponsabilidade dos Pais tambem influencia na vida de piloto?



reyboy_fan
06-02-11, 00:15
4-Year-Old Girl Drives Motorcycle (http://www.youtube.com/watch?v=jVVtot2pv_Y&feature=player_embedded#)

Galera nessse video é uma criança de 4 anos. Se com essa idade o pai faz isso o que essa garota vai pensar quando tiver grande?


Se tiver na area errada favor mover pra area certa.

jobarte
06-02-11, 00:20
Esse é o tipo do cara que não deve ter nada na cabeça, mas nada mesmo!

1 - "Colocar" a moto não mão de uma criança de 4 anos
2 - Velocidade obviamente acima da permitida
3 - Cadê a p@rra dos capacetes??????

Foda, pelo menos isso aconteceu em "país rico", ou seja, a lei será aplicada nele justamente caso seja feita denúncia.

Dias joao
06-02-11, 00:24
Já vi muito isso, até coisa pior...

já vi cara encher o ** de cana e sair, ficar no banco de carona e deixar o filho pequeno guiando a moto e a mãe em outra moto desesperada atrás deles...
detalhe que eu calculo a velocidade la pelos 80 km/h isso numa via movimentada...
ah, e nem pensem que qualquer um desses personagens estava com capacete, e o pai sem noção estava só de short e sem camisa...

reyboy_fan
06-02-11, 00:32
Esse é o tipo do cara que não deve ter nada na cabeça, mas nada mesmo!

1 - "Colocar" a moto não mão de uma criança de 4 anos
2 - Velocidade obviamente acima da permitida
3 - Cadê a p@rra dos capacetes??????

Foda, pelo menos isso aconteceu em "país rico", ou seja, a lei será aplicada nele justamente caso seja feita denúncia.


Foi na India



Já vi muito isso, até coisa pior...

já vi cara encher o $#@%$# de cana e sair, ficar no banco de carona e deixar o filho pequeno guiando a moto e a mãe em outra moto desesperada atrás deles...
detalhe que eu calculo a velocidade la pelos 80 km/h isso numa via movimentada...
ah, e nem pensem que qualquer um desses personagens estava com capacete, e o pai sem noção estava só de short e sem camisa...


tb vejo isso de vez em quando por aqui.

Well_99
06-02-11, 00:42
meu pai ja foi irrespirável tambem
ele ja fez isso comigo
mas nao em um transito assim
e a gente estava de helmet
era em uma bolinha azul q ele tinha
mas foi a partir dai q minha paixao pelas 2 rodas cresceu mais

Yuri_RN
06-02-11, 00:43
Quando eu era pequeno meu pai tinha um Passat Pointer fuçado era aspirado!

simplesmente ele muito cheio de alcool começou a fazer merda na rua... inclusive uma pedra que saiu debaixo do pneu pegou no vidro do carro do vizinho e estourou

o vidro! e saiu fazendo merda comigo dentro eu devia ter ums 8 anos de idade! comecei a chorar pedindo pra ele parar e nada.. ele acelerava mais!

cheguei em casa em estado de choque me tremendo e soluçando.. fui ao medico passei varios meses indo a psicólogo fiquei muito atormentado!

mau sabia ele que com 11 anos eu ia começar a dirigir... com 14 anos ja tinha moto e tinha acesso ao carro dele! e comecei a empinar de moto e tirar racha de carro! e começou a serie de acidentes comigo... tanto de moto como de carro! com 17 anos eu tive meu primeiro carro turbo era um Gol 88 Motor Ap Turbo!

hoje ele reclama do filho que tem, hoje em dia minha cabeça tem mudado 1.000% porem a velocidade e a adrenalina ja faz parte de minha vida!

mandrakyy
06-02-11, 04:23
Acho que depende muito se não td filho de bandido seria bandido.....

Roberval3000
06-02-11, 06:13
meu pai ja foi irrespirável tambem
ele ja fez isso comigo
mas nao em um transito assim
e a gente estava de helmet
era em uma bolinha azul q ele tinha
mas foi a partir dai q minha paixao pelas 2 rodas cresceu mais



caramba

FloodDesu
06-02-11, 09:23
Quando eu era pequeno meu pai tinha um Passat Pointer fuçado era aspirado!

simplesmente ele muito cheio de alcool começou a fazer $#@%$# na rua... inclusive uma pedra que saiu debaixo do pneu pegou no vidro do carro do vizinho e estourou

o vidro! e saiu fazendo $#@%$# comigo dentro eu devia ter ums 8 anos de idade! comecei a chorar pedindo pra ele parar e nada.. ele acelerava mais!

cheguei em casa em estado de choque me tremendo e soluçando.. fui ao medico passei varios meses indo a psicólogo fiquei muito atormentado!

mau sabia ele que com 11 anos eu ia começar a dirigir... com 14 anos ja tinha moto e tinha acesso ao carro dele! e comecei a empinar de moto e tirar racha de carro! e começou a serie de acidentes comigo... tanto de moto como de carro! com 17 anos eu tive meu primeiro carro turbo era um Gol 88 Motor Ap Turbo!

hoje ele reclama do filho que tem, hoje em dia minha cabeça tem mudado 1.000% porem a velocidade e a adrenalina ja faz parte de minha vida!


Tal pai tal filho :P [exceto na parte de dirigir alcoolizado (espero)]

iagosoares
06-02-11, 09:40
Já vi cena pareciada aqui no bairro.. Mas a criança parecia ser maior um pouco.. Tipo uns 7/8 anos.
É soda!

Dias joao
06-02-11, 10:20
Quando eu era pequeno meu pai tinha um Passat Pointer fuçado era aspirado!

simplesmente ele muito cheio de alcool começou a fazer $#@%$# na rua... inclusive uma pedra que saiu debaixo do pneu pegou no vidro do carro do vizinho e estourou

o vidro! e saiu fazendo $#@%$# comigo dentro eu devia ter ums 8 anos de idade! comecei a chorar pedindo pra ele parar e nada.. ele acelerava mais!

cheguei em casa em estado de choque me tremendo e soluçando.. fui ao medico passei varios meses indo a psicólogo fiquei muito atormentado!

mau sabia ele que com 11 anos eu ia começar a dirigir... com 14 anos ja tinha moto e tinha acesso ao carro dele! e comecei a empinar de moto e tirar racha de carro! e começou a serie de acidentes comigo... tanto de moto como de carro! com 17 anos eu tive meu primeiro carro turbo era um Gol 88 Motor Ap Turbo!

hoje ele reclama do filho que tem, hoje em dia minha cabeça tem mudado 1.000% porem a velocidade e a adrenalina ja faz parte de minha vida!


é cara, com o tempo e as pancadas da dona vida[porque se o pai não educa... mas a vida educa!] a pessoa amadurece... o problema é que tem gente que não chega nessa idade ...

Yuri_RN
06-02-11, 11:08
Acho que depende muito se não td filho de bandido seria bandido.....


90% dos Pais que são Bandidão os Filhos segue a carreira do Pai!



Tal pai tal filho :P [exceto na parte de dirigir alcoolizado (espero)]


Gloria a Deus não bebo e nem uso outro tipo de drogas! no meu passado isso fazia parte hoje nao mais!



é cara, com o tempo e as pancadas da dona vida[porque se o pai não educa... mas a vida educa!] a pessoa amadurece... o problema é que tem gente que não chega nessa idade ...


Perdi muitos amigos vitimas do transito! muitos nao chegaram nem aos 18 anos! eu aprendi com a vida! e a vida vem me ensinando mais!

navegador.porto
06-02-11, 11:10
É assim que nasce os irresponsáveis do futuro. E respondendo à pergunta do tópico: sim! Certa vez, falei para a minha filha (na época com 5 anos), que quando o semáforo estava verde, podia passar, amarelo era para ter atenção e vermelho para parar. Aí cometi a imprudência de um dia, furar um semáforo no vermelho :(. Adivinhem? Até hoje ela se lembra disso quando anda comigo, e eu nunca mais cometi esse erro.

Esquadrão Marte
06-02-11, 11:27
Esse cara nunca deve ser chamado de pai!!!! pai que é pai não coloca seu filho nessas condições extremas.(esse é o verdadeiro Paiaço, fiz um trocadilho)

reyboy_fan
06-02-11, 11:34
primeira vz que andei de moto guiando foi dentro de casa :--(
meu pai dormindo no quarto eu peguei a Ybr liguei e ia do terraço ate a cozinha bem devagar, ai meu pai acordou e viu e falou quem te ensinou? ai eu ninguem depois de um tmepo ele ja tinha confiado peguei a Y fui dar uma volta aqui nas ruas perto imagina ai meio dia sol de rachar e eu em cima da moto detalhe: sem capacete, de sandalia Havaianas e sem camisa. fui me garantindo e tal estiquei a Ychegou em 80 numa rua calçada freiei sem experiencia nenhuma a moto travou a roda danteira o guidão virou pra direita foi CHÃO sai ralando meu pé direito no calçamento por uns 3 mts com a moto em cima de mim. Não sei de onde veio força pra me levantar, levantar a moto, ligar e voltar pra casa. Resultado empenou o lugar q bota o pé(me fugiu o nome agora) arranhou todo o escapamento, manete de freio quebrou espelho qbrado. Assim q cheguei em casa que guardei a moto apaguei, a vista escureceu e foi chão denovo.

Depois disso ando MUITO mais devagar, sempre de capacete, com muito mais cautela.

otávio henrique
07-02-11, 02:15
pô.. Irresponsabilidade TOTAL na minha opinião.
Não sou contra um pai querer ensinar um filho a guiar moto/carro/caminhao/o que seja, desde que em um local próprio (sitio, estacionamento fechado, etc.) e que ele tenha os "requisitos fisicos". É claro que sou contra liberar um veículo pra alguem inabilitado guiar em via pública, mas penso assim pra no caso de uma emergência, por exemplo, ou até se por acaso precisar manobrar o carro, moto, etc em algum lugar a molecada dá conta.

Agora nesse caso, a menina nem alcança os pedais.. a unica coisa que o pai está passando pra ela é um mal exemplo. :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

EduLL
07-02-11, 06:53
é vérdade cara , isso ai é uma inrresponssabilidade do pai

cattani
07-02-11, 08:55
Meu pai só deixou eu pilotar a moto dele quando eu consegui ficar parado com os 2 pés firmes no chão...Dae dirigir carro veio como cortezia :P

Mas só andava em uma pista abandonada :D

jobarte
07-02-11, 10:33
pô.. Irresponsabilidade TOTAL na minha opinião.
Não sou contra um pai querer ensinar um filho a guiar moto/carro/caminhao/o que seja, desde que em um local próprio (sitio, estacionamento fechado, etc.) e que ele tenha os "requisitos fisicos". É claro que sou contra liberar um veículo pra alguem inabilitado guiar em via pública, mas penso assim pra no caso de uma emergência, por exemplo, ou até se por acaso precisar manobrar o carro, moto, etc em algum lugar a molecada dá conta.

Agora nesse caso, a menina nem alcança os pedais.. a unica coisa que o pai está passando pra ela é um mal exemplo. :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Eu fiz isso com as minhas duas irmãs desde cedo com o carro, mas sempre em local apropriado, de preferência deserto, primeiro elas no meu colo, primeiro com o volante, depois quando maiores, ai elas vão sozinhas, eu aprendi a dirigir assim com meu pai, eu no colo dele quando pequeno e ele me ensinando, também somente em local apropriado.
Hoje com a minha namorada é a mesma coisa, somente em local apropriado, sei que não é correto, mas não vejo maldade contando de seja feito corretamente.

Raposa Motoqueira
07-02-11, 11:32
Nossa, que é isso??? Que imbecil!!!!
Pensa na desgraça que ia ser se a moto caísse. A dimensão da coisa toda. Pensa numa criança de 4 anos ficando tetraplégica!
Tem gente que pensa que nunca vai acontecer nada de errado consigo mesmo. Que só acontece com os outros.

E eu sou contra ensinar menor de idade a dirigir. Acho que tem hora pra tudo e ninguém precisa aprender a dirigir antes de poder sair legalmente por aí com um veículo. Eu aprendi moto e carro direto na autoescola e não me arrependo. Pelo menos não tinha vícios e aprendi certinho como tinha que ser. Afinal, imagine esse pai ensinando a filha mais tarde ne? "Ih filha, nem esquente de não colocar capacete! Aqui ó, tá vermelho o semáforo, mas só veja se não vem carro e manda ver!" hehehe

Alguém falou sobre em caso de emergência a molecada já saber se virar e tal. É, é uma possibilidade ínfima precisar de algo assim, mas ela existe, verdade. Mas é ínfima, ainda mais se você mora na cidade, com acesso a telefone e a uma ambulância, polícia, vizinhos...

Eu sou professora em uma escola rural e lá a situação é soda mesmo. É muito longe, estrada muito ruim, não chega nada. E a molecada de 12, 13 anos ou menos já sabem pilotar moto. Alguns até ganham moto de presente dos pais, com apenas 16 anos. Porque ou é isso ou eles não se locomovem. É um pouco diferente.

otávio henrique
07-02-11, 12:34
Eu sou professora em uma escola rural e lá a situação é soda mesmo. É muito longe, estrada muito ruim, não chega nada. E a molecada de 12, 13 anos ou menos já sabem pilotar moto. Alguns até ganham moto de presente dos pais, com apenas 16 anos. Porque ou é isso ou eles não se locomovem. É um pouco diferente.


Pois é, raposa.. eu penso que muita cagada acontece pelo modo que as coisas são passadas pra quem tá aprendendo. Repare que essa turma aí que ganha moto com 16 anos tem como objetivo principal usar a motoca pra não precisar andar muito à pé, e certamente preocupam-se em cuidar da moto, andar de boa, etc e tal. Já a turma que aprende de maneira errada já tem na cabeça a idéia de pegar um carro/moto pra dar voltinha na rua, fazer gracinha e na grande maioria das vezes acaba em cagada. Resumindo, não querem nem andar de moto/carro, e sim aparecer de moto/carro. :s

Fire_Head
07-02-11, 14:04
Aquela moto é uma Apache, e foi filmado na Índia, da para ver pela grelha do lado da roda!!!
Desde quando um país com um bando de doido como aquele tem Ordem e Progresso!!!
Certamente isso não deve ser ilegal por la!!!

piupiu
07-02-11, 14:24
muito *** o cara mesmo , tava imaginando um acidente ali akela menninha vuando se quebrando inteira aff...

eu aprendi anda de moto com 11 anos na bahia interior quando viajei por la mas la isso e "normal" garotada deu pezin da aprendendo
mas no geral nao fazem barberada, mas entao aprendi la e assim q voltamos de viajem nao deu nem 2 mes pro meu pai vender a moto
isso pq nunca peguei escondido dele, mas ele fico com receio e prefiriu vender, o carro dele eu so peguei quando tava começando a tirar carta
ele deixava eu treina um pokin, ir busca agua etc. hj e tudo liberado, mas penso q se nao fosse por ele eu nao seria o execelente motorista/piloto q sou hj, sem modestia :D

Rodrigo_Alves
07-02-11, 20:53
O que mais vejo aqui nos fins de semana é pai levando o filho para passear de moto, sem capacete (piloto e garupa) e com o piá na garupa sob risco de cair a qualquer momento; com a cabeça cheia de cerveja, não é só pai que leva filho para andar de moto bêbado: tem rapaz também que fica ensinado a namorada (ou esposa) a pilotar sua motocicleta, mesmo os dois completamente grogues.

A educação de um povo não é fruto apenas de atos do governo; os pais e a família são a base para que possamos ter uma sociedade, justa, séria e inteligente. Mas, como o brasileiro adora botar culpa de tudo de ruim nos políticos e se esquecem da estrutura familiar dentro de casa...

Leofa150
07-02-11, 21:09
Sim e Muito os filhos São o espelho dos pais

Raposa Motoqueira
08-02-11, 21:14
Pois é, raposa.. eu penso que muita cagada acontece pelo modo que as coisas são passadas pra quem tá aprendendo. Repare que essa turma aí que ganha moto com 16 anos tem como objetivo principal usar a motoca pra não precisar andar muito à pé, e certamente preocupam-se em cuidar da moto, andar de boa, etc e tal. Já a turma que aprende de maneira errada já tem na cabeça a idéia de pegar um carro/moto pra dar voltinha na rua, fazer gracinha e na grande maioria das vezes acaba em cagada. Resumindo, não querem nem andar de moto/carro, e sim aparecer de moto/carro. :s


É, pior que hoje mesmo conversando com os alunos, um deles tava me contando os absurdos que ele, o irmão e os amigos fazem com as motos :k
Tem muitos da região, incluindo meninas, que aprendem pra ter mais locomoção mesmo. Mas tem muitos (senão a maioria, pelo que percebi hoje) que são uns irresponsaveis MESMO! Do tipo sair na br sem carteira e ainda fugir de blitz, eles só querem saber de cerrar escapamento ou qualquer outra coisa que faça mais barulho, jogar a moto em morro, curva, barro. Outro dia um piazão (ja deve estar quase nos 18 e ainda na 7° serie...) apareceu todo ralado, dizendo que tinha empinado a moto e caiu.

Teve também um caso bem recente de um irmão de um dos alunos que morreu, depois de meses no hospital em coma, por culpa de uma acidente de moto.
Na real, eu fui meio utópica na minha explicação hahah A galera realmente tem necessidade, mas não tem maturidade pra conduzir qualquer veiculo.

otávio henrique
17-02-11, 14:30
É, pior que hoje mesmo conversando com os alunos, um deles tava me contando os absurdos que ele, o irmão e os amigos fazem com as motos :k
Tem muitos da região, incluindo meninas, que aprendem pra ter mais locomoção mesmo. Mas tem muitos (senão a maioria, pelo que percebi hoje) que são uns irresponsaveis MESMO! Do tipo sair na br sem carteira e ainda fugir de blitz, eles só querem saber de cerrar escapamento ou qualquer outra coisa que faça mais barulho, jogar a moto em morro, curva, barro. Outro dia um piazão (ja deve estar quase nos 18 e ainda na 7° serie...) apareceu todo ralado, dizendo que tinha empinado a moto e caiu.

Teve também um caso bem recente de um irmão de um dos alunos que morreu, depois de meses no hospital em coma, por culpa de uma acidente de moto.
Na real, eu fui meio utópica na minha explicação hahah A galera realmente tem necessidade, mas não tem maturidade pra conduzir qualquer veiculo.


Pois é.. vai ter gente que com 50 anos ainda não terá responsa pra guiar nenhum veiculo.. |:(

Ferrugem
17-02-11, 15:23
meu pai morreu quando eu tinha 7 anos e minha mãe casou de novo quando tinha 13 com 14 meu padrastotinha um opala 80 queixo duro(sem hidraulica) e toda vez q nós iamos pescar eu ia do pequeiro até a entrada da estrada q era +/- uns 15 km. Meu irmão com 5 anos eu fazia a mesma coisa na minha biz eu ficava na garupa e ele dirigia quando ele estava na 1 serie e eu ia busca-lo ele q voltava p/ casa dirigindo e eu com a mala dele na mão hj ele esta com 17 e a coisa mais normal em casa é eu ficar sem a burgman de fds

FRANGOPUNK
17-02-11, 20:00
eu praticamente fui aprender a dirigir na auto escola msm...

Alan122
17-02-11, 20:05
Ta tirando, a mulekinha toca D+ :G , da pau em muito marmanjo ai :G :G :G |:(

Raposa Motoqueira
18-02-11, 10:56
Ta tirando, a mulekinha toca D+ :G , da pau em muito marmanjo ai :G :G :G |:(


Putz....pior que eu tenho que concordar com vc HAUHAUAHUAHUA :lol:
Meu deus, essa moleca me detona na direção :k Que atrevimento dela! Passar um caminhao daquele jeito e tudo!