PDA

Ver Versão Completa : Capa Térmica para Moto



diego_fernandes05
06-02-11, 15:02
E ae pessoal, lá no meu emprego novo eu não tenho uma garagem pra deixar minha moto.. tem o estacionamento da própria empresa, mas não é aberto.. então a moto fica sujeita à chuva e sol...

Tem um estacionamento particular lá perto... 1 ou 2 quarteirões... mas eu fico avaliando se vale a pena pagar (cerca de 30$por mês) e deixar lá.. ou comprar uma capa pra moto...
No estacionamento da empresa é tranquilo, ficam outras 2 motos... minha moto fica travada, com alarme e corta corrente.. e tem câmeras também, quanto à segurança eu fico tranquilo, o problema é o sol e chuva mesmo... sei que é complicado por capa por que o motor está quente e o escapamento também.. mas eis que encontrei esse produto:
http://www.socapas.com.br/index.asp?secao=40&categoria=249&subcategoria=0&id=563

Será que presta? alguém usa ou já usou? vale a pena?? Queria ver, pois se for possível eu já chegar lá, colocar a capa sem me preocupar com o motor quente e o escapamento, aí fica perfeito pra mim... o que me dizem?

juhpalaver
06-02-11, 15:55
opiniao minha
mais eu acho q essa "capa termica" criaria um "efeito estufa"
devido ao calor q, no caso, refletiria do chao para a moto...
ia acabar danificando a mesma, as vezes ate mais...

mais ve ae oq mais o pessoal pensa sobre isso

vlw

Caique
06-02-11, 15:58
opiniao minha
mais eu acho q essa "capa termica" criaria um "efeito estufa"
devido ao calor q, no caso, refletiria do chao para a moto...
ia acabar danificando a mesma, as vezes ate mais...

mais ve ae oq mais o pessoal pensa sobre isso

vlw

x2
ja vi muito (carro) desbotar a pinturar por causa dessas capas.............

Alex-BH
06-02-11, 18:25
Cara era o meu problema a 5 mêses átras, dica, não se preocupe tanto com isso, para amenizar os danos causados pelo sol principalmente, utilize cera no tanque, silicone nas partes plásticas. agora R$ 30 reais para um estacionamento privado com toda segurança e estrutura e bem em conta hein, paga o estacionamento e pare de se culpar, sei como e moto nova, da um pena ve a pequena fritando no sol...

jott257
06-02-11, 18:25
ponto capa ai e que ia chamar atençao dos amigos do alheio mesmo...