PDA

Ver Versão Completa : Vibração SUZUKI YES



juhpalaver
06-02-11, 18:20
fala galera
comprei a YES faz mais de uma semana, 2011...
nunca tinha andado em uma até então
notei que ela vibra um pouco... quando em 5ª marcha, ela para de vibrar dps que pega uma certa velocidade
é normal da yes?
tirando as dormencias das maos... qual o perigo que pode oferecer?
eu so motokeiro de primeira viagem nessa moto, ja perceberam, me ajudem pf!

vlw

blaugusto
06-02-11, 19:01
ela vibra pacas. Mas acho até gostooso depois dum certo tempo. Tipo uma massagem. uyheheheheuhheheuhe...

RoyCe^
06-02-11, 19:06
Parece uma britadeira! usaushuassahussah

SENSACIONAL essa!

Nice one :OK:

Mas que é um perigo é...imagina só: Curva bem fechada (estilo "U" mesmo).
Você reduz, (desce marcha até ela ficar mais "esguelada...pra sair forte da curva), abre ângulo até a divisa entre as duas pistas e faz o ponto de transição..
Dai quando começa a deitar a moto aos seus 60km/h ..ela começa a tremer! Meeeeeee :O Daí é só por Deus!
aushsahususauhsasah

Abraços!

REVOLED
06-02-11, 19:13
Parece uma britadeira! usaushuassahussah

SENSACIONAL essa!

Nice one :OK:

Mas que é um perigo é...imagina só: Curva bem fechada (estilo "U" mesmo).
Você reduz, (desce marcha até ela ficar mais "esguelada...pra sair forte da curva), abre ângulo até a divisa entre as duas pistas e faz o ponto de transição..
Dai quando começa a deitar a moto aos seus 60km/h ..ela começa a tremer! Meeeeeee :O Daí é só por Deus!
aushsahususauhsasah

Abraços!




exagerado

REVOLED
06-02-11, 19:15
usa uma luva e tenes que quase não se percebe a vibração nos punhos e pés....

de preferncia luvar para friu de couro, muito bom...

RoyCe^
06-02-11, 19:23
Tênis é o mínimo né parceiro!!

Nem na garagem do prédio ando de chinelo, isso é questão de juízo e responsabilidade!

abraço!

RoyCe^
06-02-11, 19:24
exagerado


Não fui eu que falei de "britadeira"...
foi o outro amigo do fórum..

rii MUITO aqui! suhasussahu

Rubinho
06-02-11, 21:07
Vibra mesmo, normal você acostuma, depois anda em uma XT600, quando descer da moto vai achar que tem Mal de Parkinson.

Caique
06-02-11, 21:12
depois falam q a cg q vibra muito :G

Caique
06-02-11, 21:19
:lol: :lol:

cattani
06-02-11, 22:48
exagerado

{2}

chiccoli
06-02-11, 22:51
depois falam q a cg q vibra muito :G


depois do q seria a rotação de "corte" das outras ? vc ja colocou a mão na rabeta ?? parece q tah desmontando, isso tudo apertadinho,
no começo os pés adormecem depois de 20 km de rodovia.., o celular parece q tah tocando o tempo inteiro...

jadererich
07-02-11, 08:36
essa e uma verdade da yes treme pa caranba quando voçe esta pilotando sozinho em dois não treme não

blaugusto
07-02-11, 10:57
As vezes fica dá uma cócega danada nas partes baixas. Tenho até que levantar do banco. heuheheuheuhuhee...

Andar de moto sem luva eu não consigo nem a pau.

Fire_Head
07-02-11, 13:56
Já andei nas motocas pequenas da Honda, já andei na minha Speed, todas elas vibram, pulam igual doidas!!! hehehehe
A única moto que não vibra, pelo menos aquela não vibrou, rss, foi uma Virago 250 que andei....

Que moto gostosa, nota 10.

Fire_Head
07-02-11, 16:14
Já andei nas motocas pequenas da Honda, já andei na minha Speed, todas elas vibram, pulam igual doidas!!! hehehehe
A única moto que não vibra, pelo menos aquela não vibrou, rss, foi uma Virago 250 que andei....

Que moto gostosa, nota 10.


:OK:

blaugusto
07-02-11, 18:12
Já andei nas motocas pequenas da Honda, já andei na minha Speed, todas elas vibram, pulam igual doidas!!! hehehehe
A única moto que não vibra, pelo menos aquela não vibrou, rss, foi uma Virago 250 que andei....

Que moto gostosa, nota 10.

:OK:





Postite??
Logou com o login errado??

Fire_Head
08-02-11, 07:19
Não entendi o que você disse!!

Ronnytrials
09-02-11, 03:48
vixi, coloquei o motor dela numa stx motard e ta virbando muito tbm, rsrsrs é de lei.