PDA

Ver Versão Completa : Essa Green ainda me mata



iagosoares
07-02-11, 08:23
Pessoal, passei um susto com minha namorada ontem..
Foi bem tenso.

Como alguns aqui já sabe.. Eu ganhei essa minha Green Sport do meu tio.
Ele comprou, usou até onde não quis mais e passou pra mim, como veio de graça não reclamei hueaaehu
Mas enfim, o problema é que ele, cupim bagarai, me deu a moto bem acabadinha já..

Voltando do clube com minha namorada ontem, tava ah uns 60km/h mais ou menos.. A corrente se soltou, putz! :-/
A roda traseira travou, a moto derrapou 1 metro mais ou menos, depois destravou!
A minha sorte é que era uma descida já, quando a roda destravou, eu só fui jogando pra direita até o acostamento..
Tive maaaais sorte ainda, que tinha uma borracharia logo na esquina mais a frente, empurrei ela até lá..
O borracheiro colocou no lugar pra mim, mas a relação foi pro saco. Coroa amassou toda, tava bambinha D:
Eu achava que a relação ainda estava boa, já que os dentes ainda estavam bons.

Resultado: Tive que voltar pra casa entre 20 e 30km/h, sem poder acelerar, com risco dela soltar de novo e eu me ferrar..
E parece que quebrou o rolamento interno tb.. Enfim, mais um problema na moto, pelo qual, não vou resolver.
Vou deixar assim agora, cansei de gastar, gastar e gastar com essa moto.
Daqui algumas semanas já devo pegar uma nova e da pra aguentar de buzum até lá.. Ou com a tw do meu pai 8D

Mas que foi tenso foi heim, magina o susto...

Yuri_RN
07-02-11, 08:26
Revisar faz bem Parceiro! pelo amor de Deus faça revisões em dias!

ja que seu tio nao cuidava mande ela pra um mecanico de confiança e troque o que precisar!

iagosoares
07-02-11, 08:30
Revisar faz bem Parceiro! pelo amor de Deus faça revisões em dias!

ja que seu tio nao cuidava mande ela pra um mecanico de confiança e troque o que precisar!


Pois é Yuri, não tenho mecânico de confiança.. Todos que mexeram nela, deixaram pior do que já estava.
E nem vale a pena arrumar, pelo menos não agora.
Enquanto eu ficar com ela, vou só perder dinheiro.. Assim que eu pegar a moto nova, tiver um tempinho vou manda essa pra autorizada e manda arrumar tudim.. Ai eu do um jeito de passar ela pra frente (que vai ser bem dificil).

piupiu
07-02-11, 08:31
e fi,
ta achando q pega moto veia e assim so munta e anda, antes dar uma bela revisao etc...

a minha quando peguei tambem passei mo sufoco, fui na casa do cara busca e de la vim embora
era mais ou menos 15km de viagem logo quando sai da casa dele depois de uns 10 minutinho chegando numa rotatoria eu fui reduzir a marcha
pum, cade o pedal das marcha??? solto do nada, eu tava em 4 marcha, tive q vim o resto do caminho na loucura. nao podia desacelerar
a moto e nem acelerar muito tive q pega varias rotas ruas alternativa pra consegui chega pq tinha hora q chegava numa curva nao dava pra faze pq seria necessario frea ou reduzi e eu nao podia foi tenso.

iagosoares
07-02-11, 08:41
e fi,
ta achando q pega moto veia e assim so munta e anda, antes dar uma bela revisao etc...

a minha quando peguei tambem passei mo sufoco, fui na casa do cara busca e de la vim embora
era mais ou menos 15km de viagem logo quando sai da casa dele depois de uns 10 minutinho chegando numa rotatoria eu fui reduzir a marcha
pum, cade o pedal das marcha??? solto do nada, eu tava em 4 marcha, tive q vim o resto do caminho na loucura. nao podia desacelerar
a moto e nem acelerar muito tive q pega varias rotas ruas alternativa pra consegui chega pq tinha hora q chegava numa curva nao dava pra faze pq seria necessario frea ou reduzi e eu nao podia foi tenso.


Mas dei revisão assim que peguei, no final ano passado.. Falaram que a relação ainda ia durar bastante até.. Eu sempre olhava os dentes né, que estavam bons ainda..

Que tenso em cara.. Andando só de quarta.. putz ^^

Bandit
07-02-11, 09:09
assim q vc ganhou a moto, eu ja tinha avisado q era uma furada, isso ai e um bomba cara... aki em bh, vendeu varias, 1 ano depois, e dava pra contar nos dedos qts vc via andando na rua (as q via, ainda se arrastavam) :NOOK:

iagosoares
07-02-11, 09:22
assim q vc ganhou a moto, eu ja tinha avisado q era uma furada, isso ai e um bomba cara... aki em bh, vendeu varias, 1 ano depois, e dava pra contar nos dedos qts vc via andando na rua (as q via, ainda se arrastavam) :NOOK:

Eu lembro.. Mas só fiquei com ela, pq ainda era melhor do que ficar apé aheuhua
Mas agora vai da pra mim sair fora dela :D

Dias joao
07-02-11, 11:02
e fi,
ta achando q pega moto veia e assim so munta e anda, antes dar uma bela revisao etc...

a minha quando peguei tambem passei mo sufoco, fui na casa do cara busca e de la vim embora
era mais ou menos 15km de viagem logo quando sai da casa dele depois de uns 10 minutinho chegando numa rotatoria eu fui reduzir a marcha
pum, cade o pedal das marcha??? solto do nada, eu tava em 4 marcha, tive q vim o resto do caminho na loucura. nao podia desacelerar
a moto e nem acelerar muito tive q pega varias rotas ruas alternativa pra consegui chega pq tinha hora q chegava numa curva nao dava pra faze pq seria necessario frea ou reduzi e eu nao podia foi tenso.


eu ri aqui, mas deve ter sido dificil, já pensou se tem um engarrafamento e tem que parar...

edumrq
07-02-11, 11:11
ja que voce ganhou mesmo, desmonta ela e vende as peças no mercado livre

Gera
07-02-11, 11:16
ja que voce ganhou mesmo, desmonta ela e vende as peças no mercado livre


:lol: :lol: :lol:

Eddy Albuquerque
07-02-11, 11:19
Manda uma foto dessa tua máquina cara!!! :lol: :lol:

Felipe Neri
07-02-11, 11:20
Que zica irmão, a corrente estava com folga aparente ou soltou do nada mesmo?

cattani
07-02-11, 11:24
Manda uma foto dessa tua máquina cara!!! :lol: :lol:


Tem um album dela na area das fotos das motocas... ;)

jmn83
07-02-11, 12:11
Caramba velho ainda bem que vcs estão bem....

Sem querer dar lição de moral nem nada, mas antes disso acontecer vc revisava a corrente pra ver se ela estava frouxa demais?

Vc viu se ainda dava pra esticar ela mais um pouco?

Essa é uma revisão muito simples que todos nós podemos fazer em casa! (Inclusive acho que é essa revisão que a galera ta falando)

Abs.

E boa sorte para fugir da Green! :lol:

magrao tk
07-02-11, 12:21
e fi,
ta achando q pega moto veia e assim so munta e anda, antes dar uma bela revisao etc...

a minha quando peguei tambem passei mo sufoco, fui na casa do cara busca e de la vim embora
era mais ou menos 15km de viagem logo quando sai da casa dele depois de uns 10 minutinho chegando numa rotatoria eu fui reduzir a marcha
pum, cade o pedal das marcha??? solto do nada, eu tava em 4 marcha, tive q vim o resto do caminho na loucura. nao podia desacelerar
a moto e nem acelerar muito tive q pega varias rotas ruas alternativa pra consegui chega pq tinha hora q chegava numa curva nao dava pra faze pq seria necessario frea ou reduzi e eu nao podia foi tenso.


Pensa pelo lado bom, ao menos se tu desacelerasse ela não ia explodir.

http://img145.imageshack.us/img145/460/velocidademaximadvdripx.jpg (http://img145.imageshack.us/i/velocidademaximadvdripx.jpg/)

msguinha
07-02-11, 12:24
A manutenção dela é cara? Pq se não for, o que faltou pra vc trocar o conjunto TODO dela quando ganhou?

Carlos Roberto
07-02-11, 12:39
Pode até pensa que isso só acontece com moto chinesa, mas é engano. Tenho um conhecido que comprou uma CG usada e só teve dor de cabeça e gasto com a moto. Pior que pagou mais caro na Honda usada do que numa Yes nova por causa da marca e deu nisso.

msguinha
07-02-11, 12:48
e fi,
ta achando q pega moto veia e assim so munta e anda, antes dar uma bela revisao etc...

a minha quando peguei tambem passei mo sufoco, fui na casa do cara busca e de la vim embora
era mais ou menos 15km de viagem logo quando sai da casa dele depois de uns 10 minutinho chegando numa rotatoria eu fui reduzir a marcha
pum, cade o pedal das marcha??? solto do nada, eu tava em 4 marcha, tive q vim o resto do caminho na loucura. nao podia desacelerar
a moto e nem acelerar muito tive q pega varias rotas ruas alternativa pra consegui chega pq tinha hora q chegava numa curva nao dava pra faze pq seria necessario frea ou reduzi e eu nao podia foi tenso.




Pensa pelo lado bom, ao menos se tu desacelerasse ela não ia explodir.

http://img145.imageshack.us/img145/460/velocidademaximadvdripx.jpg (http://img145.imageshack.us/i/velocidademaximadvdripx.jpg/)


Shsuahsuhauhsua. Boa! :clap: :lol: :lol:

fabianoaspro
07-02-11, 12:52
É impressão minha ou vc irá agora partir para a Apache? Tem alguma coisa me dizendo isso... :clap:

XxUNOxX
07-02-11, 13:03
Revisão no quesito: Relação, alguns rolamentos, freios, suspensão, por mais leigo que seja no assunto, da pra revisar e olhar em casa mesmo, depois levar em algum lugar apenas para "trocar" a peça...
Encoste ela, e revise inteira, ou leve a alguma oficia e manda olhar tudo que esteja ruim e aos poucos vai arrumando devagar...
Troque primeiro os principais, como freios, relação, amortecedor e tal, depois repare toda parte elétrica que estiver precisando, e aos poucos vai terminando ela toda!
Abraços e boa sorte!

Diego.fcs
07-02-11, 14:13
A idéia de vender as peças no Mercado Livre é interessante, só que tem que dar baixa nela. Ainda mais agora que muitos proprietários foram abandonados pela marca e não acham peças de reposição.

junior_itj
07-02-11, 14:20
e fi,
ta achando q pega moto veia e assim so munta e anda, antes dar uma bela revisao etc...

a minha quando peguei tambem passei mo sufoco, fui na casa do cara busca e de la vim embora
era mais ou menos 15km de viagem logo quando sai da casa dele depois de uns 10 minutinho chegando numa rotatoria eu fui reduzir a marcha
pum, cade o pedal das marcha??? solto do nada, eu tava em 4 marcha, tive q vim o resto do caminho na loucura. nao podia desacelerar
a moto e nem acelerar muito tive q pega varias rotas ruas alternativa pra consegui chega pq tinha hora q chegava numa curva nao dava pra faze pq seria necessario frea ou reduzi e eu nao podia foi tenso.


Eu consigo parar e sair com a moto na quarta, é foda e lento, mas devagarzinho ela vai, até na quinta, eu ja fiz o teste, tanto a 150 quanto a 125 eu consegui sair de quinta.

msguinha
07-02-11, 14:22
Eu consigo parar e sair com a moto na quarta, é $#@%$# e lento, mas devagarzinho ela vai, até na quinta, eu ja fiz o teste, tanto a 150 quanto a 125 eu consegui sair de quinta.


MAZA! :drool:

Só que acho que não deve faze muito bem pro sistema de embreagem e cambio. :s

junior_itj
07-02-11, 14:28
Sim, não faz bem mesmo, eu só fiz uma vez pra ver se funcionava, e não é difícil não, eu que só tenho moto a pouco mais de 2 anos consegui. Mas no caso do colega que só tinha a quarta marcha dava pra usar tranquilo, uma vez na vida não ia fazer mal.

Well_99
07-02-11, 14:57
seu tio usava a moto para entregar gas, pq ele te passou ela muito ruim em
com apenas 3 anos de uso :0_0:
essas motos q nao tem tanto reconhecimento a gente tem q usar com mais cuidado

tem ate um forum dessa moto
http://sport150.ativoforum.com/t23-muitos-problemas-com-a-green-motos

iagosoares
07-02-11, 15:03
Pessoal, a corrente tava firme.. Os dentes da coroa estavam bons..
Fiz revisão em novembro eu acho.. E eu quase não rodo com ela.

Do nada soltou e travou a roda lá...

Pra quem quiser ver ela, o link do tópico com as fotos ta na minha assinatura..

A manutenção dela é bem carinha sim.. Mas na revisão falaram que não precisava trocar o conjunto ainda, por isso não troquei.
E sim, estou pensando em pegar uma Apache.. Mas ainda não tenho certeza.

Uno, eu não vou trocar nada nessa moto cara. Já gastei tanta, mas tanta grana com ela que acho que dava pra comprar uma titan usadinha hueahua
Chega de perter dinheiro com essa merda.. Vou deixar largada lá em casa agora, haha
Quando eu tiver tempo e dinheiro, mando arrumar e passo pra frente!

msguinha
07-02-11, 15:13
Pessoal, a corrente tava firme.. Os dentes da coroa estavam bons..
Fiz revisão em novembro eu acho.. E eu quase não rodo com ela.

Do nada soltou e travou a roda lá...

Pra quem quiser ver ela, o link do tópico com as fotos ta na minha assinatura..

A manutenção dela é bem carinha sim.. Mas na revisão falaram que não precisava trocar o conjunto ainda, por isso não troquei.
E sim, estou pensando em pegar uma Apache.. Mas ainda não tenho certeza.

Uno, eu não vou trocar nada nessa moto cara. Já gastei tanta, mas tanta grana com ela que acho que dava pra comprar uma titan usadinha hueahua
Chega de perter dinheiro com essa $#@%$#.. Vou deixar largada lá em casa agora, haha
Quando eu tiver tempo e dinheiro, mando arrumar e passo pra frente!


Cara eu vi um post seu, dizendo que gostaria de uma 250.

Eu ainda não sei o que é ter uma moto zero, mas as duas semi que tive me deram toda a felicidade que acho eu, uma zero ia me proporcionar. Por isso quando compro procuro primeiro as mais potentes semi-novas, pois estão sempre na mesma faixa de preço que as menores zero.

Ao inves de pagar 7000 na Apache, por que não considera uma 250cc semi-nova? Se o cara procurar bem acha motos muito boas, como a minha e raciocina, uma Twister ou Fazer 08 tu acha por 7000 facin, nas revendas. Moto com 2 ou 3 anos de uso, ainda tem mais 10 anos de vida, vc vai ficar com a mesma moto mais 10 anos??? Então?

Eu pensaria 2 vezes. :G Mas como eu disse nunca tive o prazer de andar de moto zero, mas não me fez falta até agora.

iagosoares
07-02-11, 15:31
Cara eu vi um post seu, dizendo que gostaria de uma 250.

Eu ainda não sei o que é ter uma moto zero, mas as duas semi que tive me deram toda a felicidade que acho eu, uma zero ia me proporcionar. Por isso quando compro procuro primeiro as mais potentes semi-novas, pois estão sempre na mesma faixa de preço que as menores zero.

Ao inves de pagar 7000 na Apache, por que não considera uma 250cc semi-nova? Se o cara procurar bem acha motos muito boas, como a minha e raciocina, uma Twister ou Fazer 08 tu acha por 7000 facin, nas revendas. Moto com 2 ou 3 anos de uso, ainda tem mais 10 anos de vida, vc vai ficar com a mesma moto mais 10 anos??? Então?

Eu pensaria 2 vezes. :G Mas como eu disse nunca tive o prazer de andar de moto zero, mas não me fez falta até agora.


Eu morro de vontade sim de pegar uma Fazer 2008 pra baixo, ou até uma Tw mesmo..
O problema é o seguinte: Tem que ser financiada, e eu não tenho grana nem pra dar de entrada.
Se eu conseguir achar um financiamento sem entrada, eu cato.

msguinha
07-02-11, 15:40
Eu morro de vontade sim de pegar uma Fazer 2008 pra baixo, ou até uma Tw mesmo..
O problema é o seguinte: Tem que ser financiada, e eu não tenho grana nem pra dar de entrada.
Se eu conseguir achar um financiamento sem entrada, eu cato.


Por ai as zero não precisam de entrada, não tem jutos? Aqui precisam, os juros são parecidos.

iagosoares
07-02-11, 15:57
Por ai as zero não precisam de entrada, não tem jutos? Aqui precisam, os juros são parecidos.

Não é que não precisa.. Depende da ficha.. Se a ficha for aprovada pelo banco sem entrada, vai sem entrada, sacou ?

Ae, saca só: Conversei com um vendedor agora aqui!
twister 2008 por 8.490
entrada de 500 + 48x de 300
qq ceis acham ?

Fire_Head
07-02-11, 16:12
Amigão!!!

Me passa mais informações que eu te falo se vale a pena ou não.

Valor da Entrada:
Qtd de Parcelas:
Taxa de juros:
Valor da parcela:

Vou te dar uns toques, para a revenda não te "passar a perna"!! :stop:

FloodDesu
07-02-11, 16:17
Não é que não precisa.. Depende da ficha.. Se a ficha for aprovada pelo banco sem entrada, vai sem entrada, sacou ?

Ae, saca só: Conversei com um vendedor agora aqui!
twister 2008 por 8.490
entrada de 500 + 48x de 300
qq ceis acham ?


Se esse valor for a vista, vem com rodas de ouro? Já fez o B.O.? Porque caso contrário tá um roubo descarado essa Tw aí, preço de tabela é de 7300.

msguinha
07-02-11, 16:17
Não é que não precisa.. Depende da ficha.. Se a ficha for aprovada pelo banco sem entrada, vai sem entrada, sacou ?

Ae, saca só: Conversei com um vendedor agora aqui!
twister 2008 por 8.490
entrada de 500 + 48x de 300
qq ceis acham ?


Aqui no Sul as motos são caras, se voce for daqui o preço mesmo assim ta um pouco salgado. Procura mais um pouco, derrepente uma 07/06. Se as Tw estão esse preço, as Fazers deve estar mais caras.

Mas procura mais, esssa ai realmente ta cara, paguei 6000 na minha 04 (bem cara). Mas tu acha mais barata, faz uma pesquisa de uma ou duas semanas, afinal tu não ta compressa mesmo né?

Dica, leva uma mecanico, amigo ou pede pra levar se for comprar. Os barulhos do motor da Tw as vezes se confundem (Correia de comando, valvulas, campana) leva um cara que intenda.

Valeu.

fabianoaspro
07-02-11, 16:18
Eu comprei minha Apache por 60x de 195.00. Mas estou adiantando quero ver se pago em 12x e o juros será mais baixo que a taxa de abertura de crédito da bv financeira...
Tb gosto de tw acho um custo benefício magnífico ainda mais para uma 250! Mas o ótimo consumo da apache e o desempenho exato para a cidade ajudam mto.
O melhor é vc comprar a moto q vc quer, se quer uma tw seja feliz! O q importa é o cara se sentir bem.

Fire_Head
07-02-11, 16:19
Amigão!!!

Me passa mais informações que eu te falo se vale a pena ou não.

Valor da Entrada:
Qtd de Parcelas:
Taxa de juros:
Valor da parcela:

Vou te dar uns toques, para a revenda não te "passar a perna"!! :stop:


Não esquece do que eu te falei hein!!!

iagosoares
07-02-11, 16:23
Eu vou levar meu pai, que é mecânico...
Eu tb achei carinha..

Mas aqui em bh é assim mesmo.
Eu falei com o vendedor pelo telefone, ele não me falou quantos km rodados
é 2008 prata vi as fotos e parece bem conservadinha
48x de 300,00 com 500,00 de entrada.. que é oq eu posso dar aeuhuea

taxa de juros eu tb nao sei

FloodDesu
07-02-11, 16:28
Caraca, quanto custa uma CB300 sem ABS aí 0km? 17 mil? Pode espernear pro cara, chorar, falar que tá com uma doença terminal, faz de tudo, porque pra mim nada justifica uma moto que custa 7.3 mil reais na tabela custar 8.4 mil.

Fire_Head
07-02-11, 16:32
Eu vou levar meu pai, que é mecânico...
Eu tb achei carinha..

Mas aqui em bh é assim mesmo.
Eu falei com o vendedor pelo telefone, ele não me falou quantos km rodados
é 2008 prata vi as fotos e parece bem conservadinha
48x de 300,00 com 500,00 de entrada.. que é oq eu posso dar aeuhuea

taxa de juros eu tb nao sei


Se você me passar essa informação, eu te passo qual seria o valor exato da parcela, tenho certeza que não sera R$300,00.
E vou te mostrar o que eles não podem te combrar!!! hehehe

Confia aqui no pé!! :clap:

iagosoares
07-02-11, 16:33
Acho melhor eu da uma pesquisadinha então...
Por 7.300 eu vi foi 2006

iagosoares
07-02-11, 16:33
Se você me passar essa informação, eu te passo qual seria o valor exato da parcela, tenho certeza que não sera R$300,00.
E vou te mostrar o que eles não podem te combrar!!! hehehe

Confia aqui no pé!! :clap:


Valor exato da parcela é 312,00

FloodDesu
07-02-11, 17:00
Acho melhor eu da uma pesquisadinha então...
Por 7.300 eu vi foi 2006


Ainda tá cara, 2006 vale é 6.300. E esses caras devem ter comprado ela por uns 4,500 ou 5000 reais.

msguinha
07-02-11, 17:51
Ainda tá cara, 2006 vale é 6.300. E esses caras devem ter comprado ela por uns 4,500 ou 5000 reais.


É a vida malandro, se o cara pensar assim...

Os donos dessas revendas não tem 100% de lucro. Tem impostos que no Br não é mole, tem despesas com as motocas paradas ali, e ainda mais tem o RISCO de não vender e perder o investimento. Não dá para se apega muito, quanto vc tiver andando no que voce escolher, seja 150 ou 250 nem vai dar importancia pra 500 ou 800 reais. Mas pesquisa bastante antes! Não se atira na primeira.

Valeu.

RoyCe^
07-02-11, 17:53
Caramba velho ainda bem que vcs estão bem....

Sem querer dar lição de moral nem nada, mas antes disso acontecer vc revisava a corrente pra ver se ela estava frouxa demais?

Vc viu se ainda dava pra esticar ela mais um pouco?

Essa é uma revisão muito simples que todos nós podemos fazer em casa! (Inclusive acho que é essa revisão que a galera ta falando)

Abs.

E boa sorte para fugir da Green! :lol:


É isso mesmo parceiro!

Fui motoboy há uns anos atrás e isso acontecia direto comigo! (Por relaxamento mesmo, porquisse!)

É por não apertar a relação! A corrente vai ficando com folga e ela salta mesmo dos dentes da coroa.

E se você não conseguir "apertar" mais nas 2 medições que têm.. é porque tua relação tá muito gasta já!
Daí têm que comprar outra (de preferência original, porque as paralelas não valem o custo, são porcarias demais).

Mas enquanto não comprar você pode fazer o seguinte:
Você solta um pouco o eixo da roda e puxa ela (a roda) pra trás... mas isso é só como improviso!
Pois depois de uns 50km ela já está com folga denovo..

Vai e troca a relação, e você nunca mais se encomoda!

Abraços!

iagosoares
07-02-11, 18:02
Eu já expliquei umas 3 vezes ai pra cima que a relação tava boa e que a correnta tava firme.
Enfim..

Voltando ao assunto da Twister.. Olha uma foto dela:
http://www.bymoto.com.br/site/admin/imgs_seminovas/TWISTER%20CINZA%201.JPG
Ta bem novinha, eu só ia ter q da um jeitinho nessas rodas ae

FloodDesu
07-02-11, 18:07
Parece estar bonita, tirando aquele "ByMoto" na bengala e os defeitos da pintura da roda.




mas ainda tá

cara UAHAUHAUAHAUAHAU

iagosoares
07-02-11, 18:29
Parece estar bonita, tirando aquele "ByMoto" na bengala e os defeitos da pintura da roda.




mas ainda tá

cara UAHAUHAUAHAUAHAU


Tava olhando aqui cara.. Os preços variam dentro disso ai mesmo..
Entre 8, 8.5..

Vou ver com meu pai depois pra da uma olhada nela lá.. As rodas são o de menos, meu pai pintou as rodas da tw dele e ficou como novas...
Se bobear eu vou catar ela mesmo!

FloodDesu
07-02-11, 18:48
Por isso eu gosto da minha região:

http://www.comprecar.com.br/busca/?veiculo=twister&tipo=0&cidade=&valorde=&valorate=&x=28&y=17

A grande maioria próximo ao valor de tabela [só tem um ou outro que acha que Tw vale ouro]

iagosoares
07-02-11, 18:55
Por isso eu gosto da minha região:

http://www.comprecar.com.br/busca/?veiculo=twister&tipo=0&cidade=&valorde=&valorate=&x=28&y=17

A grande maioria próximo ao valor de tabela [só tem um ou outro que acha que Tw vale ouro]


Nó, bacana mesmo..
Da uma olhada nessas aqui http://www.bymoto.com.br/site/seminovas.php

Yuri_RN
07-02-11, 19:01
Aqui na Cidade tem Twister 2008 por 7.000!

Esquadrão Marte
07-02-11, 19:05
O Yuri_RN, aqui em São Jose Do Rio Preto-SP Já Tá achando 2008 por 6,500 6,700 particular!!!!

Yuri_RN
07-02-11, 19:11
O Yuri_RN, aqui em São Jose Do Rio Preto-SP Já Tá achando 2008 por 6,500 6,700 particular!!!!


tudo vai da Região aqui acha por 7.000 mais tb tem uns que perde o senso do ridículo e pede 8.500 kkkkkkkkkkkkk

Esquadrão Marte
07-02-11, 19:17
9 conto já acha CB300 por aqui particular kkkkk

iagosoares
07-02-11, 19:28
Particular é só a vista, rs

Esquadrão Marte
07-02-11, 19:37
Comprar moto de baixa cc usada financiada não vira.

iagosoares
07-02-11, 20:02
Pagar 400 de parcela numa 250 nova tb nao vira haeua
Sei lá, acho q vou acabar ficando com a apachezinha memo
me animei com essa twister ae.. mas ta foda

Well_99
07-02-11, 20:07
é cara
pega uma apachinha zero
é melhor
vc vai ficar livre de problemas um bom tempo!
moto zero é outra coisa
tambem ia pegar um tw 2008 por 8.000, mas preferi uma 150 zero por ser mais economica e de peças, pneus mais simples e barato
é mais para o dia a dia mesmo
depois q eu estiver mais estavel financeiramente pego uma cb...h6...

msguinha
08-02-11, 10:11
é cara
pega uma apachinha zero
é melhor
vc vai ficar livre de problemas um bom tempo!
moto zero é outra coisa
tambem ia pegar um tw 2008 por 8.000, mas preferi uma 150 zero por ser mais economica e de peças, pneus mais simples e barato
é mais para o dia a dia mesmo
depois q eu estiver mais estavel financeiramente pego uma cb...h6...


Ah é! Se quiser economia (de Pneus, relação, etc, pq de gasolina não é tanta diferença), compra a 150 se quiser alcançar a sua meta das 250cc vai na Tw, mas procura umas mais baratas antes. :k. To vendo que a sua região é pior que a minha em preços, acho que tu vai ter que desembolsar os 7 contos mesmo.

Mas cara na MINHA opinião, sai de uma 150 pra outra... eu não iria. Ficaria com a Green mais um tempinho até UPAR, pq de 150 mesmo Apache, pra 150... Afinal a diferença de preços é tão maior da usada pra zero? Pensa nisso.

Cara na boa nada melhor que uma moto maior, mais bonita, mais confortavel e mais potente. MAS não vai se estrepar no orçamento, procura um negocio BOM não tao barato e nem tao caro.

Boa escolha, independente posta as fotinhos ai! shusahusah

Ps.: Se escolher a Apache, ve se não vira garoto propaganda chato como um pessoalzinho ai do Forum. hushaushaushua

SydmaaR
08-02-11, 10:30
Bá cara que coisa heim ;S
sorte que não aconteceu nada com vocês, mais boa sorte ai...

Bandit
08-02-11, 10:53
realmente moto 0km e outra coisa, a minha ate hj foi pneu, oleo e freio... com 2 anos, os gastos sao bem poukos, e ela ta zero ainda... e logico q tem seu preço no meu caso, financiada saiu por 7 mil a minha yes...