PDA

Ver Versão Completa : oscilação nas luzes da apache dafra



carlos eduardo76
07-02-11, 10:59
Gostaria de saber se e normal a oscilação do farol e do painel da minha apache ! mais está oscilação e quando ela estar só com as lanternas ligadas pois quando ligo o farol completo ela para de oscila será que e defeito ou e normal.coloquei lugar das lâmpadas laterais lâmpadas de led mais na mesma potência e a oscilações ficam mais fortes. mais para quando também ligo o farol normal

fabianoaspro
07-02-11, 14:43
Cara o painel (backllite) até pisca/oscila junto com a rotação mas só se a lenta tiver muito baixa - coisa de 1000rpm! Tenta deixar a rotação em lenta por volta de 1500rpm.
A luz do farol e os leds são mais fracos e oscilam um pouco quando a rotação é de menos de 3000rpm **e** a chave da luz está na posição do meio. Eu SUPONHO que nessa hora eles sejam alimentados direto pelo estator poupando bateria. Isso pq se ligar na posição de luz máxima quase não se percebe isso na lenta.
Resumindo: deve ser normal como a minha.

madnando1
07-02-11, 15:36
A minha também oscila, painel e os faróis, como os da CG. Acho normal, pois em todas as motos é assim.

msguinha
07-02-11, 15:41
A minha também oscila, painel e os faróis, como os da CG. Acho normal, pois em todas as motos é assim.


A minha Titan tmbm fazia isso, a Twister já não faz.