PDA

Ver Versão Completa : Honda titan 2011 mais bonita que a 2010 ?



RômuloBSB
07-02-11, 11:32
Será que a nova versão 2011 da titan ficou mais bonita ?? o que que vocês acham ?

pelo que eu vi pelas fotos, já que ainda não vi nenhuma pessoalmente, é que ela ficou com os traços mais esportivos.. achei mais file que a minha 2010!!

http://img98.imageshack.us/img98/5742/60230861.png
MOD. 2010


http://img137.imageshack.us/img137/7198/novahondacg150titanmix2.jpg
MOD. 2011

Mudou basicamente a carenagem do farol, freio a disco na dianteira e partida eletrica em todas as versoes, o resto é tudo igual.

Dias joao
07-02-11, 11:48
mais feia era dificil :G

AiltonRodrygo
07-02-11, 12:03
Achei ate gatinha :D

Well_99
07-02-11, 12:06
acho q eles acertaram mais a carenagem do farol!

chiccoli
07-02-11, 12:06
to caçando a diferença na carcaça do farol até agora :G

jobarte
07-02-11, 13:17
Não vi nenhuma diferença significativa, exceto pelas rodas de liga leve (mas a 2010 ja tem isso, creio eu que é a EX)

RômuloBSB
07-02-11, 13:41
Não vi nenhuma diferença significativa, exceto pelas rodas de liga leve (mas a 2010 ja tem isso, creio eu que é a EX)


Realmente a EX é de liga leve.. e a unica diferença delas é a carenagem do farol que ficou menos bizarra e mais harmoniosa, e tbm agora todas as 2011 vao vim com freio a disco na roda da frente e partida eletrica.

RômuloBSB
07-02-11, 13:48
mais feia era dificil :G


sacanagem... :k no minimo tem uma dafra apache ! :G

esqueci de coloca no começo do topico mas vai ai um link com mais fotos e informações dessa versão 2011

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Motos_Conteudo.vxlpub?hnid=45051

junior_itj
07-02-11, 14:35
to caçando a diferença na carcaça do farol até agora :G


repara a parte de cima do faról no painél da moto do Rômulo, e depois repara na mesma parte da moto no link que ele postou, impossível não ver a diferença.

renanperim
07-02-11, 14:40
A do rômulo não ficou numa boa posição para comparar, qq coisa veja a minha formiga que tem umas fotos mais claras.
As setas ficaram um pouco pra baixo. deixando o conjunto com angulo mais baixo.
Pra mim tanto faz, eu gosto da minha.

Carleetos
07-02-11, 14:56
Olha, não preciso ficar me justificando e juro que não tô querendo criar polêmica, nem desvirtuar o tópico, nem provocar 'briga', nem nada disso, mas:

O cara achar a frente dessa Titan 2011 feia e achar a frente da Apache bonita pra mim só parece pirraça.

-

A mudança é visível, e com certeza ficou mais bonita que a 2009/2010. Talvez seja até possível trocar sem muita dificuldade.

Well_99
07-02-11, 15:05
o painel ficou mais estranho q a 2010, mas o farol melhorou muito

iagosoares
07-02-11, 15:17
A única coisa que falta nessa titan, é um tanque mais bonito..
Ah anos com esse tanque balão, aff..
Tinha que ter pelo menos umas abinhas ali, tipo da Factor, ia ficar com outra cara!

Mas o farol realmente ficou melhor..
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/abre_CG150TITAN.jpg

A CG 150 Titan EX 2011 tem preço sugerido de R$ 7.390

Quero ver isso nas Concessionárias, vai chegar a 8.500 no mínimo.. Aliás, já vi gente aqui no PN dizendo que a 2010 ta 8.500..
Fala sério, 8.500,00 numa moto 150 é soda.

madnando1
07-02-11, 15:34
Olha, não preciso ficar me justificando e juro que não tô querendo criar polêmica, nem desvirtuar o tópico, nem provocar 'briga', nem nada disso, mas:

O cara achar a frente dessa Titan 2011 feia e achar a frente da Apache bonita pra mim só parece pirraça.

-

A mudança é visível, e com certeza ficou mais bonita que a 2009/2010. Talvez seja até possível trocar sem muita dificuldade.


Concordo. tenho uma Apache mas o conjunto ótico da Titan é menos feio.

msguinha
07-02-11, 15:46
Tenho Honda, tive Honda, gostei das minhas Hondas e não sou xiita.

Eu achei essas novas Fans e Titans o cumulo do mau gosto. Ponto.

Como sempre a Honda tentando empurrar por guela abaixo esses desenho de motos pequenas pro consumidor.

O design da Honda só me agrada da Twister e da Cb300 pra cima (Hornets, CBRs, Etc)

Achei a Factor bem mais bonita que a Fan e a Titan. A Apache se não fosse aquele cabeção, tambem ia ser mais bonita, mas quiseram entra na "Onda". Hoje vi uma Yes (acho que era modelo novo), Também tava valendo mais que os ETzinhos, A Yes tava bem caprixada, não sei se dura muito esse acabamento todo, mas que ta bem bonitinha tava.

As rodas de liga e as tampas laterais escuras até melhoraram, esse farol novo da 2011 até engana um poco, mas daqui a pouco o farol dela, da Cb300 e da Hornet vão ser identicos!

O cara quebra o da Hornet vai la na loja,

-"Quanto ta o farol da 600?"
-"R$ 999,99"
-"Nossa! Me dá intão o da Cb300 ai, que é mais barato"

Cumulo :k

RômuloBSB
07-02-11, 15:53
to doido pra junta logo a grana pra troca minha frente por essa 2011, trocando isso a minha 2010 fica 2011 tranquilo.. tirando o farol nao muda nada dos 2 modelos .

RômuloBSB
07-02-11, 16:04
Tenho Honda, tive Honda, gostei das minhas Hondas e não sou xiita.

Eu achei essas novas Fans e Titans o cumulo do mau gosto. Ponto.

Como sempre a Honda tentando empurrar por guela abaixo esses desenho de motos pequenas pro consumidor.

O design da Honda só me agrada da Twister e da Cb300 pra cima (Hornets, CBRs, Etc)

Achei a Factor bem mais bonita que a Fan e a Titan. A Apache se não fosse aquele cabeção, tambem ia ser mais bonita, mas quiseram entra na "Onda". Hoje vi uma Yes (acho que era modelo novo), Também tava valendo mais que os ETzinhos, A Yes tava bem caprixada, não sei se dura muito esse acabamento todo, mas que ta bem bonitinha tava.

As rodas de liga e as tampas laterais escuras até melhoraram, esse farol novo da 2011 até engana um poco, mas daqui a pouco o farol dela, da Cb300 e da Hornet vão ser identicos!

O cara quebra o da Hornet vai la na loja,

-"Quanto ta o farol da 600?"
-"R$ 999,99"
-"Nossa! Me dá intão o da Cb300 ai, que é mais barato"

Cumulo :k


nada contra a Twister, acho até que você comentou pq tem uma, mas não sei que desing da Tw que é se compara com CB3 e H6. :0_0:

msguinha
07-02-11, 16:09
nada contra a Twister, acho até que você comentou pq tem uma, mas não sei que desing da Tw que é se compara com CB3 e H6. :0_0:


Sei que iam falar nisso, mas me refiro a ela, pelo modelo das antigas, tipo farol arredondado, sem essas frescuras, etc.

Tipo eu tmbm me amarrava na Titan 150 até 2009, ou nas fanzinhas antigas, ou nas CGs 125 antigas. Até as Classicas CBs

Eu queria dizer é que tirando a Hornet e a CB300, esses modelos novos não me agradaram, sou mais os antigos.
Agora melhorou :OK:

RômuloBSB
07-02-11, 16:31
intendi agora.. eu até gosto dessas 150 com carenagem na frente e tal.. fica até parecendo motona, mas o que eles fazem é copiar os modelos mais potentes em vez de fazer uma frente inovadora e diferente.. acho q é medo de nao da certo ai copia as que sao mais cobiçadas!

msguinha
07-02-11, 16:41
intendi agora.. eu até gosto dessas 150 com carenagem na frente e tal.. fica até parecendo motona, mas o que eles fazem é copiar os modelos mais potentes em vez de fazer uma frente inovadora e diferente.. acho q é medo de nao da certo ai copia as que sao mais cobiçadas!


Exato!

Esquadrão Marte
07-02-11, 19:22
Deu uma enganadinha Honesta no consumidor.

Leofa150
07-02-11, 19:35
Oiaa frente realmente ficou Mais bonita ...
Gosto é gosto E ja achava o da minha 2010 Bonita :OK:

maurim
07-02-11, 19:47
é fico legal, mais acho que deveria ter mudado mais
alguma coisa, tipo pisca de led, mudar o desenho do tanque....
uma mudança mais radical.

Dias joao
07-02-11, 19:47
sacanagem... :k no minimo tem uma dafra apache ! :G

esqueci de coloca no começo do topico mas vai ai um link com mais fotos e informações dessa versão 2011

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Motos_Conteudo.vxlpub?hnid=45051

Opa! Hondeiro ante dafra detect, fico feliz por achar que tenho uma apache, baita moto, porém sinto não satisfazer suas pretensões mas não sou possuidor de uma dafra, e nem gosto da frente da apachinha...
a saber possuo uma Biz 100cc HONDA e até o final do mês uma HONDA Bros[tá chegando :k ]
mas não é por isso que tenho que gostar de todas motos honda! |:( |:(

Well_99
07-02-11, 19:48
eu acho q o brasileiro n pode ficar so na onda dos farois redondos
tem q das uma atualizada tambem e ver oq eles estao modificando nas motos la fora

Leofa150
07-02-11, 19:59
Estou de acordo com vc minerinho Sem falar que O farol da
150 2010 minha é bem melhor que o minha 150 ( 2007 )
o fecho de luz é bem maior :D

Alex-BH
07-02-11, 21:06
O farol da titan 2011 deu uma melhorada no visual, apesar de não achar o modelo 2010 feio.

Joao XTZ
07-02-11, 22:44
Agora que a CG ESD voltou , penso em uma com muito Carinho!!!

valeu ...

RômuloBSB
08-02-11, 08:19
Opa! Hondeiro ante dafra detect, fico feliz por achar que tenho uma apache, baita moto, porém sinto não satisfazer suas pretensões mas não sou possuidor de uma dafra, e nem gosto da frente da apachinha...
a saber possuo uma Biz 100cc HONDA e até o final do mês uma HONDA Bros[tá chegando :k ]
mas não é por isso que tenho que gostar de todas motos honda! |:( |:(


HONDEIRO insatisfeito detected !!! kkkkkkkkk

tenho nada contra a dafra nao.. até ia pegar uma apache mas o cadastro nao deu certo, intao fiquei com a titan. o negocio é se você nao gosta da moto acha feia e tal, o que que voce veiu fazer no topico ?? so pra fica falando mal ?! :NOOK: :NOOK:

Leofa150
15-02-11, 18:20
é pessoal hj fui até uma cc aqui perto de casa e vi uma modelo 2011... muito mais show que o modelo 2010 ...a honda ta cada vez mais inovando !!!!

Dias joao
15-02-11, 19:17
HONDEIRO insatisfeito detected !!! kkkkkkkkk

tenho nada contra a dafra nao.. até ia pegar uma apache mas o cadastro nao deu certo, intao fiquei com a titan. o negocio é se você nao gosta da moto acha feia e tal, o que que voce veiu fazer no topico ?? so pra fica falando mal ?! :NOOK: :NOOK:

NAO SOU HONDEIRO! estou satisfeitíssimo com minhas motos[principalmente minha brosoca que chegou 5ª feira], o tópico perguntou sobre a "beleza" da moto e eu não acho bonita, e nem curto motos Naked com poucas exceções. eu respondi a questão do tópico como todo mundo, mas não sou obrigado a responder que ela é linda se não acho!
não to falando mal, to falando que É FEIA.

PARE DE AFIRMAR QUE SOU DAFREIRO, HONDEIRO E MUITO MENOS SUZUKEIRO OU YAMAXITA. odeio rótulos!!
---

Retiro o que disse para não desvirtuar o tópico

Danilo Cleiton
15-02-11, 23:36
sacanagem... :k no minimo tem uma dafra apache ! :G

esqueci de coloca no começo do topico mas vai ai um link com mais fotos e informações dessa versão 2011

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Motos_Conteudo.vxlpub?hnid=45051



vai visse esses donos de apache e tudo brabo quando fala algo delas :G

Para mi a honda esta devendo a mutio tempo cara to cansado dessas motocas agulhas tenhu uma honda mais ela mais do que nunca precisa mudar!


Araço a todos!

Dias joao
16-02-11, 08:17
vai visse esses donos de apache e tudo brabo quando fala algo delas :G

Para mi a honda esta devendo a mutio tempo cara to cansado dessas motocas agulhas tenhu uma honda mais ela mais do que nunca precisa mudar!


Araço a todos!

nenhum dono de apache falou nada da titan nesse tópico!!! |:( |:(

RômuloBSB
16-02-11, 09:16
NAO SOU HONDEIRO! estou satisfeitíssimo com minhas motos[principalmente minha brosoca que chegou 5ª feira], o tópico perguntou sobre a "beleza" da moto e eu não acho bonita, e nem curto motos Naked com poucas exceções. eu respondi a questão do tópico como todo mundo, mas não sou obrigado a responder que ela é linda se não acho!
não to falando mal, to falando que É FEIA.

PARE DE AFIRMAR QUE SOU DAFREIRO, HONDEIRO E MUITO MENOS SUZUKEIRO OU YAMAXITA. odeio rótulos!!
---

Retiro o que disse para não desvirtuar o tópico


Se você odeia rótulos não rotule alguém.. como vc fez antes me chamando de hondeiro anti dafra... fica a dia: se não gosta que façam com vc não faça com os outros ! ;)

Ps. Viva o capslock !!

Well_99
16-02-11, 09:26
quem gosta de moto mesmo como muitos aqui, gosta de honda, yamaha, dafra, kasinski, kawasaki...
nao tem essa de hondeiro ou dafreiro, aqui cada um tem uma preferencia pela tal moto
eu antes da titan iria pegar a apache so nao peguei pq aqui nao tinha cc
peguei a titan 150, ate pq eu tambem gostei e aqui é mais facil de revender e achar peças tambem
fora q tem 2cc delas aqui contra uma da yamaha.

persona
16-02-11, 09:31
pra mim naum mudou nadaaaaaaaaaa!!! ou sera q eu to cegoo??

RômuloBSB
16-02-11, 09:36
pra mim naum mudou nadaaaaaaaaaa!!! ou sera q eu to cegoo??


só mudou a carenagem dianteira.. ficou com mais vincos, a parte fosca diminuiu e ficou mais suave em vez de parecer chifres, e o farol ficou com os piscas cristal.. mudou tbm que agora todas sao partida eletrica, já era pra titan ks como a minha!

RômuloBSB
16-02-11, 09:39
O cara apela com brincadeira.. primeiro que da pra ver do lado abaixo do avatar dele que tem uma broz e a biz e segundo que da pra ver do jeito que escrevi que levei na brincadeira seu comentario de falar que a titan mais feia do que ja tá nao poderia ficar.. se vc se sentiu ofendido ai amigo, posso fazer nada!

Dias joao
16-02-11, 10:44
melhor eu nem responder..

RômuloBSB
16-02-11, 11:00
melhor eu nem responder..


com ctz!

Dias joao
16-02-11, 11:12
com ctz!

mas tu tem que provocar né?
vamos la então, já que quer resposta..


Se você odeia rótulos não rotule alguém.. como vc fez antes me chamando de hondeiro anti dafra... fica a dia: se não gosta que façam com vc não faça com os outros ! ;)

Ps. Viva o capslock !!

A primeira vez levei de boa e somente respondi a altura, a segunda vi que já virou pirraça por isso reclamei, o capslook foi intencional, queria o efeito de estar gritando mesmo!
A pessoa fala tanto que todas as marcas merecem reconhecimento e que nenhuma delas quer nada de nos alem de que compremos seus produtos, não ganho nada para falar bem da honda e minha moto eu comprei, não devo nada pra ela! a carenagem do farol da titan 2010 é horrivel.


O cara apela com brincadeira.. primeiro que da pra ver do lado abaixo do avatar dele que tem uma broz e a biz e segundo que da pra ver do jeito que escrevi que levei na brincadeira seu comentario de falar que a titan mais feia do que ja tá nao poderia ficar.. se vc se sentiu ofendido ai amigo, posso fazer nada!

Esse é o pior, você não tava brincando, porque na época EU NEM TINHA BROS pra por a foto no avatar! e nem havia preenchido as informações de que moto tenho.
se ao menos se desse ao trabalho de ler.




Opa! Hondeiro ante dafra detect, fico feliz por achar que tenho uma apache, baita moto, porém sinto não satisfazer suas pretensões mas não sou possuidor de uma dafra, e nem gosto da frente da apachinha...
a saber possuo uma Biz 100cc HONDA e até o final do mês uma HONDA Bros[tá chegando :k ]
mas não é por isso que tenho que gostar de todas motos honda! |:( |:(




NAO SOU HONDEIRO! estou satisfeitíssimo com minhas motos[principalmente minha brosoca que chegou 5ª feira], o tópico perguntou sobre a "beleza" da moto e eu não acho bonita, e nem curto motos Naked com poucas exceções. eu respondi a questão do tópico como todo mundo, mas não sou obrigado a responder que ela é linda se não acho!
não to falando mal, to falando que É FEIA.

PARE DE AFIRMAR QUE SOU DAFREIRO, HONDEIRO E MUITO MENOS SUZUKEIRO OU YAMAXITA. odeio rótulos!!
---

Retiro o que disse para não desvirtuar o tópico

RômuloBSB
16-02-11, 15:17
:lol: :lol: KKKKKKKK

cada dia que vejo vc respondendo me divirto mais...

todo mundo fazendo comentarios na manha que acha feia ou bonita.. quando vem um engraçadinho pra esculachar a moto.. é só da um pouquinho de corda que o cara fica doido e se enforca, joga piada brincando sobre a moto.. respondo sacaneando ele de brincadeira, depois vem me rotulando hondeiro anti-dafra, ae boto um rotulo nele de hondeiro insatisfeito, ficou brabo o cabra ! meu amigo se vc nao aceita brincadeira e nao gosta "rotulos" intao nao faça com os outros, ok ?! :OK: :OK:

Dj Serginho Sag
16-02-11, 15:54
Será que respondo ???
AINDA MAIS HORRIVEL !!!!!!!!!!

É...acho que nem vou responder nada.

A frente da Apache é HORRIVEL também.
Não adianta...nas pequenas a mais bela na MIIIINHAAA opinião está entre Factor, Yes e Fan 125 (farol redondo e traseira com setas embutidas.)

Dj Serginho Sag
16-02-11, 16:02
Ah, e como o MINEIRINHO falou à 1 página atrás, tem que inovar mesmo e não ficar só no farol redondo.

Concordo...mas então que se inove como esta Fazer 160 que pode estar chegando no mercado.

http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/yamaha-fz16-lancada-na-india-1.jpg

Mais em: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=24469

e http://www.noticiasautomotivas.com.br/yamaha-diz-que-vai-trazer-fz16-para-aumentar-vendas-no-brasil/

Dias joao
16-02-11, 16:16
:lol: :lol: KKKKKKKK

cada dia que vejo vc respondendo me divirto mais...

todo mundo fazendo comentarios na manha que acha feia ou bonita.. quando vem um engraçadinho pra esculachar a moto.. é só da um pouquinho de corda que o cara fica doido e se enforca, joga piada brincando sobre a moto.. respondo sacaneando ele de brincadeira, depois vem me rotulando hondeiro anti-dafra, ae boto um rotulo nele de hondeiro insatisfeito, ficou brabo o cabra ! meu amigo se vc nao aceita brincadeira e nao gosta "rotulos" intao nao faça com os outros, ok ?! :OK: :OK:

o que tu cheirou?
quando esculachei a moto?
agora tu é o espirituoso que tava brincando, né?

ah nem falo mais nada, não vale a pena.

RômuloBSB
16-02-11, 16:24
Ah, e como o MINEIRINHO falou à 1 página atrás, tem que inovar mesmo e não ficar só no farol redondo.

Concordo...mas então que se inove como esta Fazer 160 que pode estar chegando no mercado.

http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/yamaha-fz16-lancada-na-india-1.jpg

Mais em: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewtopic.php?f=1&t=24469



Linda moto !! fiquei apaixonado por ela, se vim pro Brasil vai vender bem se não colocarem um preço absurdo, provavelmente será minha próxima aquisição !

http://www.noticiasautomotivas.com.br/yamaha-diz-que-vai-trazer-fz16-para-aumentar-vendas-no-brasil/

nesse link tem mais fotos do painel que é show de bola tbm e outras cores.. o outro do topico tentei entra mas tem que ser cadastrado pra olhar = /

RômuloBSB
16-02-11, 16:26
o que tu cheirou?
quando esculachei a moto?
agora tu é o espirituoso que tava brincando, né?

ah nem falo mais nada, não vale a pena.


fim do assunto intao.. tá nois 2 errados aqui discutindo besteira.. vamo aperta as mãos da um abraço e rodar de moto ! :D

Dj Serginho Sag
16-02-11, 16:33
Romulo...


Pior é que esses BURROS da Yamapaia chegam com a moto pedindo mais alto que Titans, chegando perto inclusive da Fazer.

Tomara...repetindo, TOMARA que esses animais à tragam com um preço "brasileiro".

RômuloBSB
16-02-11, 16:38
Olha a irmã indiana da twister..

http://img.motorpasion.com.br/2009/12/honda-cb-twister-110-lado.jpg
twister 110cc

alguma semelhança com a titan mix 2011 ?! esse frente ai nao me é estranha ! heauishe
se a titan tivesse esses desenhos do tanque ficaria melhor do que já tá.. vai passando os anos e eles so mexem na frente, ta na hora de mudar o tanque e botar um mais agressivo como esse da TW indiana..

http://www.motorpasion.com.br/street/honda-cb-twister-110-e-lancada-na-india

RômuloBSB
16-02-11, 16:42
Romulo...


Pior é que esses BURROS da Yamapaia chegam com a moto pedindo mais alto que Titans, chegando perto inclusive da Fazer.

Tomara...repetindo, TOMARA que esses animais à tragam com um preço "brasileiro".


Pow Serginho isso q me chateia.. no site ai ta falando q vai vim com preço entre a factor e a fazer 250 mas tenho ctz que vai ser entre os dois mais chegando beeeeeeeeem perto da fazer 250. :s

vamos ver né!

amoras007
16-02-11, 17:03
Pelo que já me passaram a nova Titan 150, vem com o farol mais compacto e
somente em 2 versões a ED e a EX, do resto não mudou nada.
E desde já defendendo o meu pão, ficou mais bonitinha na frente
quer dizer mais um clone da CB 300, que é clone da H6.

zebrahead
16-02-11, 17:08
A FZ16, Que não é Fazer, não inventem nome pra coitada, é linda demais...
e se chegar é para competir com a Apache...

A titan vai continuar tendo a YBR 125 como concorrente, pois provavlemente assim como a Apache essa moto não deve ser homologada para trabalhos com motoboy!

Tarcisio Discipulo
16-02-11, 21:23
cara o farol ta melhor zim ...mas muito melhor q us manjados farois redondos ...

rapas essa yamaha ai e muito linda xonei :# ... se vier com preço acecivel vai vender igual agua mas se for com preço pouca coisa menos q a fazer250 muito mas vantagem comprar uma 250 ...

Danilo Cleiton
17-02-11, 01:18
A FZ16, Que não é Fazer, não inventem nome pra coitada, é linda demais...
e se chegar é para competir com a Apache...

A titan vai continuar tendo a YBR 125 como concorrente, pois provavlemente assim como a Apache essa moto não deve ser homologada para trabalhos com motoboy!



Discordo, a titan não é homologada para motoboy a fan sim, e creio que a Apache por ser muito nova não tera muito fôlego para competir com a FZ16 ,mais se ela pegar mercado mesmo sera uma disputa legal entre ela a apache e a titan completa!

Carleetos
17-02-11, 01:55
Discordo, a titan não é homologada para motoboy a fan sim, e creio que a Apache por ser muito nova não tera muito fôlego para competir com a FZ16 ,mais se ela pegar mercado mesmo sera uma disputa legal entre ela a apache e a titan completa!


(2)

Entre a Apache e a Titan EX 2011 eu fico com a Titan sem dúvida.

Danilo Cleiton
17-02-11, 02:37
(2)

Entre a Apache e a Titan EX 2011 eu fico com a Titan sem dúvida.



Entre a Apache e a Titan EX 2011 fico com a Titan sem dúvida.
(2)

:OK:

RômuloBSB
17-02-11, 07:54
Entre a Apache e a Titan EX 2011 fico com a Titan sem dúvida.
(2)

:OK:


Entre a Apache e a Titan EX 2011 fico com a Titan sem dúvida.
(3)

:OK::OK::OK:


to pensando em botar a carenagem dianteira da 2011 na minha 2010, será que sai caro ?

Carleetos
17-02-11, 11:07
to pensando em botar a carenagem dianteira da 2011 na minha 2010, será que sai caro ?


(2) heheh

Acho que tem que trocar o farol também.. Deve sair meio salgadinho :k
Mas fica linda.

msguinha
17-02-11, 11:11
Entre a Apache e a Titan EX 2011 fico com a Titan sem dúvida.
(3)

:OK::OK::OK:



(4) :G

Well_99
17-02-11, 11:25
A FZ16, Que não é Fazer, não inventem nome pra coitada, é linda demais...
e se chegar é para competir com a Apache...

A titan vai continuar tendo a YBR 125 como concorrente, pois provavlemente assim como a Apache essa moto não deve ser homologada para trabalhos com motoboy!


se chegar vai competir com a titan ex e apache e se vier com o preço competitivo vai acabar com as duas!
a factor sempre competiu com a fan, yes
e tem motoboy q trabalha ate de falcon, lander, fazer, tw, eu ja vi!!!

RômuloBSB
17-02-11, 11:43
Acho que tem que trocar o farol também.. Deve sair meio salgadinho :k
Mas fica linda.


éé.. tbm tow achando isso, mas o bom que se trocar a dianteira a nossa 2010 vira 2011 pq na carenagem nao mudou nada alem disso !
melhor que compra a 2011 !! :D :D :D

Dias joao
17-02-11, 11:45
Entre a Apache e a Titan EX 2011 fico com a Titan sem dúvida.
(3)

:OK::OK::OK:


to pensando em botar a carenagem dianteira da 2011 na minha 2010, será que sai caro ?


tem uma colega de trabalho que tem uma 2010/2011 não da pra ver diferença, ela já deu uma quedinha básica e arranho a carenagem toda e me disse que não vai trocar porque é cara.

Carleetos
17-02-11, 11:52
éé.. tbm tow achando isso, mas o bom que se trocar a dianteira a nossa 2010 vira 2011 pq na carenagem nao mudou nada alem disso !
melhor que compra a 2011 !! :D :D :D


:lol:

Verdade.. Agora não sei se você percebeu mas o fundo do painel da 2011 é igual ao das 2009, azul.. Eu acho mais bonito. Coloquei LEDs brancas no meu painel, ficou irado mas acho que com o fundo azul ia ficar mais bonito ainda.

zebrahead
17-02-11, 12:00
Eu vi uma avaliação de um site indiano que comparou a FZ16 com a Apache, e a Apache se saiu melhor!!

Well_99
17-02-11, 12:13
:lol:

Verdade.. Agora não sei se você percebeu mas o fundo do painel da 2011 é igual ao das 2009, azul.. Eu acho mais bonito. Coloquei LEDs brancas no meu painel, ficou irado mas acho que com o fundo azul ia ficar mais bonito ainda.


eu coloquei leds brancos na minha tambem, ficou show, o fundo do meu painel é verde e minha moto é a dourada ai o branco combina com qualquer cor, agora se o seu painel fosse o azul e a moto azul tambem o led azul fica show, tava em duvida colocar verde mas acabei colocando branco mesmo, bom q realça com a luz branca do farol!

RômuloBSB
17-02-11, 13:37
tem uma colega de trabalho que tem uma 2010/2011 não da pra ver diferença, ela já deu uma quedinha básica e arranho a carenagem toda e me disse que não vai trocar porque é cara.


serio vey.. a minha eu peguei em dezembro e é 2010/2010 , essa dela já veiu com a carenagem nova e ela nao achou muito diferente da antiga ? (não intendi essa parte).. eu tbm cai com a minha arranhou a frente mas nao procurei saber quanto é uma nova.. saindo daqui vou ligar aqui na cc pra ve quanto fica uma e falo aki.

RômuloBSB
17-02-11, 13:42
eu coloquei leds brancos na minha tambem, ficou show, o fundo do meu painel é verde e minha moto é a dourada ai o branco combina com qualquer cor, agora se o seu painel fosse o azul e a moto azul tambem o led azul fica show, tava em duvida colocar verde mas acabei colocando branco mesmo, bom q realça com a luz branca do farol!


massa !! :clap: :clap: a minha é a dourada tbm e to querendo botar esse branco.. mas nao perde a garantia abrir o painel dela ??

iagosoares
17-02-11, 14:22
massa !! :clap: :clap: a minha é a dourada tbm e to querendo botar esse branco.. mas nao perde a garantia abrir o painel dela ??


Acho que perde garantia de parte elétrica..
Mas talvez dê pra vc comprar e levar na cc pra eles instalarem pra vc, nao sei como funciona...

RômuloBSB
17-02-11, 14:46
o negocio que tem uns parafusos.. que até são pintados de branco(pelo menos na minha) que essa tinta sai quando entra em atirto com a chave de fenda.. esses que tem tinta nao podem tirar se nao perde a garantia e no painel parece que tem.. vo procura saber na cc como funciona!


Eu pesquisei aqui quanto fica a frente da 2010.. na cc aqui de Brasilia so a carenagem sai por 70,00 mangos e o farol 180,00 dando um total de 290,00 a frente completa.. mas no mercado livre ta mais barato a carenagem encontra de 50,00, o farol mais ou menos 80,00 e ele completo achei por 100,00 reais..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169537604-carenagem-com-farol-titan-mix-2010-vermelho-mod-original-_JM

essa 2011 deve ficar nessa faixa de preço de 300~350 na cc.

Well_99
17-02-11, 21:16
Acho que perde garantia de parte elétrica..
Mas talvez dê pra vc comprar e levar na cc pra eles instalarem pra vc, nao sei como funciona...


perde garantia da lampada, mas nao é bom levar na cc para eles colocarem
é melhor vc mesmo trocar, é bom simples é so substituir!

Carleetos
18-02-11, 00:01
perde garantia da lampada, mas nao é bom levar na cc para eles colocarem
é melhor vc mesmo trocar, é bom simples é so substituir!


Ouvi dizer que na verdade perde a garantia da parte elétrica.

Na minha não substituí, eu comprei 12 leds de 3mm, aí o mecânico foi furando a carcaça com uma broca de 3mm e encaixando os leds, pra que ficassem bem distribuídos no painel. Quando for possível eu tiro uma foto de qualidade e mostro, ficou show. Tem foto da tua?

Danilo Cleiton
18-02-11, 03:04
Ouvi dizer que na verdade perde a garantia da parte elétrica.

Na minha não substituí, eu comprei 12 leds de 3mm, aí o mecânico foi furando a carcaça com uma broca de 3mm e encaixando os leds, pra que ficassem bem distribuídos no painel. Quando for possível eu tiro uma foto de qualidade e mostro, ficou show. Tem foto da tua?



Deve ter ficado irado, posta as fotos para vermos!

RômuloBSB
18-02-11, 08:32
lampada nao tem garantia.. a minha queimou 2 meses depois de compra a moto e tive que pagar pra trocar.. 16 reais 1 lampada, e segundo o mecanico da cc aqui quase nada da eletrica tem garantia.. =/

Piccoli
18-02-11, 09:12
Eu vi ontem na loja Honda a Titan 2011. Infelizmente ainda não tinha o modelo EX que é o que me interessa (gosto muito de moto com roda de liga). Mas olhei em detalhes o modelo com roda raiada, na cor preta.
A moto está bem bonita, a impressão que passa é que a parte de farol e setas finalmente está bem resolvida no visual.
Como disse o Tite no blog dele, não há muito que melhorar na Titan 150. Eu sei bem disso, acompanho a evolução da Titan, tive o primeiro modelo de CG que apareceu, ano 77, tive CG quadradinha em 83 e 88, tive Titan 96, tive até a irmã dela, a ML 125. Agora eu olho essa Titan 2011 e babo na motinho, é muito linda, maior porte, tancão, banco bem dimensionado, mais potente e mais torcuda, vibrando menos.
Pena que é muito roubada, e muito cara, o modelo EX aqui no Sul passa de 9 mil reais! Em compensação, se bem cuidada, é moto para a vida inteira! É o tal custo/benefício, né?
A meu ver, para melhorar a Titan, só frescurinhas mesmo: a volta do contagiros, a opção de guidão levemente mais baixo, uma grelhazinha de série, e um reloginho de horas digital. De resto, a moto é impecável, especial para o público que consome motos até 150 cc.

Carleetos
18-02-11, 11:20
Em compensação, se bem cuidada, é moto para a vida inteira! É o tal custo/benefício, né?
A meu ver, para melhorar a Titan, só frescurinhas mesmo: a volta do contagiros, a opção de guidão levemente mais baixo, uma grelhazinha de série, e um reloginho de horas digital. De resto, a moto é impecável, especial para o público que consome motos até 150 cc.


[2]

Painel melhor elaborado, pra mim já seria uma mudança muito bem vinda.