PDA

Ver Versão Completa : Carenagens da Twister 08 na Twister 04



msguinha
07-02-11, 14:50
Estou criando esse topico pq não achei nada parecido no Busca.

Simples e objetivo, to pensando em botar as carenagens da Tw 08 na minha 04.

Motivo?
As da Tw 08 são pontudas e arrebitadas no final. As 04 são redondonas e meio sem graça.

08
http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=84792101_766.jpg&v=O


Alguém ai já viu? eu to com medo que não combine com a parte da frente da 04(Tanque e aletas) as quais não quero mexer.

Os encaixes são os mesmo? E quanto a cor? A minha é vermelha, mas a Tw tem 34234 tons de vermelho dependendo do ano.

Da uma mão ai pessoal.

Valeu.

edumrq
07-02-11, 14:56
Cabe tudo
A cor é diferente
E trocar so a rabeta fica estranho

msguinha
07-02-11, 15:07
Cabe tudo
A cor é diferente
E trocar so a rabeta fica estranho


O formato do tanque da 04 não é mais arredondado que a 08? Se eu botasse as aletas ia ficar uma 08? ou ia fica mais estranho ainda?

edumrq
07-02-11, 15:14
ACHO que só muda as abas/aletas

msguinha
07-02-11, 15:17
ACHO que só muda as abas/aletas


Blz, vou dar uma olhada em uma lojinha por aqui que vende peças usadas. (Boa procedencia). Ai me informo melhor. Valeu!

jpedro91
07-02-11, 16:00
o persona fez isso com a tw 03 dele.. ficou linda a motoca..

o tópico dela: http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/persona-cbx-250-twister-up's-pag-10/msg621568/#msg621568

msguinha
07-02-11, 16:11
o persona fez isso com a tw 03 dele.. ficou linda a motoca..

o tópico dela: http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/persona-cbx-250-twister-up's-pag-10/msg621568/#msg621568


Valeu!!

Furious VIPER
07-02-11, 17:08
Só depende mesmo da combinação de cores! De resto, é uma idéia boa pq fica bem personalizada, coisa simples mas legal!

msguinha
07-02-11, 17:47
Só depende mesmo da combinação de cores! De resto, é uma idéia boa pq fica bem personalizada, coisa simples mas legal!


Voce diz, mais de um tom de vermelho? Será? vou no Photoshop. hushashua

Furious VIPER
07-02-11, 18:25
Voce diz, mais de um tom de vermelho? Será? vou no Photoshop. hushashua

Não não... deixar O MESMO tom de vermelho !hehehe me expressei mal!
O problema é q o teu vermelho atual... não é o mesmo vermelho do código da tinta original... pq o teu já desbotou. Tem q ver como fica a rabeta e as aletas do tanque pintadas...

FloodDesu
07-02-11, 18:29
Não não... deixar O MESMO tom de vermelho !hehehe me expressei mal!
O problema é q o teu vermelho atual... não é o mesmo vermelho do código da tinta original... pq o teu já desbotou. Tem q ver como fica a rabeta e as aletas do tanque pintadas...


Sem contar que salvo engano o vermelho das primeiras é diferente das 08.

Furious VIPER
07-02-11, 20:12
Sem contar que salvo engano o vermelho das primeiras é diferente das 08.

Simsim... tem q comprar sem pintura e pintar com o código da tinta da moto dele. E se possível... antes de usar deixar uns 6 meses no tempo (sol e chuva sem proteção) direto... hehehe pra tentar desbotar proporcional ao tempo q a moto dele já pegou de sol e chuva! hehehehe

Esquadrão Marte
07-02-11, 22:08
Não tem que pintar as rodas de liga também? colocar as faixa no tanque e nas aletas para combinar !!!!

RoyCe^
07-02-11, 22:23
Só o design que muda da 2004 pra 2008 (e por sinal, pra MUITO melhor).

Todas as peças encaixam perfeitamente, sem problema e/ou adaptações necessárias.
Já vi umas 5 Twister aqui em Passo Fundo que fizeram o mesmo, e sinceramente, ficaram lindas!

Aconselho sim!

Abraços!

msguinha
08-02-11, 09:47
Simsim... tem q comprar sem pintura e pintar com o código da tinta da moto dele. E se possível... antes de usar deixar uns 6 meses no tempo (sol e chuva sem proteção) direto... hehehe pra tentar desbotar proporcional ao tempo q a moto dele já pegou de sol e chuva! hehehehe


OU, mando pintar tudo de uma vez, tanque, aletas e carenagens.
Eu estava pensando em botar o vermelho da 150 Sport, mas to com medo que fique parecendo uma "150 Sport Tamanho Familia".

Esses dia até me veio na cabeça pintar de uma cor que não seja as da honda (além do vermelho, mesmo tendo que mudar os Docs), vo da uma olhada no PhotoShop.
Sujestões? Roxo da Yama? Laranja :drool:?

Uns caras aqui perto de casa tem 3 Tw e umas 2 Titans. Eles pintaram de Verde Kawasaki, destaque pras Tw que na minha opinião ficaram show de bola.

MAS não sei se vai sair muito barato. :s

Até posto aqui as montagens.

Valeu

PoWeReD69
08-02-11, 09:55
eu tenho as carenagens, se vc te interessar eu vendo as minhas pra vc baratinho, porem precisa pintar elas pois estão pintadas de preto fosco ...

mais estão perfeitas :D era da minha antiga tw :D

msguinha
08-02-11, 10:12
eu tenho as carenagens, se vc te interessar eu vendo as minhas pra vc baratinho, porem precisa pintar elas pois estão pintadas de preto fosco ...

mais estão perfeitas :D era da minha antiga tw :D


Soh se voce for daqui. (Odeio Sedex)

PoWeReD69
08-02-11, 10:28
Soh se voce for daqui. (Odeio Sedex)


ahaha odeia pq ?

SydmaaR
08-02-11, 10:34
ahaha odeia pq ?


Gato por lebre... :G

msguinha
08-02-11, 10:36
ahaha odeia pq ?


Os carteiros daqui fingem que meu endereço não existe... Longa história :G

Passei maus bocados com o ML :s

cabra de brasilia
08-02-11, 10:40
Prestação de serviços por parte da ECT está péssima....mas quem pensa que privatizar é a solução esquece!

Serviço vai continuar péssimo e preços irão explodir....esse papo que haverá concorrência que é bom para os consumidores é conversa para boi dormir......diga-se setor aéreo.

msguinha
08-02-11, 10:42
Prestação de serviços por parte da ECT está péssima....mas quem pensa que privatizar é a solução esquece!

Serviço vai continuar péssimo e preços irão explodir....esse papo que haverá concorrência que é bom para os consumidores é conversa para boi dormir......diga-se setor aéreo.


Nem me fale, hoje já é um roubo!
Mais de 50 contos pra entregarem um Kit Xenon no Rs, da quase 50% do valor do produto.