PDA

Ver Versão Completa : Passei na FACU :D



Rodolfo Henrique
07-02-11, 17:31
boa galera sexta a noite fiz vestibular pra UNIP aqui na minha cidade

hoje as 16 h saiu o resultado fui aprovado

semana que vem começa o curso

ciencia da comp :clap:

blooddrop
07-02-11, 17:44
boaaa cara, parabéns indio véio ! :D

Fagner
07-02-11, 17:44
arw parabens

eu tambem vou começar a minha

Engenharia Mêcanica :D :D :D

mantabodyboarder
07-02-11, 18:33
vixe, computação, engenharia mecânica....

vcs são loucos e estão ferrados... :P

Rodolfo Henrique
07-02-11, 18:41
vixe, computação, engenharia mecânica....

vcs são loucos e estão ferrados... :P


KKKKKK

a males que vem para bens ne

espero que comigo seja assim

Well_99
07-02-11, 18:47
essa unip é federal ou particular?

Rodolfo Henrique
07-02-11, 21:16
essa unip é federal ou particular?



particular rs

a prova dela é fodastica KKKK

Rodrigo_Alves
07-02-11, 21:19
Meus parabéns, guri! :)

Eu passei na FATEC-Sorocaba em segundo lugar na classificação geral (sem cursinho); mas, o importante é fazer um bom curso superior para vencer na vida.

Rodolfo Henrique
07-02-11, 21:28
Meus parabéns, guri! :)

Eu passei na FATEC-Sorocaba em segundo lugar na classificação geral (sem cursinho); mas, o importante é fazer um bom curso superior para vencer na vida.


aqui na minha cidade começaram a contruir uma fatec ¬¬

daqui uns 5 anos ta pronta hauhauhauha

Rodrigo_Alves
07-02-11, 21:29
aqui na minha cidade começaram a contruir uma fatec ¬¬

daqui uns 5 anos ta pronta hauhauhauha


Onde você mora, guri?

jott257
07-02-11, 21:32
cuidado cara... computaçao a galera entra e pensa q e molesa pq ja sabe mecher em PC e tal...
e quando vai ver se lasca todim... arquitetura de redes... matematica discreta... e outras
como java e C .por isso que o indice de desistencia de computaçao e o maior do que todos os
otros cursos.. 27% entao so digo 1 coisa... se vc gosta se dedique...

e a eng mecanica e geralmente media... qdo o cara gosta se torna bem facinha....

Rodolfo Henrique
07-02-11, 21:38
interior de SP

São José do Rio Pardo

Entao eu trabalho com informatica des dos 15 anos kkk
hoje tenho 22
sempre trabalhei na aerea tecnica ne entao gosto
ultimamente quero entrar em programação sei que da DINHEIRO isso que me anima pq

tecnica hardware nao da grana ....

Rodrigo_Alves
07-02-11, 21:44
interior de SP

São José do Rio Pardo




Ah, sim... Aí, deve ter muita moto, não? Ainda mais pelo clima quente naquela região do Estado.

Rodolfo Henrique
07-02-11, 21:54
Ah, sim... Aí, deve ter muita moto, não? Ainda mais pelo clima quente naquela região do Estado.


tem sim nessa regiao inteira tem muita moto
tanto media quanto pequenas

e oque noto é que as mulheres estao tendo mais motos viu rs

Irmão
07-02-11, 21:56
Parabés muito sucesso pra vcs dois. :clap: :clap:

Alan122
07-02-11, 22:02
Parabens, curti o curso
:P

SydmaaR
08-02-11, 10:47
Parabéns cara :OK:

TheSYNC
08-02-11, 11:07
particular rs

a prova dela é fodastica KKKK


Cara parabéns... até hj tento entrar nesse curso... a prova da UFPE é foda²...
parabéns e boa sorte... ]:)

mantabodyboarder
08-02-11, 13:11
Não confunda trabalhar na área técnica (com infra) com o curso de ciência da computação, você vai ralar muito e não vai ter muita coisa se quiser continuar em Infra.


Mas eu acho que é uma boa forma de sair da área de Infra, que tá uma piada ultimamente, quem faz faculdade pensando em Infra é doido, melhor guardar a grana em uma aplicação...

César
08-02-11, 17:46
Entrei seco pra ver em qual federal daí vi Unip, legal, faz o curso certinho, na Unip todo mundo passa, nunca ouvi nenhum caso de algum amigo do vizinho do primo de um colega que não tenha passado nesse vestibular da Unip. Mas a facul é boa, vai firme.

DiogoFIP
08-02-11, 19:49
Tudo em Paz irmão ? Parabéns :clap: !! agora é procurar estudar muito , vai dar tudo certo ... boa sorte manow :OK:

reyboy_fan
08-02-11, 21:42
aida nao saiu o resultado da minha ja comprei ate a maquina pra cortar o cabelo e nada de aparecer |:(

Rodolfo Henrique
08-02-11, 22:02
aida nao saiu o resultado da minha ja comprei ate a maquina pra cortar o cabelo e nada de aparecer |:(


nem me lembre disso

mas isso tem em particular tamem....vixe
huahuahau

Rodolfo Henrique
08-02-11, 22:04
Entrei seco pra ver em qual federal daí vi Unip, legal, faz o curso certinho, na Unip todo mundo passa, nunca ouvi nenhum caso de algum amigo do vizinho do primo de um colega que não tenha passado nesse vestibular da Unip. Mas a facul é boa, vai firme.


ATA bom CLARO

HAN HAN

VEM ca ME DIGA uma coisa

E VC PASSOU
HUAHUAHUAHUAH

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rodrigo_Alves
08-02-11, 22:22
Entrei seco pra ver em qual federal daí vi Unip, legal, faz o curso certinho, na Unip todo mundo passa, nunca ouvi nenhum caso de algum amigo do vizinho do primo de um colega que não tenha passado nesse vestibular da Unip. Mas a facul é boa, vai firme.


Mas, o importante é fazer um curso superior, não importa a faculdade (no meu caso, foi sorte eu ter entrado na FATEC, hehehehehe.... Faculdade pública e muito concorrida).

Dias joao
08-02-11, 22:52
nunca fiz uma particular, mas meu curso que fiz na federal achei muito fraquinho e sem estrutura fisica adequada... vou ficar esse ao e ano que vem meio parado em 2013[se o mundo nao acabar em 12-12-2012 claro] eu vou fazer outro curso...

mantabodyboarder
09-02-11, 08:26
ATA bom CLARO

HAN HAN

VEM ca ME DIGA uma coisa

E VC PASSOU
HUAHUAHUAHUAH

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


To com o Cesar e não abro, para passar na UNIP basta entregar toda a documentação e não ter restrição no CPF...

E antes de repetir a pergunta, eu passei na Unip, Metodista, Fundação Santo André e na PUC-SP, me formei pela PUC-SP...


PS.: não estou discutindo qualidade do curso, até por que são programas bem semelhantes e muitas vezes a Unip tem mais infra-estrutura, e em todas as faculdades que eu conheci gente fazendo, depende mais do aluno que dos professores e método de ensino.
Fazer a graduação ser mais fácil ou mais dificil não é garantia de formar melhor ou pior o profissional.

Thyago Mahon Barros
12-02-11, 10:52
Parabéns meu caro, agora tem que ter muita paciêcia, graças a Deus já passei por isso e digo por experiência propria: acho melhor investir em concurso, a não ser que vc já tenha emprego garantido.
Boa sorte. :OK:

César
12-02-11, 11:07
ATA bom CLARO

HAN HAN

VEM ca ME DIGA uma coisa

E VC PASSOU
HUAHUAHUAHUAH

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Duas vezes. Fiz arquitetura, parei no segundo ano porque fiquei desempregado. Fiz produção gráfica digital, e parei depois de 8 meses por ficar também desempregado. Ambas na Unip. Detalhe, o de produção gráfica digital fui no vestibular da Unip com pressa e marquei D em todas as alternativas, no esculacho mesmo, entrei e saí depois de 2 minutos, depois de alguns dias me ligaram dizendo que eu passei, kkkk
O Manta conhece como é o negócio, por isso que brincam falando que é só vc passa e joga seu rg dentro do prédio da Unip que vc tá dentro. Mas o curso em si é bom, eu gostei.

reyboy_fan
12-02-11, 21:59
É galera n tive sorte, vou guardar a maquina de cortar cabelo por um tempo, saiu o resultado e fiquei na lista de espera.
Mas sou brasileiro e não desisto nunca ano que vem tem denovo!!