PDA

Ver Versão Completa : Comprar outro motor só para diversão, prós e contras!!!



Diego_torbal
07-02-11, 19:33
Bom amigos, aqui em forateza de var em quando ta rolando umas "arrancadinhas" no autodromo, e eu queria investir na brincadeira,
eu n quero fazer um motorzão en cima do original da minha pequena, eu tava pensando em comprar um da Titan 2000 ou 99 pra botar na minha fan, fazer ele todo
e botar na moto só quando tiver arrancada, lembrando que minha moto é toda legalizada (IPVA, emplacamento, tudo) e eu trabalho (so vo e volto) nela
e n queria "gastar" um motorzão ou correr o risco de quebrar e eu ficar no prego no caminho de casa, eis a ideia desse outo moto, é rapido tirar um motor e botar outro no canto , o que vcs acham???
eu queria todo direitinho, motor todo direito no detran!!

ahh, o motor estando todo direito e minha moto tb, tem algum problema no documento??

mandrakyy
08-02-11, 01:21
Cara não tenho muito conhecimento de mecanica mais acho que não deva ser tão simples assim tirar um motor e colocar o outor.. pense que seria mais facil comprar uma moto so para esse proposito que vc esta falando..

Stone
08-02-11, 02:00
Concordo com o mandrakyy
não sei se vale a pena, tem que ver que tem que aliviar peso da moto e talz.....

Apesar que não seje tão difícil só trocar o motor. é coisa de meia hora, nem isso

Yuri_RN
08-02-11, 02:11
Eu quando tinha minha tornado, usava o motor preparado de rua 293cc e estava pra preparar um 420cc todo forjado so pra caso de algum arrancadão!

magrao tk
08-02-11, 08:27
Se tu curte esse lance de mecanica, ficar mexendo na moto e tal vale a pena pela diversão e por preservar o seu motor.
Mas a pintura do motor e do quadro, se não ter cuidado vai detonar tudo nesse tira e bota.

Rone Pocoroba
08-02-11, 10:21
Jã que vc ta em fortaleza eu lhe indico um mecanico que tabem andaa no autodromo ele tem uma 125 preparada para corrida talvez voce possa tracar ideias com ele o nome dele é Alex
e trabalha em uma oficina na av josé bastos nao sei o nome da oficina mas sentido sertao centro é a primeira oficina depois da lagoa.

chiccoli
08-02-11, 11:47
depois da 3ª vez q vc mudar o mortor vc vai pegar o mais economico e deixar o preparado de lado..

da uma preguisa de ficar tirando e colocando motor o tempo todo...

navegador.porto
08-02-11, 12:49
Cara não tenho muito conhecimento de mecanica mais acho que não deva ser tão simples assim tirar um motor e colocar o outor.. pense que seria mais facil comprar uma moto so para esse proposito que vc esta falando..

[2] Concordo.