PDA

Ver Versão Completa : Preço da Gasolina



dsataide
08-02-11, 12:25
Galera,

Não sei se é do conhecimento de todos mesmo assim estou compartilhando esse site que encontre para verificar o preço da gasolina em qualquer posto do Brasil.

Basta digitar sua cidade no campo de busca para ser listado o preço do combustível e a localização no mapa ao lado.

http://www.precodoscombustiveis.com.br/

Vlw.

zebrahead
08-02-11, 13:28
legal mas falta o posto perto de casa hahahha

dsataide
08-02-11, 13:53
Quando eu faço a pesquisa consigo encontrar os postos perto de minha casa.

Well_99
08-02-11, 14:01
ja esta no meu favoritos!

Rodrigo_Alves
08-02-11, 15:51
Só tomem cuidado com gasolina muito barata e postos de bandeira desconhecida (ou mesmo sem bandeira): é batizada na certa!

cabra de brasilia
08-02-11, 15:59
Pelo que vi aqui no meu caso diferença máxima encontrada foi de 0,05 centavos......diferença não compensa andar mais pra pegar o mais barato...capaz de gastar mais do que vai economizar por causa desses 0,05........

Furious VIPER
08-02-11, 16:36
Mas e a atualização desses preços é feita como, qdo, por qm?

EduLL
08-02-11, 18:07
ja esta no meu favoritos!


kkkk nao meu tbm (:
Mais ta cara pra kct eim :s

Well_99
08-02-11, 18:14
Pelo que vi aqui no meu caso diferença máxima encontrada foi de 0,05 centavos......diferença não compensa andar mais pra pegar o mais barato...capaz de gastar mais do que vai economizar por causa desses 0,05........


aqui na minha cidade a diferença maior é na gasolina, o alccol ta em media de 1.80 a 2.00, a gasolina ta entre 2.50 a 2.99
ontem mesmo eu coloquei alcool

jott257
09-02-11, 01:22
ixe...

gasolina aki ta entre 2,60 e 2,70 media de 2,63
tem nem mta diferença...

achei 1 sem bandeira que ta a 2,47 kkkk essa ai deve ter
+ agua que refrigerante e tbm e a 25 km de distancia...

gudex
09-02-11, 06:18
Na minha cidade não tem nenhum posto de combustível!!!!
Segundo esse site o posto mais perto é em Osório!!! oO

Rodrigo_Alves
09-02-11, 06:27
Na minha cidade não tem nenhum posto de combustível!!!!
Segundo esse site o posto mais perto é em Osório!!! oO


Nossa! Que cidade tu mora?

Na minha, só tem um posto: um BR e um de bandeira desconhecida sem confiança alguma. Eu achava que toda cidade brasileira tinha, ao menos, um posto da Petrobras.

gudex
09-02-11, 08:00
Nossa! Que cidade tu mora?

Na minha, só tem um posto: um BR e um de bandeira desconhecida sem confiança alguma. Eu achava que toda cidade brasileira tinha, ao menos, um posto da Petrobras.

To brincando rodrigo.
Moro em Capão da Canoa, mas é que nesse site não aparece nenhum posto na minha cidade.
Mas aqui tem 1 Ipiranga, 3 BRs, 1 Charrua, 1 Shell e 1 Maravilha, isso na área central da cidade, fora os que tem na Estrada do Mar (uma estrada estadual) e nos distritos mais distantes (Capão Novo, Curumim, Arroio Teixeira, etc...)

RômuloBSB
09-02-11, 09:04
o preço está errado aqui na minha cidade... aguas lindas de goias, tá 2,80 sendo que eu abasteci hoje de manhã e no msm posto mostrado no mapa a gasolina custa 2,76.. como que eles fazem esses ajustes de preço ??

Eduardo_
09-02-11, 11:51
Só tomem cuidado com gasolina muito barata e postos de bandeira desconhecida (ou mesmo sem bandeira): é batizada na certa!


O golpe hoje é outro! eles agora fazem um gato na bomba e te vendem 10L de gasolina e na verdade só foi pro tanque 8L por exemplo...

jott257
09-02-11, 12:01
vo comprar gasolina agora com akeles garrafao de 20 L de agua mineral
kkkkkkkkkkk ai quero ver se eles poe errado... no caso da moto
levo 2 garrafa de refrigerante 2L ou 3L ai vamo ver ne

problema e que a densidade do refrigerante e da gasolina e diferente....

Rodrigo_Alves
09-02-11, 14:14
O golpe hoje é outro! eles agora fazem um gato na bomba e te vendem 10L de gasolina e na verdade só foi pro tanque 8L por exemplo...




Mesmo com tanques de mostrador digital?

O que faz falta aqui são os postos self-service, onde o próprio motorista enche o tanque e paga a conta com cartão de crédito. Por causa de umas cabeças jurássicas que temos aqui, não podemos ter este tipo de comodidade que há lá fora.

Eduardo_
09-02-11, 15:07
Mesmo com tanques de mostrador digital?

O que faz falta aqui são os postos self-service, onde o próprio motorista enche o tanque e paga a conta com cartão de crédito. Por causa de umas cabeças jurássicas que temos aqui, não podemos ter este tipo de comodidade que há lá fora.


Sim! Mesmo com o mostrador digital! a fraude é justamente no mecanismo que "conta" o combustível que vai pro tanque ou então há uma especie de desvio nos canos que levam o combustível pra bomba...

Rodrigo_Alves
09-02-11, 15:10
Sim! Mesmo com o mostrador digital! a fraude é justamente no mecanismo que "conta" o combustível que vai pro tanque ou então há uma especie de desvio nos canos que levam o combustível pra bomba...


Caramba... Agora que nunca mais entro em posto de bandeira pequena ou desconhecida. Só abasteço em Shell e Ipiranga.

Eduardo_
09-02-11, 15:19
Vejam: http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000397626

msguinha
09-02-11, 15:21
Muito legal!
Mas não tem o Shell que eu sempre abasteço. :o :s

edumrq
09-02-11, 15:23
Quando tirei a carta e andava com o carro do meu pai deixava acabar a gasolina direto, ia no posto com a garrafa de coca cola de 2L, dependendo do posto colocavam quase 3 litros de gasolina dentro, milagre?

msguinha
09-02-11, 15:31
Quando tirei a carta e andava com o carro do meu pai deixava acabar a gasolina direto, ia no posto com a garrafa de coca cola de 2L, dependendo do posto colocavam quase 3 litros de gasolina dentro, milagre?

:drool: :drool:

Deve ter haver com os Octanos. A gasosa que tu comprou devia ser Podium, ai tem mais Octanos e pesa mais. :-/

Isso que o frentista dizia. shauushasuhuashuahsauhaush. :drool: :drool: :lol: :lol: :drool:

lordbrill
09-02-11, 15:41
Quando tirei a carta e andava com o carro do meu pai deixava acabar a gasolina direto, ia no posto com a garrafa de coca cola de 2L, dependendo do posto colocavam quase 3 litros de gasolina dentro, milagre?

Falcatruation Detected :drool:
Posto WINs :-/
Flawless Victory :flor: :lol: :lol:


Sobre o site www.precodoscombustiveis.com.br (http://www.precodoscombustiveis.com.br) , eles pegam os dados através da ANP e vão colocando no googlemaps. Diz no site que é atualizado semanalmente.
Alguns postos não estão cadastrados ainda aqui na cidade... mas ja tem uns 80% deles cadastrados no site.

Quem tem conta no google pode logar e ajudar o site confirmando se é realmente o preço praticado, ou então também tem a opção de alterar o preço.

jott257
09-02-11, 17:32
Quando tirei a carta e andava com o carro do meu pai deixava acabar a gasolina direto, ia no posto com a garrafa de coca cola de 2L, dependendo do posto colocavam quase 3 litros de gasolina dentro, milagre?


e pq cara... a densidade do refrigerante e praticamente '1' igual a da agua...

a da gasolinha e uns 0,75 ou seja cabe menos de 1 litro de gasolina
em 1 recipiente q cabe 1 litro de agua pq ela e simplesmente mais leve...
acho q e por causa disso...

Esquadrão Marte
09-02-11, 17:35
Pago 2,45 pelo litro da gasolina comum no Carrefour!!!! Já teve promoção de 2,36 o litro mas já to com saudades !!!!

Kell
09-02-11, 20:24
Vários postos da minha cidade não aparecem, mesmo de bandeiras maiores como BR e Ypiranga.

Agora esse lance de bandeira pequena = gasolina comum num sei, tenho minhas dúvidas...

Aki em São Sebastião a maioria dos motoristas e motociclistas que eu converso têm me indicado um posto da Melco e outro da Bremen, duas bandeiras que por não conhecer jamais entraria.

Fora isso tem um posto na Praia das Cigarras (caminho pra Caraguá) que em duas ocasiões passei por lá em dia de chuva e a entrada do tanque estava deliberadamente aberta. Quando o frentista foi questionado pelo motorista do carro em q estava, ficou mto sem graça. Algumas horas depois passamos por lá novamente e continuava aberto, porém com um carro estrategicamente estacionado em cima. Bandeira: BR.

apu
09-02-11, 20:48
muito interessante o site, vlw :D

thomi
09-02-11, 21:15
Aqui na minha cidade tá aparecendo uns 15 postos, 5 são de bandeiras conhecidas, os outros não ....
teve um aki q foi lacrado, pois tava vendendo Gasosa adulterada, já é a 3 vez q lacram o posto .... uahiuhaihuiahhahia

Aki varia de 2,55 a 2,73, a gasosa normal já a aditivada de 2,60 a 2,80 (Não tem a Podium aqui, mas tem posto BR ) ..... e na cidade vizinha msm coisa ... só q lá a Podium da BR, tá 3,35 o litroooooo

um assalto a mao armada ....

Abraços

Caique
09-02-11, 21:47
Até acho o posto da esquina de casa :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

GaúchoPassoFundo
09-02-11, 21:52
To abastecendo só com a Premium da Ipiranga...2,99 o litro e é uma baita gasolina. Aqui no sul até no inverno brabo quando os motores reinam até esquentar essa gasolina já explode de cara e esquenta rapidinho. Notei que a vela da moto fica limpinha. Recomendo!!! Tão boa como a Podium da BR que aqui também está 2,99.

Caique
09-02-11, 21:58
Aqui a ultima vez q vi o preço da podium tava 3.15 :lol: :lol: :lol: :lol:

pokasombra
09-02-11, 22:15
Não aparece os postos daqui!



To abastecendo só com a Premium da Ipiranga...2,99 o litro e é uma baita gasolina.


2,99 é o preço da gasolina comum aqui :d :d

chiccoli
09-02-11, 23:00
rapais.., tem um posto aki no fim da minha rua a 2,50 e eu pagando 2,60, 2,70 por ai.. :drool:

Thyago Mahon Barros
10-02-11, 19:06
Legal. :OK:

roschneider
10-02-11, 19:26
e pq cara... a densidade do refrigerante e praticamente '1' igual a da agua...

a da gasolinha e uns 0,75 ou seja cabe menos de 1 litro de gasolina
em 1 recipiente q cabe 1 litro de agua pq ela e simplesmente mais leve...
acho q e por causa disso...


a gasolina eh vendida por volume e nao peso
se vc pegar uma garrafa de 2lts e encher ateh a boca vai dar uns 2,100lts pq se vc notar o refri nunca vem ateh na boca
nunca muito mais que isso
1 lt de agua=1lt de refri=1lt de gasolina....

otávio henrique
10-02-11, 21:04
huhuhu.. cartel ou não?? kkk apesar de muitos postos serem de um mesmo dono (jose otonio), há mais postos na cidade e os preços são isso ou quase isso mesmo.
http://img515.imageshack.us/img515/982/gasosa.jpg

DavidR
05-04-11, 12:05
Galera ressuscitando o topico aqui, porque ta ficando f%$# esse preço ,
a gasosa subiu de novo e o frentista disse que ainda vai mais,aonde nos vamos parar desse jeito aqui já chegou a incriveis 3,00 conto a aditivada e 2,96 a comum,isso no posto mais barato,nos BR ta mais caro ainda

apu
05-04-11, 20:27
pago 3,19 a podium..

Rodolfo Henrique
05-04-11, 22:15
aqui no interior ta

2 70 a 2 80 a comum

280 a 300 a aditivada

ja teve epocas de ta 2 30

chiccoli
05-04-11, 22:23
2,78 comum ou adit.
e 3,50 podium

DenissonXD
05-04-11, 22:41
vlw pela dica, a ideia parece boa, apesar de nao mto funcional. :D

Yuri_RN
05-04-11, 23:06
Aqui na cidade o Litro subiu pra 3,00R$

a cidade inteira vai fazer um protesto na sexta-feira Natal-RN

vai virar de cabeça pra baixo sexta-feira!

tamos reunindo mais de mil carros pra ir de posto em posto Abastecer, cada veiculo abastecer 1R$!

pedir o teste de combustivel e nota fiscal de cada um que abastecer!

e vamos fazer isso por dias! ate baixarem por completo a gasolina!

chiccoli
05-04-11, 23:17
se essa moda pegar.. kkk

jmn83
06-04-11, 11:35
Aqui na cidade o Litro subiu pra 3,00R$

a cidade inteira vai fazer um protesto na sexta-feira Natal-RN

vai virar de cabeça pra baixo sexta-feira!

tamos reunindo mais de mil carros pra ir de posto em posto Abastecer, cada veiculo abastecer 1R$!

pedir o teste de combustivel e nota fiscal de cada um que abastecer!

e vamos fazer isso por dias! ate baixarem por completo a gasolina!


Curti a iniciativa, se vai dar certo é outro assunto, mas que vai deixar a galera doida isso vai!!! ]:)

Alan Ranieri
06-04-11, 16:31
Isso porque somos "auto-suficiente" em petroleo hein.

dsataide
06-04-11, 18:51
Vocês sabiam que no Paraguai (que não tem nenhum poço de petróleo) a gasolina custa R$ 1,45 o litro e sem adição de álcool . Na Argentina, Chile e Uruguai que juntos (somados os 3) produzem menos de 1/5 da produção brasileira, o preço da gasolina gira em torno de R$ 1,70 o litro e sem adição de álcool.
Desde o ano de 2007 e conforme anunciado aos "quatro ventos" O Brasil já é AUTO-SUFICIENTE em petróleo e possui a TERCEIRA maior reserva de petróleo do MUNDO.

Lembrando que a Argentina emporta gasolina do Brasil.

Como o Alan Falou.

"Isso porque somos auto-suficiente em petroleo hein"

Alan Ranieri
06-04-11, 19:32
Preparem-se pois tem mais por vir.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/899019-petrobras-ja-sinaliza-possivel-alta-da-gasolina.shtml

lucas_bitcho
06-04-11, 19:41
Trabalho em um auto-center, e nos foi passado um aumento no preço dos lubrificantes...Disseram que era pra evitar a alta da gasolina :D
Imagina se ouvesse a alta que eles queriam!!! :NOOK:

Irmão
06-04-11, 20:43
Com um posto pertinho de casa e gasolina a 2,70 e eu abastecendo
à 2,95 :-/

leonardoeng1
06-04-11, 21:28
na minha cidade o site fala certo onde tem os posto mais os preço estao desatualizados a semanas a gasolina na br e redes com bandeira 3,15 o alcool 2,65 e sem bandeira 3,05 e 2,56 gostei deste protesto.

Yuri_RN
06-04-11, 22:56
Aqui na cidade o bicho vai pegar! a galera vai pegar pesado!

saiu ate na TV! sexta-feira a galera vai virar os postos de cabeça pra baixo!

caso nao baixem o preço! vamos parar de abastecer por semanas na cidade!

Diego.fcs
06-04-11, 23:35
Só quero entender uma coisa: Porque gasolina de aviação é o mesmo preço faz 6 anos? Porque num subiu NENHUM centavo?

blaugusto
07-04-11, 07:33
Só quero entender uma coisa: Porque gasolina de aviação é o mesmo preço faz 6 anos? Porque num subiu NENHUM centavo?

Por que nessa gasolina não vai alcool, dai nao tem desculpa pra aumentar.

Sem contar que as empresas que dependem dessa gasolina não são trouxas como nós. Elas procuram veiculos cada vez mais economicos e treinam seus pilotos para usar de forma economica.

E claro, tb deve haver algum tipo de acordo...

César
07-04-11, 07:39
Pessoal, vamos todos andar de bicicleta. Imagina carro? Encher aquele tancão de 60 litros? Sem condições....
Logo logo vamos estar pagando R$ 5,00 o litro e lembrando com saudade do tempo que era "só" R$ 2,80 o litro.

blaugusto
07-04-11, 07:47
Repito a pergunta que eu fiz lá, aqui:




Alguém tá fazendo alguma coisa pra mudar esse quadro??


Eu desacelerei mais ainda. Na ultima medição a Yes fez 42km/l.
Se a Petrobrás depender de mim tá ferrada...


E acrescento: se dubir mais eu volto a vir pro trampo de bike sim.
São 7km. ;)

leozin
07-04-11, 08:25
essa semana os postos de combustivel aumentaram o preço da gasola de R$ 2,86 para R$ 2,99 , pensa ai quase 3 pila o litro de gasola , ah e é gasola comum , a aditivada é R$ 3,15 o litro , isso que é roubo.
abrassssssss...

layon
07-04-11, 08:38
pessoal desse jeito n a gasolina comum n vai alcançar a podiun? a podiun tbm vai alcool?

tatocross
07-04-11, 08:44
A minha cidade nem aparece...
Mais o preço aki nos 2 postos é o mesmo.
R$2,83 (Facada)

carlos h
07-04-11, 08:48
dahora esse site ai, mas de preferencia abasteço no br

cabra de brasilia
07-04-11, 08:56
Andar de moto também tá virando artigo de luxo também.....

Contando que maioria absoluta que anda de 125 ou até mesmo 250 tem renda de no máximo 2 salários mínimos tirar por volta de 100 reais por mês pra colocar de gasola é uma bela facada........

Eu digo referente a quem gosta de andar de tanque cheio porque maioria nesse caso anda só no vapor...moto quando vê combustível líquido chega começa a falhar........

chiccoli
07-04-11, 12:08
inda bem q eu vo pega uma injetada.., a 125 tah me deixando na falencia..

sergio moreira
07-04-11, 20:01
inda bem q eu vo pega uma injetada.., a 125 tah me deixando na falencia..


hshshshs...nao é bem assim...tem moto carburada tao economica quanto injetada...sem contar q injetada tem q andar com tanque cheio senao queima a bomba de injeçao e ai sim é uma facada em media 380 reais contra uma regulagem de bura q nao passa de 25 no mecanico da esquina ou voce mesmo regula.

Andre_ac
07-04-11, 20:18
hshshshs...nao é bem assim...tem moto carburada tao economica quanto injetada...sem contar q injetada tem q andar com tanque cheio senao queima a bomba de injeçao e ai sim é uma facada em media 380 reais contra uma regulagem de bura q nao passa de 25 no mecanico da esquina ou voce mesmo regula.



aonde isso ?
tambem não é assim ahuehueahueaheuh
é só ficar esperto quando ela entra na reserva (4l) e da pra anda muito ainda ....
acima disso é só alegria kkkkkkkkk

:OK:

chiccoli
07-04-11, 20:22
1/8 do tanque no alcool contra 1/4 na gasolina..

nos msm 60 km ida e volta mais as voltinhas na cidades diferentes...
e em velocidades maiores..

não se esqueça.., a 2003 foi a 125 mais gastona q saiu.. (num sei qq ela tem, mas na pista não rende.., num anda e só bebe..)

Esquadrão Marte
07-04-11, 21:33
Por aqui na minha cidade está 2,45 o litro da comum....30 reais para trabalhar de segunda a sexta .......

chiccoli
07-04-11, 21:47
vo muda pra ai..

nem é tão longe assim..

2,45 :0_0:

Esquadrão Marte
07-04-11, 22:01
Primeira vez que escuto falar que alguem quer mudar pra cá..... a cidade daqui é pessima não tem empregos....

Alan Ranieri
07-04-11, 22:04
Por aqui na minha cidade está 2,45 o litro da comum....30 reais para trabalhar de segunda a sexta .......


Pode ser gasolina adulterada, lavagem de dinheiro, estoque antigo.

Esquadrão Marte
07-04-11, 22:08
Sei lá o importante é dar combustão.......

chiccoli
07-04-11, 22:26
quem ai ainda tah afim de tentar o esquema da 125 diesel ??

a 800 turbo lah de nepal faz 40km/l andando em montanhas..