PDA

Ver Versão Completa : [duvida] quanto vale uma cb500 ano 2002?



Vadiu
08-02-11, 15:14
Estou tentando vender por R$ 14.500, meu pai pegou como pagamento de uma dívida e está com apenas 34mil km...

ja faz um tempo que está anunciada, mas sem procura... o preço está muito alto? Se sim, qual seria um bom preço pra arranjar comprador?


segue algumas fotos pra ter ideia da motoca:

http://img375.imageshack.us/img375/9862/motoy.png


Outra dúvida: onde é o melhor custo/benefício para anunciar?


obrigado e parabéns aos admins e mods pelo excelente fórum, sou moderador de um forum de poker e sei o trampo que dá

edumrq
08-02-11, 15:18
Webmotors é muito bom para vendas
Anuncie no moto.com.br é gratis
revistaduasrodas.com.br

Vadiu
08-02-11, 15:22
mas o preço tá ok né?

EvandroFF
08-02-11, 15:22
Está no preço, porém a cb é uma moto que valorizou muito mais do que ela proporciona, por isso nesse nicho o pessoal tem preferido gs 500, mais moderna. Assim mesmo uma gs 500 sendo usada, ela ainda tem uma justificativa de estar acima das 300 e 250 atuais.

Vadiu
08-02-11, 15:26
entendi, vou tentar anunciar lá valew....


Ps. se alguem do forum tiver interesse tb, pode me mandar um email: [email protected]

Cachorro
08-02-11, 15:50
Depende da região do país em que tu estás... aqui no RS as coisas realmente são mais caras, CB2002 por 14,5k tá num preço justíssimo!

Eu tenho uma CB500 2002 preta e não vendo por menos disso... em SP tá um pouco mais barato em função dessa moto ser muito visada pra roubo, á no NE em geral ela custa muito caro também.

Quato à comparação CB500xGS500 eu já tive as duas, já disse e repito: a CB é mais moto, vale mais mesmo sendo mais velha.

Boa sorte aí na venda.

Abs,

mantabodyboarder
08-02-11, 16:04
Eu já acho que 14,500 em uma CB500 2002 é o preço que todo mundo pede, mas ninguém vende. E quem vende numca fala o valor que vendeu, é sempre "foi um bom negócio", "vendi por um valor justo", etc.
Uma coisa é pedirem esse valor, a outra é vender.

Absurdo o valor pedido nas CB500, o pessoal acha que vale ouro.
Por esse valor aqui em SP tem GS500 2008/2009 com 10milkm rodados...

Yuri_RN
08-02-11, 20:31
Eu já acho que 14,500 em uma CB500 2002 é o preço que todo mundo pede, mas ninguém vende. E quem vende numca fala o valor que vendeu, é sempre "foi um bom negócio", "vendi por um valor justo", etc.
Uma coisa é pedirem esse valor, a outra é vender.

Absurdo o valor pedido nas CB500, o pessoal acha que vale ouro.
Por esse valor aqui em SP tem GS500 2008/2009 com 10milkm rodados...



Amigo cansei de ter contra proposta no valor de 13.000 na minha CB ano 2001! Bati na minha moto e tou montando ela denovo!

em breve vai estar novissima e quando for vender é aquele velho preço 14.000!!! compra quem quiser!!!

outra coisa nego paga 10.000 em uma DT200R, nao seria um absurdo esse preço!??? amigo cada moto tem seu preço!

DT200R é uma lenda do asfalto, a CB500, a RD350, a CBX750 entre outras! so sabe seu real valor quem tem uma!

CB500 ano 2002 na minha cidade tem de 12.000R$ mais são todas com serviço pra fazer!

CB500 vai da conservação!!!

e vou dizer nunca tive essa frescura que voce disse ai com o preço "Foi um bom negocio!" votzzz eu digo "Vendiiii Por tantOOO e pronto!"

Agora vamos falar de GS500!!! como todos sabem recentemente eu sofri um acidente e detonei minha CB! sera que com 1.200R$ montaria a GS500 denovo?
ou teria que jogar ela no lixo porque nao compensava arrumar? pois eu arrumei minha moto com 1.200R$!!!

Preciso nem falar de CB500 ela mesmo fala por sí!!!!



CB500xGS500 eu já tive as duas, já disse e repito: a CB é mais moto, vale mais mesmo sendo mais velha.

Boa sorte aí na venda.

Abs,


Preciso dizer mais alguma coisa :clap: :clap: :clap:

Furious VIPER
08-02-11, 20:39
Que tal então uma cotação das peças da GS500 q tu tiveste q trocar na CB?? Só à título de curiosidade!
Exclui mão de obra... é só peças originais!

Yuri_RN
08-02-11, 20:49
Que tal então uma cotação das peças da GS500 q tu tiveste q trocar na CB?? Só à título de curiosidade!
Exclui mão de obra... é só peças originais!


Bora la? topa?

a começar pelo tanque de Combustivel da GS500 que custa quase 5.000R$, o da CB500 custa 550,00R$ quase o preço de uma Titan!

Bengalas da CB500 Original! 2.000R$ da GS500 o Senhor sabe o quanto? nao ta menos de 3.500R$

Painel da CB500 custa 800,00R$ o da GS500 sai por menos de 1500,00R$????

Amigo nao vou ficar feito besta que isso nao tem nem o que discutir! as peças da CB500 chega a ser menos da metade do preço
das peças da GS500!

mais se voce quiser faço questão de botar aqui os valores das duas!

so uma coisa nos 1200R$ que gastei nao tem nada de mão de obra! to montando tudo na Honda "Gratis" 0800!!!

Pintura "Gratis" 0800! Amigos de verdade nao tem preço!!!

Well_99
08-02-11, 20:53
Está no preço, porém a cb é uma moto que valorizou muito mais do que ela proporciona, por isso nesse nicho o pessoal tem preferido gs 500, mais moderna. Assim mesmo uma gs 500 sendo usada, ela ainda tem uma justificativa de estar acima das 300 e 250 atuais.


mas as 250 300 sao outra categoria de cilindrada
gs 500 nao seria uma concorrente dessas motos

Yuri_RN
08-02-11, 21:02
Furious Viper, so uma leve comparação!

a frente que comprei foi Original Showa semi nova! paguei 450,00R$ no mesmo vendedor no Garcia Japan Bike
a da GS500 ta 750,00R$ original usada também! mano sinceramente tem nem oque comparar preços!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166362521-bengala-gs500-suzuki-2001-a-2008-original-_JM

Um tanque usado da GS500! ta 700,00R$ o da CB500 NOVO é 550,00 inclusive vou comprar tanque,paralama dianteiro,aletas do tanque e carenagem traseira tudo novo na Honda por 2.500R$
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165767072-suzuki-gs-500-tanque-tenho-outras-pecas-_JM

Furious VIPER
08-02-11, 21:27
Yuri... não duvido q a GS seja mais cara de manutenção... foi só pra comparar mesmo!

Só q valores fora de concessionária eu não conto... tu pode comprar no Zé da esquina q conseguiu uma peça... não tem saída e ele te fez um preço bom.
Não é pra sacanear... só pra justificar a minha comparação!

Yuri_RN
08-02-11, 21:37
Yuri... não duvido q a GS seja mais cara de manutenção... foi só pra comparar mesmo!

Só q valores fora de concessionária eu não conto... tu pode comprar no Zé da esquina q conseguiu uma peça... não tem saída e ele te fez um preço bom.
Não é pra sacanear... só pra justificar a minha comparação!


so um exemplo eu nao acreditei na hora,.. um amigo meu tinha uma GS500 acho que era 99 o ano! ele sobrou em uma curva viajando pra um evento!

ele acertou uma daquelas pedras gigantes que fica nos descampado brother a moto deu PT! nao acreditei quando ele disse que o orçamento deu cerca de 20.000R$ na Suzuki!!! cara cada roda da GS500 ele ia ter que desembolsar 5.000R$ so ai ja ia 10.000! eu disse pronto ja passou do valor da moto!

ai ele falou e o tanque Yuri o tanque custa quase 5.000 também meu amigo eu fiquei besta! eu disse omii tabom precisar dizer mais nao kkkkkkkk!

sinceramente é um absurdo! eles botam o preço e nois consumidores temos que se submeter a eles!

a torneira de combustivel da CB500 é 563,00R$ é mais cara que o tanque! é uma palhaçada!

Furious VIPER
08-02-11, 21:39
Vou começar a comprar GS com baixíssima KM e vender tudo separado... vou ficar rico! hehehe

Esquadrão Marte
08-02-11, 21:42
Nada contra!!!! mais o modelo do motor da GS500 é ridiculo.

speedFan
08-02-11, 21:44
Amigo seguinte anuncie e venda por esse preço mesmo está até um pouco abaixo da tabela e outra compra quem quiser pode conselho se possível não tenha pressa venda para quem tem consciêcia e valoriza sua moto.

Obs.: Parabéns linda motoca. :clap:

chiccoli
08-02-11, 21:51
so um exemplo eu nao acreditei na hora,.. um amigo meu tinha uma GS500 acho que era 99 o ano! ele sobrou em uma curva viajando pra um evento!

ele acertou uma daquelas pedras gigantes que fica nos descampado brother a moto deu PT! nao acreditei quando ele disse que o orçamento deu cerca de 20.000R$ na Suzuki!!! cara cada roda da GS500 ele ia ter que desembolsar 5.000R$ so ai ja ia 10.000! eu disse pronto ja passou do valor da moto!

ai ele falou e o tanque Yuri o tanque custa quase 5.000 também meu amigo eu fiquei besta! eu disse omii tabom precisar dizer mais nao kkkkkkkk!

sinceramente é um absurdo! eles botam o preço e nois consumidores temos que se submeter a eles!

a torneira de combustivel da CB500 é 563,00R$ é mais cara que o tanque! é uma palhaçada!


mas s vc comprar o tanque novo ja vem com a torneira ??

chiccoli
08-02-11, 21:53
Vou começar a comprar GS com baixíssima KM e vender tudo separado... vou ficar rico! hehehe


Pow.., to querendo morar em são paulo msm.., facim..

Yuri_RN
08-02-11, 22:07
Vou começar a comprar GS com baixíssima KM e vender tudo separado... vou ficar rico! hehehe


Mais tem cara que faz isso mesmo, porem são motos financiadas e nego mete no mercado negro!

terminam ganhando muito mais!



mas s vc comprar o tanque novo ja vem com a torneira ??


vem so o tanque! nao vem a torneira e nem a tampa de combustivel!

chiccoli
08-02-11, 22:13
vem so o tanque! nao vem a torneira e nem a tampa de combustivel!


nessa hora q a gente vai lah, tira a torneirinha, chega num desmanche e torce pra ter um muleke q num identifica de q moto é aki mais nem a pau.,.

"oi, vc tem uma igual a essa??"
"rapaiz.., num sei, de q moto q é ?"
"tbm num sei, meu patrão q pediu pra moto dele, mais q raio q é akilo eu num sei.."
"faz uns R$20,00 ??, é torneirinha msm.."

jf k1
08-02-11, 22:13
galera nao to querendo sacanear quem tem cb, acho ela uma moto espetacular mas, aqui aonde eu moro uma bandit 650 2002 custa 15000 entao ou a badit ta desvalorizada ou a cb ta super valorizada agora fico minha duvida

Yuri_RN
08-02-11, 22:17
nessa hora q a gente vai lah, tira a torneirinha, chega num desmanche e torce pra ter um muleke q num identifica de q moto é aki mais nem a pau.,.

"oi, vc tem uma igual a essa??"
"rapaiz.., num sei, de q moto q é ?"
"tbm num sei, meu patrão q pediu pra moto dele, mais q raio q é akilo eu num sei.."
"faz uns R$20,00 ??, é torneirinha msm.."


kkkkkkkkkkkkkk mais dexa quieto mano! esse lance desmanche é financiar o crime!

o cara que te vende a torneira pode chegar e tomar a torneira devolta e de bandeja tua moto junto kkkkkkkkk

ja comprei nesses lugares quando eu era mais moleque boyzao tava na vida loka kkkkkkkk

hoje nao faço mais! hehehe!



galera nao to querendo sacanear quem tem cb, acho ela uma moto espetacular mas, aqui aonde eu moro uma bandit 650 2002 custa 15000 entao ou a badit ta desvalorizada ou a cb ta super valorizada agora fico minha duvida


Depende da Bandit! Depende do estado dela e da procedência é como ter pedigree!

chiccoli
08-02-11, 22:28
se for pra pegar bandi vira mais a 1200/1250..

num tah mt cara... 20,30 mil..

jf k1
08-02-11, 22:36
kkkkkkkkkkkkkk mais dexa quieto mano! esse lance desmanche é financiar o crime!

o cara que te vende a torneira pode chegar e tomar a torneira devolta e de bandeja tua moto junto kkkkkkkkk

ja comprei nesses lugares quando eu era mais moleque boyzao tava na vida loka kkkkkkkk

hoje nao faço mais! hehehe!

Depende da Bandit! Depende do estado dela e da procedência é como ter pedigree!

yuri a bandit ta linda mas quanto a mecanica eu nao posso dizer pois nao andei na moto so ouvi o motor ligado

jf k1
08-02-11, 22:39
se for pra pegar bandi vira mais a 1200/1250..

num tah mt cara... 20,30 mil..

de 15 pra 20 e muita coisa e 650 pra 1200 acho q fico com 650 pois de 20 pra cima ai vem em primeiro lugar outras marcas mas 15 eu pagaria rindo por uma bandit

chiccoli
08-02-11, 22:43
achei uma 1200 2002 por 18.900.. (ML)

NiveaC
08-02-11, 22:51
pra saber se o preço ta bom é só fazer assim
ou vc compra o jornal do carro e olha o valor (apesar do nome tem moto tbm ta)
ou então entra aqui http://fipe.org.br

clica em Índice
depois clica em preço médio de veículos
consulta de motos
daí é só selicionar marca, modelo e ano


no caso, a média de preço atual é R$ 14.870,00

Bandit
09-02-11, 07:03
Yuri, sinceramente EU nao olho muito esse negocio, de qd eu vou gastar SE eu bater, SE eu for vender qd eu vou perder.... cara pra mim se eu quero uma moto, msm contra todo mundo q vive falando contra, msm assim eu pego cara...

No caso CB x GS ... eu pegaria, a gs.. simplesmente acho mais bonita...
Prova disso td, e hj... dezenas de pessoas, amigos meus, td de CG... e eu comprei a YES... eles falam q se eu bater a moto, se eu cair, eu vou morrer no Dinheiro... e dai cara, prefiro correr esse risco, a fika com uma moto q eu nao goste eh q nao tenha nada...

P.S. Mais facil, roubarem a moto dele, e da preju completo, do q eu bate a minha..."

Cachorro
09-02-11, 07:16
galera nao to querendo sacanear quem tem cb, acho ela uma moto espetacular mas, aqui aonde eu moro uma bandit 650 2002 custa 15000 entao ou a badit ta desvalorizada ou a cb ta super valorizada agora fico minha duvida


Na verdade as duas coisas... a Bandit baixou de preço e a CB é valorizada.

Agora pensa na manutenção duma moto antiga de 4c... não é fácil.





pra saber se o preço ta bom é só fazer assim
ou vc compra o jornal do carro e olha o valor (apesar do nome tem moto tbm ta)
ou então entra aqui http://fipe.org.br

clica em Índice
depois clica em preço médio de veículos
consulta de motos
daí é só selicionar marca, modelo e ano


no caso, a média de preço atual é R$ 14.870,00


FIPE não dá pra levar a sério, é só pra ter uma referência mesmo.

Abs,

mantabodyboarder
09-02-11, 08:12
FIPE -20% pra começar a ver moto de particular.

Em loja é na média pelo menos FIPE - 10%

mantabodyboarder
09-02-11, 08:18
Bom, com peça semi-nova também não faço comparações.
E há controvérsias em relação ao preço do tanque da CB500, já coloquei isso em outro post, peguei os valores com umas 3 concessionárias de Sp e todas eram bem mais caro.

E pagar o valor de Bandit em uma CB é osso mesmo.

O fato é que a CB500 é sobrevalorizada, quem compra paga caro e quer esfolar na hora de vender pra não falar que foi mal negócio.

Até hoje não vi vendedor de CB500 em nenhum forum abrir o jogo de qual valor que vendeu "pra fora do forum" "por um valor justo".


PS.: DT200R é também uma moto que é muito boa, mas que os donos acham que vale o peso dela em ouro, só serve hoje em dia pra fanático! (isso mesmo, acho a CB500 um motão, nunca disse o contrário, só não concordo com o preço fantasioso - a GS500 é uma relação custoxbenefício melhor e é possível fazer seguro dela, já a CB pedem 2/3 do valor da moto)

Yuri_RN
09-02-11, 08:27
Bom, com peça semi-nova também não faço comparações.
E há controvérsias em relação ao preço do tanque da CB500, já coloquei isso em outro post, peguei os valores com umas 3 concessionárias de Sp e todas eram bem mais caro.

E pagar o valor de Bandit em uma CB é osso mesmo.

O fato é que a CB500 é sobrevalorizada, quem compra paga caro e quer esfolar na hora de vender pra não falar que foi mal negócio.

Até hoje não vi vendedor de CB500 em nenhum forum abrir o jogo de qual valor que vendeu "pra fora do forum" "por um valor justo".


PS.: DT200R é também uma moto que é muito boa, mas que os donos acham que vale o peso dela em ouro, só serve hoje em dia pra fanático! (isso mesmo, acho a CB500 um motão, nunca disse o contrário, só não concordo com o preço fantasioso - a GS500 é uma relação custoxbenefício melhor e é possível fazer seguro dela, já a CB pedem 2/3 do valor da moto)


kkkkkkkkkkk nunca tive dessas frescura se eu vender minha moto por 10 centavos e me perguntarem eu digo! vendi por 10 centavos! e pronto afinal a moto é minha
ninguém tem nada haver... então isso fica pra Zé ruela eu sei que tem desses caras, mais nao vamos Generalizar !!!

Sim quanto ao preço do Tanque sou Ex Funcionário da Honda da minha cidade e o tanque da CB500 é 550,00R$ nao tenho pra que mentir! ate mesmo porque nao ganho pra isso!
Quanto ao tanque da GS500 chega a quase 5.000R$ assim meu amigo que tem uma GS que deu PT me informou!




Yuri, sinceramente EU nao olho muito esse negocio, de qd eu vou gastar SE eu bater, SE eu for vender qd eu vou perder.... cara pra mim se eu quero uma moto, msm contra todo mundo q vive falando contra, msm assim eu pego cara...

No caso CB x GS ... eu pegaria, a gs.. simplesmente acho mais bonita...
Prova disso td, e hj... dezenas de pessoas, amigos meus, td de CG... e eu comprei a YES... eles falam q se eu bater a moto, se eu cair, eu vou morrer no Dinheiro... e dai cara, prefiro correr esse risco, a fika com uma moto q eu nao goste eh q nao tenha nada...

P.S. Mais facil, roubarem a moto dele, e da preju completo, do q eu bate a minha..."


é por pensar assim que tem muito cara com moto parada sem rodar! por nao ter grana pra montar a moto! ou por falta de peças!

faz cerca de 20 dias que to em casa sem trabalhar, pois trabalho pra mim mesmo! então sem moto! sem Dinheiro!

imagino se tivesse que passar 90 dias ou mais sem moto! sendo pai de familia e tendo filhos a cuidar que nao é meu caso!

eu tava ferrado! cada um pensa e faz oque quer... eu mesmo nao tenho meu dinheiro pra jogo!

Bandit
09-02-11, 09:12
Nao e questao de jogar dinheiro fora... é questao de comprar akilo que vc gosta... se um dia vc se #$@# problema e seu :P

Agora fika comprando uma coisa q eu nao vou querer, soh por causa de coisas como peças, revenda. (isso msm, o cara ja compra, pensando na venda daki a anos), nao vou andar com pe de burro, com medo de perde um dinheiro qualquer...
e falo, meu proximo Up no meio do ano q vem vai ser uma Gs 500, ja tenho conciencia dos gastos de manunteçao, e ate peças de reposiçao... mas esse e um valor q se paga, por algo melhor... algo q vc realmente GOSTE!!!
nada contra quem goste da cb, e uma baita moto, uma lenda das ruas, todos sabemos sua fama... mas gosto eh q nem #$, cada um tem o seu num eh :OK:

esse valor do tanque da GS de 5 Mil reais, na verdade é o VALOR do tanque da CB 500, o tanque em si, e 550,00 o logo com a asinha vale cerca de 5 mil... sinceramente cb tem esse valor de 14 mil, pelo nome Honda, pelo nome CB (q ao meu ver, a CB 300, nao tem nada pra merecer esse nome, devereria ser CG 300 ^^ )

Furious VIPER
09-02-11, 09:19
Yuri... vai pegar um ônibus malandro!! Qr só a vida boa de andar de motão, né? hahahaha

Yuri_RN
09-02-11, 19:57
Yuri... vai pegar um ônibus malandro!! Qr só a vida boa de andar de motão, né? hahahaha


kkkkkkkkk mano é verdade eu tenho trauma de onibus kkkkkkkk tenho medo de nao passar na roleta kkkkkkkkk kkkkkkkkkk

to zuando! mais onibus lotado é ruim alias pessimo! aauahuahuahau!



Nao e questao de jogar dinheiro fora... é questao de comprar akilo que vc gosta... se um dia vc se #$@# problema e seu :P

Agora fika comprando uma coisa q eu nao vou querer, soh por causa de coisas como peças, revenda. (isso msm, o cara ja compra, pensando na venda daki a anos), nao vou andar com pe de burro, com medo de perde um dinheiro qualquer...
e falo, meu proximo Up no meio do ano q vem vai ser uma Gs 500, ja tenho conciencia dos gastos de manunteçao, e ate peças de reposiçao... mas esse e um valor q se paga, por algo melhor... algo q vc realmente GOSTE!!!
nada contra quem goste da cb, e uma baita moto, uma lenda das ruas, todos sabemos sua fama... mas gosto eh q nem #$, cada um tem o seu num eh :OK:

esse valor do tanque da GS de 5 Mil reais, na verdade é o VALOR do tanque da CB 500, o tanque em si, e 550,00 o logo com a asinha vale cerca de 5 mil... sinceramente cb tem esse valor de 14 mil, pelo nome Honda, pelo nome CB (q ao meu ver, a CB 300, nao tem nada pra merecer esse nome, devereria ser CG 300 ^^ )


é cada um tem uma opinião, quanto a CB ter nome por causa da Honda pode ater ser!

ate acho que foi a unica moto que a Honda acertou no motor!

so sabe oque uma CB500 quem ja teve uma!!! essa moto so me da satisfaçao!

Esquadrão Marte
09-02-11, 21:24
Eu nunca tive mas eu sei que é um dos Melhores motores que a Honda já fabricou( Por isso ela parou de ser fabricada ela não quebra ) kkkkkk

GaúchoPassoFundo
09-02-11, 22:07
Cara, não tenha pressa em vender...daqui a pouco aparece um maluco e te dá 18.5oo,oo nela à vista em nostas de 100 dinheiros.

Anuncia no ML e procura esses sites das cb's 500 e bota nos classificados. Não é uma moto que você vai vender pra qualquer um, quem conhece sabe que custa caro ter e manter uma, e assim demora mais pra vender porque você tem que achar o comprador que está procurando uma cb 500 em bom estado.

Aqui no RS essa tua moto com uma boa polida e uma maquiada nessa descarga pega entre 18 e 18.5 milhas fácil.

Tenha paciência que irá valer mais a pena que você vender agora por 14,5 e colocar a grana na poupança...pode demorar 6 meses e vc pegar os 18,5.

E outra, esquece tabela FIPE...pra essas motos não existe essa de tabela FIPE, isso é conversa fiada de revendedores que querem pegar ela barato e depois enfiar a faca no comprador. Essas motos valem pelo estado. Te digo porque trabalho no ramo.

Eu não venderia, dava um trato e colocava no meio da sala só pra ficar olhando |:(

mandrakyy
09-02-11, 22:34
Ai se eu tivesse dinheiro...ela ja era minha...aceita parcela em duas gerações :OK:

Yuri_RN
09-02-11, 22:54
Cara, não tenha pressa em vender...daqui a pouco aparece um maluco e te dá 18.5oo,oo nela à vista em nostas de 100 dinheiros.

Anuncia no ML e procura esses sites das cb's 500 e bota nos classificados. Não é uma moto que você vai vender pra qualquer um, quem conhece sabe que custa caro ter e manter uma, e assim demora mais pra vender porque você tem que achar o comprador que está procurando uma cb 500 em bom estado.

Aqui no RS essa tua moto com uma boa polida e uma maquiada nessa descarga pega entre 18 e 18.5 milhas fácil.

Tenha paciência que irá valer mais a pena que você vender agora por 14,5 e colocar a grana na poupança...pode demorar 6 meses e vc pegar os 18,5.

E outra, esquece tabela FIPE...pra essas motos não existe essa de tabela FIPE, isso é conversa fiada de revendedores que querem pegar ela barato e depois enfiar a faca no comprador. Essas motos valem pelo estado. Te digo porque trabalho no ramo.

Eu não venderia, dava um trato e colocava no meio da sala só pra ficar olhando |:(



Concordo Plenamente! mais aqui na cidade tem Hornet 2005 por 18.000 ate 2006 da pra pegar por este valor!
aqui na cidade tem CB500 ano 2005 edição limitada de 15.000 ate 16.000!

agora tudo tem um porem! costumo dizer que CB500 nao é ano! e sim procedência e conservação! isso sim valoriza uma CB500!

sinceridade a Honda nunca mais vai fazer Motos como antigamente! CG ano 99,CB500, CBX750, CB400/450 e companhia!

isso sim eram motos de verdade!



Eu nunca tive mas eu sei que é um dos Melhores motores que a Honda já fabricou( Por isso ela parou de ser fabricada ela não quebra ) kkkkkk


Minha moto so faz troca de Óleo e colocar gasolina! revisão geral eu faço 1 vez no ano! e Periódica a cada 6 meses! que no caso troca de liquido de arrefecimento
lubrificação de cabos e algumas besteiras!

corsani
10-02-11, 00:03
kkkkkkkkk mano é verdade eu tenho trauma de onibus kkkkkkkk tenho medo de nao passar na roleta kkkkkkkkk kkkkkkkkkk

to zuando! mais onibus lotado é ruim alias pessimo! aauahuahuahau!

é cada um tem uma opinião, quanto a CB ter nome por causa da Honda pode ater ser!

ate acho que foi a unica moto que a Honda acertou no motor!

so sabe oque uma CB500 quem ja teve uma!!! essa moto so me da satisfaçao!

é o que eu sempre digo, CB é sinonimo de bicilindrica para cima. todas as CB desde as antigas 350, 360, 380 ,400, 450, 500 sempre tiveram sua legião de fãs ai vem a dona Honda e caga toda essa história linda com uma cb300 (que nem merce ser escrita em maiusculo) monocilindrica.
não é a primeira vez que a Honda estraga um nome por aqui . o nome CBR é sinonimo de super esportiva 4 cilindros e a honda lança na época uma cbr 450 bicilindrica mais manca que sua irmã CBR 250 tetracilindrica la fora.
mas voltanto a CB 500 , é uma baita moto que carregou consigo a sigla CB com respeito, talves foi a ultima cb de respeito fabricada no Brasil.

SydmaaR
10-02-11, 00:15
Está um preço bom, fosse aqui na minha região, iriam pedir no mínimo 16 K

buneco
10-02-11, 01:12
a cb1300 também é cb puro sangue
apesar de 4 cilindros, é bi-choque, é confortável tanto para garupa quanto piloto
e tem a prioridade de ser boa de viagem e de cidade

Yuri_RN
10-02-11, 01:18
é o que eu sempre digo, CB é sinonimo de bicilindrica para cima. todas as CB desde as antigas 350, 360, 380 ,400, 450, 500 sempre tiveram sua legião de fãs ai vem a dona Honda e caga toda essa história linda com uma cb300 (que nem merce ser escrita em maiusculo) monocilindrica.
não é a primeira vez que a Honda estraga um nome por aqui . o nome CBR é sinonimo de super esportiva 4 cilindros e a honda lança na época uma cbr 450 bicilindrica mais manca que sua irmã CBR 250 tetracilindrica la fora.
mas voltanto a CB 500 , é uma baita moto que carregou consigo a sigla CB com respeito, talves foi a ultima cb de respeito fabricada no Brasil.


Sabias Palavras do Amigo Corsani! a CB500 levou o nome verdadeiro das CB's!

tenho orgulho de participar dessa Historia! nao fazem motos como antigamente!

Roberval3000
10-02-11, 07:57
Estou tentando vender por R$ 14.500, meu pai pegou como pagamento de uma dívida e está com apenas 34mil km...

ja faz um tempo que está anunciada, mas sem procura... o preço está muito alto? Se sim, qual seria um bom preço pra arranjar comprador?


Ta muito alto sim, tenta por 13mil

Esse papo de é mais moto, manutenção é mais barata e bla bla bla.,tudo papo furado, q adianta tudo isso se .... NAO VENDE? KKKKKKKKKK

Tem q ser pé no chão, é uma 500cc com quase 10 anos de idade por um preço alto, é dificil vender mesmo.

Pra mim uma CB500 dessa idade vale 9mil

Roberval3000
10-02-11, 08:12
Depois dessa

Depende da região do país em que tu estás... aqui no RS as coisas realmente são mais caras, CB2002 por 14,5k tá num preço justíssimo!

Eu tenho uma CB500 2002 preta e não vendo por menos disso...


logico q nao, nao consegue , kkkkkkk

Cachorro
10-02-11, 08:29
Ta muito alto sim, tenta por 13mil

Esse papo de é mais moto, manutenção é mais barata e bla bla bla.,tudo papo furado, q adianta tudo isso se .... NAO VENDE? KKKKKKKKKK

Tem q ser pé no chão, é uma 500cc com quase 10 anos de idade por um preço alto, é dificil vender mesmo.

Pra mim uma CB500 dessa idade vale 9mil


Tu deve tá loko pra comprar uma CB500 e nã tem grana, daí fica dizendo que não vale pra ver se o preçoi baixa...

Já vi muito disso.

Abs,

DiogoFIP
10-02-11, 10:03
Fala manow blz ? Gostei da CB500 é uma moto e tanto !, na região que eu moro , fica no valor de 15.000 , então tenha paciência que vai dar certo !! Boa sorte !!

Felicidades irmão !!

Yuri_RN
10-02-11, 11:49
Ta muito alto sim, tenta por 13mil

Esse papo de é mais moto, manutenção é mais barata e bla bla bla.,tudo papo furado, q adianta tudo isso se .... NAO VENDE? KKKKKKKKKK

Tem q ser pé no chão, é uma 500cc com quase 10 anos de idade por um preço alto, é dificil vender mesmo.

Pra mim uma CB500 dessa idade vale 9mil


Filhinho você ja teve uma CB500 de verdade? ou so no Album de figurinha? deixe pra falar de comércio de CB500
quando voce tiver uma! so te adiantando! quandar falar de CB500!!! fale de uma CB500 e nao de certos cacareco que anda pelas Ruas!

quando fui comprar minha moto pesquisei por 2 ANOS!!! ate acha a CB Perfeita!! agora voce vem dizer nao "VENDE" amigão ninguem é BURRO!
de pegar o dinheiro e investir em uma moto de 500cc e nao prestar! a maioria das CB é tudo sucata!

pra achar novinha lacrada como a minha que ate o painel a lente era de vidro! motor lacrado e ate relação original ainda! na qual peguei com 28.000km!

vende facil! a minha é 2001 e leva 13.000 direto! mais minha moto nao tem placa de vende-se! no dia que eu quiser vender nao encosta canto!

amigão me responde soOOO uma coisa!!! "Me mostra essas motinhas 2010, daqui a 10 anos" quero ver se vão estar com o motor lacrado sem nunca ter aberto!
se vão estar novinha igual a certas CB's vaiiiiiii NUNCA é tudo feito de isopor!!!

Quanto ao Preço alto porque nego Pede 10.000 em DT e VENDE!!! Nego pede 30.000 em um Fusca e VENDE! amigo so sabe oque é CB500 quem ja teve uma!!!

então se você não teve!!! comenta sobre comercio da moto se voce ja teve uma!!! so isso!



Tu deve tá loko pra comprar uma CB500 e nã tem grana, daí fica dizendo que não vale pra ver se o preçoi baixa...

Já vi muito disso.

Abs,


Sem sobra de duvidas! eu conheço um que faz 4 dias que nao dorme porque nao conseguiu comprar uma CB kkkkkkkkkk
ficou sem falar com todo mundo no trabalho, ta quase pirando deram ate folga pra ele ontem kkkkkkkk

o cara a 3 anos tentando pegar uma CB e quando chega no dia que consegue uma forma de parcelar a moto na camaradagem
o cara tinha acabado de vender kkkkkkkkkk!

Yuri_RN
10-02-11, 12:22
Recordando um pouco sobre essa Belezura!
http://img805.imageshack.us/img805/9035/ogaaaio1dhrhubdbsynqjjs.jpg

Bandit
10-02-11, 12:45
Entao e isso ai gente, o povo fala q VALE, se vc vai querer gasta seu dinheiro comprando, vc gasta, eu compraria coisa melhor ]:)
to bricando gente nao me atirem pedras :lol:

mas voltando ao ASSUNTO do topico, o amigo ai queria saber se a cb dele vale os 14.5 bem se a maioria esta nessa faixa de preço, vale sim cara, mas se vai vender rapido ou nao... isso vai depende da situaçao de estado da sua moto...

boa sorte ai
Abrço!

mantabodyboarder
10-02-11, 13:04
Pois é, nego pede o preço que quer e VENDE, tanto que o cara que abriu o tópico tá perguntando pq a dele NÃO vende...

vadiu, segundo os caras, o preço de moto em Sampa é o mesmo que no RS ou no RN, então sua moto só pode estar uma sucata pq segundo falaram CD vende fácil.


Uma dica de quem mora em Sampa: o mercado por aqui tem muita opção e muita gente vendendo barato. CB500 por aqui o povo tem medo de pegar pq é contagem regressiva até o furto/roubo, então esse preço para Sampa está alto sim.

Sem discutir qual é melhor, já andei em CB500 e sei o motão que é, mas ela aqui em Sp não vale isso tudo não.
Por aqui estão vendendo GS500 2008 por 12500 e so vendem quando o comprador consegue colocar no seguro! CB500 não tem nem aceitação nas seguradoras aqui pro CEP do ABC!

Yuri_RN
10-02-11, 13:34
Pois é, nego pede o preço que quer e VENDE, tanto que o cara que abriu o tópico tá perguntando pq a dele NÃO vende...

vadiu, segundo os caras, o preço de moto em Sampa é o mesmo que no RS ou no RN, então sua moto só pode estar uma sucata pq segundo falaram CD vende fácil.


Uma dica de quem mora em Sampa: o mercado por aqui tem muita opção e muita gente vendendo barato. CB500 por aqui o povo tem medo de pegar pq é contagem regressiva até o furto/roubo, então esse preço para Sampa está alto sim.

Sem discutir qual é melhor, já andei em CB500 e sei o motão que é, mas ela aqui em Sp não vale isso tudo não.
Por aqui estão vendendo GS500 2008 por 12500 e so vendem quando o comprador consegue colocar no seguro! CB500 não tem nem aceitação nas seguradoras aqui pro CEP do ABC!


Amigo ele nem conhece a própria moto kkkkkkkkk pegou em uma conta e sabe que ela "Aparenta" estar nova! so vai saber se isso relamente é verdade depois de usar no minimo 6 meses que é onde começa a aparecer algo pra fazer! "Gambiarras de ex dono escondidas"

Preço de moto no RS,SP e RN!!!! são diferentes! nao vem com esse papo que nao cola! se em SP e RS é igual é uma coisa! no RN não é,e provo!!!!

Ja andou em CB500, Andou ne? entao, mais so sabe oque é a moto que teve ou tem uma! e como falei la em cima mais de 70% das CB500 do Brasil é sucata!

conta as boas nos dedos!!!

GS500 por 12.500 ano 2008 e CB500 Ano 2001 por 13.000 a 14.000! vai saber o mistério kkkkkkkkkkkkkkk so quem ja teve uma pra saber oque essa moto é capaz de fazer!

Hulk_Douglas
10-02-11, 13:54
Aki no RS custaria uns 15 ... 16k

Yuri_RN
10-02-11, 13:58
Aki no RS custaria uns 15 ... 16k


Foi oque eu falei ali acima! CB5 o preço muda de cidade pra cidade! nunca vão bater os preços!

e tudo vai da procedência e conservação da moto!

EvandroFF
10-02-11, 14:50
Calma gente, é só uma CB 500, tem nego que tem uma e acha que tá em cima de uma 1000 HSuahsuah

Dj Serginho Sag
10-02-11, 15:44
As fotos estão muito pequenas, mas alguns detalhes levam a perceber que o dono anterior não tinha muito cuidado com ela.

Minha 99 estava com o painel bem mais cuidado, e nunca havia sido trocado. Pelo jeito o cara metia solupan e derivados para lavá-la.

CB500 meu amigo vendeu a dele azul por 13.500

Roberval3000
10-02-11, 15:59
Tu deve tá loko pra comprar uma CB500 e nã tem grana, daí fica dizendo que não vale pra ver se o preçoi baixa...

Já vi muito disso.

Abs,


CB500 nem por 5mil eu quero , kkkkkkk






a maioria das CB é tudo sucata!




dos outros é tudo porcaria meu vale mais, esse papo é mais véio peidar fidido, KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Roberval3000
10-02-11, 16:01
sem contar q a GS500 é muito mais bonita e anda Bem mais q aCB500

mantabodyboarder
10-02-11, 16:04
Yuri, foi erro meu de formulação do texto, ia escrever uma coisa, acabei errando, os preços NÃO são os mesmos aqui em SP, no Rn e no RS.
Era isso que eu ia dizer, que aqui em Sp esse preço é de quem não quer vender ou não tem a menor pressa, tá à venda pro "se colar colou".

Já andei muito em CB500, tenho um amigo que tirou uma zero e tratava igual filho, a moto era o bixo pra andar mesmo.
Mas o mesmo cara depois de ver o cano da quadrada bem de perto pegou uma GS500, também andei muito, e pro uso comum não é tanta diferença asism não.
Claro se for disputar uma arrancada no sinal, ou ver quem chega mais rápido nos 100km/h, etc, a Cb vai ser melhor mesmo.

Mas pra quem vai usar normalmente como transporte, vai fazer as viagens a 140/150km/h, acaba sendo o mesmo desempenho.

Aí a pessoa pesa o risco de andar com a CB + o valor alto que os donos pedem e desencana da moto.
Por isso que aqui o valor dela é mais enxuto mesmo.


Como disse, o mercado aqui em SP não vai aceitar essa moto por esse valor, principalmente se o cara pressionar e o vadiu falar que recebeu a moto de uma dívida.

Dj Serginho Sag
10-02-11, 16:09
...pra achar novinha lacrada como a minha que ate o painel a lente era de vidro! motor lacrado e ate relação original ainda! na qual peguei com 28.000km!



Lente de vidro ?
Só se for na CB400 porque inclusive na CBR 450SR as lentes já eram de acrílico. Na CB500 não é diferente.
Vidro foi abolido no começo dos anos 90 por normas de segurança e por serem mais barato.




sem contar q a GS500 é muito mais bonita e anda Bem mais q aCB500


Mais bonita eu acho também, agora andar mais..... :0_0: :0_0: :0_0:
Não anda MESMO.

Cachorro
10-02-11, 16:30
sem contar q a GS500 é muito mais bonita e anda Bem mais q aCB500

Bah, esse manja!

:-/ :-/ :-/ |:( |:( |:(

Abs,

edumrq
10-02-11, 16:38
Fiquei curioso e liguei em duas concessionarias aqui de Sp


Tanque Cb500 2001 Preto R$ 750,00 - Concessionaria Comstar
Tanque GS500 2007 Preto R$ 4.300,00 - Concessionaria Red Fox

PORRAAAAAA, me descupem não dá pra segurar, PORRAAAAAA R$ 4.300 UM TANQUE, UM TANQUE!!!

* ambos só por encomenda

O seguro da gs cobre contra roubo de concessionaria?

Esquadrão Marte
10-02-11, 18:01
Larga mão de ser desinformado Roberval falar que a GS 500 anda mais que a CB500 fala para min?

Yuri_RN
10-02-11, 18:32
Lente de vidro ?
Só se for na CB400 porque inclusive na CBR 450SR as lentes já eram de acrílico. Na CB500 não é diferente.
Vidro foi abolido no começo dos anos 90 por normas de segurança e por serem mais barato.


Mais bonita eu acho também, agora andar mais..... :0_0: :0_0: :0_0:
Não anda MESMO.


Sera que eu estou mentindo?????? vamos apostando como o Painel da CB500 original a lente é de vidro? eu pensei que era acrílico ate eu bater e constar isso!

ta aqui guardado so os pedaço eu filmo e mostro é de Vidro! fiquei de bobeira nunca tiva visto painel com lente de vidro!

minha moto sou segundo dono! conheço a moto desde 0km quando saiu da Honda é tudo lacrado!



Fiquei curioso e liguei em duas concessionarias aqui de Sp


Tanque Cb500 2001 Preto R$ 750,00 - Concessionaria Comstar
Tanque GS500 2007 Preto R$ 4.300,00 - Concessionaria Red Fox

PORRAAAAAA, me descupem não pra segurar, PORRAAAAAA R$ 4.300 UM TANQUE, UM TANQUE

* ambos só por encomenda

O seguro da gs cobre contra roubo de concessionaria?


Eu falei que o tanque da GS500 era quase 5.000R$ nego nao botou fé kkkkkkkkkkkk valeu Edu pela consulta!

o tanque da CB500 na minha cidade sai por 550,00R$ acho que esse preço do tanque de 750,00 ja deve vim adesivado!



Larga mão de ser desinformado Roberval falar que a GS 500 anda mais que a CB500 fala para min?



Ele anda assistindo muito chaves kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!



Bah, esse manja!

:-/ :-/ :-/ |:( |:( |:(

Abs,


kkkkkkkkkkkk verdade!



Yuri, foi erro meu de formulação do texto, ia escrever uma coisa, acabei errando, os preços NÃO são os mesmos aqui em SP, no Rn e no RS.
Era isso que eu ia dizer, que aqui em Sp esse preço é de quem não quer vender ou não tem a menor pressa, tá à venda pro "se colar colou".

Já andei muito em CB500, tenho um amigo que tirou uma zero e tratava igual filho, a moto era o bixo pra andar mesmo.
Mas o mesmo cara depois de ver o cano da quadrada bem de perto pegou uma GS500, também andei muito, e pro uso comum não é tanta diferença asism não.
Claro se for disputar uma arrancada no sinal, ou ver quem chega mais rápido nos 100km/h, etc, a Cb vai ser melhor mesmo.

Mas pra quem vai usar normalmente como transporte, vai fazer as viagens a 140/150km/h, acaba sendo o mesmo desempenho.

Aí a pessoa pesa o risco de andar com a CB + o valor alto que os donos pedem e desencana da moto.
Por isso que aqui o valor dela é mais enxuto mesmo.


Como disse, o mercado aqui em SP não vai aceitar essa moto por esse valor, principalmente se o cara pressionar e o vadiu falar que recebeu a moto de uma dívida.


Sabe porque a CB é cara? simples Moto de 500cc com uma Manutenção de uma CB300 da vida! e olhe la se nao for mais barata hauhaua!
nao tenho do que reclamar!

ja tem a GS500 que é barata! mais com manutenção de SRAD1000! ai tora o cidadão!



sem contar q a GS500 é muito mais bonita e anda Bem mais q aCB500


Aonde? em qual conto de fadas? cara so fala oque voce sabe! oque voce nao sabe nao tente falar!
aqui no forum varios teve experiências com as motos e pode dizer algo!

ja voce quer entrar no barco e nao sabe nem oque falar! CB500 TEM MUITO MAIS MOTOR!!!



Calma gente, é só uma CB 500, tem nego que tem uma e acha que tá em cima de uma 1000 HSuahsuah


e tem Nego que nao tem uma CB500 e acha que ta em uma! :G



CB500 nem por 5mil eu quero , kkkkkkk

dos outros é tudo porcaria meu vale mais, esse papo é mais véio peidar fidido, KKKKKKKKKKKKKKKKKK




voce nao sabe nem oque fala!!! voce nao entende NADA virgula NADA nem de CB e nem de GS!

certo dia vi um comentario seu em um topico onde falávamos sobre a beleza da mulher em uma moto
e voce disse uma linda coisa!

MULHER DE MOTO É SAPATÃO!!! valeu Chaves voce sabe muito!!! e tem um bom gosto também!!!

Thyago Mahon Barros
10-02-11, 18:38
Não mais que 13.000,00. :OK:

Dj Serginho Sag
11-02-11, 00:16
Tem coisa muito errada.

Minha 500 99 veio com painel de acrílico. Daí levei um tombo e precisei trocar o painel. Inclusive o painel se espatifou e percebi que o acrilico se desfes como vidro. Na concessionaria paguei R$379 na parte de cima e ela veio com "vidro" de acrílico.

O painel da Hornet é de acrilico. Abri certa vez pra colocar neon e percebi que o "vidro" de acrílico é bem duro.

Todos os caso eles não ultilizam o vidro desde o começo dos anos 90 justamente para segurança do condutor na hora de um acidente.


Sobre GS vs CB - A CB anda mais sim, mas não é uma diferença brutal não.

Yuri_RN
11-02-11, 00:47
Tem coisa muito errada.

Minha 500 99 veio com painel de acrílico. Daí levei um tombo e precisei trocar o painel. Inclusive o painel se espatifou e percebi que o acrilico se desfes como vidro. Na concessionaria paguei R$379 na parte de cima e ela veio com "vidro" de acrílico.

O painel da Hornet é de acrilico. Abri certa vez pra colocar neon e percebi que o "vidro" de acrílico é bem duro.

Todos os caso eles não ultilizam o vidro desde o começo dos anos 90 justamente para segurança do condutor na hora de um acidente.


Sobre GS vs CB - A CB anda mais sim, mas não é uma diferença brutal não.


Amigão ou é Vidro ou é Acrílico nao tem Vidro de acrílico existe acrílico que serve e faz papel de vidro! Acrílico é um Material você sabe disso! e Vidro é outro totalmente diferente!

a carcaça ta aqui quebrada! pelo que peguei a lente é feita de vidro! a do Painel novo que comprei é Acrílico

mais a original que tinha nela era de vidro, se quiser posso fazer um video, bater fotos! nao tem problema!

conheço acrílico e acrílico jamais vai chegar perto da textura do vidro!

o lado do contagiros ta inteiro! dou uma marretada e voce vai ver como é vidro! ;) ainda te mando os pedaços pelo correio!

quanto a carcaça ser original, a moto inteira era original antes de bater!

Logo em breve volta a ser original!

Obs: Teste! Melhor ainda! Acrílico derrete! vidro nao derrete! iai vamos fazer o tira teima?

é como disse! o Painel da CB500 Original as Lentes são de V.I.D.R.O!!!!

Dj Serginho Sag
11-02-11, 00:56
Usei o termo "vidro" pra especificar apenas.

Acredito que nas últimas CB´s (2003/2005) eles já fabricavam painel com "vidro" de acrílico.

jmn83
11-02-11, 01:00
Poxa... lendo este tópico estou achando que quem compra motos de 4 cilindros de 600 ou mais cilindradas por mais de 30.000 é um Idiota!!! Deveriam comprar uma super CB500 por 14k!!

Yuri_RN
11-02-11, 01:02
Usei o termo "vidro" pra especificar apenas.

Acredito que nas últimas CB´s (2003/2005) eles já fabricavam painel com "vidro" de acrílico.


a Minha 2001/2001 é vidro, caso queira tirar a duvida faço um video derretendo a carcaça do painel e mostrando que nao vai derreter a lente do painel!

nao gosto de passar como mentiroso ou coisa do tipo! se eu to dizendo que o Painel da minha moto é original ano 2001 e a lente é vidro é porque é!

agora acima de 2002 eu ja nao posso afirmar!



Poxa... lendo este tópico estou achando que quem compra motos de 4 cilindros de 600 ou mais cilindradas por mais de 30.000 é um Idiota!!! Deveriam comprar uma super CB500 por 14k!!






Quem falou que seria um idiota uma pessoa que investe 30.000 em uma moto de 600 ou mais cilindradas com 4 cilindros?

Alguém falou mau de moto de 4 cilindros? no maximo a comparação foi feita coma a GS500 e nada além disso!

chiccoli
11-02-11, 01:05
Amigão ou é Vidro ou é Acrílico nao tem Vidro de acrílico existe acrílico que serve e faz papel de vidro! Acrílico é um Material você sabe disso! e Vidro é outro totalmente diferente!

é como disse! o Painel da CB500 Original as Lentes são de V.I.D.R.O!!!!


Tah bom.., tah bom...

faz uma aulinhas de quimica e descobre a qual temperatura o acrilico enrigece a tal ponto..,
todas q eu vi até hoje é de acrilico, apesar de parecer vidro, como vc jura..,

Flw.., vo durmi um pokim...,

jmn83
11-02-11, 01:10
Quem falou que seria um idiota uma pessoa que investe 30.000 em uma moto de 600 ou mais cilindradas com 4 cilindros?

Alguém falou mau de moto de 4 cilindros? no maximo a comparação foi feita coma a GS500 e nada além disso!



EU falei... foi uma conclusão que eu cheguei lendo esse tópico, minha opinião!!!




Tah bom.., tah bom...

faz uma aulinhas de quimica e descobre a qual temperatura o acrilico enrigece a tal ponto..,
todas q eu vi até hoje é de acrilico, apesar de parecer vidro, como vc jura..,

Flw.., vo durmi um pokim...,




rsrsrsrsrsrs

Yuri_RN
11-02-11, 01:13
Tah bom.., tah bom...

faz uma aulinhas de quimica e descobre a qual temperatura o acrilico enrigece a tal ponto..,
todas q eu vi até hoje é de acrilico, apesar de parecer vidro, como vc jura..,

Flw.., vo durmi um pokim...,



Valeu professor de química! sou tão burro que ao pegar,quebrar e ver o material nao vi que era acrílico!

valeu Professor!

chiccoli
11-02-11, 01:15
Quem falou que seria um idiota uma pessoa que investe 30.000 em uma moto de 600 ou mais cilindradas com 4 cilindros?
Alguém falou mau de moto de 4 cilindros? no maximo a comparação foi feita coma a GS500 e nada além disso!


foda q da a entender msm..
"As super lendarias 500cc"
A briga entre Honda e Suzuki, acho q yamaha tah ficando ruim msm hein.., perdeu lugar até pra essa briga..kk


mas comprar uma moto nunca foi investimento..,
ainda mais uma 600 de 4 cilindros q vc nunca vai usar ela pra ganhar dinheiro..

aliaz.., teve uma época q foi..
alguém ai lembra das épocas q parou de fabricar a CB500 ?, elas tava valendo 12, 13 mil.., do nada supervalorizou pra 17, 19.., teve um amigo meu q vendeu por 23 mil nakelas épocas.., (comprou por 11.000 2meses antes disso.)

chiccoli
11-02-11, 01:18
Valeu professor de química! sou tão burro que ao pegar,quebrar e ver o material nao vi que era acrílico!

valeu Professor!


não te chamei de burro..,
nem tenho pq chamar disso.., tira uma foto de alta difinição ai..,

pq ninguém nunca viu e acho q nem vai acreditar nisso...

Dj Serginho Sag
11-02-11, 01:18
Tah bom.., tah bom...

faz uma aulinhas de quimica e descobre a qual temperatura o acrilico enrigece a tal ponto..,
todas q eu vi até hoje é de acrilico, apesar de parecer vidro, como vc jura..,

Flw.., vo durmi um pokim...,



Carai...chiccoli chegou na frente.
Eu iria postar uma matéria da Revista Superinteressante dizendo que o vidro derrete sim.

Mas deixe pra lá esse assunto.

Agora eu defendo as motos boas. A Honda tirou a CB de linha pra nego comprar Hornet à balde. Eu fui um desses que comprou. Acho que fiz uma besteira à época, embora a Hornet seja uma baita moto, acho que deveria ter pego uma outra que não vem ao caso agora.

CB500 é uma moto que não quebra. Você pode achar toda ferrada, torta, enferrujada, e tal, mas não adianta procurar CB500 fumando que você não acha. E se achar é uma agulha em um palheiro.
Sobre GS, acha ela mais bonita que a CB. Aliás é a beleza da GS e o monoshock. E SÓ.
No resto a CB leva vantagem. Motor, refrigeração líquida e tamanho.

Carai...CB vs GS já deu o que tinha que dar, né...kkkkkkkk

Dj Serginho Sag
11-02-11, 01:23
$#@%$# q da a entender msm..
"As super lendarias 500cc"
A briga entre Honda e Suzuki, acho q yamaha tah ficando ruim msm hein.., perdeu lugar até pra essa briga..kk


mas comprar uma moto nunca foi investimento..,
ainda mais uma 600 de 4 cilindros q vc nunca vai usar ela pra ganhar dinheiro..

aliaz.., teve uma época q foi..
alguém ai lembra das épocas q parou de fabricar a CB500 ?, elas tava valendo 12, 13 mil.., do nada supervalorizou pra 17, 19.., teve um amigo meu q vendeu por 23 mil nakelas épocas.., (comprou por 11.000 2meses antes disso.)


Eu paguei 13dilmas na minha, usei (e abusei) por 3 anos e vendi pelos mesmo 13dilmas. A Hornet Paguei 26k, usei 3 anos e essa semana apareceu comprador. Preço ? 25.500k

Já na Biz que acabei de vender, tirei 0km e paguei 5.460k
Usei 3 anos e vendi por 3.300.

Conclusão:
MOTO 0KM nunca mais !

chiccoli
11-02-11, 01:25
vidro derrete a 1800ºC né ?, +/- isso ?, nem lembro mais..,
acho mais facil dar choque termico e ele trincar

ai, faz esse teste.., deixa a CB no sol.., depois coloka uma pedra de gelo encima do "vidro" do painel, se trincar, é vidro.. ^^



______________________________________


Mas esse negócio de moto zera acho q todo mundo deveria ter o gosto de ter uma..,
ai sim decide se quer viver de moto usada, ou não,

essa biz, te deu manutenção ?, num era só oleo e gasolina ?

Yuri_RN
11-02-11, 01:28
Dj Serginho Sag, realmente o vidro derrete em altas temperaturas mais nao li tudo sobre o assunto ate mesmo Porque o vidro é retirado do fogo depois vai pra modelagem da arte final!

eu tava lendo sobre o acrílico ele derrete mais fácil que o vidro! por ser um Plástico que faz parte dos "TERMOPLÁSTICOS"

ja os Plásticos "TERMOESTÁVEIS" eles nao derrete! ele se parte inteiro! nao permite no caso o reaproveitamento da materia
em um simples processo derretendo! tem que ser usado outro processo pra retrabalhar esse material!

Yuri_RN
11-02-11, 01:34
vidro derrete a 1800ºC né ?, +/- isso ?, nem lembro mais..,
acho mais facil dar choque termico e ele trincar

ai, faz esse teste.., deixa a CB no sol.., depois coloka uma pedra de gelo encima do "vidro" do painel, se trincar, é vidro.. ^^



______________________________________


Mas esse negócio de moto zera acho q todo mundo deveria ter o gosto de ter uma..,
ai sim decide se quer viver de moto usada, ou não,

essa biz, te deu manutenção ?, num era só oleo e gasolina ?


Da certo isso??? posso botar aqui na varanda de casa e fazer o teste!

posso usar um soprador térmico pra aquecer o painel?

porque um lado quebrou no acidente o outro ta inteiro então da pra fazer!

creio que isso é uma curiosidade de todos!

acho que no sol nem vai esquentar tanto, iai uso o soprador termico pra ver?

lembro que um amigo caiu na quadra jogando bola e o relogio ficou entrando agua!

peguei um simples secador de cabelo e esquentei o relogio pra o vidro limpar a agua!

quando dei o relogio a ele, ai ele ticou com dedo no vidro e o vidro pipocou!

chiccoli
11-02-11, 01:37
choque termico..
qt mais grosso o vidro mais facil de trincar..,

acho q nem precisa de tanto q em um secador ñ..
se vc quiser fazer o teste.., por sua conta e risco (prejuiso se realmente for vidro)

chiccoli
11-02-11, 01:38
bom, vou durmir.., se vc realmente fazer isso, depois posta pra gente qq virou ai..

Dj Serginho Sag
11-02-11, 01:39
essa biz, te deu manutenção ?, num era só oleo e gasolina ?


Então Chiccoli...

A Biz deu mais dor de cabeça que a Hornet e a CB juntas.
Não digo em valores, mas sim em tempo na oficina.

Pra começar eu peguei a primeira "leva" 2005/2006.
Desde que saiu, ela morria sozinho, batia no pedal e ele não voltava pra cima, começou a fumar com 20.000km, painel rachou e perdeu toda sua coloração com 30.000km, bico de pato começou a ressecar e puxar o afogador pra ligar ela só piorava as coisas.
E pra finalizar, o comprador veio buscar ela aqui em casa e na hora que ele chegou na esquina, voltou dizendo e rindo:
"-Já deu o primeiro gasto...acabou de estourar o cabo do velocimetro" rsrsrsrsrs

A CB e a Hornet ambas já estavam no 3 e 2 donos respectivamente.
CB peguei com 28.000km e vendi com 55.000. Já a H6 peguei com 9.000km e está com 33.453km.
Na CB gastei com retificador e com bateria.
Na H6 só tive gasto com bateria.

Então eu cheguei a conclusão que pagar mais caro só pra ter o gostinho de ser teóricamente o primeiro a sentar é rasgar nota de $100.
Não é dificil achar usada em bom estado.

E pra mim, motor não fumando, nem batendo e chassi não estando torto são os principais; o resto a gente arruma.

Yuri_RN
11-02-11, 01:40
choque termico..
qt mais grosso o vidro mais facil de trincar..,

acho q nem precisa de tanto q em um secador ñ..
se vc quiser fazer o teste.., por sua conta e risco (prejuiso se realmente for vidro)


a carcaça ja ta quebrada so ficou um lado inteiro! entao da pra fazer o teste!

vou usar o soprador pra aquecer o vidro do painel e vou botar uma pedra de gelo em cima!

acho que esse vidro do painel deve ter 1,5mm ele meio boliado começa fino e vai engrossando mais ao centro!

vo arrumar uma camera e fasso o teste!

Bandit
11-02-11, 06:45
Pn ta inovando, aulas de quimica... minha namorada ia gostar, tomou recu em quimica :P

Acho q o pessoal ai ta com a cabeça muito pequena, numa ignorancia :-/

Td bem a Cb tem + motor (nao e muita coisa a mais ), tem a manunteçao + barata...

Mas a Gs, é mais bonita, tem um desenho + atual...

Agora parem de fika se matando ai, e deixem o pessoal ser feliz com a moto q quiser |:(

Yuri_RN
11-02-11, 09:16
Pn ta inovando, aulas de quimica... minha namorada ia gostar, tomou recu em quimica :P

Acho q o pessoal ai ta com a cabeça muito pequena, numa ignorancia :-/

Td bem a Cb tem + motor (nao e muita coisa a mais ), tem a manunteçao + barata...

Mas a Gs, é mais bonita, tem um desenho + atual...

Agora parem de fika se matando ai, e deixem o pessoal ser feliz com a moto q quiser |:(


Amigo quem ta se matando? estamos discutindo sobre o painel da moto! se realmente é feito de vidro!
só isso aqui ninguém ta mandando ninguém comprar CB, falamos sobre Preços,Manutenção e Desempenho
nada d+... ninguém aqui veio no topico pedir pra comprar CB!

ate mesmo pq o topico é sobre uma Venda e nao de compra!

Dj Serginho Sag
11-02-11, 09:24
Pn ta inovando, aulas de quimica... minha namorada ia gostar, tomou recu em quimica :P

Acho q o pessoal ai ta com a cabeça muito pequena, numa ignorancia :-/

Td bem a Cb tem + motor (nao e muita coisa a mais ), tem a manunteçao + barata...

Mas a Gs, é mais bonita, tem um desenho + atual...

Agora parem de fika se matando ai, e deixem o pessoal ser feliz com a moto q quiser |:(


Estamos em um forum debate, não ?
Logo, debate são opiniões que as vezes se divergem (porque se não seria sem graça).
Puxe uma cadeira e entra na roda. Só não me mande uma cerveja porque não gosto :P

Yuri_RN
11-02-11, 09:26
Estamos em um forum debate, não ?
Logo, debate são opiniões que as vezes se divergem (porque se não seria sem graça).
Puxe uma cadeira e entra na roda. Só não me mande uma cerveja porque não gosto :P


Correto então se rolar uma Coca-cola bem gelada eu também to dentro, Álcool to fora! ;)

Bandit
11-02-11, 09:45
Pow vcs interpretam td ao pe da letra :0_0:

Nessa roda eu ja to sentado faz tempo, ta faltando uma coca, e pipoca aki... soh vc da uma olhada nas pags anteriores... soh achei q o povo ja tava começando com a ignorancia, igual começam as vezes em outros topicos, soh tava tentando abri o olho de vcs, antes q algum modera o faça ;)

Mas falando em painel ai, nunka parei pra pensar nisso, se ele eh de vidro ou acrílico... sobre o da cb, ja descobriram se e de vidro ou nao ???

Lembro da xlx 250 q tinha jogada aki em csa do meu tio, o painel era de vidro, e dos grossos, lembro q tinha um lado quebrado...

Yuri_RN
11-02-11, 09:50
Mas falando em painel ai, nunka parei pra pensar nisso, se ele eh de vidro ou acrílico... sobre o da cb, ja descobriram se e de vidro ou nao ???



Botei a Bandeja com agua ontem de noite no congelador pra fazer gelo! ta faltando so a camera!

o celular do meu pai é bonzinho mais nem sei se filma legal! minha câmera ta com meu primo!

vo ver se filmo com o celular do meu pai mesmo!

Cachorro
11-02-11, 09:59
Mais fácil acender um isqueiro debaixo dele, se retorcer é acrílico.

Abs,

Yuri_RN
11-02-11, 10:03
Mais fácil acender um isqueiro debaixo dele, se retorcer é acrílico.

Abs,


também pensei nisso mais tem acrilico que é resistente ao calor! entao melhor mesmo é choque termico! ;)

chiccoli
11-02-11, 10:43
e ai.., ja fez o teste ??

Yuri_RN
11-02-11, 11:32
e ai.., ja fez o teste ??


Chiccoli liguei na Honda aqui da cidade onde eu trabalhei e pedi pra falar com o chefe da oficina seu Miranda, e contei a Historia sobre o Painel da CB500 que a lente era de vidro e etc!

a resposta dele foi a seguinte! que realmente o painel sendo original a lente do painel é sim de vidro! o vidro é do tipo "Temperado" ele tem uma CB500 ano 94 que troce de Portugal e tem uma 2005 edição limitada com 12km rodados!

ai contei a ele que ia fazer o teste com o vidro, ele disse "Pode Fazer, Nao vai dar em Nada" eu disse como assim?

ai foi onde ele explicou!

O vidro Temperado Sua principal característica é a resistência.

Resiste ao choque térmico, flexão, flambagem, torção e peso.

É considerado um vidro de segurança, pois em caso de quebra, fragmenta-se em pequenos pedaços pouco cortantes, o que diminui o risco de ferimentos.

no tempo que foi Proibido o uso do vidro a Honda ainda fabricava painel com lente de vidro! ele disse que o Farol também era pra ser Plástico! Acrílico!

porém ninguem nunca fez vista grossa com isso! esse vidro é muito utilizado na construção civil, na indústria automotiva e na decoração.

Agora me diga uma coisa se o vidro tem toda essa resistência a choque térmico, flexão, flambagem, torção e peso so quebra isso na porrada mesmo então!

Procede isso sobre o vidro que ele citou???

Dj Serginho Sag
11-02-11, 11:52
no tempo que foi Proibido o uso do vidro a Honda ainda fabricava painel com lente de vidro! ele disse que o Farol também era pra ser Plástico! Acrílico!



Bem lembrado Yuri...o farol da CB é de vidro, e aliás bem grosso.
Quando quebrou eu não ví fragmentos não. Ví até uns pedaços bem pontiagudos rsrrs.

Sobre o painel, é engraçado como são as coisas.
Por mais que seja vidro temperado, resistente e blablabla, qualquer paninho sujo que se passa, fica riscado.

Vai saber hahahaha

Yuri_RN
11-02-11, 12:01
Bem lembrado Yuri...o farol da CB é de vidro, e aliás bem grosso.
Quando quebrou eu não ví fragmentos não. Ví até uns pedaços bem pontiagudos rsrrs.

Sobre o painel, é engraçado como são as coisas.
Por mais que seja vidro temperado, resistente e blablabla, qualquer paninho sujo que se passa, fica riscado.

Vai saber hahahaha


o meu painel apesar de ter 10 anos de uso nao tinha arranhão na lente!, se bem que o vidro temperado é resistente! e ele arranha mesmo e nao tem como dar polimento nele! ja outros vidros aceitam tratamento pra retirar os riscos!

o meu farol estourou na batida os vidros ficou em varios pedaços quadrado e retangular! creio que poucos ficaram pontudos!

se bem que todo vidro ficou pra cortar mesmo! porem o temperado é o mais seguro por isso são usado em carros!

Dj Serginho Sag
11-02-11, 12:59
O que eu acho sacanagem é essa putaria de quebrar a lente, tem que trocar o farol todo.
Takeopariu viu !!!!

Yuri_RN
11-02-11, 13:17
O que eu acho sacanagem é essa putaria de quebrar a lente, tem que trocar o farol todo.
Takeopariu viu !!!!


Quebrando a Lente tem que trocar o aro cromado com a lente, na Honda nao vende so a lente e custa uma fortuna!

o farol completo é 600R$ ainda consegui paralelo de boa qualidade por 95,00!!!

mais depois vou comprar ele original, eu gosto da minha moto e vou comprar tudo denovo aos poucos!

bati umas fotos aqui do painel quebrado e fiz um video mostrando os pedaço do vidro do painel!

depois mando aqui!

DOUGLAS 00
11-02-11, 13:42
5 mil num tanque de GS é foda.

Perdi o tesão pela moto.

Yuri_RN
11-02-11, 17:53
Galera Bati varias fotos do painel, certo que foi com o celular do meu Pai, porem da pra ver os detalhes
do vidro quebrado! nao redimensionei as fotos pra que vocês posam puxar o zoom normalmente e ver os detalhes!
mais tarde coloco um video mostrando o painel!
http://img577.imageshack.us/img577/3900/67335519.jpg
http://img201.imageshack.us/img201/4390/67963536.jpg
http://img205.imageshack.us/img205/55/76748126.jpg
http://img225.imageshack.us/img225/5743/46074042.jpg
http://img824.imageshack.us/img824/5791/59441216.jpg
http://img694.imageshack.us/img694/5486/69215995.jpg
http://img222.imageshack.us/img222/9120/90291591.jpg

Furious VIPER
11-02-11, 20:31
Eu não entendo nada disso... mas eu vi um acrílico ali... pela espessura e pela "fosquice" da lente! hehehe Tenho a impressão q vidro seria mais brilhoso!
Como disse antes... não entendo nada disso!!

Yuri_RN
11-02-11, 20:44
Espessura nao quer dizer nada! tem vidros e acrílicos de varias espessuras desde uma lamina de 0,5mm ate 10,20,30mm isso é o de menos!

Quanto a fosco nao vi nada fosco! bati essas fotos com um celular simples de 5.0mp nada profissional ao ponto de pegar detalhes maiores!

ai vai o link do video onde eu filmei o painel!

o audio ficou uma $#@%$# nao da pra escutar o barulho do vidro mais ta ai ta valendo!

aos que acha que é acrílico! continue achando! aos que confia na minha palavras Obrigado! nao vou ficar descutindo por uma $#@%$# de um painel
na qual ta na minha frente e eu to vendo essa porcaria! mais ok fiquem a vontade!

a forma que essa porcaria estilhaçou nao tem nada haver com acrílico!

Vídeo0021 (http://www.youtube.com/watch?v=_FQEr0Xws7k#)

Esquadrão Marte
11-02-11, 21:59
É vidro sim esta bem fraguimentado!!!percebe os minimos detalhes.

jmn83
11-02-11, 23:05
Não tenho nenhum estudo na área mas pra mim tb é vidro!!

Parabéns Yuri, ganhou a taça!! :OK:


http://img710.imageshack.us/img710/5337/trofeu.png (http://img710.imageshack.us/i/trofeu.png/)

jf k1
12-02-11, 00:11
galera vem comprar cb aqui em minas, 2002 13000k e bandit 2002 15000k :D :D :D to falando serio, sao duas motos da mesma garagem e eu vi as duas, mas a bandidona quase me fez fazer uma loucura :) :) :) :)
eu puxo a sardinha pro lado da bandit e se.i o quanto a cb e maravilhosa porque ja andei nela, na bandit ainda nao.

chiccoli
12-02-11, 01:02
só me convenceu depois dos 4 minutos de video.., nakela batida, e depois o reflexo do vidro..


mas troca isso ai logo por acrilico q vai q vc bate ai, depois num sabe pq se cortou...

Yuri_RN
12-02-11, 22:58
mas troca isso ai logo por acrilico q vai q vc bate ai, depois num sabe pq se cortou...


Amigo o Painel da minha moto é original! 100% original nao foi eu nem ninguem que colocou vidro!

então toda CB500 que for lacrada e tiver painel original pode ficar certo que é de vidro!

o Painel Chinês que comprei a lente é acrilico! daqui a uns 90 dias devo comprar um painel original na Honda!

e com certeza deve vim de vidro ainda!

eu vou comprar tudo origina devolta pra minha moto! Painel e etc.. a suspensão ja comprei original, falta comprar outras besteiras!

Nada como uma CB500 com tudo original! tenho muito chamego com o danado dessa moto!



Não tenho nenhum estudo na área mas pra mim tb é vidro!!

Parabéns Yuri, ganhou a taça!! :OK:


http://img710.imageshack.us/img710/5337/trofeu.png (http://img710.imageshack.us/i/trofeu.png/)






Também não tenho estudo sobre isso! mais graças a Deus eu sei diferenciar um Acrílico e um Vidro!

e pelo que vejo você também se ligou nisso! valeu!



É vidro sim esta bem fraguimentado!!!percebe os minimos detalhes.


Preciso nem dizer nada ne mano! da pra Notar! em 3:48 do video da pra ver o vidro se partindo quando vou puxar ele da carcaça!

acrílico nao quebra com tanta facilidade, e como diz o Matuto "Não esfarela Fácil!" ai é Vidro Temperado!

Diego.fcs
12-02-11, 23:02
Ela custa o suficiente para você desistir e comprar uma GS500 mais nova, minha opinião.

Fernando Raphael
12-02-11, 23:09
para bom entendedor a primeira foto ja basta...é vidro
sou louco por CB 500 aqui onde moro uma em bom estado não sai por menos de 15K

Yuri_RN
12-02-11, 23:20
para bom entendedor a primeira foto ja basta...é vidro
sou louco por CB 500 aqui onde moro uma em bom estado não sai por menos de 15K



Ooo essa RDzona ai do teu avatar ta lindona heim!