PDA

Ver Versão Completa : Teste da Kasinski Soft 50



MotoReport
08-02-11, 16:59
Esse teste é para quem estava curioso sobre a Soft 50

http://www.motoreport.com.br/2011/02/avaliacao-da-kasinski-soft-50.html

Rodrigo_Alves
08-02-11, 21:19
Motinha interessante que poderia fazer sucesso aqui no Sul entre as mulheres, sobretudo nas cidades pequenas.

Dias joao
08-02-11, 21:27
Mulher da reportagem andando de moto com salto...

Rodrigo_Alves
08-02-11, 22:25
Mulher da reportagem andando de moto com salto...


Você não viu na vida real... Aqui, elas só andam de sandálias e salto alto (mais raramente, de tênis caro).

Dias joao
08-02-11, 23:45
Você não viu na vida real... Aqui, elas só andam de sandálias e salto alto (mais raramente, de tênis caro).

Na vida real sempre será aquém do ideal. mas numa reportagem já e demais, imagina numa frenagem de emergencia ela tentar reduzir a marcha pra parar a moto e não conseguir, depois cai e acaba ralando todo o pé por estar desprotegido..

Horácio
09-02-11, 07:51
Salto alto é demais.

Já vi em cidades litorâneas a galera andando de biquíni/sunga a 80 por hora...

Quando à moto, a Kasinski poderia ter feito outro desenho... imagina o cara que paga mais caro por uma Win :(

Rodrigo_Alves
09-02-11, 09:11
E antes deste fórum, nunca imaginava que existia estas "cinquentinhas", já que elas praticamente não existem aqui em São Paulo. A despeito das críticas, eu sou totalmente a favor deste tipo de moto, desde que seja usado com prudência e responsabilidade, ainda mais na minha cidade onde só tem ladeira e andar de bicicleta é inviável em alguns bairros.

Horácio
09-02-11, 10:50
é complicado andar de bike na minha cidade, pois as ruas são horríveis. Então uma cinquentinha é muito melhor.

iagosoares
09-02-11, 11:16
Muito bonitinha a motinha.. Achei muito legal o painel aheuea
E quanto a mina de salto, eu pegava.