PDA

Ver Versão Completa : Problema cm a Twister



Savinhu12
08-02-11, 20:56
Ola Galera boa noite, naum entendo mto de mecanica de moto entaum keria dxar uma duvida aki,
minha motoca é uma Twister 2007/2008 e de uns tempos pra ca qdo sai cm ela, ela da uns cortes
tipo como se faltasse gasosa, mtas vezes se eu naum manter alto o giro do motor ela até afoga, ai
um cara me disse q era carburador, levei pra limpar, o cara limpou e o problema continua,
alguem ai ja passou por isso e tem uma ideia doque pode ser?
Abrazz

Leofa150
08-02-11, 21:03
Se não é carburador pode ser vela !!! :(

Well_99
08-02-11, 21:03
leva na cc
a revisao dela esta tudo ok
oleo, vela, gasosa de qualidade!

Caique
08-02-11, 21:09
Se não é carburador pode ser vela !!! :(

:s

Leofa150
08-02-11, 21:18
Pois minha titan 2007 estava com 20mil km
e estava falhando tbm
levei na moto snob aqui de campinas e o rapaz trocou a vela
e o cabo de vela e nunca mais falhou e agora ela ta com 43 mil km ta quase na hora de trocar denovo



Obs: leva em uma autorizada da sua região e faz uma revisão

Esquadrão Marte
08-02-11, 21:26
Eu tenho uma tw 2006/2006 e nunca passei por isso. dever problemas na parte eletrica.

apu
08-02-11, 21:27
leva em um mecanico decente q tu vai saber ql o problema. simples.

mandrakyy
09-02-11, 22:44
A minha tinha começado a dar umas falhadas ai mandei dar uma limpada no carburador e troquei a vela e pronto da um relogio ate hoje...

msguinha
09-02-11, 22:48
leva na cc
a revisao dela esta tudo ok
oleo, vela, gasosa de qualidade!

´[2]

A minha ta legal, mesmo assim esse semestre ela vai pra revisão.

EvandroFF
10-02-11, 08:44
Esse ano aconteceu a mesma coisa comigo e foi água no fundo do tanque. Voce deixou ela tomando chuva recentemente?

Esvazie o tanque por completo e experimente colocar outra gasolina.

jf k1
10-02-11, 10:15
cara tem outros topicos fando disso e pelo q eu li nao teve um final feliz ate o cara comprar um bura novo, eu tenho o mesmo problema e ate agora eu nao consegui resolver totlalmente, pois ainda da falta ate a moto esquenta e ja troquei e limpei tudo q se pode imaginar , mas as vezes seu problema pode ser mais simples leva em um mecanico de confiança

turuna 82
10-02-11, 19:07
paseei por um problema parecido com minha twister 05,comprei la a pouco tempo,ai comessei a olha o q tinha pra faze
comprei uma vela NGK original,pra colocar,paguei 27,00 conto....
coloquei a vela,fui liga a moto e incomodo até pega,tipo toquei bastant arranq,até pega
ai blz,sai com ela,andei só uns 2km,guardei,ia sai d novo só domingo d manha,ia faze uma viagem curta
ai sai eu e a muié,domingo d manha e adivinha...andei 50m e a moto corto d vz...e nao pego mais d jeito nenhum..nem no tranco
a sorte é q tava perto d casa..tirei a carenagem,e coloquei a vela velha dnovo..e..??
a moto pego e sai com ela,andei uns 120km e td normau,fui reclama da vela,ganhei otra e td ok até agora
pod c a vela,mas leva num cara bom pra v o q é
flw

XxUNOxX
10-02-11, 19:47
Verificar os seguintes itens:

Carburador (limpeza)
Vela (verificação) (de 5 a 7 mil a troca se não for Iridium)
Qualidade da Gasolina
Entrada de ar do Filtro (Filtro de ar caso precise trocar)

Poste pra nós se o caso foi resolvido.

Savinhu12
10-02-11, 22:56
Ola galera, um amigo meu tem uma Falcon, alguem sabe ai se olha o óleo cm ela ligada ou desligada?

Abrazz

EvandroFF
11-02-11, 10:00
E só ver no manual, mas creio que desligada, pois se você tirar a tampa de óleo com ela ligada vai respingar óleo por tudo :stop:

turuna 82
12-02-11, 13:56
Ola galera, um amigo meu tem uma Falcon, alguem sabe ai se olha o óleo cm ela ligada ou desligada?

Abrazz

alem d deixar o motor ligado,vc precisa ligar o pisca tbm,alternando d esquerda para direita com intervalos de 3,5 segundos tbm,isso é muito importante

chiccoli
12-02-11, 14:09
q ano q é ?, num pode ser o diafragma ?

SoDandoKMCortandoGiro
08-03-11, 02:56
troca os reparo do carburador.... 100% certeza que e isso eu troquei do meu..era o diafragma do carburador ai troquei os reparo inteiro!

Irmão
08-03-11, 14:03
E só ver no manual, mas creio que desligada, pois se você tirar a tampa de óleo com ela ligada vai respingar óleo por tudo :stop:

Não respinga não a Falcon quando vai trocar oleo põe 1 litro funciona a moto aí adiciona oretante
senão num desce pro motor aí derrama tudo, mas pra verifica é com o motor desligado.
Vamos ver se eu entendi, Sua TWI não tá segurando lenta é isso?
se for é carburador mal regulado ou diafragma, mas lembrando que a vela tem que trocar a cada 10.000 KM.

brunobros
08-03-11, 19:00
A factor do meu pai fez isso, começou cortando daí era só aumentar a rotação que afirmava, mas depois de uns tres dias, ela não afirmava nem a pauladas, e qdo levamos ela na yamaha eles disseram que a mistura ar-combustivel estava pobre, isso acontece qdo bete-se agua forte (de lavador) em alguma peça importante, depois disso meu pai só bate a agua no motor e nas capas mas no resto ele lava em casa mesmo.
Pode ser isso, mistura ar-combustivel pobre, vc lavou ela antes de começar essas falhadas? se lavou pode ser isso.
tbm achamos q era o carburador mas ñ era, talvez seja, leva na honda q eles veem pra vc, é melhor levar logo antes q o problema se agrave

taliban
08-03-11, 19:04
Cara, tu foi na oficina e mandou limpar o carburador mas nao mandou resolver o problema?
Eu chego na oficina e digo meu probllema eh esse, resolve ai.