PDA

Ver Versão Completa : Tem como colocar tanque xtz 125 (gili) na dt 180



Mau Mau
08-02-11, 21:56
Ola galera...será que alguem pode me ajudar, to com a roupa da xtz 125 para adaptar na dt 180

....consegui a informação que o tanque de ferro pode amassar a parte de dentro e amaçar um pouco o tubo do chassis que dai da certo !!!!:::::

.... o tanque plastico da marca Gili sera que só amassando o chassis entra?

por favor galera vamo trocar ideia e conforme for montando vou postando as fotos...


Valew e obrigado

edumrq
08-02-11, 22:05
voce vai comprar o tanque de plastico ou ja comprou?

casali
08-02-11, 23:07
Não tem como amassar o chassi, dentro do tubo vai o amortecedor da DT

Lagartixxa
08-02-11, 23:19
primeiro de tudo amassar chassi não é uma coisa interessante de se fazer. Vai afetar a ciclistica e a estrutura da moto

segundo. ja ví várias fotos de DT com toda a roupagem da XTZ 125, banco, tanque, carenagens e tals
por isso creio que nao seja tão dificil assim adaptar

juhpalaver
09-02-11, 00:50
"amassá" o chassi nao vai corrê o risco de desestruturar a mota ?

Mau Mau
09-02-11, 07:22
voce vai comprar o tanque de plastico ou ja comprou?


Já comprei tanque plastico Gili e banco original da xtz 125

XxUNOxX
09-02-11, 07:39
Ja vi muitas DT com kit da XTZ, tenta da uma pesquisada no google que deve ter alguém explicando como deve ser feito o serviço, eu tbm ja vi alguns tanques na internet no formato da XTZ mais pronto pra adaptar na DT...
Boa sorte depois posta fotos pra gente.
Abraços.

Stone
09-02-11, 11:07
A do Corsani tem isso, ele esquentou o tanque e o moldou para caber certinho!

corsani
09-02-11, 11:45
A do Corsani tem isso, ele esquentou o tanque e o moldou para caber certinho!

sim, primeiro os suportes da borracha do tanque da dt e da xtz são ao contrario. o da dt as borrachas redondas ficam fixas no tanque e na xtz no quadro.
ai vc tem que cortar os encaixes do quadro da dt e soldar 2 caninhos curtos um de cada lado que dão o diametro interno das borrachas. coisa facil de fazer ,se vc entende um pouco vai fazer facil. eu aquecia o tanque na parte de dentro devagarzinho e ja jogava agua para não furar até que encaixou legal. outra coisa, vc tem que tirar a quela borracha que envolte o chassis onde apoia o meio do tanque e corta as chapinhaspara não sovar o tanque de plastico, no lugar vc envolve com um pedaço de camera de ar de carro. parece ser dificil , mas não é tão assim, eu até levantei o tanque na parte de tras para deixar o banco mais reto tipo as YZ .
Stone, não consegui por uma foto, se vc puder entra no meu orkut salva e põe aqui para mim.

Stone
09-02-11, 18:47
Tá na mão

http://img217.imageshack.us/img217/1765/tdrcorsani.jpg

Coisa linda! :clap: :clap:

Talvez se esquentar com um soprador térmico seja mais fácil!

marcelofreitas
09-02-11, 19:46
coisa linda (2)

corsani é fera!

corsani
09-02-11, 22:35
obrigadão Marcelo e Stoner, mas é assim vivendo ,quebrando a cara e aprendendo :OK: :OK: :OK:

Eloy
11-02-11, 21:29
coisa linda mesmo eu ja era fã dessas duas motos, agora juntas e misturadas entao parabens, e parece mesmo uma yz original heheheheh......

athoshbt
12-09-13, 13:41
tem que aquecer muito esse tanque pra servir na dt-180? o risco de furar é grande?