PDA

Ver Versão Completa : A Motard que nós nunca teremos...



Eddy Albuquerque
09-02-11, 00:38
Enquanto no Brasil a Yamaha toma atitudes que revoltam seus adimiradores, fora do país ela faz tudo o quê o consumidor quer... Na Europa os consumidores tem a sua disposição motos que vão de 50cc até 1900cc... Enquanto nos dispidimos da nossa XTZ250X lá eles tem a XT660X, uma moto que talvez nunca veremos rodar aqui, já que nossa XT660R está prestes a dar adeus para abrir espaço para XTZ660 TÉNÉRÉ...
XT660X
http://2.bp.blogspot.com/_9hwySBBk82I/Sx0aGhJQzRI/AAAAAAAABwE/6eDv6WaU-nk/s800/2010+Yamaha+XT660X+red.jpg

XTZ660 TÉNÉRÉ
http://cd.wrs.yahoo.com/_ylt=A0WTf2vRC1JNTEsAqH_m7Qt./SIG=137uei1e0/EXP=1297251409/**http%3a//www.mmb.cz/MMB.cz/repository/Image/novinky/2008xtz660bwc1studiofrontleft.jpg

juhpalaver
09-02-11, 00:47
mano
nao adianta, nem que o papa quisésse
o povo BRASILEIRO reclama, pede, e se vem, nao compra por que é caro!

é fato!

infelizmente nossa realidade é essa, e vamo tentá se contentá com oque tem...

tbm fico triste como vc... mais fazê oque brow...
;~~

jott257
09-02-11, 00:55
mano
nao adianta, nem que o papa quisésse
o povo BRASILEIRO reclama, pede, e se vem, nao compra por que é caro!

é fato!

infelizmente nossa realidade é essa, e vamo tentá se contentá com oque tem...

tbm fico triste como vc... mais fazê oque brow...
;~~


falou tudo... nem adianta... + nada a declarar...
se vier.. so vai ter acesso uma minoria...

e a tenere nova eu vi uma ontem aki na rua?
ja lançaram? pq era igualsinhaa

Bandit
09-02-11, 06:53
Sinceramente, to vendo um xororo ultimamente pq a lander X saiu de linha... mas nao vendia qs nada vei... a Lander tb nao e sucesso de vendas... sao duas motos lindas, com um motor de sucesso da Yamaha, mas a msm... nao faz propaganda, nao busca clientes....

Fika o lamento por te saido um motard, menos uma opçao pra nos meros mortais...

mantabodyboarder
09-02-11, 08:10
pqp outra vez falando que a XTZ250 x não vendia quase nada.

Vá pegar os números da Fenabrave, dos emplacamentos.

O total anual da XTZ250x é quase o mesmo da XTZ Lander.


Já falei em todos os tópicos que colocaram aqui, copiei dados da Fenabrave e coloquei o link com a fonte.
A X saiu de linha pois a Yamaha tem limite na fábrica e não quer ampliar a planta, prefere produzir pouco e está contente com a posição de mercado. Ponto!

kluivertiago
09-02-11, 09:28
A yamaha... :d :d :d :d :d não consigo nem falar... :d :d :d

Thyago Mahon Barros
11-02-11, 11:03
Sou mais a versão on/off.

Dj Serginho Sag
11-02-11, 11:09
Sinceramente, to vendo um xororo ultimamente pq a lander X saiu de linha... mas nao vendia qs nada vei... a Lander tb nao e sucesso de vendas... sao duas motos lindas, com um motor de sucesso da Yamaha, mas a msm... nao faz propaganda, nao busca clientes....

Fika o lamento por te saido um motard, menos uma opçao pra nos meros mortais...


Tambem acho isso viu.
Um monte de gente chora a saida dela, mas vai lá e compra XRE porque é mais fácil teóricamente se "livrar" dela depois.

Eu particularmente não choro a saída da Lander X porque quero uma usada, então não faz diferença.
É até melhor que ela saia de linha, pois o valor cai e posso comprar mais barato hehehehehe.
Mas que é uma pena, isso é.

Hulk_Douglas
11-02-11, 13:20
Tah loko... que droga. deveriamos banir "montadoras assim"
quer babar os ovos dos outros então vão vender lá..

ffoemit
11-02-11, 13:26
ah vá, até parece que o a maioria dos brasileiros tem grana pra comprar uma moto dessas, aki na cidade soh vi uma xt 660R 2 vezes e todas eram de fora da cidade kkkkkkkkkkkkk

zebrahead
11-02-11, 22:43
pode vir moto 10.000cc negada vai comprar 125, 150 peladinha... pq é mais barato!!!

Tbm axo que o baguio da Lander é muito xororo!!!

Se a Lander fosse a menina dos olhos da Yamaha não teria saido..

Irmão
11-02-11, 23:18
Mas voltando ao assunto da XT660 sou mais a Brasileira é mais estilosa.