PDA

Ver Versão Completa : Embracon - Consórcio



ThiagoRJ
09-02-11, 22:00
Bem galera, eu tava querendo comprar uma Comet GTR, por problemas pessoais, infelizmente (ou felizmente) terei de deixar essa moto de lado, então vou retomar uma vontade que tenho a muito tempo, que é ter uma Super Motard, estou pensando seriamente em pegar uma XT 600 e transforma-la. Pois bem, me informei sobre consórcio, pra pegar a carta de crédito e comprar a motoca com menos juros possivel, pesquiser na Honda, pegando um consórcio de um valor "X" pra pegar a carta, mas pra minha infelicidade com essa carta, eu só posso comprar motos usadas com 3 anos de fabricação, ou seja estamos em 2011, poderei comprar no maximo uma de 2008 pra cima, então, nada de XT 600.
Mas ai me informei sobre consórcio e me veio essa Embracon, gostaria de saber se é confiavel, se alguem ja teve consorcio dessa empresa, reclamações, pontos positivos, e principalmente, se a pratica dos 3 anos é apenas da Honda, ou é pratica do mercado de consorcio no Brasil. Poderei pegar minha XT com a carta dessa consorcio?

Desculpe pelo topico longo, mas gosto de explicar bem explicado :lol:

Edit: Fui ver no meu perfil, e hoje completo exatos 4 anos de fórum...nem parece que eu tinha 20 anos naquela epoca...passa rápidooooo!

Irmão
09-02-11, 22:37
Aki em cuiaba-MT tem embracon tambem, mas o lançe é o seguinte
vê se vc consegue ler o contrato antes pq a maioria dos vendedores
de consorcio são mentirosos (não todos) e o que tiver no contrato é
o que vale independente do que ele falar.

Mr Vercetti
10-02-11, 08:11
Trabalhei como vendedor de consórcio na Embracon durante um ano... o consórcio em si é muito bom, se você souber o que está comprando, ciente de que não se trata de nenhum milagre, vai ocorrer tudo bem. A maior parte do pessoal que mete o pau na empresa se deve a vendedores picaretas e clientes ingênuos, que se iludem e caem em qualquer conversa. O bom sempre é confirmar informações sobre os grupos com o administrativo da empresa, sobre idade do grupo, nº de contemplações, etc...

Quanto a idade da moto, é difícil eles alienarem uma moto mais velha, porém não é impossível, caso a mesma esteja em bom estado... mas o que você tem que saber é que não vai poder fazer nada caso eles recusem. Uma vez um cliente meu comprou um Palio 99 com uma carta de crédito de moto, e ocorreu tudo normal... a Embracon pelo menos é tranquila nesse aspecto.

Uma dica boa quanto à lance: faz num prazo menor e pega um grupo rodado ( rodado mesmo, pede o nº do grupo e confirma na central deles), e manda lance fixo de 25% todo mês, a concorrência é de mais ou menos 6 lances pra 1 contemplado, você consegue tirar mais fácil, ou se você preferir dá uns 50% de lance livre e tira a moto logo...

Quanto a essa parte do contrato, não só em consórcio, mas em tudo nessa vida, vale o que está no contrato,...

Embracon
10-02-11, 16:06
Boa tarde, Thiago!
Conheça todas as vantagens do consórcio e saiba como adquirir o seu através do 0800 888 4040 ou faça uma simulação de valores em nosso site www.embracon.com.br (http://www.embracon.com.br).
Se desejar mais informações sobre o critério para compra de motocicletas usadas através do Consórcio Embracon, acesse o Atendimento Online via chat em nosso site.