PDA

Ver Versão Completa : Primeira moto....Receios!!! Resultados finais...rsrs



Celoroots
10-02-11, 20:16
Boa noite a todos;
Não sou novato, más tambem não sou nenhuma lenda do fórum....rsrs
Galera, a questão é a seguinte:
Tirei minha Habilitação para moto á cerca de 3 meses....e depois da auto escola não tive contato com motos de Embreagem!!!
Comprei uma Crypton....más fiquei apenas 2 meses e vendi.....acabo de comprar uma Yes 2011!!!
Sei que motos com embreagem a coisa é mais complexa e tal!!!
Estou muito angustiado e com receios em relação á pilotar ela!!!
PS: Pra voces terem idéia:
A moto já está pronta pra ser retirada......más comprei em Santana e moro na Vila Mariana!!!
Vou deixar pra pegar ela no Sabádo porque o trânsito é mais tranquilo....kkkkk
Desculpem o texo e o desabafo.....más fiz com intuito de ver palavras que amenizem minha insegurança e meus receios....rsrs
** Posteriormente irei relatar detalhadamente como foi a experiência!!!!
Já sei que meu Sabado promete......rsrs

SydmaaR
10-02-11, 20:20
Que nada cara, você anda uns 200 metros, já pega o jeito de novo...

Celoroots
10-02-11, 20:30
Sydmaar;
Deus te ouça meu amigo...
Más não seria nem questão de " pegar o jeito de novo" seria questão de aprender mesmo......rsrs

SydmaaR
10-02-11, 20:32
Entendo cara, como eu e os meus amigos dizem na auto escola,
lá a gente ensina para passar no teste, o aluno apreende depois na rua, mais boa sorte ai
valeu

blaugusto
10-02-11, 20:37
Que nada celoroots.
Depois de andar só de Web em 5 tentativas eu já sai com a Yes. Na 6 eu sai direto com a patroa na garupa.

Aconselho a "tentar sair" umas 10 vezes na frente da cc mesmo, pra vc sentir a embreagem.
Depois dá um rolé no quarteirão pra ver se está tudo 10 com a motoca e depois segue seu rumo.

Não seesqueça do amaciamento ein. ;)

Nicko_cba
10-02-11, 20:41
Iae galera de Boa estou fazendo um consorcio de uma fan ESDI 150 de
36 X 260.22 Reais
Gostaria de saber se alguém sabe me dizer com quantos de lance