PDA

Ver Versão Completa : Moto pega fogo na Marginal Tietê!!



Celoroots
10-02-11, 21:45
Hoje vi uma reportagem na televisão, de uma moto que pegou fogo e o piloto estava com cerca do 100% do corpo queimado!!!!
Peguei a matéria já em andamento, então não consegui maiores informaçãoes!!!!
Alguem viu ou sabe algo á respeito???

Celoroots
10-02-11, 22:26
Será que daqui foi só eu que vi a reportagem???rs

XxUNOxX
10-02-11, 22:46
Mais informações

http://noticias.r7.com/videos/moto-pega-fogo-e-motoqueiro-sofre-queimaduras-graves-em-sp/idmedia/a0dfdd22664106766cf357bb22a53e7a.html

Naldo
10-02-11, 22:59
Será que daqui foi só eu que vi a reportagem???rs
eu sei o que é isso, outro dia eu falei pra um amigo meu que um empresario, por conta de uma briga de som alto atirou em duas motos e elas pagaram fogo ele riu..... http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/01/discussao-por-som-alto-deixa-mulher-de-21-anos-baleada-em-pernambuco.html

pokasombra
10-02-11, 23:04
Será que daqui foi só eu que vi a reportagem???rs

Eu também vi , passou hoje a tarde na Record, a moto ficou totalmente queimada e o cara com o corpo todo queimado,
é que teve um vazamento de gasolina na moto, ai a moto o homem queimaram.
E depois se iniciou um tumultuo, porque os outros motociclista não quiseram deixar a emissora gravar as imagens.

vinacowboy
10-02-11, 23:05
vixe, que B.O ein?

e o espirito de porco com as calças caindo não deixando apurar os fatos pelos jornalistas, hoje em dia mecher com jornalista é arranjar um briga feia...

pokasombra
10-02-11, 23:24
e o espirito de porco com as calças caindo não deixando apurar os fatos pelos jornalistas, hoje em dia mecher com jornalista é arranjar um briga feia...


Eu também pensei a mesma coisa quando eu vi as imagens do cara não querendo que filmasse, mas ai eu me coloquei no lugar dele
e vi que não era correto mesmo, quem aqui iria querer que filmassem a "desgraça " de seu amigo ?
Eu só não agrediria o reporte, apenas conversaria com ele.

jmn83
10-02-11, 23:29
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/02/homem-desce-na-marginal-tiete-para-comprar-gasolina-e-provoca-acidente.html

pokasombra
10-02-11, 23:39
Então não foi um vazamento.............

Esse motorista tinha que ser preso além de pagar a multa de 85 reais.

Well_99
10-02-11, 23:51
coitada da fanzinha :(

NiveaC
11-02-11, 00:05
coitada da fanzinha :(


vc só pode estar brincando, azar da porcaria da fan, mesmo que fosse uma r1 azar da moto, vc iria gostar de ter seu corpo completamente queimado por burrice alheia?

Bandit
11-02-11, 06:55
pera deixa eu ver se entendi...

o cara do carro provoca uma catástrofe, queima um motociclista completamente... no final ele levou uma multa de 85 reais + 4 pts na carteira??? foi isso msm?

magrao tk
11-02-11, 07:17
Pelo jeito não foi 1, mas 2 casos de motoqueiro queimado em acidente na marginal Tiete :0_0: Tenso demais esse útimo.

zebrahead
11-02-11, 07:24
Tem que prender esse filho da mãe..
Coitado do motociclista..

Roberval3000
11-02-11, 07:25
vixi s e for abrir topico pra toda vez q houvesse acidente , teria q criar uma area no forum só pra acidentes

zebrahead
11-02-11, 07:26
vixi s e for abrir topico pra toda vez q houvesse acidente , teria q criar uma area no forum só pra acidentes


É verdade hauhuahuahua ;)

vinacowboy
11-02-11, 07:44
Nossa então é pior que eu pensava, o Errado nem era o Motociclista, e sim um Retardado que tava levando GASOLINA em uma SACOLA e esbarrou no motociclista?? é isso mesmo???


Meu Deus... pior que Cerol!!!!!!!


Temos que nos Cuidar ainda Mais!!!!

iagosoares
11-02-11, 08:05
Nossa então é pior que eu pensava, o Errado nem era o Motociclista, e sim um Retardado que tava levando GASOLINA em uma SACOLA e esbarrou no motociclista?? é isso mesmo???


Meu Deus... pior que Cerol!!!!!!!


Temos que nos Cuidar ainda Mais!!!!


Orra, muito pior!
Ta doido ué!

NiveaC
11-02-11, 09:29
Pelo jeito não foi 1, mas 2 casos de motoqueiro queimado em acidente na marginal Tiete :0_0: Tenso demais esse útimo.


é o mesmo caso, é que a record não apurou direito os fatos e quis empurrar a culpa pro coitado do motociclista

Celoroots
11-02-11, 09:36
Por isso que odeio essa mídia!!!
São verdadeiros Urubús, querendo ficar em cima da desgraça alheia!!!!

Sem contar que são campeões em publicar as coisas da forma como eles querem. Isso tudo que vimos é sobre um único caso,
más voces perceberam o quanto a notícia vai tomando rumos diferentes!!
Mídia manipuladora.

PS: É muito estranho, e muito azar tambem, um cara vir lá num sei da onde e esbarrar no motoca!!

Thyago Mahon Barros
11-02-11, 10:49
Não entendí pq esse cara se queimou tanto, se fosse um carro, ai sim pq fica ruim de sair, mas uma moto que é só pular de cima. :0_0:

Celoroots
11-02-11, 10:53
Não entendí pq esse cara se queimou tanto, se fosse um carro, ai sim pq fica ruim de sair, mas uma moto que é só pular de cima. :0_0:

Realmente está meio estranho de se entender!!!
Pois se o cara esbarrou nele sem querer com a Gasolina......como pode ter caído toda a gasolina do plástico em cima dele e da moto???
E ainda mais como pode ter dado tempo de pegar fogo no corpo todo do cara??? Teria que ter sido muita gasolina, tendo em vista que queimou até o capacete do motoca!!!!

jmn83
11-02-11, 12:22
Galera um acidente a gente só sabe direito o que aconteceu quando a gente vê, mas vou tentar explicar o que eu acho.

O cara da moto vinha pela marginal quando bateu no saco plastico que o posto enche de gasolina, ao bater esse sacou abriu ou estourou, a gasola voou toda nele e na moto e com o calor do motor tudo entrou em combustão!

Como todo acidente isso aconteceu MUIIIIIIIIIIIIIIITO rápido por isso o rapaz ficou queimado, deve ter voado bastante gasolina nas roupas dele!!

Celoroots
11-02-11, 12:41
jmn83;
Meu raciocínio foi igual á esse seu!!
Más se formos tentar analisar, provavelmente seria algo como se o motoca estivesse "causado um outro acidente" pois se o cara estava com o saco com a gasosa, e ele entrou em contato com a sacola.......seria algo como se ele fosse meio que "atropelar" o cara com a gasolina!!!
O cara estaria no meio da rua???
Ficou confuso..eu sei....rsrs

XxUNOxX
11-02-11, 12:55
Como alguns ja disseram...eu penso assim tbm...

Daria muito bem (acho) pra ter pulado da moto no momento que visse a chama, independente do fogo..
Rolado no chão, sei la como, mais queimar 100% do corpo?

Pelo que vi no vídeo não afetou 100% do corpo não, mais deu uma queimada legal..
Tenso ver isso, mais o cara do carro deveria ser indiciado por Tentativa de Homicídio.

pokasombra
11-02-11, 13:06
O que eu achei esquisito foi uma emissora (record) culpar o motociclista e dizer que a moto queimou totalmente, e outra (globo) culpar o motorista e mostrar que queimou somente a pintura da moto !
Ele queimou todo o corpo sim, mas foi queimadura de 1º grau eu acho, mas o capacete dele ficou totalmente derretido!

Honda Motors
11-02-11, 17:39
Situação inusitada esse hein...???

Geralmente acontece vazamentos pela torneira do tanque, no bura ou no ladrão.

Pode tre acontecido do tanque estar completamente podre por baixo e com ele talvez cheio, provocou um rombo com a trepidação e veio a cair 12 litros de gasosa por sima do motor...acho que essa é a única explicação.

NiveaC
11-02-11, 18:53
gente, vcs esquecem que a gasolina é explosiva, ou seja, tudo aconteceu em provavelmente um segunda, bateu na sacola, a gasosa espalhou pra todos os lugares, inclusive nele e na moto e uma gotinha caindo no motor quente já seria o suficiente pra ocorrer a explosão, e lembrem-se do local do acidente, uma marginal, o cara com certeza não estava a 10 por hora pra ter a opção de pular da moto, esse cara estava a uns 80km pelo menos. Na verdade não tem como saber se realmente queimou 100% (caso alguém já tenha estudado isso sabe que cada parte do corpo corresponde a uma porcentagem, pra isso acontecer ele teria que realmente ter queimado tudo, cabeça, genitais, pés...) o que seria explicável pela explosão, o esquisito é mais ter supostamente queimado a parte traseira do corpo mas ele deve ter batido o braço e voado combustível pra trás dele tbm daí a explosão do combustível aconteceu com ele dentro e não em volta dela. A gente tbm não sabe o que ele vestia, uma roupa de tecido sintético por exemplo facilita muito mais a propagação das chamas

Celoroots
11-02-11, 20:04
Nívea....
A minha dúvida, e provavelmente e de muitos aqui é justamente como esses dois caras entraram em contato????
Por isso que digo que falta explicação nisso.......
Como o motoca entrou em contato com a cara e consequentemente com a gasolina dentro do plástico???
É meio que como se ele estivesse prestes á atropelar o cara!!!
Não sei......só sei que foi assim!!!

pokasombra
11-02-11, 20:08
Ou o motorista jogou o plástico com a gasolina no motociclista , ou o motociclista teve um contato com o motorista.

rabujinho
11-02-11, 20:19
Só quem presenciou o acontecido pra dizer algo, o cara não teve tempo de pular da motoka, pois ele não imaginava que o cara atravessaria a pista da marginal,
O motoka vinha a uns 80kms falando no nextel, quando viu já estava em cima mais foi tarde, a ponta do guidão pegou no cara , do lado dque o cara segurava o saco de combustivel.
o motoca tava só de camiseta e jeans, e isso no contato com fogo é FD!!!!!
O pior de tudo não foi o motoca se queimar todo, foi o *** do motorista irresponsável que recebeu apenas uma multa de R$80,00...
...Dale BRasil!!!!!!!

18-02-11, 11:16
Infelismente o motoca faleceu no dia 15/02.ele tinha acabado de se formar na faculdade

Raposa Motoqueira
19-02-11, 17:17
Afffeee....que raiva desses reporters!!!
O tipo da âncora "iiih estranha essa reação do rapaz hein? a policia tem que investigar isso aí, porque tá muito estranho!"
Que idiota! Vivem de transformar a desgraça dos outros em show e ainda acha absurdo alguém não gostar disso...

pistão
19-02-11, 21:08
é o mesmo caso, é que a record não apurou direito os fatos e quis empurrar a culpa pro coitado do motociclista

por isto odeio o jornalismo da record, é um lixo!
(não que aqui no brasil tenhamos um mídia maravilhosa mas, a record é péssima, qualquer outra TV o jornalismo é melhor!)

Celoroots
19-02-11, 21:20
por isto odeio o jornalismo da record, é um lixo!
(não que aqui no brasil tenhamos um mídia maravilhosa mas, a record é péssima, qualquer outra TV o jornalismo é melhor!)

Vou concordar e discordar de voce ao mesmo tempo amigo!!
Concordo plenamente que o Jornalismo da Record é um lixo......más em contra partida, eu discordo de que qualquer outro jornalismo é melhor!!
Na verdade, qualquer jornalismo é um lixo....mídia safada e manipuladora, que faz com que a população engula tudo o que lhes é passado, da forma como eles julgam conveniente!!!
Eu abomino quase que 95% do que é passado na televisão...a GLOBO por exemplo, é a mais cruel de todas...está envolvida com muitas máfias e falcatruas.......
Manipula o futebol.....manipula a política...manipula o jornalismo, enfim....está envolvida com a mais podridão existente!!!
Não sei quem aqui já viu ou não.....más quem tiver interesse, assista um vídeo que tem no You Tube chamado de : Muito alem do cidadão Kane!!
#prontofalei

Bruno Smith
26-02-11, 11:00
.......pqp.........