PDA

Ver Versão Completa : frisos refletivos



Well_99
11-02-11, 12:59
estava querendo colocar na minha motoca frisos refletivos
mas estou com duvida se é de 5mm, 7mm ou 10mm
e depois como coloca esses adesivos?

XxUNOxX
11-02-11, 13:03
estava querendo colocar na minha motoca frisos refletivos
mas estou com duvida se é de 5mm, 7mm ou 10mm
e depois como coloca esses adesivos?


A espessura vc que escolhe, o recomendado para rodas de liga é de 5mm, para rodas raiadas é de 7 a 10mm.
Pra colocar basta limpar bem o local de preferência com agua e sabão, depois passar um pano com álcool para retirar todas impurezas e ir passando sem pressa..
Alguns vem com aplicador para facilitar

Well_99
11-02-11, 13:05
vlw uno!
mas haja paciencia ne
como seria esse aplicador?

Celoroots
12-02-11, 00:09
A espessura vc que escolhe, o recomendado para rodas de liga é de 5mm, para rodas raiadas é de 7 a 10mm.
Pra colocar basta limpar bem o local de preferência com agua e sabão, depois passar um pano com álcool para retirar todas impurezas e ir passando sem pressa..
Alguns vem com aplicador para facilitar

Bom dia brother;
Tem um camarada que tá com uns frisos bem loucos, daqueles que a galera coloca nos borrachões e nos parachoques dos carros!!!
Esse friso para as rodas das motocas é o mesmo de carros?? ou é diferente???
Obrigado.

NiveaC
12-02-11, 12:54
o meu é de 7, só não comprei de 10 pq não tinha na época, acho que não tem isso de ser roda de liga ou de raio. É rápido, prefira comprar com aplicador, cada marca tem um aplicador diferente, o problema é que em loja é caro então opte por comprar no mercado livre que é mais barato, mesmo com o aplicador, sem ele tem grandes chances de ficar torto

Dias joao
12-02-11, 13:19
estou pensando seriamente em comprar esse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168312880-friso-refletivo-10mm-onda-chamas-brinde-frete-gratis-_JM


mas depois do que a nivea falou sobre esse negocio de aplicador, fiquei na dúvida =/

NiveaC
13-02-11, 00:30
estou pensando seriamente em comprar esse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168312880-friso-refletivo-10mm-onda-chamas-brinde-frete-gratis-_JM


mas depois do que a nivea falou sobre esse negocio de aplicador, fiquei na dúvida =/


se quiser que fique certinho tem que usar o aplicador, da pra fazer sem? da mas provavelmente o primeiro vai ficar torto, como normalmente sobra, se quiser pode tirar e fazer de novo mas sempre fica algum lugarzinho torto mas na hora vc vai pegando o jeito e acaba não sendo nada tão horrível rsrs, o meu mesmo, só a primeira tira ficou realmente torta, por preguiça, não coloquei a tira reserva no lugar então continua torto lá

Yuri_RN
13-02-11, 00:55
O Meu comprei na Honda é um exclusivo que eles vende la e ja vem com aplicador!

acho que são de 5mm os meus!

http://img195.imageshack.us/img195/9357/frisoderoda.jpg

Dias joao
13-02-11, 08:08
se quiser que fique certinho tem que usar o aplicador, da pra fazer sem? da mas provavelmente o primeiro vai ficar torto, como normalmente sobra, se quiser pode tirar e fazer de novo mas sempre fica algum lugarzinho torto mas na hora vc vai pegando o jeito e acaba não sendo nada tão horrível rsrs, o meu mesmo, só a primeira tira ficou realmente torta, por preguiça, não coloquei a tira reserva no lugar então continua torto lá

Se liso fica torto, imagina esse que estava pensando em por, cheio de ondinha... =/

Irmão
13-02-11, 10:51
O aplicador é essa peça preta junto com o friso, comprei desse vendedor
só que é de 5 mm na pop ficou bom mas pra rodas maior acho melhor o de
7 mm se não for liga leve.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170052646-frisos-refletivo-twister-fazer-hornet-cbr-e-outras-_JM

NiveaC
13-02-11, 12:46
não necessariamente, esses dias numa moto peça bati o olho em um que o aplicador é igual aqueles corretivos de fita sabe? como não tenho nenhum em casa não da pra testar, se comprar friso reto imagino que dê pra por dentro daqueles negocinhos de durex que na ponta corta

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQoFuBomSmDzM3-6qQT8mfwZy_qF7B23Qm8P1RsJuQsYF7haTRXpg&t=1 (tem menores)


enfim, o meu é curvo já, o importante não é como é o aplicador e sim algum ponto nele que vc possa usar como guia junto a quina do aro

Eduardo Toda
13-02-11, 12:52
...mas depois do que a nivea falou sobre esse negocio de aplicador, fiquei na dúvida =/


Na verdade esse tal aplicador é um guia de plástico (alinhador) para que a tira de adesivo não fique torta, é bem parecido com aqueles porta durex de plástico (não aqueles de mesa) . Dá para fazer com um pedaço de cartolina ou uma folha de plástico.

Dias joao
13-02-11, 12:55
to com duvida agora :d
mostrei pra varias pessoas, uns dizem que ficará bom outros que o liso [sem as chamas] fica melhor :s
agora ainda to na duvida se conseguirei colocar sozinho sem deixar torto |:(

---
vo fazer um xuning virtual aqui de leve pra ter uma idea :s

Yuri_RN
13-02-11, 13:04
O Meu comprei na Honda foi 25R$ e ja veio com aplicador, nao tem como ficar torto!

Dias joao
13-02-11, 13:08
na autorizada aqui também tem, acho até que eles mesmos aplicam, mas todo mundo tem o liso, queria um que fosse pelo menos um pouco diferente :s

PauloBros
13-02-11, 19:41
queria por na bros, mas nao sei se vai ficar bom com os raios pratiados. O que acham?

Rodolfo Henrique
14-02-11, 09:59
quero colocar na minha FAN preta aros normais ainda

qual cor posso colocar????

NiveaC
14-02-11, 10:08
gente não tem essa de que cor pode colocar ou que fique boa, cada um coloca a cor que achar mais legal, normalmente colocam alguma que combine com a moto, a minha é azul portanto coloquei frisos azuis, nas pretas e pratas normalmente ou colocam branco ou algum da cor de algum detalhe da moto, por exemplo os adesivos

Rodolfo Henrique
14-02-11, 11:42
Mas no meu casso nao sabia desse tamanho ai de 5 mm 7mm ou 10

creio que no meu aro o ideal seria o 7 MM ne que é raiado???
minha moto é preta
penso em colocar vermelho pra chama a tenção

Dias joao
14-02-11, 12:28
Acredito que o de 10mm também sirva, mas vai muito do seu gosto.
A cor também é com você, no meu caso, como os adesivos tem detalhes laranjas vou por laranja pra combinar.

PauloBros
14-02-11, 21:43
Como a minha tem adesivos vermelhos, pensei em colocar vemelho no adesivo...acho q vai ficar bom.... ;) ;)

Rodolfo Henrique
14-02-11, 23:38
amanha vou pinta os aros da minah de preto

e depois bota friso vermelho

Yuri_RN
14-02-11, 23:47
A minha eu falei que era de 5mm olhei Hoje e são de 7mm! ficou muito bom!