PDA

Ver Versão Completa : Pro-Tork 788 na Suzuki Yes



juhpalaver
11-02-11, 13:11
acabei de completar os 800 km iniciais da minha YES
aproveitei e comprei um pro-tork 788
nao sei se eh apenas impressao minha
mais ela chega na final mto mais rapido do q com o escape original!
disseram aqui pra mim q esse escape nao presta, foi oq meu $$ deu pra compra!
e eu gostei do resultado!

vlw

Felipe Neri
11-02-11, 13:14
Você não está acelerando mais por causa do ronco e por isso ela está andando mais? rs

Bandit
11-02-11, 13:18
O escape esportivo melhora sim, segundo sei, o escape curto, aumenta a aceleraçao em baixa rotaçao, o escape longo, aumenta a velocidade final... a minha pelo menos anda muito mais forte q a do meu irmao q tem o escape original...

nao sei ao certo qt melhora, mas e visivel a melhora sim...

nao gosto dos escape pro-tork, e td reciclavel... :NOOK:

pokasombra
11-02-11, 13:26
nao gosto dos escape pro-tork, e td reciclavel... :NOOK:

2

Yuri_RN
11-02-11, 13:34
Scapp Esportivo... o 788 foi o pior ja lançado, mais como voce disse que era a unica alternativa então vai ele mesmo!

porem não é toda ponteira que faz o seu papel prometido de dar Rendimento a moto!

usei Coyote na minha CB por 35 dias.. a moto andava bem.. coloquei uma Jeskap de 37cm Modelo Gota pra Bandit 600!

meu amigo a moto é um canhão! Jeskap sim é uma boa marca!

Usei Esportivo na Minha twister! Nao gostei de nenhum em termo de rendimento! so fazia barulho mesmo! isso no motor original!

quando preparei ai sim vi um bom resultado, ja que o motor pedia uma ponteira melhor!

pokasombra
11-02-11, 13:53
Um dia ainda vou ter um Jeskap (com boca em formato de 8).
Ai eu aposento meu RS5
Falando sobre o Jeskap, queria saber se em Cuiaba (MT), tem alguma loja que venda esse escape?

Yuri_RN
11-02-11, 13:57
Um dia ainda vou ter um Jeskap (com boca em formato de 8).
Ai eu aposento meu RS5
Falando sobre o Jeskap, queria saber se em Cuiaba (MT), tem alguma loja que venda esse escape?



entra no site deles la deve ter algo, eu comprei diretamente pelo telefone a eles! ;)

www.Jeskap.com.br (http://www.Jeskap.com.br)

juniorseben
11-02-11, 13:57
Ba cara desculpa te falar ai mais esse cano não presta não :s

juhpalaver
11-02-11, 15:00
não achei jeskap pra yes 125
e pq o 788 eh tao ruim assim ?
eu VI diferença O.o

reyboy_fan
11-02-11, 15:19
e pq o 788 eh tao ruim assim ?
eu VI diferença O.o


tbm n sei usei um 788 numa ybr aqui em casa so teve um problema que quando a moto caiu amassou todo.

edumrq
11-02-11, 16:36
ele enferruja, perde o brilho, a lã dentro dele evapora, cada dia faz um som diferente, parafusos enferrujam, em 6 meses vai parecer um cano de pvc marrom pendurado na moto

Yuri_RN
11-02-11, 17:57
não achei jeskap pra yes 125
e pq o 788 eh tao ruim assim ?
eu VI diferença O.o


Jeskap nao vai ter pra moto 125! so foi um exemplo que dei!

roschneider
11-02-11, 18:09
ele enferruja, perde o brilho, a lã dentro dele evapora, cada dia faz um som diferente, parafusos enferrujam, em 6 meses vai parecer um cano de pvc marrom pendurado na moto


como vc eh otimista
o meu 788 em 6 meses eu tive que jogar fora pq nao da mais nem pra pintar....

Bandit
12-02-11, 08:01
Qd eu fui comprar o meu escape, em varias lojas, tinha pra mim levar na hora, o Pro-tork V... 100 reais... era instalar e sai.... nao gostei, pq um amigo meu, comprou, com 3 meses parecia um pedaço de lata quadrada, enferrujada, ele tirou e deixou o original, a lã de vidro... ja nao tinha nada, o barulho fikou Metalico.. :NOOK:

Entao resolvi comprar um Roncar... essa sim e marca, e pra motos de baixa cc.... eu fiko entre Roncar, ou se quiser + em contar, os Fortuna... o meu roncar, eu paguei 230 reais, excelente, ta inteiro... isso e ele ja tem 8 meses de uso..

Thyago Mahon Barros
12-02-11, 10:38
Tem gnte que diz que a moto anda muito mais por ter um escape esportivo creio que isso não procede, pois um escapamento esportivo só faz o motor trabalhar mais aliviado e não dá potência e se dé como alguns escapes dizem que dá é muito pouco.

Bandit
12-02-11, 10:46
Tem gnte que diz que a moto anda muito mais por ter um escape esportivo creio que isso não procede, pois um escapamento esportivo só faz o motor trabalhar mais aliviado e não dá potência e se dé como alguns escapes dizem que dá é muito pouco.


Cara da uma boa diferença... a minha eu coloquei o roncar e fiz o macete do tubo pra Yes, tornei a fazer a regulagem do bura... e a moto ta andando + muito mais esperta.. e nao foi soh eu q sentiu, meu irmao, meus amigos q ja tinha andando nela sem o escape e a regulagem, depois q eu fiz, disseram q tava muito mais nervosa...
a unica coisa q eu acho q tah + ou - e o consumo... 30km/l ...

Nao e nada milagroso nao, mas qualquer melhora de potencia, msm q pouka numa 125 jah e bem vinda...

juhpalaver
12-02-11, 17:14
pior q eh verdade memo
fico mais gastona!
vi isso em 1 dia!
HAUIhUIHAoHUAHoIHAoiHA