PDA

Ver Versão Completa : Agressivar Bros vermelha



brunobros
12-02-11, 17:58
Oi pessoal sou novo aki no PN, então eu tenho uma Bros vermelha 2010, e eu queria uma preta porque é mais facil deixar ela com visual bandidona, agressiva, só q não tinha
O q vcs me sugerem pra deixar ela com um visual bem agressivo, por ser vermelha é mais dificil de deixar ela invocada. Se tiver fotos de vermelhas 2010 modificadas fico contente

Desde já obrigado

PS: Não sei colocar fotos |:( se alguém der uma ajudinha agradeço mais ainda :)

PS²:Tinha postado no lugar errado desculpass

Dias joao
12-02-11, 18:02
posso ajudar a postar fotos
siga o tutorial neste link:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/como-hospedar-fotos-na-internet-tutorial/

Alan122
12-02-11, 18:09
axo que um kit motard e uma boa pedida ;)

magrao tk
12-02-11, 20:03
Mesmo vermelha tu pode pintar partes dela de preto, isso vai dar um ar mais invocado. Desde que não altere a cor do tanque o resto pode se mudar de cor sem problema. Ex: motor, canelas das bengalas, balança, carenagens...

Na área de fotos tem de esperar ter mais de 50 mensagens pra criar um tópico pra sua moto, mas aqui pode colocar uma foto dela sem problemas, aí a galera pode opinar melhor. Pode usar o imageshack pra isso.
Seja bem vindo! :)

Esqueci que na Bros justamente o tanque não é na cor da moto :lol: O negócio é manter tudo que é vermelho, vermelho. E nas outras partes prata aí é livre pra ser mudado como quiser.
Não achei legal essa combinação de prata que a Honda usou nas nova Bros. :NOOK:

Dias joao
13-02-11, 08:07
Mesmo vermelha tu pode pintar partes dela de preto, isso vai dar um ar mais invocado. Desde que não altere a cor do tanque o resto pode se mudar de cor sem problema. Ex: motor, canelas das bengalas, balança, carenagens...

Na área de fotos tem de esperar ter mais de 50 mensagens pra criar um tópico pra sua moto, mas aqui pode colocar uma foto dela sem problemas, aí a galera pode opinar melhor. Pode usar o imageshack pra isso.
Seja bem vindo! :)

Esqueci que na Bros justamente o tanque não é na cor da moto :lol: O negócio é manter tudo que é vermelho, vermelho. E nas outras partes prata aí é livre pra ser mudado como quiser.
Não achei legal essa combinação de prata que a Honda usou nas nova Bros. :NOOK:

nem prata é, é tipo uma cor chumbo, sei la...
na preta não ficou tão ruim


http://img411.imageshack.us/img411/4319/12022011025.jpg