PDA

Ver Versão Completa : Dúvida: Cachimbo de vela é rosqueado no cabo?



fabianoaspro
13-02-11, 17:38
É?
Tive um amigo meu que fizeram uma sacanagem e arrancaram o cachimbo de vela em plena madrugada. O coitado teve que andar um montão empurrando a moto...
Conversando meio que por cima ninguém soube me dizer se o cachimbo é rosqueado ou é uma peça só como é nos carros. Alguém sabe?

Eu pergunto isso porque estava com idéia de comprar um cachimbo reserva e guardar em baixo do banco para uma 'emergência' como essa que aconteceu com meu amigo.. :-/

SydmaaR
13-02-11, 17:50
os 2 que eu possuo, são encaixados, acho que seria uma boa deixar guardado um reserva em baixo do banco mesmo...

Irmão
13-02-11, 18:01
Sim, do lado que encaixa o cabo tem um parafuso
com rosca soberba vc tem que girar o cachimbo até
ele chegar no final da roca, mas antes de colocar o
cachimbo verifique se o cobre do cabo tá em perfeito
estado se não tiver é só cortar um pedaço do cabo
mas é menos de meio centimetro ai fica bom. :OK:

Dias joao
13-02-11, 18:02
**** sacanagem heim!!

fabianoaspro
13-02-11, 18:16
Sim, do lado que encaixa o cabo tem um parafuso
com rosca soberba vc tem que girar o cachimbo até
ele chegar no final da roca, mas antes de colocar o
cachimbo verifique se o cobre do cabo tá em perfeito
estado se não tiver é só cortar um pedaço do cabo
mas é menos de meio centimetro ai fica bom. :OK:


Humm legal farei isto! O cobre fica verde com o tempo né, e acaba ficando ruim né?


$#@%$# sacanagem heim!!
Cara nem fala! Pra que isso né, o coitado se matou aquela noite ainda mais que ele me contou que empurrou e desceu 2 vezes um morrinho, todo suado! Claro que eu ri... mas depois deu pena hehehehehhe

Dias joao
13-02-11, 18:19
aqui os "amigos" costumam fechar a torneirinha da gasosa, agora que to com Bros e não tem vou tomar cuidado com o cabo da vela rsrsrsr

Stone
13-02-11, 18:21
Era só ter engatado o cabo direto na vela....

fabianoaspro
13-02-11, 20:41
Era só ter engatado o cabo direto na vela....


Cara... as coisas aqui não são assim simples! Um dia agente tava conversando sobre ter que trocar o filtro de ar da moto e um amigo meu perguntou:
"Pra que serve filtro de ar"?
Daí eu expliquei que era para filtrar o ar que ENTRA no motor, daí ele me perguntou:
"Se o ar entra, por onde ele sai..." :-/
Não é fácil cara tem que dar tudo mastigadinho pra eles, mas gostei da sua idéia nem eu tinha pensado isso... :D

Stone
13-02-11, 20:57
As vezes temos que improvisar!

Caique
13-02-11, 21:06
Mas qd fossem me entregar o cachimbo se entregarem eu tacava na cabeça dele haushuahushua

Yuri_RN
14-02-11, 00:36
Certo dia quando eu Trabalhava na Honda, tinha um BABÃO metido! e ele sempre ficava me tirando... e eu sou um cara que quando estou trabalhando sou de poucas conversas! ai certo dia tinha uma Reunião!

e na Honda ficava disponivel uma XRE, uma CB300, Uma Lead e uma Fan 125 pra nois dar role pra resolver as coisas da loja!

nesse dia a XRE estava com meu Gerente e a CB300 comigo, ele ficou chateado porque so tinha a Lead sobrando pois a Fan 125 tava com um parceiro meu!

ai chegamos na reunião e ele falando mil coisa enchendo o saco, ai meu amigo da Fan deu a chave da Fan a ele, o meu amigo nao tinha frescura com nada!

entao ficou de boa.. no meio da Reunião eu desço pra tomar agua Hahahahaha! vo la Fan e tiro o cachimbo so que nao tirei e joguei fora!

apenas tirei e escondi na carenagem lateral junto com o cabo!... fim da reunião! saiu todo mundo! e ele ficou la kkkkkkkkkkk

mano ele chegou na hora que a loja ja estava pra fechar a noite! todo suado kkkkkkkkkkkkk ate hoje ele nao sabe quem foi kkkkkkkkk!

buneco
14-02-11, 01:26
Certo dia quando eu Trabalhava na Honda, tinha um BABÃO metido! e ele sempre ficava me tirando... e eu sou um cara que quando estou trabalhando sou de poucas conversas! ai certo dia tinha uma Reunião!

e na Honda ficava disponivel uma XRE, uma CB300, Uma Lead e uma Fan 125 pra nois dar role pra resolver as coisas da loja!

nesse dia a XRE estava com meu Gerente e a CB300 comigo, ele ficou chateado porque so tinha a Lead sobrando pois a Fan 125 tava com um parceiro meu!

ai chegamos na reunião e ele falando mil coisa enchendo o saco, ai meu amigo da Fan deu a chave da Fan a ele, o meu amigo nao tinha frescura com nada!

entao ficou de boa.. no meio da Reunião eu desço pra tomar agua Hahahahaha! vo la Fan e tiro o cachimbo so que nao tirei e joguei fora!

apenas tirei e escondi na carenagem lateral junto com o cabo!... fim da reunião! saiu todo mundo! e ele ficou la kkkkkkkkkkk

mano ele chegou na hora que a loja ja estava pra fechar a noite! todo suado kkkkkkkkkkkkk ate hoje ele nao sabe quem foi kkkkkkkkk!


ae Yuri se o cara participar do PN tu tá enrolado
:lol: :lol: :lol: :lol: