PDA

Ver Versão Completa : coyote 2 way alternativo



jott257
14-02-11, 01:58
ae galerinha olhando sobre o 2 way no youtube

achei esse video...
reparem no trocador de marchas de bicicleta
no guidon

XT 600 (http://www.youtube.com/watch?v=q9wiZpvFcFg&feature=fvw#)


alguem ai tem ideia de como esse cara fez???

ou sera q so fez adaptar o trocador de marcha num 2 way atentico msm pra trocar no guidon?

TheSYNC
14-02-11, 10:27
dev ter ficado uma bagulheira tão grande no escape... dhsaudhasu
más ficou legal... se a roncar lançar esse eu compro! hudsahduash ]:)

piupiu
14-02-11, 10:36
ahauh ouvi alguem falando sobre isso no topico do coyote 2 way,
q seria bom se o modo de troca de silencioso pra "esportivo" fosse ali no guidon mesmo
mas essa da marcha de bicicleta foi boa. =)

tem pa bros 2004 esse ae :G ?

Dias joao
14-02-11, 12:10
Acho que é fake, porque ele não mostra esse sistema revolucionário[gambiarra] que ele fez na moto parada?

2way acho que não tem pra bros não

piupiu
14-02-11, 12:21
eh acho mei complicado pq nao sei se vcs viram como funciona
mas a chavinha fica na vertical e tem q ser girada pra frente e pra tras pra abri e fecha o esportivo
e na "gambirra" do cara la nao da pra entender como ele faz volta sendo q nao tem como fazer o movimento de empurrar
somente puxar

pokasombra
14-02-11, 12:27
eh acho mei complicado pq nao sei se vcs viram como funciona
mas a chavinha fica na vertical e tem q ser girada pra frente e pra tras pra abri e fecha o esportivo
e na "gambirra" do cara la nao da pra entender como ele faz volta sendo q nao tem como fazer o movimento de empurrar
somente puxar


Acho que ele adaptou o cabo por dentro do escapamento, direto na borboleta que fecha a saída esportiva. :s

Dias joao
14-02-11, 12:35
eh acho mei complicado pq nao sei se vcs viram como funciona
mas a chavinha fica na vertical e tem q ser girada pra frente e pra tras pra abri e fecha o esportivo
e na "gambirra" do cara la nao da pra entender como ele faz volta sendo q nao tem como fazer o movimento de empurrar
somente puxar

é como eu disse, tá com muita cara de fake!!
a questão de voltar dá pra resolver com uma mola empurrando, ai quando solta no guidão a mola empurra. mas ficaria muito escroto, guambiarra muito na cara nem rola... :s

jobarte
14-02-11, 12:52
Acho que é fake, porque ele não mostra esse sistema revolucionário[gambiarra] que ele fez na moto parada?



é como eu disse, tá com muita cara de fake!!
a questão de voltar dá pra resolver com uma mola empurrando, ai quando solta no guidão a mola empurra. mas ficaria muito escroto, guambiarra muito na cara nem rola... :s

Depende, se eu fizesse um sistema 'revolucionário' também não mostraria, é como entregar o ganso dos ovos de ouro para outro :P
Tanto que eu estou com uma customização na minha cabeça que não vou contar pra ninguem, vou comprar a moto, fazer e mostrar para todos :D


2way acho que não tem pra bros não


Acho isto até meio preconceituoso, mas ainda não tem para Bros, tem para titan, fan, cb300, falcon, xre, factor, fazer, twister...... e nada de Bros :|

Aka: Acabei de ver o vídeo e gostei e esse cara é daqui de BH, reconheçi a lagoa da pampulha ao fundo (ou pelo menos é muito parecido)

jott257
14-02-11, 12:53
pode ter tambem algum buraco no escape...
ele pode abrir e fechar o buraco... sei la algo assim...

ou como o nosso amigo falo ele fez a gambiarra no escape da propia roncar...
+ no video ele fala q e o original...

pokasombra
14-02-11, 12:55
Esse escapamento não é um Coyote 2 way, é o escape original da XT 600.
Tem outro video dele que mostra o escapamento :drool:, mas não mostra o esquema de como é feito :d.

XT 600 ESCAPE (http://www.youtube.com/watch?v=hJNP4o6Qf3s&feature=mfu_in_order&list=UL#)

Veja só o que ele disse no comentario:
-"Olá , é uma abertura feita antes da ponteira acionada por cabo e manete de bike com uma mola p/ retorno é só usar solda e a imaginação...ABRAÇOS."

jott257
14-02-11, 13:00
esse otro ai fico + massa..
troca o som com akelas marcha ali rodando
kkkk deve ser o msm ne so que trocou...

Dias joao
15-02-11, 07:49
esse do manete ficou até mais legal, mesmo assim sei não =/
deve ser bom pra passar pelos "omi"