PDA

Ver Versão Completa : Suzuki GW 250, a MINI B-KING perfeita para o Brasil?



juhpalaver
14-02-11, 08:32
Marca estaria preparando o lançamento de uma 250 cm³ para o país

Atualmente, apenas Yamaha Fazer 250, Honda CB 300 e Kasinski Comet 250 e Kawasaki 250 são as motos street presentes nesta faixa de cilindrada em nosso mercado. Recentemente, todas receberam mudanças, sendo que a Honda foi a mais radical, criando um novo modelo sobre a base da antiga Twister. De olho em uma fatia deste mercado, a Suzuki estaria preparando para lançar, já neste ano ou no próximo um modelo para o Brasil, de acordo com informações obtidas nos bastidores. A base seria a GW 250, que foi apresentada em outubro de 2010 no CIMA Show, salão de motos da China. No mercado brasileiro, o modelo provavelmente receba o nome de GSR 250.

Esta informação sobre a Suzuki GW 250 foi publicada na edição de fevereiro de 2011 da MOTOCICLISMO (nº 158), no especial Segredos e Tendências, que traz mais possíveis novidades de Triumph e KTM. Confira!

Esteticamente, o modelo é baseado na naked B-King. Movida por um moderno monocilindro com refrigeração líquida, duplo comando de válvulas no cabeçote e alimentado por injeção eletrônica, disponibiliza cerca de 27 cv. Nada foi confirmado oficialmente, mas até na Europa circulam rumores sobre o lançamento desta moto no Brasil. Hoje, vivemos uma realidade promissora em nosso mercado, onde as fábricas estão investindo em novos produtos e novas marcas estão chegando por aí, como a KTM que estará produzindo aqui uma versão com 200 cm³ da espetacular Duke 125. Vamos aguardar.
Redação Motociclismo / Marcio Chizzolini

será que vem mesmo?
pelo jeito, vai ser uma monstrinha!

Bandit
14-02-11, 08:38
Esse boato ja roda a meses na net...

Mas acredito, q a suzuki soh cresça, e traga novos produtos, qd ela msm assumir aqui no Brasil, enquanto a JToleto, continuar administrando, nao esperem por nada... a nao ser, modelos desatualizados, com preços fikando cada dia + absurdos... :NOOK:

Castrovox
14-02-11, 08:47
tenho uma noticia boa e uma noticia ruim.
a boa: a linha de montagem da suzuki 250 está pronta aqui em Manaus fazem dois anos.
a ruim: ela não vai ser produzida.


enquanto for o J.Tolete representando a marca, nada de novidades para o Brasil.

WeaponX
27-08-11, 09:41
Amigos tenho certeza que vi esta moto!!!

Ontem estava passando pela Marginal próximo ao shopping SP Marketing sentido Santo Amaro e vi uma moto parar bem do meu lado no semafaro ela estava semi-coberta de plásticos pretos mas dava para ver o farol e a rabeta e principalmente as aletas do tanque e os dois cilindros do motor, estava de luvas e não deu para pegar o celular a tempo para uma foto mas tenho certeza que era esta moto aqui!!
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20097/article_image9432.jpg

http://future-motorcycles.com/wp-content/uploads/2009/09/2010-suzuki-gsr250.jpg

juhpalaver
27-08-11, 10:02
eu vo quere uma dessas

danielgota
27-08-11, 10:07
jumenta viu.

jott257
27-08-11, 10:39
Amigos tenho certeza que vi esta moto!!!

Ontem estava passando pela Marginal próximo ao shopping SP Marketing sentido Santo Amaro e vi uma moto parar bem do meu lado no semafaro ela estava semi-coberta de plásticos pretos mas dava para ver o farol e a rabeta e principalmente as aletas do tanque e os dois cilindros do motor, estava de luvas e não deu para pegar o celular a tempo para uma foto mas tenho certeza que era esta moto aqui!!
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20097/article_image9432.jpg

http://future-motorcycles.com/wp-content/uploads/2009/09/2010-suzuki-gsr250.jpg


2 cilindros? mais ela so tem 1 ne nao?

WeaponX
27-08-11, 10:49
A moto que vi tinha 2 cilindros dava para ver o cabeçote e os coletores.

Faet
27-08-11, 11:13
Amigos tenho certeza que vi esta moto!!!

Ontem estava passando pela Marginal próximo ao shopping SP Marketing sentido Santo Amaro e vi uma moto parar bem do meu lado no semafaro ela estava semi-coberta de plásticos pretos mas dava para ver o farol e a rabeta e principalmente as aletas do tanque e os dois cilindros do motor, estava de luvas e não deu para pegar o celular a tempo para uma foto mas tenho certeza que era esta moto aqui!!
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20097/article_image9432.jpg

http://future-motorcycles.com/wp-content/uploads/2009/09/2010-suzuki-gsr250.jpg


Poh cara devia ter te feito de passando mal, caído na frente da moto e ir tirando a luva e pegar o celular.

Uma foto destas vale uns 5k nas revistas especializadas.

Perdeu um bom troco.

Bandit
27-08-11, 11:45
Ah meu Deus entao nao ESTOU VENDO COISAS, deve fazer mais ou menos 2 semanas, eu estava esperando minha namorada, encostado na moto, qd vi uma moto diferente passando, olhei os detalhes assim meio q de longe, olhei olhei, e lembrei da Gw 250 :o ... ai eu meio q corri, mas o sinal tava aberto e o cara passou entre os carros... cara jurei q era ela, pelas abas grandes laterais, e pela traseira... Será??????????????????? eu pensei em comentar aki, mas achei q poderia ta enganado, ja q seria mais normal eles fazerem teste em SP... mas sei lah neh...

danielgota
28-08-11, 15:49
vi uma b-king hoje branca. linda linda cara.
moto de louco. aqueles escapamentos *-*

Célio "NitroX"
28-08-11, 15:58
Esse boato ja roda a meses na net...

Mas acredito, q a suzuki soh cresça, e traga novos produtos, qd ela msm assumir aqui no Brasil, enquanto a JToleto, continuar administrando, nao esperem por nada... a nao ser, modelos desatualizados, com preços fikando cada dia + absurdos... :NOOK:


concordo com você, a suzuki precisa mudar isso que a J-Toledo faz no Brasil.

mdorigon
28-08-11, 18:32
Acho que a Jtoledo não traz pra ca mesmo. Ja deve ter estudado isso bem. O fato é que não adianta trazer um 250cc equipada e diferenciada, que sai mais caro que a cb300r e a fazer e encalhar. Ta ai o exemplo de anos da comet...mesmo agora que baixaram o preço as vendas não são nada perto da cb300r...alias nem a fazer vende a ponto de assustar a honda. Eu como empresario não gastaria as tampas pra comercializar um produto melhor e superior pra meia vender 5000 unidades ano (se vender) e ver uma moto teoricamente inferior vender 50 mil unidades pra mais por ano.

apu
28-08-11, 19:00
Acho que a Jtoledo não traz pra ca mesmo. Ja deve ter estudado isso bem. O fato é que não adianta trazer um 250cc equipada e diferenciada, que sai mais caro que a cb300r e a fazer e encalhar. Ta ai o exemplo de anos da comet...mesmo agora que baixaram o preço as vendas não são nada perto da cb300r...alias nem a fazer vende a ponto de assustar a honda. Eu como empresario não gastaria as tampas pra comercializar um produto melhor e superior pra meia vender 5000 unidades ano (se vender) e ver uma moto teoricamente inferior vender 50 mil unidades pra mais por ano.


a ninja 250 vendeu mais de 5000 unidades ja?

mdorigon
28-08-11, 20:12
a ninja 250 vendeu mais de 5000 unidades ja?


anoa passado vendeu por ai...5000 unidades. Eu acho que eles ganham muito em cima...mas quero ver até qdo os caras vão achar isso suficiente.

FloodDesu
28-08-11, 20:37
Mas vale lembrar q a Ninja, aqui na minha região, modelo 2010 0km sairia hoje por uns +/- 16 mil reais com frete, um absurdo, pra mim esse deveria ser o valor das 2011, que custam por aqui uns 17 mil com frete. Ela é muito cara, não sei como vende 5000 unidades por ano '-'

Aliás, a ninja 250r é montada aqui no Brasil? Se não for, ao menos temos uma desculpa, se for, era pra ela custar aqui, no máximo, 15 mil dilmas com frete mod 2011 sendo vendida no ano de 2011, mas, claro, sempre o fabricante cresce o olho aqui no Brasil e todo mundo paga feliz da vida eeeeeeee \o/

[hr]

Sobre essa moto, sei lá, viu, a Jtolerda trouxe a super gsr 150 i que é uma Yes com poucas diferenças, pelo menos é injetada, mas pela ficha técnica é manca. Acho que essa 250 só chega quando tivermos andando de Factor flex e na segunda geração da Yes.

mdorigon
28-08-11, 21:31
Eu acho pouquissimo 5000 pra uma empresa como a kawasaki...ainda mais sendo o produto mais em conta da marca. Entra no site da abraciclo e da uma fuçada no numero de vendas do ano passado, todas a s motos nessa faixa de cilindrada, de qq estilo juntas, tirando as duas 300 da honda, venderam umas 47 mil unidades, incluindo as yamahas...a cb300r sozinha vendeu 77 mil unidades em 2010, fora as 26 mil unidades da xre300. É complicado entrar nesse mercado. Por isso falo...quero ver até qdo a kawasaki vai vender ela.
Não sei, mas acho que ela é naquele regime de importação de uma porcetagem, outra é nacionalizada e é montada aqui.

WeaponX
28-08-11, 21:54
Creio que entre as 4 grandes japonesas a Kawasaki é a que menos serve como parammetro a kawa tem poucos produtos de baixa cilindrada e esta definitivamente não é a praia dela creio que a montadora não se importa de vender 5000 mil Ninjas 250 ano porque a unica função dela é atrair novos clientes para a marca e não concorrer com a Honda a Kawasaki fabrica navios aviões barcos e motos Premium mas pequenas nunca foi negocio para eles dos anos 70 para cá.

A Suzuki é mais ou menos a mesma coisa só agora eles pensam com seriedade em motos de pequeno porte.

Agora se 125 /200/250/300 premium mesmo vendendo pouco em relação a Honda não fosse interessante a KTM não iria lançar esta moto nas verses 200/350cc no Brasil talvez ainda este ano.

http://www.indiancarsbikes.in/wp-content/uploads/2011/02/2011-Bajaj-KTM-Duke-200.jpg

http://motoroids.com/site/wp-content/uploads/2010/12/KTM-Bajaj.jpg

Eurich
28-08-11, 22:58
A cor dessa KTM tá mais pra moto trail, mas nada que um envelopamento não resolva. :P

taliban
28-08-11, 23:06
Creio que entre as 4 grandes japonesas a Kawasaki é a que menos serve como parammetro a kawa tem poucos produtos de baixa cilindrada e esta definitivamente não é a praia dela creio que a montadora não se importa de vender 5000 mil Ninjas 250 ano porque a unica função dela é atrair novos clientes para a marca e não concorrer com a Honda a Kawasaki fabrica navios aviões barcos e motos Premium mas pequenas nunca foi negocio para eles dos anos 70 para cá.

A Suzuki é mais ou menos a mesma coisa só agora eles pensam com seriedade em motos de pequeno porte.

Agora se 125 /200/250/300 premium mesmo vendendo pouco em relação a Honda não fosse interessante a KTM não iria lançar esta moto nas verses 200/350cc no Brasil talvez ainda este ano.

http://www.indiancarsbikes.in/wp-content/uploads/2011/02/2011-Bajaj-KTM-Duke-200.jpg

http://motoroids.com/site/wp-content/uploads/2010/12/KTM-Bajaj.jpg


se lançarem 350 eu compro, mas o ruim é que tem que deixar passar o lançamento porque no inicio é muito caro... essa moto esbanja qualidade
to louco pra trocar de moto mas não sei o que comprar, não quero cb 300 nem fazer, apesar de curtir muito a fazer o negócio é esperar essa ai, ainda tenho muito pra curtir da minha moto ela está só com 12 mil km :OK:

speedFan
28-08-11, 23:16
Essa duke 125 é linda se lançarem aki com maior cilindrada(250cc,300cc,350cc, algo assim...) eu compro :OK:

Célio "NitroX"
29-08-11, 04:04
Sobre essa moto, sei lá, viu, a Jtolerda trouxe a super gsr 150 i que é uma Yes com poucas diferenças, pelo menos é injetada, mas pela ficha técnica é manca. Acho que essa 250 só chega quando tivermos andando de Factor flex e na segunda geração da Yes.


verdade, simplismente verdade!



Creio que entre as 4 grandes japonesas a Kawasaki é a que menos serve como parammetro a kawa tem poucos produtos de baixa cilindrada e esta definitivamente não é a praia dela creio que a montadora não se importa de vender 5000 mil Ninjas 250 ano porque a unica função dela é atrair novos clientes para a marca e não concorrer com a Honda a Kawasaki fabrica navios aviões barcos e motos Premium mas pequenas nunca foi negocio para eles dos anos 70 para cá.

A Kawasaki no mundo é sem duvida feita pra motos de Grande porte acima de 500cc (Naked, Custons, Sport...e etc), A fama da kawasaki é "Motor forte, grandes velocidades e muita coragem" quando começou a fabricar a ninjinha viu uma grande gama de posiblidades para aumentar sua vendas e ganhar o que honda, suzuki e yamaha querem...$$$
Podemos esperar muito sim da kawasaki, mas o problema é, sera que a importação de novas motos e a fabricação em território nacional demorara muito em relação ao esterior, lembre-se o projeto da Nininja 250r é de 2008 e lançado no brasil apenas 1 ano depois, e isso ainda dizem que foi rapido.

mdorigon
29-08-11, 08:39
Acho que pro não ser realmente a praia deles as pequenas que condena o futuro dela. Tenho certeza que qdo parar de dar o lucro exorbitante que eles devem tar tendo e ser o chamariz pra marca eles tiram sem dó essa motoca da gente.

DOUGLAS 00
29-08-11, 10:07
Amigos tenho certeza que vi esta moto!!!

Ontem estava passando pela Marginal próximo ao shopping SP Marketing sentido Santo Amaro e vi uma moto parar bem do meu lado no semafaro ela estava semi-coberta de plásticos pretos mas dava para ver o farol e a rabeta e principalmente as aletas do tanque e os dois cilindros do motor, estava de luvas e não deu para pegar o celular a tempo para uma foto mas tenho certeza que era esta moto aqui!!
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20097/article_image9432.jpg

http://future-motorcycles.com/wp-content/uploads/2009/09/2010-suzuki-gsr250.jpg







Olha, achei mais feia que bater em mãe...

leodinei
29-08-11, 12:24
verdade, simplismente verdade!

A Kawasaki no mundo é sem duvida feita pra motos de Grande porte acima de 500cc (Naked, Custons, Sport...e etc), A fama da kawasaki é "Motor forte, grandes velocidades e muita coragem" quando começou a fabricar a ninjinha viu uma grande gama de posiblidades para aumentar sua vendas e ganhar o que honda, suzuki e yamaha querem...$$$
Podemos esperar muito sim da kawasaki, mas o problema é, sera que a importação de novas motos e a fabricação em território nacional demorara muito em relação ao esterior, lembre-se o projeto da Nininja 250r é de 2008 e lançado no brasil apenas 1 ano depois, e isso ainda dizem que foi rapido.

Na verdade a ninjinha é de 86, em 2008 ela foi reestilizada, mas o projeto é basicamente o mesmo com poucas alterações.

fabiofazer
29-08-11, 12:52
so saberemos de tudo no salao duas rodas esse ano ,eu vouuuu ! essa duke ja esta certo ,lindaa

felipesaldanha
29-08-11, 16:10
achei ela linda e uma moto é sempre bem vida ainda mais se falando de motos de media cilindrada que é a minha praia,,adoraria ver uma 250 da suzuki pelo mercado..tomara que não demore muito pois ja ouvi esse boato tem uns 2anos e meio..

Blaze
29-08-11, 16:20
se vier eu vou querer umaaaa :drool: :drool:

tem um cara que sempre vem aqui na UTP do Barigui que tem uma B-King branca, giganorme aquela moto :drool: :D

WeaponX
29-08-11, 16:26
Olha, achei mais feia que bater em mãe...
Questão de gosto mas realmente acho que ela é mais bonita ao vivo porque se for a que eu vi ela tem umas coisas um pouco diferentes.

marcelo xl 250
29-08-11, 21:05
engraçado a harley quebrou contrato e veio oficial pro brasil, resultado harley mais barato que shadow, porque suzuki,ktm e outros nao vem

Fohg
29-08-11, 21:15
Monocilindro refrigerado a água? Projeto ousado esse. E o tamanho do cilindro? Vocês viram?

Enquanto na YES a parte de cima do motor é gigante, nessa 250 ele é minúsculo...

Bandit
30-08-11, 07:39
Monocilindro refrigerado a água? Projeto ousado esse. E o tamanho do cilindro? Vocês viram?

Enquanto na YES a parte de cima do motor é gigante, nessa 250 ele é minúsculo...


Ela é Bi-Cilindro.. e realmente na yes e gigantesco o motor pra uma 125, sempre me perguntam se ela e 200 :-/ ... parece dar dois da Factor :G

Fohg
30-08-11, 11:43
Ela é Bi-Cilindro.. e realmente na yes e gigantesco o motor pra uma 125, sempre me perguntam se ela e 200 :-/ ... parece dar dois da Factor :G


"Esteticamente, o modelo é baseado na naked B-King. Movida por um moderno monocilindro com refrigeração líquida, duplo comando de válvulas no cabeçote e alimentado por injeção eletrônica, disponibiliza cerca de 27 cv."

Parte do primeiro post...

Meu pai peou uma YEs 2006 semana passada, só dei uma voltinha na quadra com ela, mas já fomos num passeio de 25KM e ele disse
que ela dificilmente chega a 100 KM/h. Ainda não pude constatar se é ele que tem dó de acelerar ou não, mas notei que a Suzuki é
mais pesada e desenvolve menos. (ainda tenho que fazer o test drive :D)

Bandit
30-08-11, 11:52
Tem dezenas de materias informando q ela e Bi- cilindra e tem 30 cvs... a respeito da Yes, talvez a do seu pai ja deve ta meio ruim neh, a do meu irmao e 2005 ja ta beirando seus 70 mil, e num anda q nem a minha q ta com 17 mil soh... a minha ta com escape esportivo, acabei de fazer a revisao, fui em Betim Sabado, via Expressa, so a 110, e la é reto ou uma leve inclinaçao COM GARUPA... sozinho ela da entre 110 ou 115, depende do vento :k

Fohg
30-08-11, 14:12
Tem dezenas de materias informando q ela e Bi- cilindra e tem 30 cvs... a respeito da Yes, talvez a do seu pai ja deve ta meio ruim neh, a do meu irmao e 2005 ja ta beirando seus 70 mil, e num anda q nem a minha q ta com 17 mil soh... a minha ta com escape esportivo, acabei de fazer a revisao, fui em Betim Sabado, via Expressa, so a 110, e la é reto ou uma leve inclinaçao COM GARUPA... sozinho ela da entre 110 ou 115, depende do vento :k


@ cilindros então? Interessante. Vamos esperar.

A Yes do meu pai tá com 23 mil se não me engano e escape V-Pro. Tenho que subir nela pra verificar, mas talvez ela precise de uma regulagem básica.

Kratos
30-08-11, 23:55
Minha antiga Yes no começo era manca de tudo... depois fiz o tutorial do JD que com certeza tem aqui no forum e a moto ficou outra... a moto penava pra chegar nos 100km/h mas depois disso era um pulinho pra passar dos 100

Pyetro
19-09-11, 14:59
Nossa, fico abismado em ver suzukeiros que tem YES e não passam dos 100km/h!!! Como isso?

Pra mim, é falha do piloto. Desculpem-me se eu estiver enganado, nunca andei numa YES, de nenhum ano na pista, apenas dei a volta no quarteirão com a de um amigo. Porém minha Intruder 2011 Pego 110km/h com ela fácil fácil numa reta e chego no limite de 120km/h na descida, quando ela perde tração!

Apesar da restrição de máxima, ela tem muita força nas subidas, e apesar de nas primeiras 2 marchas parecer um pouco sem força de arranque, ao engatar terceira ela parece querer engolir o velocimetro. Estou muito satisfeito com minha pequena custom...

Mas, voltando ao assunto, A 250cc está pra sair logo logo no fim do ano ou no começo do ano que vem, assim me informou uma segura fonte de uma autorizada Suzuki. Eu mesmo já estou juntando meu $$ pro lançamento dessa belezura que será bicilindrica tudo de moderno e o visual radical da Esportiva de 1340cc!

DOUGLAS 00
19-09-11, 15:13
Anteriormente eu acreditava que o motor era monocilindro, mas dando uma lida em sites estrangeiros, esse afirmam que é bicilíndrico, porém só tem pouco mais de 26 cv reais.

A produção dela começou recentemente, como podemos ver ai embaixo.

Suzuki GW250 production started in china

(http://www.burnyourfuel.com/news/spied/suzuki-gw250-bike-production-commenced) Não me apaixonei pelo visual, mas considerando ela ter dois cilindros e aparência de ser bem confortável, se vier a preço justo, eu consideraria a hipótese de ter uma.

LucasRicci25
19-09-11, 17:02
Caraca a motoca é bem massa em, se viesse por uns 8 ou 9 mil ia ser sucesso ..

D.Lima
19-09-11, 19:32
Caraca a motoca é bem massa em, se viesse por uns 8 ou 9 mil ia ser sucesso ..

huahauhauhauhua tá zoando né?
Essa moto nunca, nem em sonhos, virá a esse preço. Ela vem custando, no mínimo, uns 15 mil.
E se, por acaso, mas um acaso daqueles, ela vier nessa faixa de preço, ainda vai vender menos que CB 300. Isso seria bom, considerando que assim ela seria menos visada.

LucasRicci25
19-09-11, 22:07
Esse é o problema do brasil, motos com preços absurdos, se viesse por 15 mil qualquer pessoa que intendesse o mínimo de motos iria em uma 500cc seja ela gs ou cb e mesmo sendo mais antiga

D.Lima
19-09-11, 22:42
Esse é o problema do brasil, motos com preços absurdos, se viesse por 15 mil qualquer pessoa que intendesse o mínimo de motos iria em uma 500cc seja ela gs ou cb e mesmo sendo mais antiga

Exato, e a esse preço dá pra encontrar uma em bom estado.

Bandit
20-09-11, 07:46
Se a Ideia da Jtoledo se mantiver, ela vai fazer q nem fez com a yes, entrar com um preço bem abaixo do q seria "normal" entao eu acho q ela deve vim no maximo a 13 mil... e com o passar do tempo a Jtoledo vai elevar o preço dela se necessario...

So acho q agora depois do divulgamento da "yes" 150, o povo se decepcionou demais com a Jtoledo, e os boatos da 250 ate amenizaram...

WeaponX
20-09-11, 09:43
Também acredito em um prelo baixo por volta de 11/12 Mil assim ela poderia concorrer diretamente com a Comet 250 que é sua verdadeira rival e talvez se fizer mesmo sucesso com a Fazer250 em vendas apenas já que a fazer tem outra mecânica e outra proposta.

renanperim
20-09-11, 10:23
Primeiro acho que ela não vem.
Se vier vai demorar, pq nem lançaram lá ainda, correto? Sabemos como funciona a politica da JTodelo(ou melhor, como não funciona).
Mas ignorando essas 2 frases, se vier e se tiver MESMO 26 cavalos na roda, vai ser uma exelente opção e claro que vai custar uns "justos" 13-14 mil reais.
Mas por enquanto, vamos esperar esse lançamento la fora.

juhpalaver
20-09-11, 14:46
o negócio é simpres, de fosse uma "ronda" nego fazia 72x e comprava a bendita!

ASKBOSK
30-01-12, 11:32
Kras! tô P da vida com a J T; saí de uma concessionária suzuki e me dissseram que a
B kingzinha não vem mais ( não sei até que ponto isto é verdade );
me disseram que a dafra "ganhou o projeto" e a moto foi pra ela com outro nome;
seria a next?

por favor, quem puder me traga uma luz sobre esta estória cabulosa!

Matheus!
30-01-12, 11:41
Kras! tô P da vida com a J T; saí de uma concessionária suzuki e me dissseram que a
B kingzinha não vem mais ( não sei até que ponto isto é verdade );
me disseram que a dafra "ganhou o projeto" e a moto foi pra ela com outro nome;
seria a next?

por favor, quem puder me traga uma luz sobre esta estória cabulosa!

Que papo mais estranho esse aí. A Next é o modelo SYM T2 250 e não o da Baby King. Mas se existe algo de verídico neste seu relato, seria pelo fato de que J Toledo não ser propriamente a Suzuki, e sim um mero representante com contrato com a Suzuki. Mas não entendo pq a Dafra traria a Baby King se terá a SYM T2.
Mas tem gente aqui no fórum que sabe bem mais que eu e pode falar melhor..

http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/dafra-next-250cc-naked-2012-a-41927/

http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/suzuki-naked-250cc-baby-king-inazuma-250-gw-250-a-42157/

ASKBOSK
30-01-12, 12:12
cabuloso não é?.. foi o que o vendedor me disse.. e é um dos antigos.
mas que conversa é esta que a bkingzinha 250 não vem mais?

Beto
30-01-12, 13:17
Preconceito contra a comet............tão vendendo pra caramba . Qto a comparar com a cbr300cc , uma moto onde os fabricantes estão dominando o mercado ha mtos anos , isso coisa de desafeto dor de cutuvelo.............Beto

FRANGOPUNK
30-01-12, 17:15
bom, se vier vai ser uma ótima opção, e o vizual dela e melhor do que da cb300

apu
30-01-12, 21:08
essa mini bking eh campeã de suposições aqui no fórum =(

bem que podia vir mesmo. mas não vai =/

luan gomes
30-01-12, 22:41
adorei a mini b king mas que pena que aqui no brasil é muito caro com certeza ela vai custar uns 14.000.00 brincando...acho que é verdade sim vi na revista

ASKBOSK
01-02-12, 11:49
Kras ... aqui, um grupo representa a suzuki e a dafra; acho que, o que o vendedor
falou tem haver com isto; mas ele foi categórico e voltou a afirmar que a B king 250 não vem.
espero que ele esteja enganado ou mesmo mentindo. Quero uma pra mim!

Jordano
01-02-12, 14:39
falta muito interesse por parte das marcas para se instalarem no BR por sí mesmas, esses mediadores, gerenciadores, representantes, seja la como forem, não são especializados no ramo, consequentemente não adotam os mesmo padrões de qualidade que são assumidos quando a marca assume a produção, por isso a honda despontou na frente, na época, era a que tinha melhor qualidade, e preço bom. se a suzuki e outras marcas realmente se instalassem no BR, ia ser muito melhor.