PDA

Ver Versão Completa : alguém já deixou carro pra traz?



guitar_tp
02-12-05, 12:32
tava hoje com minha 150 aí parei num semáforo... do meu lado parou um Tempra e o cara ficou acelerando, fazendo mala, me encarando... eu só pra provacar, hora q abriu o sinal saí esticando a 150 com tudo... achei q ia ficar pra traz, mas qdo vi o cara tava do meu lado... mas qdo pexei a segunda, fiquei na frente do cara... fui assim até jogar 3ª.. depois ele me passou...

agora eu pergunto: será q o cara não esticou muito ou a moto rende mais mesmo?? queria ter visto a cara do sujeito... hehehehe

falow!!

Cigano
02-12-05, 12:35
eu já deixei carro pra taz sim...
um dia ele estourou o motor perto de casa, deixei ele pra traz e fui pra casa, no outro dia o guincho levou ele pra casa :#

FabricioFabuloso
02-12-05, 13:21
Jah deixei um gol GIII Power 1.8 mas tinha cinco nego dentro... eles ficaram zuando a mina de um camarada meu e quando parou no sinal o kra saiu fritando e eu acompanhei.... passei e fikei com uma moto de vantagem.... depois ele freiou e eu tb pq tinha um radar.. lógico q so ganhei pq foram 3 quarteirões +-.. certamente ele teria me passado depois....

Abraços

dayvid
02-12-05, 13:50
eu ja ganhei altos rachas contra carros:
fiat 147 , fusca 1.300 original, esses caros novos 1.0 em pequeno curso.
Mas o tempra nao ficaria nunca pra tras da 150.

ReNgaf
02-12-05, 13:52
Como o tempra é um pouco pesado ele demora imbalar...mas aposto que quando tu bateu terceira ele tava começando a embala de segunda marcha....

jecastro
02-12-05, 14:01
Moto arranca mais rápido nos primeiros metros, mas depois já era, a maioria tem tração dianteira que faz eles patinarem se acelerarem fundo.

Guigo
02-12-05, 14:02
Só largo na frente no sinal....depois eu danço... :k :k

NEUDSON
02-12-05, 14:27
SÓ DE COMEÇO DA PRA BRINCA...

Coltz
02-12-05, 14:50
só moto esportiva ganha de carango...e depende o carango

guitar_tp
02-12-05, 15:16
com certeza... qdo eu coloquei 3ª o cara passou pra segunda... B)
mas só de deixar o cara assustado na arrancada já fiquei satisfeito... hehehe
t+

inaldosjr
02-12-05, 16:51
Eu dei coro em uma pickup corsa turbo e em um santana quadrado... lógico tava de Gs...
os caras passaram me olhando torto dae joguei marcha e enrolei o cabo... olhei no retrovisor elas tavam começando a ficar pequenos...hehehe

crazykid
02-12-05, 18:17
ah cara na boa.. nem é querer fica inventando historia nao.. mas axo que se o cara tiver uma motinha no jeito da pra deixa carro pra traz... tudo depende tbm do lugar que ele esta... eu com a minha 150 ja deixei mtos carros pra tras... mas tem mtos caras aki na minha cidade que começam e depois ja dao pra tras...
bom eu creio que dá pra da coro em carro sim.. ainda mais uns carros que tem um motor melhorzinho...
mas num quer dize que vc vai chama na seta um golf 2.0 tbm ne!

pppocos
02-12-05, 18:45
golf gti antigo eu levei com a twister ate 120 km depois eu fiz uma curva e o cara outra

gol cl 1.6 ja levei com strada ate 120 km depois veio redutor e etc...e o cara afinou de passar do lado

e o cara do tempra nao acelerou msm...

no 16v eu dava 110 km de 2 e no turbo 120 km de 2 marcha

de 0 a 100 é em menos de 10 segundos

a twister faz de 0 a 100 em 10 segundos

Blacaman
03-12-05, 13:08
Moto sempre (ou quase sempre) arranca na frente, mas logo ali os carros buscam, não tem jeito não... Não abaixo das 500 cc.

Carlos_Biker
04-12-05, 08:02
Nas saídas de farol, geralmente a moto sai mais rápido.
Deixo para trás o pessoal de carro 1.0 na subida da serra, tanto Mogi-Bertioga quanto Mogi-Dutra.

Jogador de poeira
30-12-05, 00:46
eu ja ganhei altos rachas contra carros:
fiat 147 , fusca 1.300 original, esses caros novos 1.0 em pequeno curso.
Mas o tempra nao ficaria nunca pra tras da 150.

heheheh tb acho manu,dei 218km/h num tempra com 4 pessoas dentro,e ainda tem nego com capacidade de falar que deixou um pra traz com um tilanga com 150cc....putz :-/

jrvalmir
30-12-05, 00:56
até 500cc so se arrasta. depois disso é so perdição.
se no brasil fosse acessivel uma moto com mais de 500cc p maioria da populaçao assim como é nos eua..
acho q a populaçao de motoqueiro é bem curta.. hahahahha

cavilia
30-12-05, 06:09
com certeza o cara naum esticou
pa deixa pa trax soh carro 1.0
acima de 1.6 jah eh foda (dependendu de quem tiveh dentru neh)

Robson
30-12-05, 06:17
Não sei pq... mas é dificil algum carro se engraçar comigo em semáforo.... ]:)

Jogador de poeira
30-12-05, 06:44
Não sei pq... mas é dificil algum carro se engraçar comigo em semáforo.... ]:)

huahuahauhauaha,essa ai é braba!!! :lol:

Piro_SCS
30-12-05, 08:24
só a VARIANTE do Mr. BEAN

hahahaha :lol:

quem eh de santa cruz conheçe....

guga-cbx250
30-12-05, 08:29
Outro dia deixei um boyzinho num celtinho mto puto hahaha, parados no semaforo, ele acelerando e me medindo, abriu, ele saiu fritando, aí eu falei: Aé?! Tu qué corre mané?", sai esticando, passei ele, em seguida tinha uma curva... pobre pedaleira heehe, só sei que qdo estava em 4º ele já era, tava lá atras... :G

BaD BoY
30-12-05, 12:20
Não sei pq... mas é dificil algum carro se engraçar comigo em semáforo.... ]:)

Inda mais se for conversivel !! uahauha

brikadera! :D

Celso Pin
30-12-05, 13:01
Eu já deixei um mondeo para trás...

Fui para são paulo na motoneta e deixei o mondeo na garagem... hahahahahaha!

Roberval2005
30-12-05, 17:03
tava hoje com minha 150 aí parei num semáforo... do meu lado parou um Tempra e o cara ficou acelerando, fazendo mala, me encarando... eu só pra provacar, hora q abriu o sinal saí esticando a 150 com tudo... achei q ia ficar pra traz, mas qdo vi o cara tava do meu lado... mas qdo pexei a segunda, fiquei na frente do cara... fui assim até jogar 3ª.. depois ele me passou...

agora eu pergunto: será q o cara não esticou muito ou a moto rende mais mesmo?? queria ter visto a cara do sujeito... hehehehe

falow!!

tem q tomar cuidado pq tem nego q nao sabe perder e joga o carro pra cima, esperiencia propria... era um ASTRA o cara deu um fexadao em 5 motos eu no meio tbem.