PDA

Ver Versão Completa : Comercial da Yamaha na Globo



buneco
14-02-11, 23:02
ae galera acabei de ver um comercial da Yamaha na globo
será o início de uma nova era de competição?

é a primeira vez na minha vida que vejo o comercial de uma yamaha na tv
e é justo da nova fazer
só me resta aplaudir a iniciativa da Yamaha :clap:

Irmão
14-02-11, 23:10
Se a Yamaha num acordar vai ser deixada pra tras pela Dafra
que tá crescendo muito e investindo em propagandas, parece
que agora abriga vai ficar boa.

Lotus
14-02-11, 23:17
tem o video aew?

Rodolfo Henrique
14-02-11, 23:25
tem o video aew?



( 2 )

otávio henrique
14-02-11, 23:30
po.. eu vi aqui tb.. animal a nova fazer ehehe
só agora que vc falou é que eu reparei que acho que nunca tinha visto propaganda da yamaha..

ShimAdA
14-02-11, 23:32
Eu ja vi varias propagandas da Yamaha, da XTZ X, da YBR antiga com o sistema anti-vibração, comercial da Factor 2009 isso só na tv nada de youtube e eu nem assisto muita tv.

mmoura
14-02-11, 23:39
Eu vi ontem esse comercial mas por falta de tyempo naoi criei o topico!
Achei tri

Leofa150
14-02-11, 23:49
A yamaha tem que começar com esse planos mesmo se quiser crecer mais no mercado nacional!!!

zebrahead
15-02-11, 07:21
Mas cade o video?

magrao tk
15-02-11, 07:31
Eu vi tambem! Durante o filme né? Da Fazer, aparecia a Fazer roxa. Não prestei muita atenção porque tava na casa da minha guria e ela tava falando comigo, aí eu com os ouvidos nela e os olhos arregalados vendo o comercial. :lol: não sei como é que ela não falou nada :G

buneco
15-02-11, 07:36
Eu vi tambem! Durante o filme né? Da Fazer, aparecia a Fazer roxa. Não prestei muita atenção porque tava na casa da minha guria e ela tava falando comigo, aí eu com os ouvidos nela e os olhos arregalados vendo o comercial. :lol: não sei como é que ela não falou nada :G


é cara isso ai mesmo!!

galra vou ficar devendo o video pq não achei

renanperim
15-02-11, 07:57
Vc fala o comercial da Fazer?
Eu nem sei qual canal eu vi, mas eu vi!
aeuhaeuhhaeuhea

Pode ter sido na globo no intervalo do filme.

Destro
15-02-11, 08:07
Seria este?

Apresentação da nova Yamaha Fazer YS 250 modelo 2011 (http://www.youtube.com/watch?v=NN35Wmu8gQ8#)

Abraços,
Destro

Eduardo Toda
15-02-11, 08:14
ae galera acabei de ver um comercial da Yamaha na globo
será o início de uma nova era de competição?

é a primeira vez na minha vida que vejo o comercial de uma yamaha na tv
e é justo da nova fazer
só me resta aplaudir a iniciativa da Yamaha :clap:



Yamahaaaa...alegria de viver...
Yamahaaaa...o seu jeito de ser.....

Erao refrão da música do comercial da DT180 no anos 80..acho que tinha um da dupla Sandy e Jr sobre a NEO CVT e só...

corsani
15-02-11, 11:38
Yamahaaaa...alegria de viver...
Yamahaaaa...o seu jeito de ser.....

Erao refrão da música do comercial da DT180 no anos 80..acho que tinha um da dupla Sandy e Jr sobre a NEO CVT e só...

o refrão da propaganda da DT 180 era assim:
Yamaha , aventura de ser
Yamaha, excitante e prazer
Yamaha, o seu jeito de ir.

eu até um tempo atras enviei um email para a Yamaha falando da força que tinha essa musica na propaganda na época. nós andavamos de bicicleta saltando rampinhas e cantando essa musica, eu inclusive fui um futuro proprietario da marca. citei que os tempos mudam mas talves poderiam expressar o nome Yamaha de forma semelhante porque é um nome forte.

renanperim
15-02-11, 11:41
Tecnicamente no fim dos anos 80 eu tinha 3 anos, então...

Mas o comercial é um cara andando na rua com a Fazer roxa.
Não posso ver esse video ai agora, mas o video esta errado, a Fazer que tem esse label no plastico lateral é a 12 e não a 11 se não me engano.

chriskopsch
15-02-11, 11:44
No comercial da tv diz Fazer 2012 :)
Muito linda a moto!

leodinei
15-02-11, 11:49
Esse?

Yamaha Fazer 2012 (http://www.youtube.com/watch?v=yYx2pHwiGMg&feature=player_embedded#)

Furious VIPER
15-02-11, 11:59
Cara... q loucura... qdo eu acho q tô apaixonando pela CB300... vem a Fazer e dá um cacete nela! heheheh
É Fazer na cabeça... sem sombra de dúvidas!!!

junior_itj
15-02-11, 12:03
Esse?

Yamaha Fazer 2012 (http://www.youtube.com/watch?v=yYx2pHwiGMg&feature=player_embedded#)


esse mesmo, eu ví também.

mas eu lembro do comercial da YBR, dois frentistas, ou um frentista e um cliente conversando num posto, falando que a honda era líder, porque só tinha eles, algo assim.

kluivertiago
15-02-11, 12:04
Por isso que a honda fez aquela... "o grande diferencial das motos honda é que elas são fabricadas com modelo e anos iguais!!" uma analogia a fazer 2012!!!! :D :D

Carleetos
15-02-11, 12:09
Por isso que a honda fez aquela... "o grande diferencial das motos honda é que elas são fabricadas com modelo e anos iguais!!" uma analogia a fazer 2012!!!! :D :D


Pois é, eu acho isso um marketing fail. Estamos em fevereiro de 2011 e os caras lançam o modelo 2012.. Capaz de no final de 2011 já ter o modelo 2014 série 'Copa do Mundo' nas concessionárias :lol:

junior_itj
15-02-11, 12:15
também não concordo com isso, ano tal, modelo tal.

Eduardo_
15-02-11, 12:22
Tinha uma novela da Globo que era merchan puro da Yamaha, Duas Caras eu acho que era o nome da novela. Sei que na favela do Juvenal Antena o povo só tinha Lander e teve uma cena de um acidente de moto que senão me engano era numa XTZ 125 mesmo onde antes da cena do acidente em si a camera focava bem em cima do nome Yamaha na balança e do logo dos diapasões no tanque.
Outra coisa, se fosse a Honda fazendo isso de moto 11/12 ninguem ou quase ninguem ia tá reclamando.

Carleetos
15-02-11, 12:27
Outra coisa, se fosse a Honda fazendo isso de moto 11/12 ninguem ou quase ninguem ia tá reclamando.


Bicho, eu já acho o contrário.

O cara vê um comercial da Yamaha na TV e fica tão feliz que cria um tópico sobre isso, cheio de esperança que a Yamaha um dia alcance a Honda em vendas.

Eu mesmo não tô preocupado com os números deles, eu quero boas opções de motos e preços que não sejam tão abusivos, tanto imposto imoral. Se o primeiro é a Honda ou a Shineray eu sinceramente não ligo.

Eduardo_
15-02-11, 12:57
Eu quero boas opções de motos e preços que não sejam tão abusivos, tanto imposto imoral


Vindo de Honda/Yamaha espera sentado...

jmn83
15-02-11, 12:59
Bicho, eu já acho o contrário.

O cara vê um comercial da Yamaha na TV e fica tão feliz que cria um tópico sobre isso, cheio de esperança que a Yamaha um dia alcance a Honda em vendas.

Eu mesmo não tô preocupado com os números deles, eu quero boas opções de motos e preços que não sejam tão abusivos, tanto imposto imoral. Se o primeiro é a Honda ou a Shineray eu sinceramente não ligo.


Concordo com vc neste ponto velho!

Galera que importa ser o mais vendido ou menos vendido?? Pra mim o que importa é que a concorrência entre eles aumente, fazendo com que eles tragam novidades e que invistam em qualidade, com preços mais justos, isso com TODAS as marcas!

Essa de mais vendidas aqui em minha cidade é até pior, as motos mais roubadas, são com certeza as mais vendidas!

Carleetos
15-02-11, 13:07
Vindo de Honda/Yamaha espera sentado...


Pois é, e tem cara cruzando os dedos pra Yamaha passar a Honda.. Eu não entendo, os preços das Yamaha estão subindo nos últimos meses..




Galera que importa ser o mais vendido ou menos vendido?? Pra mim o que importa é que a concorrência entre eles aumente, fazendo com que eles tragam novidades e que invistam em qualidade, com preços mais justos, isso com TODAS as marcas!


Também concordo com você.. Isso com todas as marcas. A Dafra achava que tinha entendido isso, mas a Apache só começou com o preço baixo, poraí já se deve achar por 7.000R$. Eles deveriam trazer o modelo mais potente da Apache e melhorar a Speed, que é barata e completa. Usar outro quadro, melhorar os problemas na parte elétrica.. Ai sim eu dava crédito.

Esquadrão Marte
15-02-11, 13:15
A propaganda é a alma do negocio.

magrao tk
15-02-11, 13:16
Bicho, eu já acho o contrário.

O cara vê um comercial da Yamaha na TV e fica tão feliz que cria um tópico sobre isso, cheio de esperança que a Yamaha um dia alcance a Honda em vendas.

Eu mesmo não tô preocupado com os números deles, eu quero boas opções de motos e preços que não sejam tão abusivos, tanto imposto imoral. Se o primeiro é a Honda ou a Shineray eu sinceramente não ligo.


Acho que a intenção do criador do tópico não foi ficar feliz por a Yamaha estar colocando comercal de suas motos e tal... como um ''oba! agora vai''.

Mas sim como uma curiosidade, já que tem 1 ou 2 tópicos recentes justamente criticando a posição da Yamaha em não se importar com a posição no mercado nem com o marketing de suas motos, e agora eles vem com o comercial da Fazer.
Será que eles andam frequentando o PN e lendo os nossos tópicos??? ;/ ;/ ;/

Esquadrão Marte
15-02-11, 13:20
Se tiver um pingo de respeito com seus consumidores creio que Sim...

buneco
15-02-11, 13:27
Acho que a intenção do criador do tópico não foi ficar feliz por a Yamaha estar colocando comercal de suas motos e tal... como um ''oba! agora vai''.

Mas sim como uma curiosidade, já que tem 1 ou 2 tópicos recentes justamente criticando a posição da Yamaha em não se importar com a posição no mercado nem com o marketing de suas motos, e agora eles vem com o comercial da Fazer.
Será que eles andam frequentando o PN e lendo os nossos tópicos??? ;/ ;/ ;/


é isso ai a minha inteção

tem tópicos dizendo que Yamaha não faz nada e não sei o que e tal, ai do nada aparece um comercial da Fazer?!
só quis deixar registrado para mostrar que a marca parece estar dando um passo para acirrar mais a concorrência
esse negócio de primeiro ou ultimo lugar eu nem ligo, eu quero é preço justo para motos
e quanto mais concorrência mais esse preço tende a cair

msguinha
15-02-11, 16:04
Honda.
Yamaha.
Suzuki.
Dafra.
Kasinski.

Estas estão começando a brigar. Agora com a Yamaha na TV, fechou. As 5 começando a investir em propaganda na TV.

Ps.:Acho que a Sundown também tem um comercial não é??

Horácio
15-02-11, 16:09
Ps.:Acho que a Sundown também tem um comercial não é??


Acho que a Sundown já era