PDA

Ver Versão Completa : Momento Difícil



Eduardo_
15-02-11, 14:24
Bom vamos lá.

Já dizia o Seu Madruga que uma desgraça nunca vem só

Meses atrás recebi uma promessa de subir de cargo na prefeitura, foi a promessa mais linda do mundo, na quarta passada ela virou pesadelo o secretário me voltou ao cargo original do meu concurso: vigia, fiquei muito $#@%$# mas até ai eu não posso fazer nada pois fiz o concurso em 2008 no desespero por emprego e enfim... mas é $#@%$# ficar esperançoso por uma promessa e na hora nada...
Na mesma quarta feira minha sogra deu uma das piores crises depressivas ever, foi uma coisa muuuito tensa, virei a noite acordado e briguei feio com a minha esposa, estamos "separados" no momento até as coisas esfriarem. E como se não bastasse peguei Dengue, na madrugada de sábado pra domingo fui parar no hospital tamanha foi a febre a dor no corpo que dei, mas já me sinto melhor, já estou naquela fase em que aquelas manchinhas que saem no corpo coçam... sinal que os anticorpos do organismo estão reagindo contra o vírus.

Enfim... to levando...

msguinha
15-02-11, 14:29
:o
Precisa falar mais alguma coisa?

Na boa, sei que aqueles velhos bordões essas horas, não ajudam muito, mas pra mim o que sempre me ajudou a continuar foi:

"Dias melhores virão!"

Dias melhores pra você irmão, fica firme que essa fase vai passar.

Kell
15-02-11, 14:41
"Dias melhores virão!"

[2]

Força aê pra encarar a tempestade!! Depois dela sempre vem a abonansa! (mesmo q as vzs demore)

Hugo_Victor
15-02-11, 14:48
Velho, melhoras aê.
Mas é foda mesmo esse negocio de cargo.
Sou Agente Administrativo e tive uma proposta de ficar nos dois empregos. A.Adm. e Socorrista (pela prefeitura). Incluíndo o cargo de socorrista eu passaria a ganhar R$600 a mais no salário, por 10 plantões mensais. Só alegria, secretário de transporte autorizou, secretario de saúde autorizou. Uma semana antes de eu começar o vice-prefeito soube e, disse que eu não iria, quem iria era uma "peixada" dele. Resumo, só iria trabalhar se tivesse carteira D (eu tenho, a peixada não). Sabe o que ele fez? Me colocou nos dois empregos ganhando R$300 (ou seja, metade) e ainda pagou com o dinheiro da prefeitura pro "peixada" tirar a carteira de motorista D. Tudo pra ficar no meu lugar... Fiquei P#%, hoje tô na minha antiga função, mas firme, na luta, esperando que dias melhores venham...

Força cara. Tudo no tempo de Deus.
Abraço.

Fog
15-02-11, 15:02
Todo mundo já passou por momentos difíceis. Toda fase acaba um dia e o que sobram são histórias pra contar.
Força

Viitou_RN
15-02-11, 15:31
Mermão, todos passam por problemas, mais com o tempo, tudo vai si ajeitar, tudo vai si resolver.. ;) tbm to passando por umas broncas aki em kza i ta foda.. |:(

mais como diz uma musica chamada "jesus chorou" "[...]Lave o rosto nas águas sagradas da pia, nada como um dia após outro dia[...]"

abraço i força aii!

vinacowboy
15-02-11, 15:43
força guri, isso acontece, mas o bom é quando isso fica fazendo parte do passado... vc vai aprender muito com essa fase!!!



Abraço!

casali
15-02-11, 15:49
Se eu contar o que esta acontecendo comigo, tu vai é rir da tua situação, vai achar que não aconteceu nada.
Bola pra frente e acerta as contas com a mulher, sozinho é mais difícil, seu bem o que estou falando.

Esquadrão Marte
15-02-11, 16:16
Se apega em Deus que dias melhores virão pode ter certeza......!!!!

Eduardo_
15-02-11, 16:20
Se apega em Deus que dias melhores virão pode ter certeza......!!!!


Obrigado! Mas sou ateu.

SydmaaR
15-02-11, 16:27
Que situação cara, mais boa sorte ai, espero que tudo volte ao normal, e você ganhe o cargo que merece...

Eduardo Toda
16-02-11, 11:27
Poxa (o meu xará) você está tendo uma Uruca danada, o pior é que veio tudo de uma vez...
Mas dê tempo ao tempo, espera acalmar as coisas e elas vão se ajeitando na ordem...
Torço pela sua pronta recuperação, e da sua sogra...
A vida é assim mesmo, as vezes tem umas provações que agente pensa que não vai aguentar, mas no final agente sai mais fortalecido ainda.
Força rapaz..

peterson972
22-02-11, 10:52
Nossa q tenso!!!

lordbrill
22-02-11, 10:59
Ja passei por poucas e boas tbm :s
Sei o quão é complicado e também que um problema sempre vem com outros de brinde.
Seja forte, paciente e pode ter certeza que depois da tempestade, dias de Sol virão. :OK:

DiogoFIP
22-02-11, 11:35
Fala manow , que situação em !! tenha calma !! todos nós passamos por momentos dificuldades , nessa hora devemos ter paciência , e batalhar para resolver tudo !! faça as pazes com sua esposa !! brigas não leva a nada , agora faça isso de cabeça fria .. na calma blz ?

Boa sorte irmão !!

Yuri_RN
22-02-11, 11:49
Fala manow , que situação em !! tenha calma !! todos nós passamos por momentos dificuldades , nessa hora devemos ter paciência e muita fé em DEUS, e batalhar para resolver tudo !! faça as pazes com sua esposa !! brigas não leva a nada , agora faça isso de cabeça fria .. na calma blz
!
Boa sorte irmão !!


Nao adianta falar em Fé em Deus, como ele ja disse é ATEU! então por isso nem disse nada!

Eu tenho fé em Deus e espero nele, sempre tenho a resposta!

DiogoFIP
22-02-11, 12:10
Nao adianta falar em Fé em Deus, como ele ja disse é ATEU! então por isso nem disse nada!

Eu tenho fé em Deus e espero nele, sempre tenho a resposta!


Fala manow blz ? Não sabia que ele é ateu !! blz irei modificar ... a mensagem !! obg pela dica !

Falows :OK:

neto_pe
22-02-11, 12:17
força ai cara... brinco muito com vc... mais o assunto é serio cara... melhoras e sorte ai com a patroa cara... e sobre o emprego boa sorte ai mano...

abração e melhoras cara!!!

Eduardo_
24-02-11, 07:13
o tempo é o senhor de tudo.
Fiz as pazes com a mulé, me curei da dengue. Quanto a minha sogra... remédios de 140R$ a caixa...

let it go! let it roll!

Christian
24-02-11, 10:59
Que bom que deu uma acalmada nos problemas.
Fases ruins todos temos.

E só o tempo cura as coisas.

Que continue tudo na paz pra ti. ;)

Thyago Mahon Barros
24-02-11, 11:51
Vc tem que se benzer. hehehe

chiccoli
24-02-11, 12:55
minha velha frase... :

"Não existe nada que esteja tão ruim que não possa piorar"

coloka um sal grosso com uma cabeça de alho ai do lado da cama, se benze.., sei lah fi...

lordbrill
24-02-11, 17:46
minha velha frase... :

"Não existe nada que esteja tão ruim que não possa piorar"

coloka um sal grosso com uma cabeça de alho ai do lado da cama, se benze.., sei lah fi...


Lady Murphy detected! :drool: