PDA

Ver Versão Completa : Apagão...



dvd
02-12-05, 13:27
Fala galera!!! Ontem quando estava chegando na casa da muié amoto apagou, até ai tudo bem, deve ser coisa boba. Na hora de sair quem disse que amoto pegava!!! Hoje de manha tirei o cachimbo da vela e percebi que não estava soltando faísca. Quando bate no pedal, ameaça acender o farol, mas sem nenhum sinal de vida!!! Isso é a primeira vez que acontece. Alguém tem idéia do que possa ser! Por que ja aproveito e debuio ela. Valew galera!!!! :0_0:

mlferreira
02-12-05, 13:40
putz.... num sei não cara, mas tenta ver se não é aquela caixinha que fica em baixo do banco, as vezes desconectou...

pppocos
02-12-05, 13:45
é problema de ignicao

veja 1 a bateria...com um multimetro se possivel...


pelo ano dela...eu acredito q seja platinado...e nao cdi a ignicao

dayvid
02-12-05, 13:47
parte eletrica do motor maninho, revisa la vai a igniçao.

NEUDSON
02-12-05, 14:23
BOBINA?

wqmartins
02-12-05, 14:42
BOBINA?


CERTEZA!!!!!

dvd
02-12-05, 15:02
putz.... num sei não cara, mas tenta ver se não é aquela caixinha que fica em baixo do banco, as vezes desconectou...


E ai irmão! qto tempo cara!! Pior que não é, tem uma pequena de dois polos, tipo que os conectores tem um pozinho azul grudado acho que é de oxidação da bateria, e tem uma um pouco maior com 5 fios...eu acho, será que é essa?

dvd
02-12-05, 15:03
é problema de ignicao

veja 1 a bateria...com um multimetro se possivel...


pelo ano dela...eu acredito q seja platinado...e nao cdi a ignicao

Pior, mas é que ela ta com kit cdi adaptado desde quando eu a peguei.

dvd
02-12-05, 15:06
BOBINA?

E ai bele, vc tem uma moto igual a minha, tem alguma forma de testar a bobina ou coisa do tipo? Valew irmão. :<0>:

NEUDSON
02-12-05, 15:07
só abrindo - a minha tbem ta com cdi é ´já deu pau umas tres vezes - os cdis pra elas num presta (se achar um platinado só que tem de ser original eu compraria pra minha)

dvd
02-12-05, 15:08
BOBINA?


CERTEZA!!!!!

Sera que é caro??? :-/

dvd
02-12-05, 15:11
só abrindo - a minha tbem ta com cdi é ´já deu pau umas tres vezes - os cdis pra elas num presta (se achar um platinado só que tem de ser original eu compraria pra minha)

Vc diz abrir a bobina, a parte do baguinho de metal, por que de vez em quando o giro sai fora, como se deese uma engasgada. A moto naum funciona....!!!!qwuando sair do trampo vou tirar o tanque e dar uma olhada, mas ta cruel. se for pau no cdi ai ferro né?

NEUDSON
02-12-05, 15:13
num lembro masi acho que foi 40 bobina e se for cdi uns 70

Gouveia bizGuaruja
02-12-05, 15:14
Sua moto tem alarme que corta ignição?? porque minha moto apagou da mesma maneira a um mes atras.... mas naum ligava nada mesmo...cortou ateh as luzes do painel... tive que arrastar a moto ateh em casa e descobri q era apenas o fusivel do alarme que queimou!!!!

dvd
02-12-05, 15:27
Sua moto tem alarme que corta ignição?? porque minha moto apagou da mesma maneira a um mes atras.... mas naum ligava nada mesmo...cortou ateh as luzes do painel... tive que arrastar a moto ateh em casa e descobri q era apenas o fusivel do alarme que queimou!!!!

Pior que naum irmão, não tem alarme, ela tem corta corrente mas ja verifiquei naum é também!

Gouveia bizGuaruja
02-12-05, 15:44
Puts....pelo q tu falou ta com jeito de bobina mesmo hein... vai dar um preju sim....heheh a minha com 20 centavos resolveu... hehe

dvd
02-12-05, 15:58
Puts....pelo q tu falou ta com jeito de bobina mesmo hein... vai dar um preju sim....heheh a minha com 20 centavos resolveu... hehe

É...pior põe 20 centavos nisso. Vou tentar fuçar pra ver se naum tem nenhum roubando corrente ou arrebentado, depois posto o resultado. Valew pelas dicas galera!!! :<0>:

dvd
08-12-05, 14:12
Fala galera. Quiemou a bobina do cdi pensei que ia ficar meio caro...ficou em 28 pila.uf ainda bem valeu. Tipo que eu nem sabia que tinha um bobinazinha no cdi, vcs ja ouviram falar nessa bobina? :-[

ricardocatalunia
08-12-05, 15:06
Fala galera. Quiemou a bobina do cdi pensei que ia ficar meio caro...ficou em 28 pila.uf ainda bem valeu. Tipo que eu nem sabia que tinha um bobinazinha no cdi, vcs ja ouviram falar nessa bobina? :-[

nunca... mas é bom saber...

dvd
08-12-05, 15:09
Fala galera. Quiemou a bobina do cdi pensei que ia ficar meio caro...ficou em 28 pila.uf ainda bem valeu. Tipo que eu nem sabia que tinha um bobinazinha no cdi, vcs ja ouviram falar nessa bobina? :-[

nunca... mas é bom saber...

Pior jow, por que apagou a moto inteira dependendo do mecanico o cara fala que é bobina, que tem de trocar o cdi etc, é complicado, quem não manja tem q tomar cuidado, ainda bem que meu mecanicoé de confiança pq senão tava pego :<0>: