PDA

Ver Versão Completa : Comercial da Dafra



Kirov
15-02-11, 17:18
Pessoal, hoje eu assistindo a rede globo (coisa que raramente faço) percebi que em um comercial da Dafra, eles afirmam que 3 modelos de suas fábricas foram consideradas as melhores do ano. Eu andei procurando notícias à respeito mas não achei nada, então queria saber se você sabem informar-me sobre o caso, ou até mesmo a opinião de vocês à respeito disso. Eu posso até estar enganado, mas eu não vejo nada de tão bom que possa ser considerada assim 'melhores' quando comparadas com modelos de fabricantes mais acesos no mercado (Honda, Yamaha, Suzuki...) :OK:

FloodDesu
15-02-11, 17:24
Sei apenas que a Apache foi considerada a street do ano de até 150cc. Pra mim é justo, ela trás inovações pra essa faixa de cilindrada, agora as outras duas, não sei quais são.

XxUNOxX
15-02-11, 17:39
Sim, corretamente, a Dafra teve 3 motos como as melhores do ano.

Furious VIPER
15-02-11, 17:41
Mas quais 3 motos são essas??

A Apache já conhecemos... e foi eleita com justiça. Mas... e as outras? Quais.. e pq?

Leofa150
15-02-11, 17:45
pelo que pesquisei parece ser essas 3 aqui
DAFRA ZIG, DAFRA SMART e DAFRA APACHE.

jecastro
15-02-11, 17:48
Melhor por quem? Qual revista? Quanto pagaram? :lol:

Não vamos ser ingênuos, nos sabemos que a Dafra gasta muito em Markting.

Furious VIPER
15-02-11, 17:53
Melhor por quem? Qual revista? Quanto pagaram? :lol:

Não vamos ser ingênuos, nos sabemos que a Dafra gasta muito em Markting.

Nem fala!!! Se gastasse metade dessa grana do marketing em qualidade... tava no 2º lugar fácil! Mas depois de tanto tempo o pessoal reclamando... já não adianta mto com esses modelos. Só com os novos, daí sim!