PDA

Ver Versão Completa : O novo vendedor Honda do PN, Finalizei o treinamento na consercionaria.



amoras007
15-02-11, 20:38
Salve salve galera da PN, hoje fui chamado pra trabalhar no Grupo Monaco
como vendedor de motos Honda, fique satisfeito pelo emprego ainda mais
que eu irei ganhar bem, dependendo de quantas motos irei vender por mês.
Mais isso sera o de menos pois aki o pessoal gosta muito de moto honda,
mais vcs sabem que a melhor mesmo é a Suzuki :D, só irei trocar a motoca
se for por uma Honda completa pena que custa carro cerca de R$ 36 mil (hornet).

Dica o consorcio é a melhor maneira de vc adiquirir sua moto nova.

juhpalaver
15-02-11, 20:41
ahhhhhhhhHAuAIuhIAhoiHAoia
ve se nao vai diminui as venda da honda por ai!

"viu, entao, pq vc nao vai em uma CC suzuki e compra uma la? mais em conta, e mto mais moto!"

ai o fregues, eh vdd, vc tem razao!

HAiuhAihOIUAhoiuHAOuihUAOIhouIHAuioHAUIohOUIAhuioH AuihIUOahUIOAHuioA

eu digo isso pq ja vi acontece!

apu
15-02-11, 21:22
mais vcs sabem que a melhor mesmo é a Suzuki.


melhor cortar esse papo daqui pra frente :P

honda no peito pra vc agora :#

iagosoares
15-02-11, 21:24
Pois é, agora vai ter que vestir a camisa da honda.
Mas parabéns pelo emprego ;D

Esquadrão Marte
15-02-11, 21:28
Por favor me vende uma Twister zeradinha....

Well_99
15-02-11, 21:32
nossa
a hornet ai ta 36.000
bem caro em!

Furious VIPER
15-02-11, 21:50
Eu to procurndo um emprego de vendedor de motos ou de carros!
Parabéns pelo emprego!

Yuri_RN
15-02-11, 21:58
Boa Sorte irmão comecei na Honda como Vendedor! vou te falar vender consorcio é uma porcaria!

se voce for vender financiamento vai ter um bom sucesso! consorcio é peso! muito ruim de vender!

digo por experiência própria!

Fui um bom vendedor, o gerente notou que eu entendia bem sobre motos Honda! e me colocou como
recepcionista da Oficina Concessionária! eu quem botava as motos pra dentro da oficina e fazia a ordem de
serviço!

logo fui Promovido pra Chefe do Setor de Peças! ai eu arrumei uma oportunidade na Nokia! que foi onde rolava uma
boa grana! e com menos trabalho!

Hoje restou ótimas amizades la dentro! :clap:

Boa sorte!

speedFan
15-02-11, 22:02
Parabéns velho que legal estava falando sobre isso com um amigo hoje.... sobre ser vendedor de carros ou motos.... acho que deve valer a pena.... mas diga ae se possível lógico:

quais requisitos quanto da para tirar ???

Eduardo Toda
15-02-11, 22:31
Opa, já que é vendedor e é do PN, faz um preço campeão. Titan Mix EX 4.000 prestações de R$1,99 que tal.....????

leonardoeng1
15-02-11, 22:41
parabéns pelo emprego, vai ter que mudar esta ideia ou, não vai se dar bem imagina se seu chefe é deste forum e sabe que vc é ai ja perdeu o emprego... :lol: :lol: :lol:

amoras007
15-02-11, 22:48
Pois é galera agora terei que vestir a camisa da Honda :D, mais vou continuar
com a minha Suzuki.


Eu to procurndo um emprego de vendedor de motos ou de carros!
Parabéns pelo emprego!
Pois é devido a minha grande esperiencia na area de vendas que eu consegui este trabalho,
sendo fui chamada pra duas empresas a comete motocenter e o grupo monaco, mais decidi ficar
com a monaco devido ser uma empresa que da mais oportunidade para os funcionários e paga
melhor :P, eles pagam 1,5 de comição tanto no financiamento como no conssorcio, ainda vou fazer
um treinamento de uma semana em Belém.


Parabéns velho que legal estava falando sobre isso com um amigo hoje.... sobre ser vendedor de carros ou motos.... acho que deve valer a pena.... mas diga ae se possível lógico:

quais requisitos quanto da para tirar ???
O principal requisto foi a esperiencia com vendas, nem fis entrevista fui logo contratato, vale apena sim
eu trabalhava com vendas de moveis e eletrodomesticos e agora mudei pra motos devido a comição ser boa.


parabéns pelo emprego, vai ter que mudar esta ideia ou, não vai se dar bem imagina se seu chefe é deste forum e sabe que vc é ai ja perdeu o emprego... :lol: :lol: :lol:
Pois é mais eu sei disso essa questão já esta resolvida, agora sou um hondeiro em uma suzuki :lol:

Irmão
15-02-11, 23:37
Parabens pelo emprego e sucesso nas vendas.

Leofa150
15-02-11, 23:43
Que deus de abençoe muito nesse neu novo serviço irmão parabéns
Boa sorte !!! :OK:

jobarte
16-02-11, 07:36
Salve salve galera da PN, hoje fui chamado pra trabalhar no Grupo Monaco
como vendedor de motos Honda, fique satisfeito pelo emprego ainda mais
que eu irei ganhar bem, dependendo de quantas motos irei vender por mês.
Mais isso sera o de menos pois aki o pessoal gosta muito de moto honda,
mais vcs sabem que a melhor mesmo é a Suzuki :D, só irei trocar a motoca
se for por uma Honda completa pena que custa carro cerca de R$ 36 mil (hornet).


Isto lembra um colega de faculdade, ele vivia metendo pau na dell todo santo dia, mas todo dia mesmo, ele tinha um notebook dell inclusive, e falava que era ruim, mal montado, esquenta atoa, queima placas e talz... Dai me veio a vontade de perguntar isso a ele, "Fulano, você trabalha aonde?" e ele "Na HP" e eu "É, esta explicado".

edumrq
16-02-11, 07:43
Boa sorte Amoras

piupiu
16-02-11, 07:54
opa Parabens e boa sorte com o novo emprego,

Mas estranho em imagina eu vo numa concessionaria compra uma honda e o vendedor q manja de motos
sabe quais sao as melhores etc. chega de suzuki e querendo me empurra uma honda
ahauh iria ficar cabrero em

EvandroFF
16-02-11, 09:43
Parabéns ae, depois peço desconto pra vc :lol:

Castrovox
16-02-11, 09:52
[quote=amoras007;632724]
em Belém.


vc é de belém?

SydmaaR
16-02-11, 10:39
Parabéns cara e boa sorte nas vendas :OK:

kluivertiago
16-02-11, 11:12
Boa Sorte irmão comecei na Honda como Vendedor! vou te falar vender consorcio é uma porcaria!

se voce for vender financiamento vai ter um bom sucesso! consorcio é peso! muito ruim de vender!

digo por experiência própria!

Fui um bom vendedor, o gerente notou que eu entendia bem sobre motos Honda! e me colocou como
recepcionista da Oficina Concessionária! eu quem botava as motos pra dentro da oficina e fazia a ordem de
serviço!

logo fui Promovido pra Chefe do Setor de Peças! ai eu arrumei uma oportunidade na Nokia! que foi onde rolava uma
boa grana! e com menos trabalho!

Hoje restou ótimas amizades la dentro! :clap:

Boa sorte!


Arammmmmm

Agora sei porque tá consertando sua moto na honda de graça... :lol: :lol: :lol:

ô ditado bendito... "mas vale amizade na praça do que dinheiro no bolso"

é isso aí Yuri!

amoras007
16-02-11, 14:14
[quote=amoras007;632724]
em Belém.


vc é de belém?

Não sou de castanhal cidade proximo de belém.

msguinha
16-02-11, 14:26
Salve salve galera da PN, hoje fui chamado pra trabalhar no Grupo Monaco
como vendedor de motos Honda, fique satisfeito pelo emprego ainda mais
que eu irei ganhar bem, dependendo de quantas motos irei vender por mês.
Mais isso sera o de menos pois aki o pessoal gosta muito de moto honda,
mais vcs sabem que a melhor mesmo é a Suzuki :D, só irei trocar a motoca
se for por uma Honda completa pena que custa carro cerca de R$ 36 mil (hornet).


Shuhuhau, Parabens cara! Um Up na vida profissional melhora tudo!

Ps.: Vai para de falar mau das Hondas aqui no PN agora? ]:)


Parabens!!!! :OK:

Roberval3000
16-02-11, 15:03
Vai ganhar qto por mes? diz ai!

edumrq
16-02-11, 15:04
Amoras, uma dica, comece a ler revistas de motos, ajuda muito conhecer a concorrencias, principalemte os defeitos dela e preços

RômuloBSB
16-02-11, 15:56
Boa amoras.. parabéns ae !!

agora já sei aonde vou adquirir minha honda nova.. fica mais uns 2 anos ai que eu compro com vc ! heasuhe

abs

lordbrill
16-02-11, 16:23
Meus parabéns fii!
Que seja tudo de bom esse novo emprego!
Muito sucesso! ;)

Honda Motors
16-02-11, 16:46
Salve salve galera da PN, hoje fui chamado pra trabalhar no Grupo Monaco
como vendedor de motos Honda, fique satisfeito pelo emprego ainda mais
que eu irei ganhar bem, dependendo de quantas motos irei vender por mês.
Mais isso sera o de menos pois aki o pessoal gosta muito de moto honda,
mais vcs sabem que a melhor mesmo é a Suzuki :D, só irei trocar a motoca
se for por uma Honda completa pena que custa carro cerca de R$ 36 mil (hornet).


Parabens pelo emprego, agora não minta para seus fregueses e diga que a melhor é a suzuki oras..... ;)

amoras007
16-02-11, 16:52
Valeu galera, vou continuar falando de motos Honda sim, claro que defenderei o meu pão de cada dia sim
mais se não estiver com razão vou meter o pau tbm :D , seu que as motos da Hondas são motos boas
mais ainda precisão melhorar.


Vai ganhar qto por mes? diz ai!
Isso vai depender de quantas motos eu irei vender, só sei que o cara que vende menos motos por
mês ganha R$ 1.600,00.


Amoras, uma dica, comece a ler revistas de motos, ajuda muito conhecer a concorrencias, principalemte os defeitos dela e preços

Uma boa dica, concertesa irei aprimorar os meu conhecimentos em motos.

msguinha
16-02-11, 17:01
(...)
Uma boa dica, concertesa irei aprimorar os meu conhecimentos em motos.


Cara eu conheço um site legal também pra você aprimorar seus conhecimentos. Tal de PequenasNotaveis. ]:) ]:)

Procura no Google por PequenasNotaveis, o site é show de bola :lol: :lol: :lol: :lol: sashaushaus

zebrahead
16-02-11, 17:02
mesmo gostando mais da Suzukinha vai ter que chegar pros interessados e falar: Honda é Honda´! hauuahau

Eduardo_
16-02-11, 17:05
Esse sim tem razão pra ser Hondeiro fanático!

eumermodinovo
16-02-11, 17:13
Agora tem que dormir e acordar dizendo que HONDA É HONDA!
:lol: :lol: :lol:

Parabéns! :clap: :clap:

amoras007
16-02-11, 17:16
Cara eu conheço um site legal também pra você aprimorar seus conhecimentos. Tal de PequenasNotaveis. ]:) ]:)

Procura no Google por PequenasNotaveis, o site é show de bola :lol: :lol: :lol: :lol: sashaushaus
Pois é este o site :lol:, com o PN fiquei mais apaixonados pelas motos inclusive pela minha
que todos me diziam que as motos da Suzuki não eram boas :d, mais aki aprendi que a marca não
não é sinonimo de qualidade, pois cada uma tem pontos fortes e pontos fracos.


mesmo gostando mais da Suzukinha vai ter que chegar pros interessados e falar: Honda é Honda´! hauuahau

Fazer o que eu terei que ser proficional :lol:


Esse sim tem razão pra ser Hondeiro fanático!
Serei Hondeiro com espirito de Suzuqueiro :lol:, ontem até me deu voltade de
ter uma Honda quando estava conversando com o gerente que estava chegando como
destaque para a exposição da loja uma CB1000Rna cor azul e branca, ai deu voltade de ter.

Eduardo_
16-02-11, 17:18
Mas em breve terás que ter uma Honda se quiseres ter credito na praça... Como já disseram, que credibilidade pode ter um vendedor da Honda que anda de Suzuki?

Esquadrão Marte
16-02-11, 17:20
Eu queria saber porque a Honda não deixa fazer teste Drive? :G

amoras007
16-02-11, 17:28
Mas em breve terás que ter uma Honda se quiseres ter credito na praça... Como já disseram que credibilidade pode ter um vendedor da Honda que anda de Suzuki?
E pior que o gerente me perguntou qual era a minha moto, eu respondi uma Suzuki
ele falou sei deve ser uma Yes eu disse sim, é a empresa facilita a compra de uma moto nova
foi o mesmo que diser vc tem que trocar a sua moto. :d


Eu queria saber porque a Honda não deixa fazer teste Drive? :G

Por acaso depois que vc rodar na moto vc ira comprar? Acho que nimguem vai querer uma
moto nova com a quilometragem alta(moto de test).

FloodDesu
16-02-11, 17:30
Mas em breve terás que ter uma Honda se quiseres ter credito na praça... Como já disseram, que credibilidade pode ter um vendedor da Honda que anda de Suzuki?


Financia uma POP usada, pronto =D

blaugusto
16-02-11, 17:40
Por acaso depois que vc rodar na moto vc ira comprar? Acho que nimguem vai querer uma
moto nova com a quilometragem alta(moto de test).


Nem comprar uma moto nova sem testar.

Test Drive é algo básico e não custa praticamente nada pras montadoras.

amoras007
16-02-11, 17:58
Nem comprar uma moto nova sem testar.

Test Drive é algo básico e não custa praticamente nada pras montadoras.
Po bleno isso é verdade, não iria custar nada pra eles deixarem uma
moto pra test

FloodDesu
16-02-11, 18:02
Sabe o que você faz sobre a moto? Continua com ela, e qualquer coisa fala pro comprador: "Vou ser sincero contigo, eu tenho uma Suzuki, e não vejo a hora de quitar ela pra pegar uma Honda, ê moto gastona, milindrosa e manca, vou te falar viu, pega uma Honda Fan KS por 200 reais a mais que vale muito a pena, te garanto."

E quando for dar um Up, se tiver ainda na loja, pega uma "Cebê trezentas érre", que a vermelha é linda pacas XDDDD~~~~

Edit: Só falta 100 oooooooooooooooo XDDDDD

amoras007
16-02-11, 20:09
Sabe o que você faz sobre a moto? Continua com ela, e qualquer coisa fala pro comprador: "Vou ser sincero contigo, eu tenho uma Suzuki, e não vejo a hora de quitar ela pra pegar uma Honda, ê moto gastona, milindrosa e manca, vou te falar viu, pega uma Honda Fan KS por 200 reais a mais que vale muito a pena, te garanto."

E quando for dar um Up, se tiver ainda na loja, pega uma "Cebê trezentas érre", que a vermelha é linda pacas XDDDD~~~~

Edit: Só falta 100 oooooooooooooooo XDDDDD
Sabe que é verdade, será uma bela jogada!!! Vou continuar com minha moto, quem sabe se ate eu quitar a minha
não tenha a Yes 250cc :drool:

Honda Motors
16-02-11, 20:16
Amoras, não sei qual moto vc vai estar no futuro, mas não apareça na frente dos seus clientes com uma Miza ou Shineray....hehehehehe

amoras007
16-02-11, 20:32
Amoras, não sei qual moto vc vai estar no futuro, mas não apareça na frente dos seus clientes com uma Miza ou Shineray....hehehehehe

Sai pra lá, minha proxima motoca vai ser uma CB 300R ABS, pois quero uma moto completa pra compensar a
minha yes.

XING LING
16-02-11, 20:35
Amoras, não sei qual moto vc vai estar no futuro, mas não apareça na frente dos seus clientes com uma Miza ou Shineray....hehehehehe


O que vc tem contra a Miza hehehe!!!

DiogoFIP
17-02-11, 10:22
Fala manow blz ? :clap: Parabéns pela nova conquista !! muito bom ter um novo emprego !! te desejo boa sorte !!!

Felicidades :OK:

msguinha
17-02-11, 10:25
O que vc tem contra a Miza hehehe!!!


XING LING user Detected!


Shuhauhsua :lol:

otávio henrique
17-02-11, 14:03
Parabéns, meu chapa!
agora é ficar de olho pra deixar a turma da PN informada das promoções em!!

Agora, de que cidade/região vc é?? Estou aqui em Ji-Paraná/RO e aqui tb tem tanto cometa moto center(honda) quanto cometa centercar(VW). Eu achava que eles eram grandes, mas não imaginei que fosse tanto.

abraço

amoras007
17-02-11, 18:13
Parabéns, meu chapa!
agora é ficar de olho pra deixar a turma da PN informada das promoções em!!

Agora, de que cidade/região vc é?? Estou aqui em Ji-Paraná/RO e aqui tb tem tanto cometa moto center(honda) quanto cometa centercar(VW). Eu achava que eles eram grandes, mas não imaginei que fosse tanto.

abraço
Fala ae otavio obrigado!!! Fiquei com o emprego na monaco motocenter devido eles pagarem melhor a comissão e darem
mais vantagens ao funcionário que a cometa motocenter.

XING LING
17-02-11, 19:56
XING LING user Detected!


Shuhauhsua :lol:


hehehe, estou brincando com o cara mais na verdade não fico chateado com isto não, até porque se continuar assim sempre fico mais tranquilo quando preciso largar ela no centro, bancos e etc :OK: :OK:, quem vai querer levar né :lol: :lol:,agora a STX sempre fico mais esperto, mais se tiver uma Honda alí do lado fico mais tranquilo hehehe!!! :lol: :lol: :lol:


Parabéns cara pelo seu novo trampo, muito paz e sucesso!!!!

amoras007
25-02-11, 14:03
Agora estou em treinamento on line no site da honda.

To apprendendo tudo sobre os modelos de motos
qua a Honda revende no brasil e aguns modelos
importados.

War Honda é Honda :P

pulatampinha
25-02-11, 14:32
Parabéns!

fredericoelias
25-02-11, 14:52
tu devia era aprender comofas pra burlar o sistema do consorcio pra fazer os amigos do PN ganharem mais rápido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos Roberto
25-02-11, 15:06
Como vendedor, vai poder dizer das vantagens de comprar uma moto completa e não uma com freio a tambor e painel com pouca função.

amoras007
25-02-11, 16:34
Como vendedor, vai poder dizer das vantagens de comprar uma moto completa e não uma com freio a tambor e painel com pouca função.


Tai carlos que tal vc compar uma goldwing GL 1800, a mais completa de todas uma boa pedida pra vc que gosta de
freio a disco com ABS+DCBS, e o painel é completicimo com computador de bordo e mais. Só custa R$ 105.000,00

GaúchoPassoFundo
26-02-11, 05:01
Cara, boa sorte pra você!!! Tomara que não aconteça contigo o que aconteceu comigo. Eu trabalhava na CC da Sundown e ia trabalhar de XLX350R, até que um dia o dono me chamou no escritório e disse: "Pois é cara, fica meio chato uma Honda no estacionamento da Loja onde só tem Sundown. Ou você compra uma sundown pra vir trabalhar ou estaciona tua moto em outro lugar"...o resultado foi que aluguei uma garagem na casa vizinha a loja para deixar a moto enquanto trabalhava...palhaçada.

Bandit
26-02-11, 07:24
Tai carlos que tal vc compar uma goldwing GL 1800, a mais completa de todas uma boa pedida pra vc que gosta de
freio a disco com ABS+DCBS, e o painel é completicimo com computador de bordo e mais. Só custa R$ 105.000,00


é uma boa pedida, estou interresado na goldwing...105k, teria como vc parcela em 36x (Vidas) ? :P

Acho q pra ser vendedor Honda e mais facil neh.. o cliente pergunta qualquer coisa e vc responde "é uma Honda meu amigo" ...

amoras007
27-02-11, 11:30
é uma boa pedida, estou interresado na goldwing...105k, teria como vc parcela em 36x (Vidas) ? :P

Acho q pra ser vendedor Honda e mais facil neh.. o cliente pergunta qualquer coisa e vc responde "é uma Honda meu amigo" ...
É mais só pq é uma Honda que não podemos destacar as vantagem dela, terminei o meu treinamento on line minha nota foi
8.83 uma boa, agora irei ganhar o meu diploma de Hondeiro, rsrsrs. Ai Bandit troca a sua Yes por uma Fan 150 é uma boa pedida entre
as pequenas da Honda, não que ela seja mais completa que a Yes, mais é a melhor da Honda e com preço mais atrativo.

Bandit
28-02-11, 08:02
Sem duvida a Fan 150, nao e ruim nao, e bonita e tem um agrados bons pro seu preço em relaçao ao resto da linha 150... mas nunka q eu vou sair de uma 125 q ja ta praticamente toda paga, pra ir pra uma 150, soh + espera o fim do ano e pega ou uma CB ou a Nova fazer :OK:

speedFan
28-02-11, 09:16
Velho parabéns pelo trampo... Boa sorte..

Não sei se já respondeu isso mais diga por favor vendedor honda tem desconto? ]:)

Quais são os requisitos para ser vendedor honda?

flws teh mais parabéns. :clap:

amoras007
28-02-11, 10:07
Velho parabéns pelo trampo... Boa sorte..

Não sei se já respondeu isso mais diga por favor vendedor honda tem desconto? ]:)

Quais são os requisitos para ser vendedor honda?

flws teh mais parabéns. :clap:
Na minha concercionaria tem desconto de 10% e ainda parcela a moto em 10x sem juros,
Tem que ter sangue de motoqueiro e ser bom em vendas, eu já venho de outros ramos em venda
isso ajudou muito na minha convocação.

cabra de brasilia
28-02-11, 10:16
Esse requisitos é pra homem né?

Porque mulher os requisitos acho que mudam um pouco.......

Fui em uma concessionária Honda certa vez que quase mas quase mesmo que eu pergunto pra "vendedora" se ela sabia: "quantas rodas uma moto tem?"

blaugusto
28-02-11, 12:28
Amoras, já vi vc escorregando no português.
Se vc erra na frente de uma pessoa que já quer comprar ela vai rr da sua cara mas compra do mesmo jeito. Já na hora de convencer alguém faz diferença... ;)

Sem contar para um futuro crescimento dentro da empresa.

Sorte aí no trampo... Quanddo conseguir 20% de desconto XRE com ABS me avisa. :D

amoras007
28-02-11, 15:31
Amoras, já vi vc escorregando no português.
Se vc erra na frente de uma pessoa que já quer comprar ela vai rr da sua cara mas compra do mesmo jeito. Já na hora de convencer alguém faz diferença... ;)

Sem contar para um futuro crescimento dentro da empresa.

Sorte aí no trampo... Quanddo conseguir 20% de desconto XRE com ABS me avisa. :D
Realmente eu não sou muito bom em portugues, preciso que uma aula de reforço nesta
materia, rsrsr, mais quando eu conseguir 20% de desconto eu compro uma CB300 C-ABS, ai sim
eu deixo a minha Yes.

amoras007
17-03-11, 21:15
Agora sim me tornei um vendedor de mot honda, estou na Matriz da minha consercionaria
terminando o meu treinamento de motos da Honda, e agora sei a melhor manei de vc adquirir
a sua moto atraves do consorcio, irei ajudar os amigos do PN a receberem sua motos mais rapido.

ranylima
17-03-11, 21:31
Ainda bem que tudo deu certo ein
rpaz pois da umas dicas ai sobre como tirar a moto mais facil
faz tempo q quero tirar a minha mais nunca consigo entrar em um consorcio em andamento
queria tirar ela igual um amigo meu que tirou a fan 150 dele com 300 reais de lance
mais parece q é complicado.

blaugusto
17-03-11, 21:39
Parabéns Amoras!!!!

Mas cuidado aí senão já já chove de urubu em cima.

Experiencia própria: não seja bonzinho com qualquer um pq tem uns que grudam nas costas igual carrapato. ;)

Dias joao
17-03-11, 21:41
Srº vendedor, quero comprar uma Lead, ainda quebra o chassi?

Ronnytrials
18-03-11, 00:16
Parabens pelo emprego.
Se esforce pra se dar bem.
Aki eu recusei um emprego na hoda e yamaha.... sei lá, trabalhei na suzuki e tá cada vez mais dificil vender moto financiada. a ficha esta cada vez mais dificil de se aprovada... :(
agora mesmo to no trampo trabalhando zero hora, sentado assistindo tv e postando esse reply. rsrs.
Abraços.

HeitorBsb
18-03-11, 02:25
parabens pelo emprego.
sem querer ser chato mas ja sendo, o certo é concessionária.
Sei que não devemos exigir um português impecável de ninguém aqui, mas como você ta começando agora no emprego é bom você falar corretamente o nome do seu local de trabalho.
De qualquer forma, boas vendas e espero que consiga chegar rápido na cb300 com abs.

neuberas
04-04-11, 23:56
consercionaria?

chiccoli
06-04-11, 00:01
: "quantas rodas uma moto tem?"


32, acertei ?? :G

Ronnytrials
06-04-11, 10:31
Não precisa zoar o cara, mas eu tbm nao concordo em um país em plenos 2011, ter tantos erros de portugues.
Eu erro na acentuação por preguiça de corrigir, mas em concordancia e escrita eu acho meio grosseiro.
Por isso que repito, a educação é tudo.
Se aprende a questionar e nao engolir qualquer coisa q tentam te empurrar goela abaixo.... mais uma vez, parabens pelo emprego.

Bandit
06-04-11, 12:51
E ai amoras, qts clientes honda, vc jogou pra Suzuki ]:)

Se sabe neh, se ta ai pra adquirir experiencia, qt tiver com a manha, vc vai pra suzuki pra fazer ela subir ai.. um dia se deus quiser vc vai fika com maiores responsabilidades na suzuki, e me trazer uma 250 pro meu Up!!, mas ate lah as mtos ja estao voando :P

Dias joao
06-05-11, 09:44
hoje passei na frente da monaco e vi uma yes me perguntei: "tão vendendo honda e suzuki agora??” Ai que vi que era a do amoras kkkk