PDA

Ver Versão Completa : Lampadas halógena up !! coloquei pessoal pg 2 !!



Leofa150
16-02-11, 19:52
Bom noite !! estava querendo fazer um up mais a minha duvida !!!
As lampadas halógena 60w 55wpode ser colocado na minha titan sem pressisar absolutamente mexer na parte eletrica ?
é melhor que a original , quanto custa ?

agradeço a todos ajuda !!!

Leofa150
16-02-11, 21:05
Poxa pessoal Me ajudem ai ....

juhpalaver
16-02-11, 21:11
orra vei
axo q titan vem com lampadas 35/35w
se vc for usa uma de maior watt, teria que mudar mta coisa sim

penso eu...

Esquadrão Marte
16-02-11, 21:15
Coloca uma lampada Cristal Vision super branca da Philips.

juniorprotti
16-02-11, 21:17
colocando uma halogena não vai precisar mudar em nada na eletrica dela. mas nem compensa muito veih
coloca uma super branca que é alem de ser mais loca também nem precisa mudar nada na eletrica

Naldo
16-02-11, 21:18
eu acho que tem que colocar algo mais ou seja mexer na parte eletrica o que relmente vc ta querendo? mais luz? = cristal vission
mais conforto visual? = cristal vission, se for só pra ter uma lampada diferente essa conversa vai parar no xenon...... :G

juhpalaver
16-02-11, 21:21
aproveitando o topico aqui, quanto custa uma super-branca (em média)
e essa vision ae? qual o preço delas?

Esquadrão Marte
16-02-11, 21:23
A 35w aqui custa ¨60 Mangos.

Naldo
16-02-11, 21:24
A 35w aqui custa ¨60 Mangos.
+/- isso por aqui tambem

Caique
16-02-11, 21:29
uns R$50.00

Esquadrão Marte
16-02-11, 21:31
Mas vale a pena ouvi relatos que ela é exelente.

Caique
16-02-11, 21:32
Mas vale a pena ouvi relatos que ela é exelente.

x2 vou colocar uma na minha!

Leofa150
16-02-11, 21:52
mais então não tem essa super branca 60w 55w que da certo na titan ? ou a essa super branca ja é 60w 55w ?

Caique
16-02-11, 22:00
a motovision é 35/35w
a 60/55w é a cristalvision e bluevision.
Sua moto usa 35/35w!

Leofa150
16-02-11, 22:02
a motovision é 35/35w
a 60/55w é a cristalvision e bluevision.
Sua moto usa 35/35w!
intendi intão usar as 60w 55w esquece so as 35w 35w mesmo blzaa qual a melhor marca que posso comprar ?

XxUNOxX
16-02-11, 22:16
Procure Teslla 55/60w, alem de ser 4300K (branca) ela tem proteção UV que colabora na proteção do globo ótico evitando de derreter!
Lampada show!

Eu acabei com meu problema adaptando Xenon e lampada 55/60 ^^

Fotos no tópido da minha moto.

Danilo Cleiton
17-02-11, 02:48
a minha e super branca 35W e legal mais não acho que ilumina tanto poderia ser melhor, ela custou 35 pratas!

Roberval3000
17-02-11, 06:58
se vc quer ver seu farol derretendo igual manteiga poe

magrao tk
17-02-11, 08:34
Ligar lampada de potencia maior com a elétrica original da moto é besteira.

É como querer ligar um rádio de carro naquelas fontezinhas pra videogame, o rádio vai ficar bem fraco e a fonte vai feder a queimado, pois o que manda a energia é mais fraco do que quem recebe a energia, ou ligar uma porrada de alto-falantes na saída de um som achando que vai dar mais volume, vai é sobrecarregar a saída até queimar.

Tem de ser assim: gerador > lampada e nunca gerador < lampada entendeu?

chriskopsch
17-02-11, 12:16
se vc quer ver seu farol derretendo igual manteiga poe


derrete oq cara?
nao é d 100w....

na minha eu tinha de 60w, porem a bateria foi descarregando com o tempo, ou melhor, nao carregava mais como deveria com a de 35w!
agora voltei pra de 35w

Leofa150
17-02-11, 17:23
Bom pra não prejudicar minha motinha vou colocar a super branca de 35w mesmo :OK:

Esquadrão Marte
17-02-11, 17:29
Exelente Opção depois posta o resultado para nós.

DavidR
17-02-11, 19:28
taka a philipis cristal vision
é 35/35
é branca e com o farol desligado é azul
clareia um pouco mais
não amarela a lente do farol como as xing ling da vida,pois tem proteção uv
e deixa a motoca com um vizu legal

Leofa150
17-02-11, 19:45
bom pessoal hj ainda ja era 6 hora liquei pra um colega meu que trabalha ne uma oficina de moto e perguntei a ele se la tinha a super branca ele me indico uma e eu falei pra ele trazer ala pra mim e ele trouxe ja esta colocada vou postar as foto ai mais um up

Leofa150
17-02-11, 20:05
ai esta as foto com a super branca ainda não testei de noite pois aqui na cidade esta chovendo muito e hj de dia dei um talento na pequena hoje tbm coloquei o escape original e filtro pois a pequena amanha vai pra revisão dos 4000 mil !!!

http://img573.imageshack.us/img573/858/cortew.jpg

http://img707.imageshack.us/img707/7074/corte2c.jpg

http://img80.imageshack.us/img80/5901/corte3o.jpg

valeu pessoal pela ajuda !!! bom pelo menos parce que clareia bastante !!!

DIRZINHO
17-02-11, 20:14
Mano fica com as amarelinhas mesmo...eu mesmo ja gastei muito dinheiro com
lâmpadas super brancas...elas só são bonitas pra quem vê,pq pra quem usa ela
na moto é muito ruim,principalmente na chuva....elas só servem pra refletir melhor
as placas de trânsito....ja usei 60/55w e 35/35w...mais a melhor mesmo é a
"amarelinha" da philips...falow

Caique
17-02-11, 20:42
Mano fica com as amarelinhas mesmo...eu mesmo ja gastei muito dinheiro com
lâmpadas super brancas...elas só são bonitas pra quem vê,pq pra quem usa ela
na moto é muito ruim,principalmente na chuva....elas só servem pra refletir melhor
as placas de trânsito....ja usei 60/55w e 35/35w...mais a melhor mesmo é a
"amarelinha" da philips...falow

Quê?

DIRZINHO
17-02-11, 20:50
Quê?

Quê o que???O q vc não entendeu??

Well_99
17-02-11, 21:13
Mano fica com as amarelinhas mesmo...eu mesmo ja gastei muito dinheiro com
lâmpadas super brancas...elas só são bonitas pra quem vê,pq pra quem usa ela
na moto é muito ruim,principalmente na chuva....elas só servem pra refletir melhor
as placas de trânsito....ja usei 60/55w e 35/35w...mais a melhor mesmo é a
"amarelinha" da philips...falow


eu uso e achei muito melhor q as amarelinhas!
peguei uma estrada anoite sem iluminaçao e ela mostrou q ilumina muito bem!

chriskopsch
18-02-11, 11:42
ai esta as foto com a super branca ainda não testei de noite pois aqui na cidade esta chovendo muito e hj de dia dei um talento na pequena hoje tbm coloquei o escape original e filtro pois a pequena amanha vai pra revisão dos 4000 mil !!!

http://img573.imageshack.us/img573/858/cortew.jpg

http://img707.imageshack.us/img707/7074/corte2c.jpg

http://img80.imageshack.us/img80/5901/corte3o.jpg

valeu pessoal pela ajuda !!! bom pelo menos parce que clareia bastante !!!


essa nao parece ser da philips..
bulbo muito escuro

magrao tk
18-02-11, 12:04
Vai ver depende da marca. Deve ter lampadas super brancas boas, e outras só enganação.
Sempre ouço falar bem da Moto Vision Philips, mas nunca usei.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168921751-lampada-philips-moto-vision-super-branca-para-motos-h4-h7-_JM

E pode ver no anúncio que ela não é azul, então talvez essas ''pintadas'' de azul que sejam as ruins.

chriskopsch
18-02-11, 12:14
Vai ver depende da marca. Deve ter lampadas super brancas boas, e outras só enganação.
Sempre ouço falar bem da Moto Vision Philips, mas nunca usei.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168921751-lampada-philips-moto-vision-super-branca-para-motos-h4-h7-_JM

E pode ver no anúncio que ela não é azul, então talvez essas ''pintadas'' de azul que sejam as ruins.


as xing ling tem o bulbo mais escuro!
as moto vision da philips tem bulbo transparente, as crystal vision tem bulbo azul!
A que eu uso:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170953450-lampada-philips-crystal-vision-motos-h4-3535w-extra-duty-_JM

Roberval3000
18-02-11, 15:37
55 derrete sim

blaugusto
18-02-11, 16:30
55 derrete sim

Só se for Honda!

Esquadrão Marte
18-02-11, 19:15
Deve ser aquela Lampada EagleYe.

Yuri_RN
18-02-11, 19:21
essa nao parece ser da philips..
bulbo muito escuro


essa é a famosa Xeron xing Ling isso mesmo XERON e nao Xenon!!! da efeito xenon a noite! tem menos iluminação que as super branca! mais o efeito é bonito a noite!
http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=144329937_3979.jpg&v=O

Esquadrão Marte
18-02-11, 19:29
O efeito bonito vixe quero ver esse efeito na hora que cair num buraco na Rua.

Yuri_RN
18-02-11, 22:10
O efeito bonito vixe quero ver esse efeito na hora que cair num buraco na Rua.


cara a iluminação dessa XERON é a mesma que uma comum so muda que ela tem um efeito mais bonito que as super branca! eu prefiro usar o xenon, é tanto que coloquei o meu Xenon devolta hoje!

ja nao aguentava mais andar sem ele!

DavidR
18-02-11, 22:15
ia falar mesmo que pela cor parece a xeron mas pena que não é boa porque fica bonita :NOOK:

Esquadrão Marte
18-02-11, 22:18
Beleza Yuri, Eu pensei que ela não tinha qualidade na iluminação noturna!!!! Valeu.

jott257
18-02-11, 22:33
Mano fica com as amarelinhas mesmo...eu mesmo ja gastei muito dinheiro com
lâmpadas super brancas...elas só são bonitas pra quem vê,pq pra quem usa ela
na moto é muito ruim,principalmente na chuva....elas só servem pra refletir melhor
as placas de trânsito....ja usei 60/55w e 35/35w...mais a melhor mesmo é a
"amarelinha" da philips...falow


com lampada amarela ou super branca
nao adianta na chuva...
nos enchergamos a rua a frente pq ela num e lisa tem
imperfeiçoes e qdo a luz bate nelas reflete de volta p seus
olhos e qdo chove a agua forma 1 camada bem fina de agua em cima do asfalto
e acaba com as inperfeiçoies ficando bem lisinha e nao reflete mais...

diminuindo assim a capacidade de enchergar
prejudicando a visao...

Yuri_RN
18-02-11, 22:43
Beleza Yuri, Eu pensei que ela não tinha qualidade na iluminação noturna!!!! Valeu.


a Qualidade é a mesma das Originais, fraca a melhor opção é as Super Branca da Philips, eu usei muito uma Osram de 55w na CB500!
iluminava muiiitooo bem!

essa daqui que eu tenho guardado!
http://www.autobulbsonline.co.uk/images/detailOsramNightBreaker.jpg

Esquadrão Marte
18-02-11, 22:50
Tem para TW super branca cristal vision Philips?

jott257
18-02-11, 22:55
a proveitando o topico

qual a diferença das
blue vision
cristal vision
motor vision
amarelas normais

qual ilumina mais?
qual deixa a moto + bunita?

Carleetos
18-02-11, 23:04
Vai ver depende da marca. Deve ter lampadas super brancas boas, e outras só enganação.
Sempre ouço falar bem da Moto Vision Philips, mas nunca usei.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168921751-lampada-philips-moto-vision-super-branca-para-motos-h4-h7-_JM

E pode ver no anúncio que ela não é azul, então talvez essas ''pintadas'' de azul que sejam as ruins.


Eu uso a Moto Vision tem quase 1 ano na minha, ilumina bem sim mas não é branca. Quando você olha pro bloco ótico parece meio alaranjado, e ela ilumina pouca coisa mais claro (puxado pra branco) do que a original. Porém ainda acho fraca a iluminação. Uma vez fui numa praia daqui do sul de Alagoas, com minha namorada na garupa, a pista está em obras para duplicação e sem poste algum, achei a iluminação deficiente.. Diria insuficiente.

Será que uma 55w melhora mesmo na prática? Se sim talvez valha a pena fazer uma pequena modificação pra usar.

chriskopsch
18-02-11, 23:10
Só se for Honda!


Só vai derrete se o farol for de cera haha'
Usei na minha CG por 1 ano a de 55w,
só tirei por causa da bateria,
mas o farol nao derreteu nem nada!!
Esse negocio de derrete o bloco com lampada de 55w nunca ví acontecer, independente da moto!

jott257
18-02-11, 23:33
Eu uso a Moto Vision tem quase 1 ano na minha, ilumina bem sim mas não é branca. Quando você olha pro bloco ótico parece meio alaranjado, e ela ilumina pouca coisa mais claro (puxado pra branco) do que a original. Porém ainda acho fraca a iluminação. Uma vez fui numa praia daqui do sul de Alagoas, com minha namorada na garupa, a pista está em obras para duplicação e sem poste algum, achei a iluminação deficiente.. Diria insuficiente.

Será que uma 55w melhora mesmo na prática? Se sim talvez valha a pena fazer uma pequena modificação pra usar.


as lampadas que vao fazer realmente diferença e as 55/60

porem tem que ver se sua moto comporta 1 dessas...
que vai depender... de andar mto... andar poco... andar de dia com farol apagado
andar de dia com farol aceso... com a moto

Carleetos
19-02-11, 01:53
Na Titan o farol vai direto no gerador lá (alternador?), não tem interruptor pra desligar.. Teria que fazer uma adaptação para isso. Não sei se vale mesmo a pena.

magrao tk
19-02-11, 06:51
Na Titan o farol vai direto no gerador lá (alternador?), não tem interruptor pra desligar.. Teria que fazer uma adaptação para isso. Não sei se vale mesmo a pena.

Nas pequenas onde a lampada é direto no gerador, e que saem de fábrica com lampada de 35w é arriscado, sobrecarregará o sistema uma 60w e não adiantará nada.

Já expliquei o porque em um post anterior, é só ler aí atrás.
Aliás, tá aqui ele.

Ligar lampada de potencia maior com a elétrica original da moto é besteira.

É como querer ligar um rádio de carro naquelas fontezinhas pra videogame, o rádio vai ficar bem fraco e a fonte vai feder a queimado, pois o que manda a energia é mais fraco do que quem recebe a energia, ou ligar uma porrada de alto-falantes na saída de um som achando que vai dar mais volume, vai é sobrecarregar a saída até queimar.

Tem de ser assim: gerador > lampada e nunca gerador < lampada entendeu?

Leofa150
19-02-11, 07:50
Bom pessoal essa que eu coloquei é uma imitação da xenon !
paquei 15 pilas aqui perto de casa as super branca da philips esta em torno aqui de 80 90 reais ai achei melhor espera um pouquin

Ivan RJ
19-02-11, 11:48
magrao tk, não tem nenhum besteira.
Pode usar a 55 x 60 sem problema nenhum. Use as Phillips Diamond, Blue, ...
Eu uso a muito tempo tenho voltímetro na moto e carrega perfeitamente a bateria. Garantto o que estou dizendo e não derrete em nada o globo óptico, essa lâmpadas tem tecnologia para tal.
Um grande abraço a todos os irmãos.

chriskopsch
19-02-11, 13:53
Nas pequenas onde a lampada é direto no gerador, e que saem de fábrica com lampada de 35w é arriscado, sobrecarregará o sistema uma 60w e não adiantará nada.

Já expliquei o porque em um post anterior, é só ler aí atrás.
Aliás, tá aqui ele.

Ligar lampada de potencia maior com a elétrica original da moto é besteira.

É como querer ligar um rádio de carro naquelas fontezinhas pra videogame, o rádio vai ficar bem fraco e a fonte vai feder a queimado, pois o que manda a energia é mais fraco do que quem recebe a energia, ou ligar uma porrada de alto-falantes na saída de um som achando que vai dar mais volume, vai é sobrecarregar a saída até queimar.

Tem de ser assim: gerador > lampada e nunca gerador < lampada entendeu?


por isso q tirei a de 60w e coloquei a de 35w! :OK:

Ivan RJ
19-02-11, 16:04
chriskopsch, pode recolocar a 55 x 60W, desde que seja uma dessas da phillips, para não correr o risco de danificar a lente e o globo óptico.
Repito, eu uso voltímetro na moto e a bateria carrega perfeitamente bem, sem nenhum problema.
Acho que com 41 anos de motociclismo e sendo moderador do PN não vou escrever nadda que não tenha testado antes.
Um grande abraço a todos os irmãos.

chriskopsch
19-02-11, 16:40
chriskopsch, pode recolocar a 55 x 60W, desde que seja uma dessas da phillips, para não correr o risco de danificar a lente e o globo óptico.
Repito, eu uso voltímetro na moto e a bateria carrega perfeitamente bem, sem nenhum problema.
Acho que com 41 anos de motociclismo e sendo moderador do PN não vou escrever nadda que não tenha testado antes.
Um grande abraço a todos os irmãos.


O ruim da minha moto é que o farol é ligado direto no alternador,
aí o alternador manda muita energia pro farol e pouco pra bateria,
assim com o tempo a bateria vai ficando com pouca carga.

Ivan RJ
19-02-11, 18:09
Até onde eu sei isso não acontece, a carga é dividida, e isso não influencia em absolutamente nada.
Se eu tivesse uma moto com o farol ligado na ignição, a 1ª coisa que faria seria mudar esse esquema para um botão no guidom. Isso é o ttipo de economia porca que algumas fábricas utilizam com o pretexto do piloto não esquecer de acender o farol.
Vc pode colocar uma diamond vision, escolha um parceiro para dividir a embalagem contigo. Vem duas lâmpadas, deve dar R$ 90,00 para cada um.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Caique
19-02-11, 18:18
chriskopsch, pode recolocar a 55 x 60W, desde que seja uma dessas da phillips, para não correr o risco de danificar a lente e o globo óptico.
Repito, eu uso voltímetro na moto e a bateria carrega perfeitamente bem, sem nenhum problema.
Acho que com 41 anos de motociclismo e sendo moderador do PN não vou escrever nadda que não tenha testado antes.
Um grande abraço a todos os irmãos.

vc testou na yes certo?
ja viu como é o estator de outras motos ?
o da cg MINHA CG são 2 bobinazinhas do tamanhao de um polegar.....

jott257
19-02-11, 19:20
dizem q o estator da titan e mto fraco... nao presta...
entao se essa informaçao for verdade msm vai da problema..
pq vai aumentar a amperagem q vai pro farol
e diminuir a q ia p carregar a bateria

Ivan RJ
19-02-11, 19:34
Eu já vi um monte de Titan com lâmpadas de 55 x 60W e nunca ouvi reclamação, eu sei que a parte elétrica da Yes é super dimencionada, basta ver a amperagem da bateria, é maior que a das Titans. Porém desconheço qualquer problema causado por essas lâmpadas usadas nessas motos. Se eu estiver errado me desculpem.
Um grande abraço a todos os irmãos.

magrao tk
19-02-11, 20:45
Ivan eu acabei generalizando por experiencia com minha moto mais antiga, como a que o Caíque citou. Onde o gerador de luz é uma simples bobina pequena. Mas realmente na Titan eu nunca fiz o teste. Talvez todas essas motos com alternador aceitem a lampada 60w, mesmo assim acho meio demais, é quase o dobro da original. Bom seria se tivesse lampadas de 45, ou 50w pra motos.

É que eu sempre fui meio contra adaptações elétricas.
Já peguei muito som queimado pelos donos, que acham que ligando uma penca de caixas de som vai dar mais volume ao aparelho. E ligar uma lampada maior na moto é mais ou menos a mesma coisa, tem de se ter certeza antes se sobra de capacidade de energia no gerador da moto.

Pra motos mais antiguinhas continuo não recomendando. Mas vou ligar um dia desses as 2 fases da lampada de 35w da minha Titan só pra ver como fica, por curiosidade. Pois vai dar 70w no farol.

XxUNOxX
19-02-11, 21:00
Eu instalei Xenon na minha X e ta aguentando muito bem (sabendo usar)
Hoje instalamos numa Fan 125 2004 e ta rodando legal tbm, isso que ele ta com a bateria 4ah e eu com a minha original de 5ah.

Sabendo usar vai muito bem!

Agora as 55/60w não precisa alterar em nada nada nada, a não ser que seu globo ótico não aguente, seja uma porcaria, pois a minha ja rodei 60km com o Xenon ligado o tempo todo e ja rodei mais 60km com a halogena que vem no kit que diz ser 55/60 e o globo da minha X ainda esta perfeito!

Então se você souber usar o Xenon pode instalar sem medo, se não, instalei uma Cristal Vision e seja feliz!

Foto da XTZ e da Fan com Xenon (devida-mente regulados)

http://img8.imageshack.us/img8/3903/sam0630y.jpg
http://img8.imageshack.us/img8/3903/sam0630y.jpg

Halogena
http://img823.imageshack.us/img823/9407/sam0617nn.jpg

magrao tk
19-02-11, 21:13
Xenonzão ficou massa! Mas não é mais seguro fazer aquele lance de rebobinar o estator? Porque o bagulho é forte!
O problema é o saber usar, como tu mesmo diz. Muita gente não sabe, aí acaba tendo problemas depois de um tempo usando, porque fica tudo no limite de uso.

WebSwat
19-02-11, 21:22
Não é um tanto quanto arriscado colocar xenom em motos devido à legislação?

Moro em uma cidade que tem 28 mil hab. e a polícia tá caindo em cima de quem adapta os faróis de xenom.
Falando nisso... como seria a questão de "saber usar"? Ver quando tá esquentando e desligar?

chriskopsch
19-02-11, 21:33
Até onde eu sei isso não acontece, a carga é dividida, e isso não influencia em absolutamente nada.
Se eu tivesse uma moto com o farol ligado na ignição, a 1ª coisa que faria seria mudar esse esquema para um botão no guidom. Isso é o ttipo de economia porca que algumas fábricas utilizam com o pretexto do piloto não esquecer de acender o farol.
Vc pode colocar uma diamond vision, escolha um parceiro para dividir a embalagem contigo. Vem duas lâmpadas, deve dar R$ 90,00 para cada um.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Antes de eu colocar a lampada de 60w, a buzina e os piscas funcionavam com a moto desligada,
porem, depois de um tempo, nao funcionava mais os piscas somente com a chave virada, com o motor desligado,
Só funcionam quando o motor esta ligado, enquanto o gerador esta mandando carga pra bateria.
Acho eu que o gerador mandava mais carga pra lampada do que pra bateria, sei la.
Eu tenho uma diamond aqui de 60w, mas estou usando a crystal vision de 35w, ta ótimo pra mim!
Entendo pouco disso, qualquer coisa me corrijam , to aqui pra aprender tbm.

Leofa150
19-02-11, 22:22
:s Era pra tirar minha duvida da cabeça , e vcs coloco mais duvida ainda KKKK :s
posso ou não colocar a 55w 60w na minha titan sem mexer em nada eletrico ?

chriskopsch
19-02-11, 22:30
:s Era pra tirar minha duvida da cabeça , e vcs coloco mais duvida ainda KKKK :s
posso ou não colocar a 55w 60w na minha titan sem mexer em nada eletrico ?


Pode colocar sim,
mas como eu disse, na minha nao deu muito certo.
Mas o risco é seu, coloca e testa por um tempo

Leofa150
19-02-11, 22:32
Pode colocar sim,
mas como eu disse, na minha nao deu muito certo.
Mas o risco é seu, coloca e testa por um tempo
Oque naum deu certo na sua ?

chriskopsch
19-02-11, 22:39
A bateria tava carregando pouco

Ivan RJ
19-02-11, 22:39
Ninguém vai usar farol com a moto desligada e nem tão pouco tocar buzina, ligar setas, etc... Eu colocaria sem a menor dúvida. Sei que o sistema usado na honda é muito inferior ao utilizado na Yes, Intruder, Dafra e muitas motocicletas, mas mesmo assim eu colocaria.
Seria um bom teste.
Um grande abraço a ttodos os irmãos.

Leofa150
19-02-11, 22:42
Ninguém vai usar farol com a moto desligada e nem tão pouco tocar buzina, ligar setas, etc... Eu colocaria sem a menor dúvida. Sei que o sistema usado na honda é muito inferior ao utilizado na Yes, Intruder, Dafra e muitas motocicletas, mas mesmo assim eu colocaria.
Seria um bom teste.
Um grande abraço a ttodos os irmãos.
vou fazer o teste pois essa que coloquei aqui !!!
imitação da xenon não é boa não a original é melhor ja voltei a original
pois ela so é bonita porque qualidade :-/

chriskopsch
19-02-11, 22:45
vou fazer o teste pois essa que coloquei aqui !!!
imitação da xenon não é boa não a original é melhor ja voltei a original
pois ela so é bonita porque qualidade :-/

Isso, voce só vai saber se fica bom testando!

jott257
20-02-11, 21:59
a proveitando o topico

qual a diferença das
blue vision 55/60
cristal vision 55/60
motor vision 55/60
amarelas normais 55/60

qual ilumina mais?
qual deixa a moto + bunita?


pow galerinha ninguem respondeu ainda...

Ivan RJ
20-02-11, 22:19
Desculpe jott257, não tinha visto a sua pergunta.
Veja o link abaixo:

http://guia.mercadolivre.com.br/vantagens-desvantagens-lampadas-philips-comparacao-modelos-26896-VGP

Um grande abraço a todos os irmãos.

chriskopsch
20-02-11, 22:34
Desculpe jott257, não tinha visto a sua pergunta.
Veja o link abaixo:

http://guia.mercadolivre.com.br/vantagens-desvantagens-lampadas-philips-comparacao-modelos-26896-VGP

Um grande abraço a todos os irmãos.

La explica bem, só escolher jott.

Naldo
20-02-11, 23:01
Xenonzão ficou massa! Mas não é mais seguro fazer aquele lance de rebobinar o estator? Porque o bagulho é forte!
O problema é o saber usar, como tu mesmo diz. Muita gente não sabe, aí acaba tendo problemas depois de um tempo usando, porque fica tudo no limite de uso.





eu acho que tem que colocar algo mais ou seja mexer na parte eletrica o que relmente vc ta querendo? mais luz? = cristal vission
mais conforto visual? = cristal vission, se for só pra ter uma lampada diferente essa conversa vai parar no xenon...... :G


eu já sabia..... :G

bordax
21-02-11, 19:50
Xenon ficou show mesmo, chega deu saudades do meu :(

jott257
21-02-11, 20:56
Desculpe jott257, não tinha visto a sua pergunta.
Veja o link abaixo:

http://guia.mercadolivre.com.br/vantagens-desvantagens-lampadas-philips-comparacao-modelos-26896-VGP

Um grande abraço a todos os irmãos.


vlw ivan!
ja sei qual vou por na minha
uma diamond vision
que segundo o guia tem ate 5000 kelvin
e a que se parece mais com xenon