PDA

Ver Versão Completa : acidente quase fui pro béléléu!



batroff
16-02-11, 20:47
Bom galera ,hoje venho dividir com vcs uma tristeza e naum uma alegria ,tenho dois trabalhos e o da manha é como moto boy ,todo faço uma viajem e ontem estava indo de Sorocaba a Campinas e logo depois do posto rodoviário de Itu tinha uma carreta na minha frente , fui fazer a ultrapassarem pois andar no vácuo de carreta é caxao e vela preta quando dei a seta para ultrapassar no nada saiu voando de cima da carreta um pedaço de madetire de meio metro ele caiu o fiesta que estava na minha frente desviou e a maderite entrou por baixo dela nisso o vento fez essa madeira rodar como um bomerangue e veio em minha direçao eu estava uns 90km por hora só seu tempo de colocar a mao na frente para nao ficar sem a cabeça ,levantei a mao e bum estourei a mao toda por DEUS consegui controlar a motoca para no acostamento e cair no chao com a mao estourada e sangrando,consegui chamar o resgate e fui levado ate a santa casa de itu ,o medico de la falou que sobrevivi por milagre pois nao sei como parei a moto sem cair pois o pedaço de madeira bateu na minha mao estourou meu retrovisor e bateu no manete do freio e a moto nao travou pois o manete virou um S o guidao foi para o sako e alguma avarias a mais resumindo como disse o irmao da CB500 que se acidentou GLORIA A DEUS E A NOSSO SR JESUS CRISTO!! pois sem ele nao somos nada ,agora vou entrar com uma ação contra o estado pois eles tem a obrigação de fiscalizar esses caminhões que andam com a carroceria descoberta então galera ,quando virem esses caminhões caindo aos pedaços marquem a placa e denunciem para a policia rodoviária ou para um orgao responsável ,pois a moto a gente conserta mais a nossa vida nao tem volta naum ,abraço a todos

edumrq
16-02-11, 20:51
cacete que sorte, quebrou a mão?

batroff
16-02-11, 20:57
como te disse irmao foi por DEUS apenas estourei a unha que afundou e abriu meu dedo alguns dedos roxos e a mao amarela e inxada! por Deus mesmo a dor foi tanta que pensei que tinha fraturado depois de varios raios x nada de fraturas.

Leofa150
16-02-11, 21:01
bom irmão tbm tenho 2 serviço um deles é fazer entrega em uma farmacia aqui do bairro, ja sofri varios acidente !!

Mais olha pelo menos vc esta aqui junto com agente !!! Graças Ao no divino Deus ..
melhoras ai e manda noticias t+++ abraços

FloodDesu
16-02-11, 21:02
Caraca, nunca vi alguém tão azarado com sorte como você. Se bem que essa sorte não quero pra mim :P Mas, fica tranquilo que no fim o que sobra são apenas cicatrizes, e assim que você as olha, vai se lembrar delas mas dificilmente da dor e apenas que você conseguiu ser forte. Melhoras para ti.

Dias joao
16-02-11, 21:02
putz cara, tu nasceu denovo...

batroff
16-02-11, 21:04
obrigado a todos que o SR DEUS e o SR JESUS os acompanhem sempre!

Caique
16-02-11, 21:25
:o melhoras pra vc cara!

Yuri_RN
16-02-11, 21:31
Gloria a Deus irmão! fico feliz que nada de mau te aconteceu! agradeça a Deus e peça mais proteção todo dia!

eu estou feliz por estar inteiro, essa madeira podia ter te machucado muito serio!

mais ainda bem que deu tudo certo!

kbecao_bnu
16-02-11, 21:36
melhoras ai meu velho! :D :OK:

batroff
16-02-11, 21:38
ela veio em direçao ao meu pescoço pareçia um bomerangue! só vi ela rodando coloquei a mao na frente e só ouvi o estouro!

WebSwat
16-02-11, 21:43
Puts cara, que sempre seja assim: dos males, o menor.

Sem dúvida, Deus tava te protegendo, sabia que você não tava fazendo nada de errado e que precisaria continuar o que tinha começado...
Também sofri um acidente segunda-feira (07/02). Fraturei a tíbia e a fíbula (ossos da canela). Tive que colocar 11 parafusos e duas placas de platina. Por enquanto, não sinto alguns movimentos no pé porque alguns nervos foram reconstituídos, então leva um certo tempo pra poder se "reintegrarem" com o resto do corpo... mas graças a Deus minha perna tá aqui ainda cara.

Fiquem com Deus, e muita atenção SEMPRE!

HeitorBsb
16-02-11, 21:47
alguem parou pra ajudar? o fiesta talvez? sera que alguem conseguiu anotar a placa da carreta?? vale a pena tentar responsabilizar o cara. você podia ter morrido, isso é coisa serissima! esse caminhoneiro tem que pelo menos ficar sabendo do que aconteceu. pra que sirva de lição... na proxima ele pode matar alguem!
fico indignado com essas coisas...
de qq forma fico feliz que vc esteja bem e melhoras aí!
abs.

batroff
16-02-11, 21:55
Para o WEBSWAT> o irmao melhoras pra ti tenha certeza que Deus tomara conta de vc e logo vc ja estara otimo e de volta a ativa ok abraço e fique com Deus,

entao Eitor ,nao consegui anotar nada e o fiesta vazou eu mesmo ali no chao consegui pegar o celular e chamar o resgate o caminhao vazou, nosso vivemos num pais de imprudentes é raro mas tem achar alguem que lhe ajude hoje em dia .
abraço e obrigado.

Well_99
16-02-11, 22:15
tenço
que madeira é essa em
sorte q vc ainda conceguil proteger sua cabeça em, pq acho q mesmo com o capacete vc poderia ate desmaiar, ai podia ser pior!
boa recuperação pra vc ai
abs

XxUNOxX
16-02-11, 22:19
Cara feliz por você estar bem!

Eu aj levei muita "cana" caindo dos caminhões de cana e matei no peito, e sempre imaginei: Imagina se e um botijão de gás, uma melancia, uma jaca, ou dormente de madeira?

Amigo, graças a Deus vc ta bem, melhoras a ti!

Danilo Cleiton
17-02-11, 02:34
Tambem ja me acidentei, capotei com a moto, foi dificil mais não me ouve nada de mais serio so arranhões, fica na paz abração e a moto ta legal?

TheSYNC
17-02-11, 08:36
Cara melhoras... Desejo a ti uma boa recuperação...
Pego a Estrada Quase todo dia... e sempre vejo esses caminhões soltando carga... perigo sempre... :NOOK:
Más boa sorte... e fica com Deus cara...
Abraço...

DiogoFIP
17-02-11, 08:56
Fala manow blz ? Graças a DEUS que você está bem !!! ufaa.... realmente tem muitos caminhoneiros irresponsáveis :NOOK: , temos que ter muito cuidado com for ultrapassar , já passei por alguns que me deram dor de cabeça .... Irmão você estava de luva ?

Boa sorte e proteção divina nas estradas !!

Kell
17-02-11, 09:14
Nossa amigo, graças a Deus vc escapou do pior...

Aki na minha city a avenida principal é a rodovia e o tráfego de caminhões é intenso. Ando sempre cabrera mas minha preocupação sempre foi quanto a pouca visibilidade dos caminhoneiros...

Vou ficar mais atenta e torcendo pra q vc tenha uma recuperação breve.

mantabodyboarder
17-02-11, 12:44
cacete que sorte, quebrou a mão?


quebrou o enter...

magrao tk
17-02-11, 20:40
Bah, cara :o melhoras aí pra ti! Ainda bem que foi um susto sem consequencias graves, porque se for parar pra pensar tu nasceu de novo.
Qualquer coisa que tu receber de impacto indo a 90, ainda somando a velocidade contrária da coisa vindo, mesmo pequena já te dá um tranco. Imagina um pedaço de madeira :k nem queira imaginar né.

Tenho pavor de caminhão. Ultrapassar é complicado, ficar colado atrás é pedir pra morrer.

Thyago Mahon Barros
17-02-11, 22:08
Que perigo cara, graças a Deus vc está bem.

Raley
18-02-11, 04:45
Cara que loucura,graças ao PAI não aconteceu nada mas grave...vc conseguiu colocar a mão na frente do maderito a 90km e nao caiu :o

Vc nasceu de novo...

chriskopsch
18-02-11, 11:56
Melhoras aí cara!! :)

batroff
18-02-11, 13:02
Obrigado a todos pela força! que Deus abeçoe a todos sempre mesmo!

lordbrill
18-02-11, 16:03
Graças a Deus que vc ta aqui pra compartilhar dessa triste experiência.
Pelo que vc relatou esse maderito poderia ter torado a sua cabeça :o
Agradeça a Deus e muito por ter te dado a reação de se proteger e ter conseguido encostar com a moto sem cair.
O íncrivel foi o milagre da moto não ter travado quando o maderite bateu no manete :0_0:
Fiquei impressionado imaginando a situação.
Como já passaram alguns dias do ocorrido, como está a recuperação da mão?
Melhoras ai companheiro!
abs.

batroff
19-02-11, 00:59
então é isso que me esta deixando incafifado da pancada ter entortado somente a ponta mais grossa do manete era pra min sair rolando ,mas isso só tem uma explicação ordem de Deus quando o SR ordena que nao aconteça nao adianta nao acontece mesmo!

maurim
20-02-11, 18:27
cara, capacete, jaqueta, cotoveleira, joelheira e outras proteções
são muito bom, mais não tem proteção maior que a proteção
de DEUS....
agradeça todos os dias...