PDA

Ver Versão Completa : XL 250 para reforma!



mmoura
16-02-11, 23:22
Salve galera, to de olho numa XL do vô da minha comadre. Ela está "jogada" numa garagem ao
lado de um trator, hehehe, e está tapada de poeira.
Conversando sobre a moto, ela me disse que seu vô quer vender por uns 1700 mangos.
Mas nao sei se o preço vale a pena, nao sei o ano dela, e nem se está em dia, só sei que é azul e tem escrito XL 250 no banco.
Eu sempre tive vontade de restaurar uma motoka e gostei dessa XL, e acho ser a hora de pega-la...
O que me dizem? É uma moto boa? Pelo que eu li ela fez fama na decada de 80. Mas fora isso nao sei mais nada!
Falows e aguardo uma luz de vcs!

mantabodyboarder
17-02-11, 08:12
Cara, 1700 é pra pegar uma zerada mesmo, com docs em dia e motor 100%.
A parte estética dela não é tão caro, mas se precisar fazer motor, prepara pra paulada.
Fora que quase nenhum mecânico quer mexer pq dá trabalho e eles acham que todo dono de Xl é pé rapado que vai reclamar do preço da mão de obra (que não vai ser barato)

Nesse valor uma moto largada no tempo é loucura.
XL é pra quem sempre gostou da moto e está disposto a perder grana pra fazer um gosto.

magrao tk
17-02-11, 08:24
É o motorzão da XL é o pavor dos mecanicos! Sem contar no preço das peças :drool:
XL é um motão, mas se fosse pra reformar moto antiga por diversão apenas eu procuraria uma CGzinha, ML, RD que são mais simples.

Stone
17-02-11, 11:14
Cara, to fazendo o motor e reformando uma aqui. Só na parte dos balancins do cabeçote deu mais de 500 mangos em peças.
É um motão, mas não é para qualquer um não...

Bandit
17-02-11, 12:00
Como disseram ai... o motor é o terror dos mexanicos... sao poukos q se atrevem a mexer, pq da muito trabalho.. eu tenho uma xlx 350R, e sempre o msm mecanico q mexe nela, desde do tempo q ela era so um trapo.. hj ta interona, mas o antigo dono, comprou ela por 2 mil, e pra restaurar, motor e estetica gastou 4.5 k ... eh linda e tals, mas e meio fumo pra vc brincar de reforma...

otávio henrique
17-02-11, 14:53
Cara.. tenho um conhecido que tem uma XL250 86.. já usou pra trilha, tudo foi bem judiada mas hj ele trouxe pra MG onde faz facul e so anda com ela na cidade. ele diz que cada vez que vai ao mecânico ela volta pior, nenhum sabe mexer. Se vc brincar em dar 800 conto por ela ele te entrega a domicílio rsrs

mmoura
17-02-11, 15:08
Pelo que fiquei sabendo dessa moto, o motor da ok. Mas os docs que nao sei se ta em dia. Vou ver isso e depois decido
valeu