PDA

Ver Versão Completa : alguem tem o catalogo de peças e manual de serviço DT 200?



marcelofreitas
17-02-11, 20:41
Bem galera, um amigo meu comprou uma DT 200 92(ele é aqui do forum tbm, mas vou fazer surpresa pq depois ele deve contar pra vcs), mas estamos precisando do catalogo de peças e manual de serviços, eu tinha isso aqui em ksa, mas acho que eu perdi, apaguei ou sei lá!
se alguem puder postar agradeço desde de já!
abraço enfumaçado a todos!

chiccoli
17-02-11, 23:13
o stone com certeza tem

marcelofreitas
18-02-11, 20:16
posta o link aew stone!!!!!

Caique
18-02-11, 20:20
eu só tenho o da dt 180 :s

Stone
18-02-11, 20:34
edustone.4shared.com

marcelofreitas
18-02-11, 20:56
obrigadão stone! grande abraço!

magrao tk
18-02-11, 21:06
Acho que o Marcelo tá matando a saudades das 2t nessa DT do amigo, acertei?
Como vai a vida no RJ? Já tá podendo juntar uma grana pra voltar a fumacear por aí?

marcelofreitas
18-02-11, 21:55
Acho que o Marcelo tá matando a saudades das 2t nessa DT do amigo, acertei?
Como vai a vida no RJ? Já tá podendo juntar uma grana pra voltar a fumacear por aí?


fala aew magrão, a vida aqui no Rj ta corridona, to rodando mais de 100km por dia, indo e vindo pro trampo e ainda levando e buscando a patroa na facul, pelo menos a filhotinho de WR esta me poupando uma grana por ser econimica, mas por outro lado a motinha me da prazer zero, acho que pra uma 4T me dar prazer tem que ser uma XT600/tenere. to animadão com a DT do meu amigo, até ja sonhei com ela algumas veses como se fosse minha! infinitas sds eu tenho da tocada do motor 2 stroke! vou aproveitar a proximidade da nossa amizade pra poder tirar umas casquinhas da DT dele! hsauhsuhaushauhsa
com relação a comprar outra 2T, provavelmente vai demorar algum tempo até eu poder comprar um carango tbm, dai mais pra frente ja começo o projeto 2 strokes novamente.
grande abraço a todos!

ALXINFO
19-02-11, 09:44
Marcelo blz? então o de peças tai
http://www.4shared.com/document/kPDccr1o/Catogo_de_Peas_DT200R_1997.html

Valeu irmao :OK:

jOSÉ
11-03-11, 00:08
Eu tenho em um cd, só que fui abrir e ele está riscado, vou levar na locadora para darem uma polida nele, se eu conseguir abrir o arquivo da dt 200 te aviso.
Eu tenho muitos catálogos de peças, serviços, preparação, motos anos 70, 80, 90, e das moderninhas também tenho alguma coisa. Só que eu tenho neste cd.