PDA

Ver Versão Completa : Manhã tensa



kluivertiago
18-02-11, 11:59
Ae galera!! um pequeno resumo do que aconteceu hoje pela manhã comigo! ]:) ]:) ]:)

Hoje minha moto fez 22.000 Km e fui deixar para meu mecanico revisa-la, porém para não ficar sem moto e vir ao trabalho tranquilamente, ele me emprestou sua moto, uma Titan ES 150 ano 2008, pra começo a moto é toda rebaixada, mini manetes, embreagem alta, retrovisores minuscúlos, aceleração dura, etc...
Eu que NUNCA havia andado numa Titan carburada (tirei a habilitação numa injetada), andei numa Tornado mas pouquissímo, e praticamente só andei na bros e Lander X.
Hoje pela manhã sofri um bocado com essa titan, a moto no meio da BR "apagou" sorte que não vinha nenhum carro pela direita, enconstei a moto e fui verificar o que era, dei partida e nenhum sinal, dei um "tranco" e nada mas a luz do painel estava acessa, esperei um pouco e tentei novamente pegou! ufffa! mas assim que saio da BR ela "apaga" novamente tentei, corri, empurrei, mexi na torneira, liguei desliguei e nada! chamei um amigo meu que está acostumado a mexer nessas motos "antigas" isso era por volta das 9:00hs e ele chegou umas 10:15 mexeu na moto e disse que era o tal do afogador e o acelerador que estava com defeito pois toda vez quando ia sair na moto ela morria, e a partida realmente não estava funcionando corretamente, e tivemos que dá outro "tranco" para a bendita moto funcionar!!! ah e isso tudo numa chuva daquelas! chequei ao trabalho as 11:08 hs meu horário é de 8:00 hs!! :-/ :-/ :-/ ]:) ]:) ]:) ]:)


Moral da história: nada melhor que a moto da gente, sabemos todos os defeitos e virtudes dela, já temos a "manha"!!! :D

magrao tk
18-02-11, 12:35
A moto é do seu mecanico? Vale aí o velho deitado: casa de ferreiro, espeto de pau.

Só tomara que ele não cuide das motos dos clientes como cuida da dele.

O certo seria ter ligado pra ele e perguntado, daí ele te poassava as ''manhas'' dela por telefone.

kluivertiago
18-02-11, 13:26
A moto é do seu mecanico? Vale aí o velho deitado: casa de ferreiro, espeto de pau.

Só tomara que ele não cuide das motos dos clientes como cuida da dele.

O certo seria ter ligado pra ele e perguntado, daí ele te poassava as ''manhas'' dela por telefone.


o ditado é válido para esse caso! :lol: :lol:
a moto é dele mesmo... ele se garante, o cara manja muito de motos, porém, ele não para quieto com moto, nos últimos 6 meses teve uma fan 125, twister 2006 e agora essa titan 2008... minha moto sempre que vai pra ele volta um brinco!!!! :OK: :OK: :OK:

SydmaaR
18-02-11, 14:13
Putz cara, ainda bem que a minha casa é a 2 kM do trabalho, daí abandonava a moto e iria a pé, mais sacanagem essa moto dele ai, só espero que ele não trate a sua igual...
:lol:

lordbrill
18-02-11, 15:28
Putz cara, ainda bem que a minha casa é a 2 kM do trabalho, daí abandonava a moto e iria a pé, mais sacanagem essa moto dele ai, só espero que ele não trate a sua igual...
:lol:

[2]

kluivertiago
18-02-11, 15:45
Putz cara, ainda bem que a minha casa é a 2 kM do trabalho, daí abandonava a moto e iria a pé, mais sacanagem essa moto dele ai, só espero que ele não trate a sua igual...
:lol:


:lol: :lol: :lol: o cara manja muito!!!! só que não para quieto com moto!! :OK:

Irmão
18-02-11, 23:53
Pô tem que dá um desconto pro cara... mecanico bom
não tem tempo de mexer na propria moto num sobra
tempo tem um colega meu que é mecanico e paga pra
fazer revisão na moto dele pois num sobra tempo.

WebSwat
19-02-11, 03:19
[...]
"Vale aí o velho deitado: casa de ferreiro, espeto de pau.
[...]


Porque deitar o velho?

magrao tk
19-02-11, 07:04
Porque deitar o velho?

Sim, foi de propósito o ''velho deitado'', só esqueci de colocar as aspas.